“A grandeza do Flamengo fez Rueda aceitar a proposta”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

O Resenha Ao Vivo de hoje debateu sobre o aproveitamento do Flamengo nas últimas 8 rodadas e a apresentação do técnico Reinaldo Rueda, hoje no CT.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Bruno Pet (@BrunoPet365), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Nick Marques (@TheNickMarques) sobre a apresentação do técnico Rueda no Flamengo. Segundo o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, Rueda recusou outras propostas e só aceitou vir para o Flamengo por causa de sua grandeza.

A questão da entrevista do Rueda na apresentação foi mais protocolo. Ele não falou nada demais. A questão dele não querer dirigir e pegar um trabalho no meio e o Flamengo, a grandeza do Flamengo fez ele mudar de ideia. É o primeiro ponto. Eu peço a torcida para termos paciência até o final do ano. Eu acho que esse ano é adaptar. Eu quero título da Copa do Brasil, eu quero título da Sul-Americana, mas eu acho que o principal nesse momento é a adaptação. A gente não pode passar a mão na cabeça de nenhum treinador do Flamengo, ele vai viver com cobrança de clube grande, mas até o final do ano vamos aliviar.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Aproveitamento do Flamengo nas últimas 8 rodadas e apresentação de Rueda” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Creio que o Fla precisará no próximo ano contratar dois laterais (um esquerdo e um direito, um zagueiro jovem e rápido e mais um centroavante. Além disso, Dener, Klebinho e Jean Lucas merecem ser integrados.

  • Incrível como a imprensa paulista já está gorando o Rueda no Fla. Vendo Bate Bola agora a noite na ESPN:
    Tironi falando que o historio de técnico estrangeiro no Brasil é ruim, já falando de pressão sobre os dirigentes..
    Calçade falando que Rueda não tem noção dos desafios que irá enfrentar no Futebol Brasileiro.
    Juliana Cabral questionando se ele se adaptara ao calendário brasileiro.
    João Carlos Albuquerque se superou falando que ele deveria ser contratado pra ser uma espécie de Auxiliar do Jayme até o fim do ano.
    Aposto que se fosse em qualquer time paulista estariam falando que é um grande treinador, que foi a melhor opção, que era o melhor técnico do mercado….

    • mas é claro amigo, tudo que eles falaram tem suas verdades, baixa a expectativa mesmo, pra mim, a ideia era que ele treinasse em 2018

    • “Auxiliar do Jayme”

      Por isso que cancelei TV a cabo.

    • Tirando essa do auxiliar kkkk o resto é verdade!

      Por isso que temos que ter paciência

  • acho que ele vai mudar o conceito chamado Flamengo , ele visitou o Bayer ele viu como um time pode ser vencedor , ele pode e tem experiencia com isso .O flamengo para ser grande tem que pensar grande , ser coletivo olhar para o companheiro de time e lutar pelo melhor , é guerra e todos queremos vencer .Aos torcedores peço somente calma e dedicaçao nossa energia pode facilitar a energia desse time .Lutar ate o fim isso é torcer por esse time ;

    • Sem a Magnética o Manto nunca vai ser energizado com super poderes. O Flamengo™ é fadado única e exclusivamente as grandes conquistas financeiras e de marketing.

      Esquece!

      Venho cantando essa pedra aqui faz mais de século. Não alimente esperanças com esse no Novo Flamengo ®.* A Libertas não passou de um delírio momentâneo, um peido cósmico.

      Era por isso que não fiquei nem um pouco empolgado com a Areninha da Ilha.

      *all rights reserved

      • Estou acreditando no “Flamengo do Improvável” e quem sabe o imponderável do Rueda, digo, de Almeida, nos ilumina e começamos a esboçar melhoras já na quarta feira no Esvazião ???

        Vou no sapatinho máximo e cobrança de menos…

        Saudações e grande abraço Brother !!!

        • Fala Brother,

          Como você, eu acho que pode melhorar na Quarta. Precisávamos de uma injeção de ar novo e o homem chegou. Sei também que a murrinha das convicções do ZR ainda estão entranhadas nas cabeças dos jogadores. Temos que ter fé que ele vai fazer um grande trampo e limpar o “nó tático” que a mula implantou lá no George. Eu acredito. Espero que todos venham na mesma onda da galera que está otimista.

          Afinal, que pré-temporada temos pela frente! hehehe

          Fiquei muito feliz pela, na minha modesta opinião, melhor notícia da semana, que pode ser o que vai salvar o ano. Vamos jogar o jogo decisivo no Maracas. Aí sim dá para colocar esse time para jogar igual homem, pô. Sem Magnética, sem energia vital para ativar os poderes do Manto.

          Para isso, temos que deixar nosso orgulho de lado e pagar a porra da grana preta que os safados que se dizem donos no New Maracas estão pedindo. Quanto por jogo, 3 milhas, né?

          Nós deveríamos jogar todos os mata-matas lá. Casa cheia é 99% de chance de vitória. E, como só nos restam as Copas como prêmio de consolação, acho que poderia ter casa lotada para todos os confrontos.

          O que você pensa a respeito disso, você não acha que muito desse desânimo do Time está ocorrendo pelo distanciamente do Mengão de sua Massa?

          Flamengo e estádio pequeno não combinam! Silencia a nossa essência e não representa a nossa grandeza. Isso que está cantando mais alto no final das contas. Mais até que as doideiras do Zé e da diretoria.

          Tô fechado contigo e vou na humilde também, no sapatinho máximo e cobrança de menos.

          Valeu, irmão Carlos e Mengão Sempre!

    • Estou acreditando no “Flamengo do Improvável” e quem sabe o imponderável do Rueda, digo, de Almeida, nos ilumina e começamos a esboçar melhoras já na quarta feira no Esvazião ???

      Vou no sapatinho máximo e cobrança de menos…

      Saudações.

  • A grandeza diminui quando se exalta um jogador fraco como Márcio Araújo.
    4 anos sem volante. Ta osso.

    • Nós exaltávamos o Obina, iking – Ragnaldo. Eu acho que o que diminui a nossa grandeza é a falta do torcedor desdentado, a alegria banguela da Nação!

      Com a força do Manto, até a super perebagem do George vira craque!

      • Obina ainda lutava, até com salario atrasado. Esse time ta comendo muito pão integral com peito defumado. Elenco mimado. Tem q ter cobrança na postura apática.

  • O Flamengo precisa URGENTE de um preparador de goleiro…pega o caso do Flavio Tenius (preparador do Botafogo)…pegou o Sidão ano passado e o Sidão foi destaque…foi para o SP e sumiu…pegou o Gatito que nem era esse goleiro todo e vejam que o Gatito ta pegando, fora o Jefferson.Só capaz de dizer que se trouxer um preparador até o Muralha volta agarra a pelo menos em bom nível.

    • Também tem o Leandro Franco que era o preparador do Diego Alves.

      • O Leandro Franco não quer trabalhar em clube, pois impediria de trabalhar com outros jogadores com q tem contrato, recusou uma proposta do São Paulo a pouco.

        • Não entendi, então ele não trabalhava no Valência com o Diego Alves ?

          • Ele é preparador de goleiros particular de outros atletas. Ganha mais grana assim do que trabalhando fixamente pra um time.

            • Valeu, agora eu entendi! SRN

    • Minha esperança é que o Rueda veja o baixo nível do nosso preparador atual e exija mudanças.

  • Tnc essa mídia paulista da espn que fica só secando.

Comentários não são permitidos.