Rueda afirma que Conca não está completamente recuperado

Compartilhe com os amigos

Ao que tudo indica, o meia Darío Conca não será relacionado para o jogo do Flamengo contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, e a torcida rubro-negra, que aguarda ansiosa para ver o atleta de volta a campo, pôde ter uma breve justificativa para a não relação do argentino, vinda do técnico Reinaldo Rueda.

Em coletiva de imprensa, o treinador falou que reconhece o histórico e inteligência do camisa 19, mas que o mesmo não está totalmente recuperado.

”Conhecemos sua trajetória, inteligência e qualidade. Mas não está na plenitude de recuperação. A ideia é recuperá-lo bem e tê-lo para a equipe o mais rápido. Sofre um pouco nos treinos por não poder cumprir em nível ideal. É um profissional excelente que está fazendo muito esforço”, disse Rueda.

VEJA TAMBÉM:

O jogo será às 21h45 desta quarta (23), no Maracanã. Com o primeiro confronto empatado em 0 a 0, quem vencer o jogo se classifica para a grande final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ano está acabando para o próprio Flamengo, imaginem para o Conca;
    A questão mais importante talvez nem seja pq ele entrou ou não, mas se de fato irá um dia se recuperar e se vale a pena a renovação da aposta para 2018;
    Estrangeiro agora na China só joga se estiver voando, pois eles têm grana para levar quem quiser e uma limitação enorme da qtidade nas regras, então eu acho que o Conca não volta para lá, continuará a ser emprestado a quem tiver interesse; teremos interesse? Há chance de recuperação?

    • Algo me diz que o Conca está numa situação mais complicada do que é dita. Situação essa que pode até prejudicá-lo no seu próprio clube e o Flamengo não abre o jogo para não queimar o cara.( minha especulação) SRN

      • Pois é, se não ele já teria se recuperado, já faz muito tempo.

    • Acho que para o time da China ele serviria sim, porque, pra eles, a sua técnica é importante mesmo sem obter uma performance física de alta intensidade, que aqui é necessária para times que lutam pelo topo da tabela.

  • Mais uma bizonhice do ZR. Se o cara não tá recuparado agora, imagina naquele jogo contra o fluminense. Cada uma. Sem falar na escalação do grabriel a época da renovação, quando vinha sem atuar, e do muralha contra o santos. A única chance do zé se redimir com a nação e rebaixando o vascu

    • Independente do que ocorreu esse ano, torço muito pra que Zé seja feliz e cresça sempre como treinador. Não consigo torcer por qualquer outro time que não seja o Mengo, mas quero realmente que Zé tenha sucesso.

    • É um prazer falar com o senhor, seu Caeiro, e vejo que até nos comentários o senhor é poético. Sensacional!

      • Que momento ímpar nação rubro negra, Elvis Presley dialogando com Alberto Caiero sobre futebol. kkkkkkk

        A espantosa realidade das coisas
        É a minha descoberta de todos os dias.
        Cada coisa é o que é,
        E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
        E quanto isso me basta.
        Basta existir para se ser completo…

        SRN

  • Se Rueda falou, é certo que ele realmente está impedido de jogar.

    • Mas o Mengo não está livre de pagar. KKKKKK

  • Isso aí Rueda el Fueda já da logo o papo reto!

    • Verdade, parece que estava faltando um papo mais reto no Flamengo na era Zr.

  • Pra quem ainda não sabe, ele ainda não recebe salários do flamengo pois não se recuperou totalmente. O único custo do flamengo com o conca, tem sido disponibilizar seus recursos: profissionais e estrutura, para que o atleta tenho sua recuperação total . O flamengo apostou em recuperar o atleta e caso conseguisse, iria utiliza-lo. Creio que sim , foi uma boa aposta, mas acho que só poderá dar retorno técnico na próxima temporada. o ideal era conseguir prorrogar o empréstimo, para que possamos ver o resultado desse investimento em 2018. SRN

    • Depois de toda confusão que ele arrumou eu duvido que fique, deve voltar pra china ou ir pra outro clube.

    • Na verdade ele recebe desde que entrou em campo. O contrato dele era que só receberia a partir do momento que fosse escalado

      • Negativo amigo, pesquisa mais por favor. Conca só passaria a receber se atuasse os 90 minutos, ou seja, um jogo completo. O Rodrigo Caetano foi mal em sua declaração, provavelmente não foi transparente suficiente.

        • Então esse é o problema pq baseado nas declarações dele que eu fiz o comentário

    • Como o site está pensando se aprova ou não minha mensagem, vou mandar de outra forma. Palavras de Rodrigo Caetano publicadas no site oficial do Mengo em 13 de janeiro de 2017: “Ele vem por um contrato de empréstimo até o final desse ano. Conca fez um esforço pessoal para estar aqui. Todos sabem que ele só vai passar a receber remuneração do Flamengo a partir do dia em que estiver atuando.” Palavras minhas: até onde sei, quem joga, ainda que em poucas partidas, ainda que por pouco tempo, está atuando sim. Agora, se é o Flamengo que vai definir o que isso significa e não o Clube chinês, aí já é outra história, ou então, Rodrigo Caetano precisa melhorar o vocabulário e estudar a nossa língua.

      • Veja o fim da frase que vc colocou: “… a partir do dia que estiver atuando.”, ele entrar por 15 minutos em 2 partidas não significa que ele está atuando, coloca “Sem estar 100% e sem atuar, Conca não recebe
        pagamento” no google e abra o primeiro link que aparece e vai entender.
        De qualquer forma, só quem pode confirmar algo é a Diretoria ou o próprio Conca, o que Rodrigo Caetano falou pode ter 2 interpretações.

        • Pois é… mas não acham que a diretoria já poderia ter sido mais transparente qto a isto tb?
          Já ocorreu várias vezes tal crítica (pgto do salário a Conca) por parte do Mauro e alguma parte da imprensa; se a diretoria sempre se calou, talvez seja pq a crítica esteja certa;
          Não estou dizendo que o Conca foi uma aposta , como um todo ou no jogo em que entrou, a crítica é à (falta de) transparência.

          • Amigo, já foi divulgado em vários meios de comunicação que o Conca só passaria a receber se atuasse os 90 minutos, ou seja, um jogo completo. Como ele só jogou no máximo 15 minutos em cada partida ele ainda não está recebendo. Nenhuma noticia oficial do Clube foi feita, mas, é o que dizem os portais. SRN.

  • É incrível que torcedores de sofá acham que entende tudo de futebol. Do campo ao administrativo. Conca foi uma aposta do flamengo onde tinha sim grande chance de dá certo e a custo zero. E hoje poderia esta ai dando alegrias ao Flamengo e esses mesmos torcedores estariam pagando pau para diretoria ou não né… enfim é por isso que nós somos torcedores e a diretoria é a melhor diretoria do flamengo de todos os tempos. Fez uma aposta em recuperar o jogador e até o momento não conseguiu, mas foi sim um excelente negócio. E falem oque sabem.. o Flamengo não paga o conca.. só paga ser ele tivesse sido recuperado totalmente oque nao foi ainda.

    • Leia no site oficial do Flamengo o que declarou Rodrigo Caetano, em 13 de janeiro de 2017. Caso não queira ter esse trabalho, acima transcrevi o texto. O Flamengo já está pagando Conca sim.

      • Negativo amigo, pesquisa mais por favor. Conca só passaria a receber se atuasse os 90 minutos, ou seja, um jogo completo. O Rodrigo Caetano foi mal em sua declaração, provavelmente não foi transparente suficiente. SRN

  • Só espero que o Flamengo pare de ficar contratando jogadores bichados. Os dirigentes tem que lembrar que o Flamengo é um clube esportivo e não o SUS.

  • E tinha nego aqui que dizia que ele não jogava por culpa do zé ricardo kkk

  • Ponto final nessa história, o homem falou acabou, ele sabe quando conca deve voltar.

    • Fato.

  • O erro foi deixá-lo jogar aquelas duas partidas. Agora somos obrigados a pagar ao cara e certamente sairá do Mengo sem sequer disputar a posição de titular. Bola murcha pra diretoria que deixou o cara jogar. Acontece.No aspecto financeiro e administrativo a Diretoria tem crédito. Mas que errou, errou.

    • Como é que é? O erro foi deixar o Conca jogar as duas partidas? Fala sério….lembro que a maioria aqui, na época, estava pedindo para o ZR colocar o Conca pra jogar, que não entendiam pq o Conca não jogava e blá blá blá. E agora vão falar que a culpa é da diretoria?!?!? É muita hipocrisia mesmo! Vamos falar o português claro! Nós somos uma torcida chata pra caramba!!! Essa é que é a verdade. Não temos paciência pra esperar jogador se recuperar. Fato! Se não colocar o jogador pra jogar: nós reclamamos, independente se ele estiver pronto ou não!

      • Se ele nao estava 100 %, por que o ZR nao falo disso em alguma entrevista ???? ele sempre falava mesma coisa, ta trabalhando bem, logo lgoo estara com a gente, ajudando a equipe … Aquele discurso barato de politico.

        • ZR falou isso em várias entrevistas. E o que o pessoal ouvia era o coro dos torcedores pedindo o Conca. Essa é que é a verdade. Querem culpar alguém, culpem o CEP que o liberou. O que o técnico e a diretoria tem a ver com o Conca ter jogado partidas sem estar pronto?

          • Tens razão. Vai ver que é por culpa da torcida que gabriel não foi vendido pro havaí e que ZR escalava vaz, Ma e o próprio gabriel sempre.

          • O time do fla tem a mesma metodologia que o Zé Ricardo implantou, não mudou nada… O Zé Ricardo vai ter muito sucesso não era para ter saido..

      • Eu nunca pedi, até porque sou daqueles torcedores babacas que pensam muito mais no Clube que no time, sem contar que sabia que se jogasse o Mengo teria que pagar. Assim não visto a carapuça da hipocrisia. SRN

      • Aliás, ainda que eu não tivesse questionado a ausência de Conca, o fato é que a torcida, ao menos nesse site, execrava gabriel, vaz e Ma e nem por isso esses perebas deixaram de jogar ou ter seus contratos renovados, quando o intocável bandeira os protegia e ZR os escalava. Assim, não venha por na conta da torcida a escalação Burra de conca sem condições. Amigo, passe a torcer mais pelo Clube do que por grupos políticos do Flamengo. Idolatria nunca termina bem.

  • finalmente alguem para esclarecer melhor essa situacao sem enrolacoes,gostei do que ele falou!

  • Manda embora, vai custar pouco. Melhor investir em outra coisa. Infelizmente não vamos poder contar mais com o futebol do Conca.

  • Lamentável.

  • Esquecem o Conca, ele ficou manco. Só vai poder jogar de 15 a 20 minutos, ele não vai jogar como jogava antes.

  • Até que enfim ele falou alguma coisa só assim a torcida para de ficar pedindo conca em todo jogo, coisa chata.

  • Esse não joga mais pelo Flamengo, estamos quase em setembro e não se recuperou.

    Outro mico e erro de avaliação do dep. de futebol.

    • Não vejo isso como um erro, foi uma aposta que ainda não deu certo, não está custando nada para o Flamengo, então é uma aposta de baixíssimo risco, se der errado, não perdeu nada.

      • Está custando 300k por mês desde que entrou em campo

        • Flamengo não ta pagando nada ainda. Só se estivesse completamente recuperado.

          • Segundo a maioria dos jornalistas, começou a pagar no momento em que ele entrou em campo.

            • Segundo palavras de Rodrigo Caetano em 13 de janeiro de 2017 no site oficial. Leia transcrição acima.

            • Vai no google e coloca “Sem estar 100% e sem atuar, Conca não recebe pagamento”, leia a primeira notícia que aparece e vai ver do que estou falando.

              • Observe a credibilidade de quem escreveu isso.

              • Glauco, as palavras do Rodrigo Caetano na apresentação foi sobre ele estar atuando, foi o que aconteceu, Flamengo o colocou pra jogar e a partir desse momento começou a pagar.
                “Ele vem por um contrato de empréstimo até o final desse ano. Conca fez um esforço pessoal para estar aqui. Todos sabem que ele só vai passar a receber remuneração do Flamengo a partir do dia em que estiver atuando. Com esses detalhes, vocês já entendam o quão importante foi a tomada de decisão dele”

                • “a partir do dia em que ((estiver)) atuando.” Não deixa absolutamente claro mas é possível entender que se trata de regularidade, estar apto. Pelo menos espero que seja isso ou voltarei a estar puto.

            • Creio que não, Junior. Até fiquei puto quando ele entrou mas depois vi algo falando sobre regularidade.

              • É como eu discuti com o outro colega, jornalistas que eu confio informam que o contrato passou a valer no momento em que ele entrou, assim como foi dito pelo Caetano

                • Nesse caso o Conca estaria usando de má fé com o clube que lhe abriu as portas para se tratar. Se ele estiver fazendo isso é um grande fdp

                  • A questão principal é: Se o Conca não estava recuperado, porque ele jogou?

                    • Pressão. Não vejo outra explicação

                • Que paciência louvável a sua. Deve ser por que é véspera de clássico em semi final da copa do Brasil.

                  A galera acredita no que lhes convém: “Conca não recebe por que não tá jogando”.

                  Tá serto.

                  • Teve um cara que disse que o Rodrigo Caetano tinha falado errado kkkk.
                    Que o certo era o que o portal dizia e não o dirigente kkkk.
                    Deixa pra lá né

          • Está pagando sim. Leia a declaração de Rodrigo Caetano no site oficial do Clube em 13 de janeiro de 2017. Caso não queira, peço que leia a transcrição acima.

            • Eu tinha essa impressão (desinformação/informação passada por jornalistas de que bastasse uma partida), mas não sabemos como que está no contrato. Vi de outro jornalista (vou procurar, se achar posto aqui) que a cláusula não havia sido ativada pelo fato do Conca não estar apto a jogo, independente de ter ou não atuado em uma partida. A declaração do Rodrigo Caetano deixa margem a interpretação tb pelo fato de ‘estiver atuando’ ser muito vago.

            • Negativo amigo, pesquisa mais por favor. Conca só passaria a receber se atuasse os 90 minutos, ou seja, um jogo completo. O Rodrigo Caetano foi mal em sua declaração, provavelmente não foi transparente suficiente. SRN

              • Agora o grande garoto afirma que o Rodrigo foi mal, e que ele sabe mais que o Caetano!
                Hahahahah você é demais hein cara.

                • Ou Acéfalo, tu sabe pesquisar, ler e interpretar? Ou só sabe se informar através desses ditos “Jornalistas com credibilidade”? Me poupe filhão!

                  • Hahahahah você é uma piada! Ler menos seus portalzinhos sem credibilidade nenhuma só pra encontrar a resposta que te agrade.
                    “Ele vem por um contrato de empréstimo até o final desse ano. Conca fez um esforço pessoal para estar aqui. Todos sabem que ele só vai passar a receber remuneração do Flamengo a partir do dia em que estiver atuando. Com esses detalhes, vocês já entendam o quão importante foi a tomada de decisão dele”
                    Agora questiona ai a INFORMAÇÃO DO RODRIGO CAETANO! ATUANDO!

                    • Amigo, cabe a interpretação até nessa informação que você colocou ai. “Todos sabem que ele só vai passar a receber remuneração do Flamengo a partir do dia em que estiver atuando”. Quem garante que já esteja recebendo? Da mesma forma que eu acredito que não esteja, você acredita que esteja, mas não temos a certeza de nada! Valeu? Abraço e um bom dia produtivo pra você ai! Hoje a noite é nossa.

        • Não está pagando! Procurem se informar melhor! não é porque entrou em campo que o contrato está valendo

          • Realmente você deve saber mais que Mauro Cezar, Eric Faria e todos os jornalistas que apuram as informações com credibilidade.
            O contrato é muito claro, será pago a partir do momento que jogar! E jogou.

            • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses são os jornalistas referencia pra você? Meu Deus, o que acontece com esses torcedores do Flamengo?

              • Não tem nada pra embasar sua opinião e fica de gracinha? Ame mais o Flamengo, e menos os cartolas, a instituição agradece.

      • Está pagando sim. Entrou em campo pra jogar.

        • Não está pagando! Procurem se informar melhor! não é porque entrou em campo que o contrato está valendo!

          • Procure ler no site oficial do Flamengo as palavras de Rodrigo Caetano no dia 13 de janeiro de 2017. Caso não queira, leia a transcrição de suas palavras na mensagem que publiquei acima.

            • Negativo amigo, pesquisa mais por favor. Conca só passaria a receber se atuasse os 90 minutos, ou seja, um jogo completo. O Rodrigo Caetano foi mal em sua declaração, provavelmente não foi transparente suficiente. Caio, seja imparcial por favor. ABRA A MENTE!

          • Que ironia, né? O desinformado mandando o informado se informar.

        • Pesquisa no google por “Sem estar 100% e sem atuar, Conca não recebe pagamento”, abre o primeiro link que aparece e vai entender.

      • Se está pagando ou não só a diretoria e jogador tem certeza. Esse ano o Flamengo apenas recuperou a lesão do Conca, pra ele entrar em forma e pegar ritmo de jogo vai completar o ano e ano que vem os chineses vão pedir obrigado e aproveitar o futebol que ele joga.

      • Foi erro de avaliação do dep. de futebol, o Tannure, médico do clube recomendou que não contratassem devido a gravidade e pouca chances de recuperação, mas passaram por cima e trouxeram para ser a grande estrela do time na segunda fase da libertadores.

        No fim fomos eliminados de forma vexatória já na primeira e até hoje não recuperaram o jogador.

        • Veio como aposta na recuperação. Flamengo não tinha nada a perder. Não houve contrato de empréstimo propriamente dito. Se jogar recebe se não jogar não recebe. Não está jogando

  • Que infelicidade. Certamente é mais um “paneleiro”. Não relaciona Conca, usou duas vezes o MA e até o Vaz na lateral. SRN

    • Boa!!! Daqui a pouco vem os “#foraRueda”!

      • Esse entendeu.

    • Viúva de Zé Ricardo, só isso.

      • Estou tentando ser sociável. Talvez repetindo as cagadas que vc diz eu seja aceito como parte da turma

        • Talvez, todos são livres para tentar.

        • Vai ser sociável lá no vascoco

          • PQ penso diferente de vc? Vou não, meu chapa. Tu não estava nem no ovo eu já era rubro-negro.

            • Tenho 54, nascido e criado no leme. SRN

              • Não importa. Se acha que é possível e deseja vá vc ser torcedor do vice. Use algum argumento compatível com a sua idade. SRN

                • E quem é vc p definir o que é e o que não é argumento compatível. Se toca cara p mim vc é um nada e que se dane sua opinião

                  • Não argumentou nada para que eu definisse alguma coisa. Quem disse que sua opinião sobre a minha pessoa tem alguma importância? Pra vc sou nada mesmo, assim como vc pra mim. Não sabe discutir ideias cale a boca pra não pagar mico falando merdas

                    • Vc já ta queimado aqui otário. Só fala merd. Ta machão pela net né? VSF

                    • Machão pq? Quem tá trazendo a conversa pra esse nível é vc que chegou ofendendo. Aceito ideia de qualquer um e discuto ideias, não pessoas. Tem ninguém queimado aqui. Falo com todo mundo, cada um com suas opiniões.

                    • Agora que finalmente vc fez um comentário sem ofensas por esse motivo peço desculpas pelo palavrão. Não havia te xingado. Apenas fiz alusão de que vc poderia ser vascaíno pelo seu comentário. O comentário que outro cara te respondeu já foi te xingando e vc preferiu ofender a quem não te chingou. SRN

                    • Era melhor ter me xingado que me chamado de vascaíno. Pior ofensa

                    • Somos todos flamenguistas e julgamos sempre que o que pensamos é o melhor para o Flamengo, Tb me desculpo se me excedi em alguns pontos contigo. SRN

                    • Se vc tb teve a felicidade de curtir ao vivo a geração de Doval, Zico etc… não deveríamos estar discutindo pois nossos comentários com certeza tem embasamento. Lamento pelos torcedores novos que não sentiram o que sentimos naquela época. Era só felicidade.

                    • A torcida não tem se dado conta da sua força sobre o time. No meu modo de ver está errando a mão e pressionando mais do que o grupo suporta e isso acaba sendo um ponto contra nós mesmos. Não é aceitar tudo, como não é criticar tudo tb. Se perguntar a 10 torcedores que criticam a escalação do MA pelo menos 9 sequer vai saber responder as razões da escolha do técnico. E isso se repete com outros técnicos se o problema continua. E toma-lhe marreta no MA que só está ali pq o time joga pra frente, a defesa é lenta e dos volantes ele é o mais rápido na recomposição. Se traz o time mais atrás a torcida reclama de retranca. Imagine o Jair Ventura ou o Carille montando o Flamengo pra jogar por uma bola. Essas coisas ´recisam ser ditas pra ver se a gente apoia mais e critica menos, pq o time sentiu, o ZR sentiu e nós é que saímos perdendo nesta história toda. Acaba que jogamos de bandido.

                    • Amigo eu não sei explicar, mas estatisticamente a maioria dos jogos em que tomamos gols o M A estava de titular. Acho até que em um dos 3 jogos ele entrou por pouco tempo(comete muitas faltas de tiro direto p o inimigo tb). Ele tem o lado veloz de positivo, mas as deficiências são em maior número infelizmente. Desde a chegada do Rueda não tomamos gol algum sem ele em campo. É muita coincidência. SRN

                    • O que não ficou muito claro para as pessoas é que depois do jogo que perdemos para o sport o ZR entrou com Cuéllar sempre jogando de 1º volante. 2 a 0 na ponte- 2 a 2 com o flu. Voltou com MA e Arão no 5 a 1 na chape e 1 a 0 no Bahia. Cuéllar volta de 1º volante no 2 a 0 contra o SP – 1 a 0 contra o vasco – 0 a 1 contra o gremio – 1 a 1 contra o cruzeiro – 2 a 2 contra o palmeiras. Todos esses jogos o MA joga como 2º volante. Rômulo e Arão jogam o 2 a 1 no coxa e voltam Cuéllar e MA contra o corinthians. Cuéllar sai no 2º tempo, MA volta pra 1º volante e Arão entra como 2º. Simplificando. MA jogou vários jogos como 2º volante sendo cobrado como se fosse o 1º. Agora. já disse aqui na coluna mais de uma vez que o esquema com laterais avançando e a defesa lenta não favorece os volantes mais técnicos. MA nunca foi melhor com a bola que nenhum dos outros volantes, e que não era ele que barrava o Cuéllar e sim a deficiência da defesa para coberturas em velocidade. Esse é um ponto e posso até tentar encontrar os comentários. Outro é que nosso ataque desperdiça demais as chances de gols, o que no meu modo de ver tb sobrecarrega a defesa. O famoso quem não faz leva predominou em vários jogos que tivemos chance de matar o jogo. Dei como exemplo o 4 a 2 que levamos do santos: tivemos 14 oportunidades claras de gol e fizemos 2, o peixe foi ao ataque 6 vezes e fez 5 gols, sendo um anulado. Isso faz uma diferença monstro. SRN

                • Não percebeu que sua opinião foi esculachada pelos verdadeiros Flamenguistas daqui vascaíno?

                  • Contrário. Percebi que como não consegue argumentar fica falando merda. Vascaíno aqui é vc que só sabe atrapalhar e cornetar. Não sabe discutir ideias cale essa boca

    • Saudade de Zé Ricardo.. kkkk Ele foi para o vasco, pode ir também mano

      • O que houve? Se identificou com as cagadas que estão escritas em tom de ironia?

        • Cagadas?? Porque?? O Técnico acabou de chegar, e tentou usar o elenco da melhor maneira possivel. À escalação do Vaz na lateral esquerda foi na tentativa de preservar o Renê, já que não podia contar com o Trauco, nem com o Everton, e o Renê era a melhor opção para a lateral contra o faisca na semi-final (jogo de volta) pois o faisca ataca muito pela esquerda do time adversario com o Bruno Silva. Não vi nenhuma cagada do Rueda, e nem acho que temos condição de cobrar um tecnico que chegou a menos de 10 dias e quase não teve tempo de treinar e conhecer o elenco. Temos que dar a ele, o mesmo que o Zé Ricardo teve, tempo, e então avaliar. Lembrando que o Zé Ricardo teve 1 ano e 2 meses e o time empacou desde Abril…

          • Esse foi pior. não entendeu nada

        • Com todo respeito mais o sr deveria ir pro vasco se juntar ao seu amado zé lovers

          • Não existe respeito algum na sua fala. Se expressa como uma qualquer a espera que lhe trate como tal. Deixe esse tipo de comentário para ser utilizado com pessoas mais próximas de vc. Não fica de bom tom lhe responder como merece. SRN

    • Antes de ler o comentario ja sabia q a Ricardete icara iria falar da sua paixão… Dei muita risada apos ler kkkk

      • “a ricardete”?! Pelo visto a TPM anda atrapalhando sua cognição. Qualquer hora vc percebe que estou falando do Rueda.

      • Kkkkkk

  • RUEDA É O ÚNICO TÉCNICO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL A DIRIGIR DUAS SELEÇÕES AO MESMO TEMPO , A COLOMBIANA E A RUBRO-NEGRA . VAMOS TORCER PARA QUE OS ATLETAS QUE ESTÃO NO DM SE RECUPERAREM . CASO NÃO CONSIGAM , TEMOS PEÇAS DE REPOSIÇÃO . VINÍCIUS JR E PAQUETÁ ESTÃO PEDINDO PASSAGEM … SRN

  • Está muito complicado. Lembrando que ele vai embora em Dezembro…além da questão física, tem o ritmo de jogo, entrosamento…será que vai dar tempo para vermos o Conca?

    • ele fica por um ano; eu acredito que ele será utilizado apenas no final do brasileiro, e pode ser aproveitado na Liga, certamente teremos ele só em abril de 2018;

      • Kkk abril de 2018 ele vai estar bem longe

        • Bem longe. Na China. KKKKKK

          • Quanto mais longe melhor.

  • Até que enfim alguém pra dizer alguma coisa

    • Isso é novo? Além de óbvio, é claro.

      • Ninguém aqui disse novo, releia com atenção depois volte a curingar

        • Se não é novo pra vc pq o até que enfim?

          • Digo sobre posição oficial do clube, e não de conversinha fiada

  • Aí é Fueda.

    • ??? dei umas boa risadas!

Comentários não são permitidos.