Juan pode completar 300 jogos pelo Flamengo em semifinal contra o Bota

Compartilhe com os amigos

A noite desta quarta-feira (23) promete grandes emoções para a torcida do Flamengo, que esperar ver o time superar o Botafogo no clássico estadual e avançar para a grande final da Copa do Brasil.

Além dos 40 milhões de apaixonados, um rubro-negro pode vivenciar um grande momento em sua carreira profissional: Caso entre em campo, o zagueiro Juan completará 300 jogos com o Manto Sagrado.

Atualmente, o defensor é um dos mais respeitados internamente e também conta com grande apresso da torcida de Mengão, mostrando sempre integridade e seriedade dentro e fora de campo.

Para comemorar o feito, a FlaTV – canal do Flamengo no Youtube – terá um ‘papo reto’ com o camisa 4. VEJA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO:

Veja mais:

A bola rola no Maracanã às 21h45, e o Mengão precisa vencer para passar de fase. Ao que tudo indica, o time ainda não tem escalação definida, aguardando a situação do atacante Paolo Guerrero ser definida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se caramujo e o chassi de grilo receberam homenagem da diretoria por completarem 200 jogos esse merece até troféu antes da partida.

  • “Apresso” com dois SS deu uma complicada… Mas… SEGUE O JOGO!

Comentários não são permitidos.