Festa de papel picado confirmada! Material será levado por torcidas organizadas

Compartilhe com os amigos

Durante a semana, a torcida rubro-negra planejou uma grande festa de papel picado para a entrada dos jogadores em campo, durante o jogo decisivo contra o Botafogo, porém, decisões do GEPE acabaram barrando a ação.

Após dias de espera e tentativas, a festa foi confirmada pelo próprio Flamengo, através de seu twitter. Torcedores não poderão levar individualmente o material ao estádio, sendo que as torcidas organizadas serão responsáveis por chegar com o papel picado cerca de três horas antes da partida.

Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM:

O embate será às 21h45 desta quarta (23), no Maracanã. Com o primeiro confronto empatado em 0 a 0, quem vencer o jogo se classifica para a grande final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falta liberarem o arremesso de rolos de papel, outro grande efeito visual.

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Paparazzo disse que terá mais uma surpresa. Alguém sabe qual é?

  • quem diria eurico contratar um tecnico recem saido do flamengo, pra ele que nao gosta de pronunciar nem o nome do rival.Cade a rivalidade, a que ponto chegou?

Comentários não são permitidos.