Igor Siqueira: “Treinadores terão encontro na CBF e farão demandas à entidade”

Compartilhe com os amigos

Mais de 60 treinadores já confirmaram presença em uma reunião marcada para segunda-feira, no auditório da CBF, na qual a classe levará demandas ao comando da entidade e debaterá os rumos da profissão.

A promessa é de participação até mesmo do presidente Marco Polo Del Nero.

Capitaneado pela Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol, o encontro vai bater na tecla do alto número de demissões e também da defesa por criações de dispositivos em regulamentos que iniba a troca de técnicos nos clubes.

Fonte: Blog De Prima | LANCE!

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joel Santana,Celso Roth,Osvaldo Oliveira, Cristóvão Borges,Ricardo Gomes,René Simões, Rogério Ceni,Zé Ricardo, Jorginho, Zinho,,Roger Machado,Leão, e outras porcarias. O Zé Ricardo é o menos ruim.Tá feio o mercado de treinadores,ultrapassados.

  • É muito cômodo treinador brasileiro,defender seu mercado e ainda querer tirar de outros,no exterior. Falam que a língua é impecilho ,a muitos anos o currículo de qualquer profissional,seja de qualquer área,é importante ter conhecimento de outras línguas, cursos de atualização (seminários ou não), aprender nunca acaba,é todo dia.Não falar outra língua hoje chega a ser vergonhoso, na minha opinião. Isso se o sujeito tem pretensão de viajar ou trabalhar fora do país.

  • A única coisa que eu vejo é a maior dor de cotovelo de técnicos da história do Brasil. Todos queriam treinar o Mengão e foram preteridos… Vão todos “chorar na cama que é lugar quente”. #FoçaRueda #SRN

  • Pra quê usar a imagem do Caio Jr. desse jeito? A pauta é importante mas isso foi lamentável.

  • acho que ta na hora de botar ordem na casa, técnico pro ano todo, só trocar em caso de força maior, e também regularizar a profissão de arbitro de futebol, com melhorias, salario fixo, premiações para que for bem, srn

  • Isso é medo do flamengo ou medo de ser expostos a falta de qualidade do mercado interno de treinadores no Brasil?

  • Tomara que peguem a Av. das Américas em guerra, e tomem uma bela de uma rajada !!!

  • Então é hora dos Clubes grandes falei grande contratar logo os razoáveis e poucos treinadores no Brasil e trazer de fora bons treinadores pois aqui não da veja exemplo do Cuca no Palmeiras , Mano no Cruzeiro o Atl.Mineiro o São Paulo grandes times com razoáveis treinadores e em pessima situações no Campeonato longo .

  • Totalmente errada essa lei!!! O cargo de técnico de futebol é um cargo de confiança e como todo cargo de confiança tem que possibilitar a demissão do técnico assim que a confiança do trabalho dele for perdida. Imagina no meio do ano nos depararmos com um técnico com ideias totalmente erradas e que não esta dando nenhum resultado positivo e termos que aguentá-lo até o final do ano por causa de uma lei qualquer que obrigue a mantê-lo até lá? É um completo absurdo. SRN

    • Pois é, a multa de rescisão contratual já serve para proteger o emprego dos treinadores, se for demitido recebe uma bolada e se for competente ainda vai trabalhar em outro clube.

  • Isto tudo por causa de Rueda!! O Flamengo não faz história, o Flamengo É A PRÓPRIA HISTÓRIA!

Comentários não são permitidos.