Flamengo x Botafogo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam hoje em busca da vaga para a final da Copa do Brasil. No jogo de ida, um 0x0 que deu a vantagem de um empate com gols para o Botafogo se classificar.

No Maracanã lotado, o Flamengo conta com o apoio da torcida para vencer e ir para a final.

Veja as expectativas dos colunistas para o confronto:

THIGU SOARES

Previsão de jogo emocionante num Maraca que promete estar lindo. Jogando com 12 e com muita raça, o Flamengo avança na busca do tetra.

Palpite: Flamengo 3×1 Botafogo


WESLEY PAULO

Expectativa de um jogo emocionante, o famoso “jogão”, digno de uma semifinal de Copa do Brasil. A torcida promete fazer uma festa linda, e o time conta com a experiência de Rueda para avançar. Hoje tem tudo pra Diego afastar a má fase e voltar a ser decisivo.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Botafogo


LUIZ HENRIQUE

Mesmo com as dificuldades inerentes ao atual momento do Fla, com troca de técnico e jogando contra um adversário muito entrosado creio que na última semana o conhecimento do nosso comandante sobre nosso elenco aumentou exponencialmente. No mais, temos mais elenco e mais time. Venceremos, para desespero dos 12 torcedores do busão.

Palpite: Flamengo 2×0 Botafogo


FABIO MONKEN

Hoje o jogo promete ser empolgante. Não existindo vantagem para nenhum dos dois, os times devem apresentarem-se mais ousados, ofensivamente falando. O Flamengo deve vir muito mais agressivo devido a jogar em casa e contar com o apoio incondicional da magnética! Nossa torcida vai empurrar o Mengão para que possamos amassar o Botafogo em seu campo defensivo, sempre com muita obediência tática no esquema traçado pelo nosso treinador. Fazendo isso, poderemos sair classificados sem muito sofrimento. Mas, como tudo no Flamengo é difícil por natureza, a nossa passagem à final poderá ter seus fatores complicadores. Esperemos que não! Que Rueda continue conseguindo nos posicionar cada vez mais eficientemente como tem sido e que o time apresente-se cada vez mais organizado e sólido! Que os jogadores vistam o negro-encarnado e honrem nosso Manto Sagrado, para que todos nós possamos dormir o sono dos justos e classificados hoje à noite! Tenho certeza que será uma apresentação de gala, aliada a muita raça, amor e paixão! Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 3 x 1 Botafogo


ANDERSON ALVES

Jogo de hoje é a luta pela vida. O Flamengo poderia jogar sem a bola e fazer o botafogo provar do seu próprio remédio. É uma estratégia para o treinador que ainda está conhecendo o grupo, mas creio que não o fará. Estou confiante no resultado.

Palpite: Flamengo 3×0 Botafogo


RODRIGO COLI

Hoje vai dar Mengão! Expectativa enorme pra uma boa vitória do Flamengo. Salvar o ano passa por ganhar a Copa do Brasil. Espero muita entrega e dedicação, pois aqui é Flamengo e clássico é clássico.

Palpite: Flamengo 4×0 Botafogo (reeditando os bons tempos)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão 3×0

  • Flamengo 6×0 botafogo

Comentários não são permitidos.