Mais de 60 treinadores já confirmaram presença em uma reunião marcada para segunda-feira, no auditório da CBF, na qual a classe levará demandas ao comando da entidade e debaterá os rumos da profissão.
A promessa é de participação até mesmo do presidente Marco Polo Del Nero.
Capitaneado pela Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol, o encontro vai bater na tecla do alto número de demissões e também da defesa por criações de dispositivos em regulamentos que iniba a troca de técnicos nos clubes.
Fonte: Blog De Prima | LANCE!
Veja mais:
Isto tudo por causa de Rueda!! O Flamengo não faz história, o Flamengo É A PRÓPRIA HISTÓRIA!
Totalmente errada essa lei!!! O cargo de técnico de futebol é um cargo de confiança e como todo cargo de confiança tem que possibilitar a demissão do técnico assim que a confiança do trabalho dele for perdida. Imagina no meio do ano nos depararmos com um técnico com ideias totalmente erradas e que não esta dando nenhum resultado positivo e termos que aguentá-lo até o final do ano por causa de uma lei qualquer que obrigue a mantê-lo até lá? É um completo absurdo. SRN
Pois é, a multa de rescisão contratual já serve para proteger o emprego dos treinadores, se for demitido recebe uma bolada e se for competente ainda vai trabalhar em outro clube.
Então é hora dos Clubes grandes falei grande contratar logo os razoáveis e poucos treinadores no Brasil e trazer de fora bons treinadores pois aqui não da veja exemplo do Cuca no Palmeiras , Mano no Cruzeiro o Atl.Mineiro o São Paulo grandes times com razoáveis treinadores e em pessima situações no Campeonato longo .
Tomara que peguem a Av. das Américas em guerra, e tomem uma bela de uma rajada !!!
Isso é medo do flamengo ou medo de ser expostos a falta de qualidade do mercado interno de treinadores no Brasil?
acho que ta na hora de botar ordem na casa, técnico pro ano todo, só trocar em caso de força maior, e também regularizar a profissão de arbitro de futebol, com melhorias, salario fixo, premiações para que for bem, srn
Pra quê usar a imagem do Caio Jr. desse jeito? A pauta é importante mas isso foi lamentável.
A única coisa que eu vejo é a maior dor de cotovelo de técnicos da história do Brasil. Todos queriam treinar o Mengão e foram preteridos… Vão todos “chorar na cama que é lugar quente”. #FoçaRueda #SRN
É muito cômodo treinador brasileiro,defender seu mercado e ainda querer tirar de outros,no exterior. Falam que a língua é impecilho ,a muitos anos o currículo de qualquer profissional,seja de qualquer área,é importante ter conhecimento de outras línguas, cursos de atualização (seminários ou não), aprender nunca acaba,é todo dia.Não falar outra língua hoje chega a ser vergonhoso, na minha opinião. Isso se o sujeito tem pretensão de viajar ou trabalhar fora do país.
Joel Santana,Celso Roth,Osvaldo Oliveira, Cristóvão Borges,Ricardo Gomes,René Simões, Rogério Ceni,Zé Ricardo, Jorginho, Zinho,,Roger Machado,Leão, e outras porcarias. O Zé Ricardo é o menos ruim.Tá feio o mercado de treinadores,ultrapassados.