Após as Olimpíadas de 2016, a concessão do Maracanã se tornou um grande impasse, com o Flamengo se mostrando disposto a assumir o estádio, porém, com a dificuldade para resolução do negócio, o rubro-negro acabou assumindo a Ilha do Urubu como casa. Apesar disso, a hipótese de assumir o Templo do futebol brasileiro não foi descartada pelo Fla.
De acordo com informação do Lance!, através de contatos informais feitos por telefone, o Flamengo recebeu nova garantia do Governo do Estado do Rio que o edital de licitação do Maraca não terá demora para ser publicado.
Equipe espera a divulgação das normas para decidir se, de fato, participará da disputa.
Veja mais:
Na noite desta quarta-feira (23), o Maracanã será palco do duelo entre Flamengo e Botafogo, válido pela semifinal da Copa do Brasil. A bola rola para a grande decisão às 21h45.
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…
Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…
Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…
Ver comentários
Vai enrolando...
Falta de respeito com um patrimônio nacional.
Essa historinha desde 1950
Pensei que a diretoria já tinha largado esse elefante de mão.
Chega disso, partir pra construção do estádio próprio e acabou.
Não terá demora não é igual a data.
Lembrando que as matérias do início do ano davam essa mesma informação com um adendo de que seguramente a data seria resolvida ainda no primeiro semestre.
SRN
Esses putos nao tem pressa, esse imbroglio todo se deu por conta do proprio estado que nao fez ate agora o distrato com a Odebrecht, e o Flu que tem contrato vigente com a Odebrecht ja informou que vai jogar no Maraca ate o final do ano....isso significa que so vai sair depois que o campeonato acabar....isso se o pezao nao for preso...
ONEGOCIO E UM ESTADIO PRÓPRIO. VAJA O EXEMPLO DO ATLETICO MINEIRO
E vão enrolando...querem que o Fla desista para entregar aos franceses...
Mil vezes o estádio próprio, deixa o Maracanã somente para clássicos de torcida dividida.
Isso é muito humilhante, a diretoria fica mendigando esse estádio que nem é mais o Maracanã que o Flamengo fez história. Olha o Atlético-mg, apresentaram um projeto para construir um estádio para mais de 40 mil pessoas e vão gastar praticamente nenhum centavo. Nós somos maiores que eles, se essa diretoria realmente quiser consegue construir estádio até maior, nosso clube tem o maior potência entre todos no Brasil! Temos que esquecer o Maracanã!
A diretoria está a todo vapor tocando o projeto do estádio novo. Será nos moldes do estádio do Borússia. Estão nessa semana na Europa cuidando disso. Só não divulgam, quem come calado, come duas vezes
O estádio do Burússia é uma ilha do urubu gigante rsrs.
Mas sério, da onde tu tirou isso?
Por aí... Foi daí q surgiu o boato do Ibra essa semana. O cara do Flamengo foi pra Suécia ver os projetos de estádios e neguinho achou q ia para a Suécia contratar o Ibra... O estádio próprio foi decidido naquela reunião de dois dias q rolou semana retrasada, antes da demissão do Zé. Expectativa é de 12 a 18 meses para começar a construir (prazo para captar recursos + terreno + projeto + licenças). Capacidade por volta de 60K
Hmm...se não for boato tem tudo pra ser um senhor estádio.
Estou torcendo para que você esteja certo, o que não vai faltar é parceiros querendo investir nesse estádio. E tenho certeza que se tiver capacidade para 90 mil vai ser lucrativo pois vai viver lotado!
Parafraseando: "Não se faz um estádio pensando em capacidade eventual. O cálculo é sobre médias históricas e perspectivas de crescimento. 90 mil, esquece!"
E qual seria essa perspectiva de crescimento, diminuir a capacidade e aumentar o preço do ingresso? Pois é isso que está ocorrendo, na minha opinião se tiver um estádio com grande capacidade tem condições de diminuir o preço do ingresso e continuar lucrando com o estádio cheio
Boa notícia, mas agora depois dessa do governador avisar que vai ter licitação, acho que vai parar de novo o projeto de estádio próprio. Vamos ver.
WELLINGTON o pais atravessa uma das maiores crises, e recessão, empresas fechando e muitos perdendo seus empregos a ecomimia encolhendo a cada dia, achar hj quem invista 600, 700 milhões em um estadio e praticamente impossível, com tds os problemas do maracanã, acredito eu que tentar concertar algumas coisa em um estadio (maracanã) e ainda bem mais viável que conseguir investidores pra construir um.
O Atlético-mg conseguiu, será que o Flamengo não consegue? Somos o clube que mais arrecada dinheiro, temos a maior torcida do país e será que não vale um investimento que vai trazer benefícios durante uns 60 anos pelo menos?
Olá a
Olá amigos rubro negros , o edital está a ser publicado
e o Bandeira , vai convidar o Fluminense , rival , sujo
inoportuno ,já aprontou por diversas vezes , até quase
empurrar o Flamengo ( com a ajuda do STJD ) para a segunda Divisão em seu lugar ,que deveria ir para 3ª
Divisão. Agora o presidente Bandeira ,quase lambe a
bota do Fluminense , já sabendo que está entrando na
maior fria de sua vida . Ainda é tempo , conquiste o
direito de administrar o Maracanã só , sem estorve ,de
um clube falido , que se vier , será apenas para levar a
vantagem , lembrando que ele tem a F E R J , a C B F
e o S T J D , deixe de ser OTA Bandeira .
Flamengo até morrer , eu sou