De férias no Brasil, o atacante declaradamente flamenguista, Vágner Love concedeu entrevista à Rede Globo, falando principalmente sobre sua carreira na Europa, além da preparação física que está realizando para voltar em alta na próxima temporada.
O centroavante também foi questionado em relação a uma possível volta a seu país de origem e não pestanejou em relação a seu interesse.
“Se voltasse, acredito que voltasse para o Rio. E voltaria para o Flamengo. E aí as pessoas falam: ‘Tá cavando para voltar para o Flamengo?’. Tô cavando nada, até porque se quiserem vão atrás de mim, se não quiserem também…”, disse Love.
O atacante está com 33 anos e foi o artilheiro do Campeonato Turco, pelo Alanyaspor, com 23 gols em 28 partidas na temporada.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
Aqui não é asilo
ainda bem que não esta cavando, dizendo ele. horrivel. ninguem quer voltar para o corinthians. daqui a pouco varios bobões dizendo que seria bom ele no banco.
vdd
Ele seria muito bem vindo ao elenco, DESDE que aceite ficar na reserva e receba um salário compatível com o seu futebol (que certamente não será baixo). Ah, e não sou bobão... &;-D
Sem chances...queremos um novo flamengo..
se viesse seria banco e mais
imagina o salario?
nem pensar
to de boa
Esse aí perde mais gol que o Guerrero.
Tnc!!!
Pessoal está exigente kk.
Não, imagina!
Olhar pra frente.
Ele, o imperador e Felipe Melo são águas passadas.