Juca Kfouri sobre a declaração de Jair Ventura: ‘Que coisa medíocre’

Compartilhe com os amigos

A chegada de Reinaldo Rueda ao Flamengo, trouxe ao noticiário esportivo um debate sobre estrangeiros no Brasil nunca visto antes. Até treinadores vem opinando sobre o assunto como o técnico Jair Ventura, do Botafogo, próximo adversário do Flamengo na próxima quarta-feira, no primeiro jogo da semi-final da Copa do Brasil.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Jair disse que muitos técnicos brasileiro deixam de ter oportunidades com as chegadas de profissionais estrangeiros.

Hoje eu não posso trabalhar no exterior porque não tenho licença. E qualquer pessoa pode trabalhar no Brasil. Então isso não é legal. Desejo sorte ao Rueda, mas temos que repensar. Estão tirando o espaço dos outros que querem trabalhar também.

A declaração não repercutiu bem. No programa Linha de Passe, do canal ESPN Brasil, o comentarista Juca Kfouri disse ser uma “decepção terrivel” a declaração de Jair Ventura e a classificou como “coisa medíocre“.

Alguém perguntou pra ele se o Barcelona quisesse contratá-lo, ele iria levar em consideração o lugar dos técnicos espanhóis? Alguém perguntou pra ele quantos jogadores estrangeiros tem no time dele tomando o lugar de jogadores brasileiros? Decepção terrível. Tenho a maior confiança nesse cara. Acho que esse cara tá fazendo um bem danado pro futebol, mas que mentalidade pequena, que coisa medíocre e além do mais, mal educada a receber um estrangeiro que está chegando no Brasil. Um estrangeiro que tem o currículo que tem o Rueda. É um absurdo ouvir isso.

Juca Kfouri ainda complementou.

O Jair devia estar feliz da vida de ter um mestre chegando aí pra eventualmente aprender alguma coisa com ele. Estou extremamente decepcionado.

Jair Ventura está entre os assuntos mais comentados no Brasil, no Twitter. Muitos torcedores classificaram a declaração de Jair como xenofobia.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o mercado de fora não tá nem ai pra treinadores do Brasil é pq tem motivo. Eles querem os melhores, busquem especialização que surgirá oportunidade pra vcs. Afinal de contas quem não quer um Tite? Rsrsrs

  • Estou torcendo para o Rueda calar a boca desses babacas corporativistas; eles
    estão é com medo de perder mercado ou melhor a panela interna, ao invés
    de se prepararem melhor e aproveitarem a troca de experiências preferem
    criticar, cambada de FDP’s que ficam rodando de um clube para o outro e
    depois reclamam que são desvalorizados, briguem por melhores condições
    de trabalho, se atualizem, aprendam uma nova língua, busquem o mercado
    europeu. Ainda bem bem que esse técnico do bostafogo deu essa
    declaração estúpida e xenófoba, assim podemos constatar o corporativismo
    da classe.

    SRN #ACompetênciaManda

  • Xenofobia?!!!
    Ah tempos miseráveis, o cara só deu uma declaração simples, uma opinião pessoal e já vem a turma do mimimi com esse coitadismo sem fim.
    Redes sociais tem esse problema.

  • Juca: ?????. Jairzinho só esqueceu de comentar que sem nome e/ou influência esses treinadores brasileiros nem sequer são da base, né, filho? Tá fazendo um bom trabalho, mas se não fosse papai entraria aí? Quem é Jairzinho? Quem é Rueda? Patético!

  • “…mas falando em nome dos treinadores (brasileiros)”,e ainda jogou os outros treinadores nessa tambem.que ridiculo…kkkkk

  • O flamengo acabou de investir em uma escola que preparou a base alemã de futebol que vem se destacando em todas categorias, vão fazer o mesmo trabalho aqui no FLA. Trouxe um técnico de nome para poder ficar a frente desse projeto, unindo as estrelas e a base. Acho que o Zé Ricardo deveria ter ficado para aprender, a não ser que pretenda sair do país e estudar lá fora, dessa forma concordaria, ele tem potencial, porém precisa parar de ser cabeça dura e um pouco mais sanguíneo quando as coisas vão mal, não precisa pagar de bom moço sempre como se tudo estivesse bem. Os jogadores agora terão um técnico em que eles podem confiar. Zé Ricardo sendo auxiliar e ficando à frente da base, eu acredito que seria ótimo para o Flamengo, dessa forma faria a ponte.

    • O Zé perdeu uma baita oportunidade de aprender ainda mais e elevar sua bagagem sobre o esporte. Infelizmente não se sabe o que se passou na cabeça dele. Burrice, arrogância ou os dois. Mas boa sorte ao Zé no caminho que escolheu e que a experiência, o traga excelência e que um dia possa voltar ao Flamengo pra ser campeão de verdade e não só de carioquinha.

  • Está vendo como mentalidade de time pequeno contamina? Joga como time pequeno, pensa como time pequeno!!!

  • Em vez de vomitar asneiras, o Jair devia ter pensado que a necessidade de buscar um técnico fora se deu pelo simples fato de no mercado brasileiro não haver nomes relevantes. Pelo contrário, só há ultrapassados e obsoletos!

  • Egoísmo puro atrelado a uma enorme vaidade, esse cara é da mesma escola do Zé Ricardo, são amigos, estudam juntos em cursos da CBF e pensam de forma igual, vide o preconceito com estrangeiros no elenco rubro negro durante todo período em que o Zé Ricardo esteve como treinador…

  • Cagou e sentou em cima!! Falar logo de um colombiano quê deram exemplo pro mundo de solidariedade no caso do avião da Chapecoense, eu fiquei envergonhado!!! Engraçado quê quantos treinadores passaram recentemente por S. Paulo, Rio Grande do Sul, Minas, Paraná e não deu esta repercussão, sem contar quê a primeira opção foi brasileiro, que até me confundiu se amarelou ou é vagabundo mesmo ou ambas as coisas. QUÊ infelicidade!!

    • Espancou no comentário…

      • Obrigado Gabriel, escrevi exatamente oque eu estava sentindo!!

        • Mas é a pura verdade, senti vergonha do comentário desse treinador…

  • A tradicional mentalidade tacanha de um nanico histórico. Jairzinho deveria chamar o filho e ensinar alguma coisa a ele. O filho fala demais (e mal), e já está colocando uma máscara que depois será muito difícil de arrancar.
    Se cuidar apenas do time dele já estará fazendo um grande favor a todo mundo.

    • e ai começa a queda do faisca, pode printar….

      • Declaração infeliz do treinador, mentalidade agressiva, arrogante e amadora da diretoria e agora acusação de racismo envolvendo torcedor deles, cujo alvo foi Vinicius Jr. e sua familia. Vc tem razão. A derrocada e o fracasso são resultado direto da insanidade, quer seja momentânea (o que não é o caso), quer seja crônica.

  • Eu não sei que “mestre chegando” é esse
    Rueda é um treinador comum gente, eu acho que não vai dar certo.

    Sem centroavante fazedor de gols não dará certo.
    Flamengo precisa contratar o Beluso do Londrina.

  • Nosso país regrediu tanto com esses reaças no poder, que agora as pessoas acham bonito ir pra mídia dar essas declarações xenófobas…que mau exemplo.
    Não é só medo de perder… não é só sobre futebol. É intolerância pura e simples.

    • E o pior é que dizem não ser xenófobos, aliás será que eles sabem o que isso significa? Na minha opinião o Jair não pensou muito bem sobre a situação antes de falar. SRN

  • Não conheço o Jair pessoalmente, mas acho seu trabalho a frente do Botafogo muito bom (agora se é sorte ou mérito só o tempo vai dizer). Mas uma coisa que tenho notado por meio de suas coletivas é que esse rapaz se acha demais e é muito prepotente, baixa essa bola meu jovem, você ainda não é ninguém no futebol, se limite a fazer seu trabalho e seja discreto assim como o zé foi.

  • Mais é claro, temos que contratar o Toninho das goiabas (no Brasil está cheio desses) não se importando com o resultado e sim com o bem-estar dos técnicos brasileiros… pra mim tanto ele quanto o Renato deveriam se preocupar exclusivamente com seus times e o Rueda cala-los no campo, amanhã será o primeiro.

  • “Hoje eu não posso trabalhar no exterior porque não tenho licença. E qualquer pessoa pode trabalhar no Brasil. Então isso não é legal.” — Onde está a mediocridade de um profissional que quer IGUALDADE na competição com os estrangeiros? &;-D

    • Quem quer “igualdade” estuda igual, prova seu valor e não se preocupa com a concorrência. Livre mercado. Quantos treinadores no Brasil têm o curso da UEFA mesmo?

    • Estude, se prepare, faça uma graduação internacional. Porque existem dezenas de argentinos na Europa? Porque os caras se preparam pra isso. Já que o jair quer tanto ir pra Europa (deixou isso implícito no seu comentário) que faça por onde.

    • Edniei, você tem noção do que está falando?

      • Tenho. Tanto é que em sua retratação, o próprio Jair deixou bem claro isso… &;-D

    • A licença é para todos, o Milton Mendes tem, o Fabiano técnico do atlético paranaense também… agora, criar uma licença aqui para não permitir técnicos estrangeiros de trabalharem no Brasil é colocar nosso futebol na década de 20

      • Acredito que ele tenha questionado o fato de não ter a licença para o exterior, ao passo que os estrangeiros podem trabalhar aqui sem maiores dificuldades… &;-D

        • Por que não cobrar da CBF uma atualização dos seus cursos?

          • Exato! &;-D

    • É evidente que existe uma supervalorização dos gringos aqui. Tanto em jogadores quanto técnicos
      Quando Paulo Bento foi pro Cruzeiro, todos elogiaram a iniciativa, o resultado foi que o Cruzeiro com ele saiu da briga pelas cabeças nas primeiras rodadas.

      Tem vários nomes gringos que são superestimados, Guerrero mesmo se fosse brasileiro não estaria recebendo 1 milhão pra perder gols no Flamengo.
      Defederico, Borja, Escudero, vários casos assim.

      • quanto o Fred (Brasileiro) recebe pra nem entrar em campo?

      • É o tal “complexo do vira-lata”! &;-D

    • Ednei apoiando quem falou merda?? tudo igual….o cara não tem licença da UEFA porque não quis e não foi buscar….choradeira do faisquinha agora é até contra o técnico do Flamengo…daqui a pouco vão reclamar do nosso clube ser na Gavea e o deles em Botafogo…

      • “Ednei apoiando quem falou merda?” — Pela maneira que escreve… &;-D

    • Nesse período que o Rueda estava desempregado foi estudar fora, agora que o convidamos estava no Bayern aprendendo como os caras trabalham, tudo isso bancando do próprio bolso. Onde o seu Jair vai passar as suas férias? Está fazendo curso de inglês e espanhol? Luxemburgo no seu auge foi parar no Real Madrid, sabe porque não deu certo?
      Primeiro – não tinha um espanhol fluente
      Segundo – foi tentar ensinar e incentivar os melhores do mundo. Os caras ganham os maiores salários então sabem de suas responsabilidades, se você for verificar muitos deles possuem treinadores particulares que os fazem praticar o futebol sempre em alto nível. Só precisar ter o esquema tático e colocar os melhores.
      Terceiro – não entendeu a importância que as estrelas do time tem no sentido de impor respeito e medo nos adversários, em uma Champions foi substituir Ronaldo e Zidane, isso deu coragem a Juventus que venceu a partida.

      Querem direitos iguais? Preparem-se, tirem seu passaporte, vão estudar tática italiana que tem como características as melhores defesas, espanhol que exige que todos saibam colocar a bola no chão, sair jogando e exigir o máximo de todas estrelas para que permaneçam com futebol de alto nível, alemã onde possuem o melhor trabalho da base, inglês onde tem o melhor campeonato com times se destacam pela parte tática, porque uma equipe de menor investimento consegue vencer os mais ricos?

    • Ednei vc é um bobo da corte ops bobo da coluna.. aquela cara q todo mundo fica rindo q so fala besteiras !!
      Vai torcer pro Marcio araujo sua ricardete

  • isso vai incendiar nosso time!
    Boa Jair!!!!

  • Mi mi mi e dor de cutuvelo, e além de tudo o primeiro da lista Roger não aceitou.
    Ou seja vai lamber sabão Jair Desventura!

  • o cara ta cheio de jogador gringo no elenco…
    ahhahahahahha

  • Mimimi

  • Volta pro zorra total seu mané, ninguém tem culpa se as leis de fora não são como as leis de dentro, faça seu trabalhinho que já tá bom demais, tá se achando o Bielsa de General Severiano! Vai toma um cacete amanhã e vai ter que voltar pro zorra total, a não ser que o Marcio Inhaca Araujo vá pro jogo, ai a zica vai continuar, e olha que a Zica não é a mulher do Zico heim…

  • Pai ex: jogador mediocre foi campeão do Mundo como Dario , Roberto Miranda e Rogerio pois tinham no elenco Gerson , Rivelino , Tostão , Pelé e outros e este aprediz esta no nivel do Pai razoável beirando o ridículo. Resumo ele esta no Bostafogo.

    • Não fale asneira, o pai dele foi um grande jogador…

      • pois eh… viajou

      • O Newton o que vc acha do Jairzinho é gosto seu , eu acho que ele era um Marcelo Cirino dos anos 70 e questão de gosto e de ver o futebol , como não ti conheço e não desrespeito ofendendo ninguém que você e sua mãezinha tenham um bom dia.

    • se perdeu criticando o pai…
      uma coisa nao tem relacao com a outra

  • Infeliz declaração, ainda mais em se tratando de um técnico novo que poderia ter uma mentalidade diferente dos antigos técnicos brasileiros, ainda mais quando sabemos que os técnicos tupiniquins são péssimos estrategistas, principalmente no que tange a esquema táticos.

  • Isso a globo não mostra!!! ??? #ruedanafatimabernardes

  • Brasileiro vai p exterior pra “ensinar”, quando vem p Brasil é pra” tirar” o lugar de brasileiro.Temos que apoiar o Rueda,porque 99% dos treinadores medíocres brasileiros e boa parte da mídia apóia xenofobia e chororofobia.Um vem do estagiário com mais tempo no Brasil e o outro de um boleiro que ganhou só uma copa do Brasil,coisa que o “genial” Jayme de Almeida ganhou e não virou sabe-tudo,como o Renigh.

  • Minha opinião: muito provavelmente esse pensamento xenofóbico e corporativista faz parte tbm da comissão técnica atual, Rueda deveria ter vindo com toda uma comissão própria. Dificilmente ele e a comissão atual falarão em sintonia.

  • Jair é mais um da Trupe: Andrade, Jayme, Roger, Zé Ricardo e outros mais. Lá na frente ninguém se lembrará mais. Sorte de principiante.

  • Sabe o que isso significa arnaldo? E o que o jair nao vai mais fazer a dancinha dele quando o foguinho marcar um gol kkkk ta com medo em jair fruxura..tua hora ta chegando em..chegada de rueda repercutiu no país inteiro vamos ver se repercute com o elenco mimado que temos hoje.

  • “Abraham Lincoln”
    “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.”

    • Show. vou anotar essa!

  • acho que isso pode ser uma motivação a mais para o grupo ajudar e fechar com o RUEDA, acho o trabalho do renato gaucho e do jair excelentes, mas mandaram mal nessa, ainda mais o jair que claramente jogou uma pressão pré clássico … ENTÃO RUEDA, coloca em pratica o que voce sabe, tenta conhec3er o maxinmo do elenco que temos, para no ano que vem começar realmente o projeto, esse ano É fazer um brasileiro digno, e tentar libertadores via sulamericana ou copa do brasil !! PAO NO KU DO BOTAFOGO.. E DIGO MAIS, PODE DAR GREMIO NA FINAL, SE O FLAMENGO PASSAR DO BOTAFOGO, E GANAHAR A FINAL EM CIMA DO GREMIO, JAIR E RENATO GAUCHO VÃO SER RETRATADOS HAHAHAHAHAAH

    • vai ser flamengo e gremio na final.

      e vai dar flamengo !!!!
      o tetra é logo ali…
      SRN

  • ISSO É FLAMENGO!!!
    A APRESENTAÇÃO DE UM TÉCNICO REPERCUTE EM TODO O BRASIL …..

  • Esse Ze Ruela chegou agora é já quer sentar na janela. Vá construir sua história, ganhe títulos mostre seu potencial e depois venha opinar. Prepare-se e vá pelo menos aprender outra língua para entrar no mercado. É cada idiotice que esse pessoal fala.

  • Tenho uma advogada que sempre me diz que quando o argumento não for forte, fique calado que é lucro. Jair, vc perdeu a chance de ficar calado…

    • Aquilo que o Romário disse pro Pelé anos atrás, se aplica totalmente ao Jair:
      ” O “Jair” calado é um poeta”

  • Eu não entendi até agora o porque dessa repercussão toda. Acho que temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos além da opinião do ilustre Mini Jair ou do pai daquela modelo lá…

    Vamo fazer o seguinte: o Flamengo foca em jogar bola. Nós torcedores mantemos o foco em torcer e apoiar. Até pq ninguém aguentava mais o Zé. Os caras foram lá e trouxeram o que tem de melhor no mercado por essas bandas. Mais do que isso acredito ser impossível. Minha criatividade não consegue acompanhar…

    Em outras palavras: F-se a opinião dos outros!! Foco no Flamengo!!!

    • Não amigo. Nesse momento precisamos de algo para “acordar” o time. Essa frase infeliz do Jair nos serve de combustível. O time não está jogando nada!
      Clássico é clássico e qualquer coisa é bem vinda nesse momento (apesar de ser asneira o que o Jair falou)

  • Um estagiário querendo ter moral no futebol brasileiro kkkkk

  • juca renasceu com essa declaração

  • O botafogo sente claustrofobia do flamengo.

    • Essa declaração vai além de Flamengo e botafogo…esses técnicos nacionais que estão em um nível baixíssimo preferem tentar fechar o mercado para pessoas mais qualificadas de fora do que se aprimorar.
      Olha quao ridículo são os tejucos disponíveis no mercado, Flamengo e qualquer time maior que precise de técnicos não tem opções
      Cristóvão, jorginho, celso Roth, roger, etc

  • Infeliz declaração!
    Deve estar amargamente arrependido, mas o botinha é assim: tal presidente, tal técnico!
    SRN!

    • Recalque de futebol e regatas! Lamentável esse Botafogo!

  • Esse Jair ventura não me engana! Joga somente de uma forma! Como time pequeno! Depois q sair do Botafogo e for para um time maior e tiver que propõe o jogo, vai sucumbir! Esse será o único trabalho bom desse cara! Fora que eu acho ele muito metido a guru, a engraçadinho. Tá na hora de botar o Botafogo no lugar dele! Vão cair na semifinal da copa do Brasil pra gente, vão cair nas quartas de final da libertadores para o grêmio e vão brigar pra não cair no brasileirão no segundo turno junto com o Vasco! Um deles vai cair! Podem printar! Kkkkkkkkkkk

  • Uma coisa é certa o rueda chegou botando medo kk

  • Agora,uma coisa é certa,se o Rueda for bem,como esperamos que vá,podem anotar,teremos uma avalanche de técnico estrangeiro..todo mundo tem vontade de ter,mas a maioria não tem coragem,a começar pela opinião alheia,como neste caso..
    A questão é: isso faria crescer nosso futebol,ou desacaractezaria ele de vez?
    Depois do 7×1,ha uma crise de identidade na maneira de jogar,na minha opinião,e ver como joga o líder do campeonato…não tem nada de futebol brasileiro ali,e há tempos,temos visto a força física e velocidade,tomar o lugar da técnica,inclusive no nosso próprio time…
    E tem outra coisa,nao sejamos hipócritas,aqui na minha cidade,tem um monte de haitiano,que trabalham por um salário muito mais baixo que o normal,os caras vem pra cá,alugam uma casa em 10 racham aluguel e pra eles é o paraíso já pra quem mora aqui..
    Enfim,,e outro contexto tbm,eles os tecnicos,ganham muito bem,a preocupação é mais na questão da evolução ou não do futebol jogado aqui..

    • onde voce mora?

      • Itajaí SC

        • sou seu vizinho, balneário, qui a situação dos haitianos é a mesma… SRN irmão.

          • E isso aí…cara tem lugar aqui que vc anda e eles estão em peso,falam em francês,ou no dialeto que eles tem lá tbm…E f….

  • Vindo de um técnico do “botinha”…kkkkk. Na boa. Jair menos né, você foi muito infeliz e “burro”. Contraditório meu caro: se você fosse para fora também tiraria o lugar de alguém,, não…que bobagem em cara. Jair é novo e tem que por a cabeça no lugar e pensar mais antes de falar bobagens. O momento é bom dele e o botinha, mas vai com calma, ainda tem muito chão para pensar em voos mais altos, SE isso um dia vier a acontecer. Juca meus parabéns. Falou o certo.

  • Simplesmente RIDÍCULO!!

  • VTNC Jair Ventura e VTNC Renato Gaúcho! O único treinador brasileiro atualmente melhor que o Rueda é o treinador da Seleção Brasileira.

  • Bostafogo sofre de dor de cotovelo crônica. O que Jair quis dizer é que não é justo, ele com uns dos melhores trabalhos no Brasil, ganhando pouco, e por ai vai a choradeira… Bostafogo era pra ser favorito pelo momento dos times, mas vão perder pela inveja que sentem do Flamengo.

  • Nós temos que apoiar o Rueda e se verificar que tem jogadores tentando derrubar o técnico vamos cobrar! Pois jogadores não são santinhos…..

    • FALOU TUDO IRMÃO, TÔ PREOCUPADO COM ISSO, INFELIZMENTE!

    • Mandou bem!

    • Eu não acredito que vamos ter esse problema, uma característica dos jogadores que essa gestão contrata é o profissionalismo, por isso acho que isso não vai ser problema.

  • Outra coisa…. Flamengo faz acordo com Botafogo e venda de ingressos começa nesta terça, que acordo????
    Queria ver se fosse o contrário

  • Sábias palavras do Juca.

  • Ele não é tão burro assim, acho que é guerra de nervos
    Faz tempo que a instituição botasofrense faz de tudo para bagunçar o ambiente rubro negro

  • Do que adianta a base do cholafogo se preparar, se seu time contrata estrangeiros pra jogarem no clube… BAITA HIPÓCRITA, que não escale os estrangeiros então!
    O que eu e vc consumiria dentro de casa se não fosse o mercado estrangeiro? Declaração de um xenófobo!

  • Começou o chololo… chatao jogar contra o Botafogo bem melhor ver a cara de bunda deles depois

  • O treinador do bostafogo mostrou como ele tem muito para aprender ainda, é por aí que se conhece o verdadeiro caráter do ser humano, ele e o Renato gaúcho mostraram o que são. Do renato Gaúcho isso não é novidade mas o Jair perdeu a oportunidade de ficar calado, está começando mal este rapaz.

    • A soberba tá subindo à cabeça….

  • Abriu a boca só pra falar merda, agora aguenta

  • Essas declarações de Jair Ventura e Renato Gaúcho sobre a contratação de Reinaldo Rueda pelo Flamengo revelam como nosso país ainda é movido por ideias tacanhas e ultrapassadas, infelizmente enquanto não superarmos esse provincianismo estaremos fadados ao fracasso em diversas áreas, além do mais essa repercussão toda é porque se trata do clube de maior torcida do Brasil, sempre dá repercussão falar do Flamengo, deixem nosso técnico trabalhar em paz e vão se preocupara com suas equipes. SRN.

  • Esse garoto tem muita farinha pra carregar na vida enquanto o Rueda já veio com o bolo pronto de longe. O filho do Jairzinho nem estaria onde está se não fosse o filho do Jairzinho. Quantas pessoas ele tirou a vez na carreira só porque carrega o nome famoso do pai?

    E mesmo assim se acha no direito de se sentir prejudicado quando um técnico do mais alto gabarito vem trabalhar no Brasil, em vez de se sentir grato por poder trabalhar com alguém que tem muito a ensinar. Isso porque o filho do Jairzinho mal começou a carreira, não ganhou nada na vida e já tá se sentindo alguém.

    Medíocre mesmo.

    • sempre com excelentes comentários! sensacional

    • Muito bem lembrado Xará. SRN.

  • Pior do que ouvir uma bobagem dita por esse técnico é dar voz a ela, só pra ver a repercussão negativa, criando ainda mais pré conceitos. Rússia e Espanha ficariam orgulhosas desse pensamento baixo e preconceituoso. Mas a vida é bem grande e o aprendizado da experiência, uma hora chega na cara sem dó. Em vez de se preocuparem com técnicos vindos de fora. Preocupem-se em serem profissionais e terem afinco pelo que amam fazer, sem deixar de estudar e se aprimorar, e não ficar colocando sub pensamentos no povo. Competência é sempre uma das chaves do sucesso, SRN.

  • Se é assim tira o Gatito, o Joel e o Leo Valencia do elenco, afinal os jogadores da base do botafogo estão perdendo espaço com os jogadores estrangeiros. Cada um viu…

  • O novo técnico do CRF, é da conta de toda uma nação. Vai se acostumando, caro Rueda.
    SRN

  • Talvez ele tenha falado sem raciocinar direito.

  • É lamentável esse pensamento, quando ele eventualmente pede o Montillo, ele tá tirando o espaço da base dele? Cada um com sua qualidade pode vim agregar, ele estuda mesmo como disse na entrevista, e o Rueda não? Estava na Alemanha se atualizando em um dos principais times do mundo. Espero que o Jair repense seu pensamento pequeno.

  • Sr. Juca sempre fui seu seguidor, o sr. foi muito feliz em dizer que o teco do fogão a lenha é MEDIOCRE, muito bem e o sr. renato também, medíocre, esses caras são barristas.

    • Esse tal de Jair tá se achando. Quando na verdade é um retranquriro… O Renato tem muita dor de cotovelo. Quem não- lembra da incomodacão dele na época do Romario? Com o Ruela, vamos muito além da libertadores. Vamos pro mundial. Vamos apoia-lo e que vem 2018.

Comentários não são permitidos.