O #ResenhaAoVivo desta sexta (25) teve como um dos temas o centroavante Felipe Vizeu, que vem recebendo chances após até a lesão de Paolo Guerrero, porém, ainda não conseguiu demonstrar regularidade em suas atuações, e agora disputa posição também com Lucas Paquetá, meio campista que jogou improvisado e rendeu bem como ‘falso 9’.
O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, compartilhou o seu ponto de vista em relação à disputa de posição entre os garotos da base, dando preferência a Vizeu.
– No começo, eu era bem a favor do Paquetá, mas hoje eu sou Vizeu. Eu acho que o Paquetá jogou numa espécie de ‘não tem ninguém’, e o Rueda tirou isso da cartola. Legal pro Rueda, se fosse o antigo treinador, teria inventado algo mais óbvio que não iria dar certo. – disse Rodrigo.
VEJA TAMBÉM:
O comentarista ainda retomou a fala, afirmando que essa é uma grande oportunidade para o jovem centroavante, e não podemos desanimá-lo.
– Eu iria de Vizeu, que é um jogador da posição, eu acho que a gente tem que dar essa chance pra ele nesse jogo, que eu acho que vai ser a chance da vida. Como o Lucas Paquetá aproveitou lá (contra o Atlético-GO), vamos esperar que o Vizeu aproveite… Não vamos desanimar o garoto – completou.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA!
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Ver comentários
Preferiria o Bágio.
têm que ser mais participativo, se não aparecer nas jogadas e o jogo tiver fluindo, ouse pelo menos ajudar na marcação, se aproximar dos laterais e dos meias, ficar isolado la na frente fica difícil, e ver se consegue ganhar dos zagueiros, por cima por baixo...