Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Médico do Flamengo foi contra a contratação de Conca

Redação
Redação
Publicação: 09/08/2017
246 Comentários
Atualização: 09/08/2017
Compartilhar

A polêmica situação de Conca ainda sem um posicionamento oficial por parte do clube parece não ter fim. Um fato novo surgiu após o comentarista da TV Coluna do Flamengo, Allan Garcia afirmar que o meia não pode jogar porque seu joelho incha após os treinos e o meia dizer que está em condições de jogo. Segundo o Jornal Extra, a contratação de Conca foi desaconselhada pelo chefe do Departamento Médico do Flamengo, Marcio Tannure.

Segundo a reportagem, após a primeira cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2016 para reconstrução dos ligamentos, o meia fez uma outra em dezembro, reparadora, o que adiaria o prazo de sua volta e tornaria o empréstimo de um ano um mau negócio do ponto de vista esportivo, mas Flávio Godinho, vice-presidente de futebol na época da contratação, bancou o acerto mesmo assim.

Ainda segundo a matéria, o jogador não tem nem data para voltar a jogar e já sabia desde ontem que não seria relacionado por Jayme de Almeida para a partida desta quarta-feira contra o Palestino pela Copa Sul-Americana. O jogador descarta pedir a rescisão do empréstimo com o Flamengo pelo menos por enquanto.

Em diversas coletivas, o chefe do Departamento Médico do Flamengo nunca quis falar em prazos: “Não estamos preocupados com datas. Há todo um esforço da nossa parte, e nos preocupamos com que ele cumpra todas as etapas. Pode ser em junho, julho“, disse Tannure em abril.

Após ser liberado por Tannure, Conca foi entregue ao preparador físico Daniel Gonçalves que constatou após os circuitos e os treinos com bola que a perna esquerda operada seguia sem força, o que impossibilitava Conca de jogar com explosão, mesmo se sentindo bem fisicamente.

Veja mais:

  • Exclusivo: Comentarista esclarece suposto motivo de Conca não ser usado
  • Conca nega inchaço no joelho e diz que no momento certo vai dizer o que está acontecendo
  • Conca não é relacionado para jogo contra o Palestino

Veja o Resenha sobre “Reinaldo Rueda e Conca fora contra o Palestino” na íntegra e deixe a sua opinião:

https://www.youtube.com/watch?v=tGbzaTayqj8

Assuntos:ConcaCopa Sul-Americana 2017departamento médicoFlamengoPalestinoTannure
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
246 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    08/08/2017 às 23:12

    Conca – O Grande reforço do Flamengo pra Libertadores 2017!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/08/2017 às 23:12

    Conca – O Grande reforço do Flamengo pra Libertadores 2017!

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      08/08/2017 às 23:20

      Sinceramente não acredito que seja 100% verdade tudo que foi dito, considerando principalmente a fonte.
      Porém, é incrível a habilidade que nosso VP de Futebol tem para tumultuar o ambiente do elenco.
      Afinal, transparência traria muito mais credibilidade ao setor, assim como é em Finanças, MKT etc.

      Reply
      • Soraya Amora disse:
        08/08/2017 às 23:54

        tudo fofoca tá demais.joga tudo no lixo.Chega de noticias falsas…Essa coluna do flamengo ,já esta demais.paz

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 02:25

        Isso é verdade. Essa coluna vai perdendo a credibilidade.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        09/08/2017 às 06:30

        Como eu disse Soraya, também acho que seja fofoca, até porque uma situação dessa beira o amadorismo.
        Porém, não podemos negar que quem deu margem para isso foi a própria diretoria.

    • Yan Balduino disse:
      08/08/2017 às 23:21

      Mais uma da série “piadas contadas pela diretoria e comissão técnica do Flamengo”

      Reply
  • Bruno disse:
    08/08/2017 às 23:19

    Tem caroço nesse angú!

    Reply
  • Bruno disse:
    08/08/2017 às 23:19

    Tem caroço nesse angú!

    Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    08/08/2017 às 23:20

    Sinceramente não acredito que seja 100% verdade tudo que foi dito, considerando principalmente a fonte.
    Porém, é incrível a habilidade que nosso VP de Futebol tem para tumultuar o ambiente do elenco.
    Afinal, transparência traria muito mais credibilidade ao setor, assim como é em Finanças, MKT etc.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 23:21

    Mais uma da série “piadas contadas pela diretoria e comissão técnica do Flamengo”

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/08/2017 às 23:22

    É melhor virem a público admitirem o mico, EBM e RC só tão fazendo merda no dep. de futebol e nunca admitem seus erros.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/08/2017 às 23:22

    É melhor virem a público admitirem o mico, EBM e RC só tão fazendo merda no dep. de futebol e nunca admitem seus erros.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      08/08/2017 às 23:50

      Nesse caso a merda teria sido feita pelo antigo VP de futebol. É absurdo contratar um jogador por empréstimo de um ano sabendo que ele acabou de passar por uma nova cirurgia, às vésperas do negócio, e não tinha prazo pra retorno. Isso não foi noticiado na época.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 00:49

        Sim, mas cadê a versão do Godinho?
        E pelo visto Ebm e Rc foram coniventes.

      • rubro-negro disse:
        09/08/2017 às 02:19

        Não afirmei que foi isso que aconteceu, até falei em outro comentário que não confio mais em notícias do Coluna e já não confiava em matérias do Extra. Mas, se a apuração for correta, a responsabilidade é principalmente do Godinho, com a conivência do EBM. O Rodrigo Caetano pouco apita nesse caso, já que foi uma contratação conduzida pelo VP de Futebol, que estava acima dele. Foi isso que quis explicar, já que o comentário do Wagner só citava o Bandeira e o Rodrigo. Critico muitas decisões, inclusive dos dois, mas é preciso saber de quem cobrar e quando cobrar.

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 02:22

        Sim, entendi o que vc quis dizer e concordo. Só fiquei igualmente indignado com esse absurdo, e quis dizer que as fontes deveriam justamente trazer à tona e confrontar as versões dos envolvidos.
        Como o ebm não sabia? Ele precisa se pronunciar.

      • rubro-negro disse:
        09/08/2017 às 02:29

        Concordo. O que me chamou mais atenção foi a informação de que o Conca foi operado de novo em dezembro. Em nenhum momento isso foi dito. Imprensa, clube e jogador sempre falaram como se ele tivesse sido operado meses antes e estivesse seguindo com o cronograma de recuperação normalmente. Esse fato novo é extremamente relevante e precisa ser esclarecido.

    • Ibsen Perdigao disse:
      09/08/2017 às 02:25

      Nem precisa. Os erros refletem exatamente o mOmento vivido no futebol.

      Reply
  • Caio Gil disse:
    08/08/2017 às 23:23

    Esse médico do Flamengo é no mínimo suspeito, já teve problemas com o Runco que serviu ao Flamengo por muitos anos, não acredito nesse Tannnure!!!

    Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    08/08/2017 às 23:23

    Sinceramente não acredito que seja 100% verdade tudo que foi dito, considerando principalmente a fonte.
    Porém, é incrível a habilidade que nosso VP de Futebol tem para tumultuar o ambiente do elenco.
    Afinal, transparência traria muito mais credibilidade ao setor, assim como é em Finanças, MKT etc.
    E assim jogam mais um ano NO LIXO.

    Reply
  • Caio Gil disse:
    08/08/2017 às 23:23

    Esse médico do Flamengo é no mínimo suspeito, já teve problemas com o Runco que serviu ao Flamengo por muitos anos, não acredito nesse Tannnure!!!

    Reply
    • Glauco disse:
      09/08/2017 às 07:09

      Ele teve problemas com o filho mimado de Runco, não com Runco diretamente.

      Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    08/08/2017 às 23:23

    Sinceramente não acredito que seja 100% verdade tudo que foi dito, considerando principalmente a fonte.
    Porém, é incrível a habilidade que nosso VP de Futebol tem para tumultuar o ambiente do elenco.
    Afinal, transparência traria muito mais credibilidade ao setor, assim como é em Finanças, MKT etc.
    E assim jogam mais um ano NO LIXO.

    Reply
  • cALIBAN disse:
    08/08/2017 às 23:24

    Perna sem força o suficiente para o esforço de um atleta, ok!

    MAS DE ONDE VOCÊS TIRARAM ESSA PÉROLA DE “INCHAÇO NO JOELHO”?

    Reply
  • cALIBAN disse:
    08/08/2017 às 23:24

    Perna sem força o suficiente para o esforço de um atleta, ok!

    MAS DE ONDE VOCÊS TIRARAM ESSA PÉROLA DE “INCHAÇO NO JOELHO”?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 23:29

    Suspeitei desde o princípio..como falei no outro post,nao joga pq quem trouxe foi o Godinho,logo não deve fazer parte do esquema de comissão que so cego não vê…
    Agora, sr ,tanure,…o senhor é o médico,o Conca está ou não clinicamente curado e apto pra jogar? Se treina,como treina todos os dias,inclusive,vimos nos videos se movimentando,correndo normalmente,se o jogador afirma que não tem nenhum problema pós carga de exercício..só não vê quem não quer..gestão bandeira,nas finanças uma beleza,espero ser assim quando outro presidente entrar,e não apareça um monte de buracos tbm..agora,tem coisas que não mudaram sao as mesmas ou até pior do às décadas sucessivas que levaram o clube a lama.. lamentável.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 23:29

    Suspeitei desde o princípio..como falei no outro post,nao joga pq quem trouxe foi o Godinho,logo não deve fazer parte do esquema de comissão que so cego não vê…
    Agora, sr ,tanure,…o senhor é o médico,o Conca está ou não clinicamente curado e apto pra jogar? Se treina,como treina todos os dias,inclusive,vimos nos videos se movimentando,correndo normalmente,se o jogador afirma que não tem nenhum problema pós carga de exercício..só não vê quem não quer..gestão bandeira,nas finanças uma beleza,espero ser assim quando outro presidente entrar,e não apareça um monte de buracos tbm..agora,tem coisas que não mudaram sao as mesmas ou até pior do às décadas sucessivas que levaram o clube a lama.. lamentável.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 23:31

    Como o luxa falou mesmo?….

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 23:31

    Como o luxa falou mesmo?….

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      09/08/2017 às 02:27

      Pois é. E como o Runco falou mesmo?

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        09/08/2017 às 06:33

        O Runco ainda falou do caso Ederson também…

    • Rodrigo Fonseca disse:
      09/08/2017 às 06:32

      Pois é Mayko, e me lembro que só de apontar que ele estava correto ainda teve torcedor aqui que se posicionou ao lado da diretoria.

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 23:35

    Médico de merda, jogadores ficam meses e meses no departamento médico, a especialidade dele certamente é massagear pau de atleta….

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 23:35

    Médico de merda, jogadores ficam meses e meses no departamento médico, a especialidade dele certamente é massagear pau de atleta….

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      08/08/2017 às 23:49

      O cara diz que não era pra trazer jogador bichado, o vice de futebol banca e a culpa é do médico?

      Reply
      • rubro-negro disse:
        08/08/2017 às 23:52

        Exatamente o que acabei de falar. A responsabilidade é de quem bancou o negócio mesmo indo contra a recomendação do especialista.

      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 23:56

        Como é que eles sempre falam mesmo?

        “Equipe multiprofissional”.

        Tá serto.

      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 00:01

        Pronto, leu o comentário do atleta?
        ELE DISSE QUE O JOELHO DELE NÃO INCHA !!

        Outra questão, porque esse assunto de que ele era contra só apareceu agora?

        O vice bancou, e acredito que se o cara jogar vai ficar claro que ele era panelado, e a diretoria com filme bemmmm queimado com a nação…

      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 00:21

        Ele já jogou e foi um desastre

      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 00:33

        Só pra que não entende, ai qualquer coisa é desastre…

  • Vinicius Faleiros disse:
    08/08/2017 às 23:37

    Caramba
    Cada dia que passa a diretoria do Flamengo se mostra mais amadora do que imaginávamos…se tudo isso for vdd… pra que serve o médico do clube?
    E só lembrando que o médico do Flor na época disse que Conca não jogaria em alto nível…
    Que cagada dessa diretoria…
    Tnc viu…

    Reply
  • Vinicius Faleiros disse:
    08/08/2017 às 23:37

    Caramba
    Cada dia que passa a diretoria do Flamengo se mostra mais amadora do que imaginávamos…se tudo isso for vdd… pra que serve o médico do clube?
    E só lembrando que o médico do Flor na época disse que Conca não jogaria em alto nível…
    Que cagada dessa diretoria…
    Tnc viu…

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    08/08/2017 às 23:38

    Desde que esse Tannure assumiu, as coisas no DM estão bem estranhas, demora da recuperação do Ederson. E pior se sabia que o caso do Conca era complicado, deveria ter informado sobre o mesmo, antes. Agora com a batata assando, não tem medo de expor o caso. Será que outros que estavam lesionados e foram aprovados… Esse médico fez vista grossa também? Tem muita malandragem nisso aí. E diz a lenda que o Jayme volta com o Áraujo, ao qual ele compara com o Elias. Que São Judas nos ajude amanhã. Tomará que o Jayme vaze do Flamengo, vai procurar outro time pra montar panela e escala ou se aposenta de vez, tá ficando feio já.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    08/08/2017 às 23:38

    Desde que esse Tannure assumiu, as coisas no DM estão bem estranhas, demora da recuperação do Ederson. E pior se sabia que o caso do Conca era complicado, deveria ter informado sobre o mesmo, antes. Agora com a batata assando, não tem medo de expor o caso. Será que outros que estavam lesionados e foram aprovados… Esse médico fez vista grossa também? Tem muita malandragem nisso aí. E diz a lenda que o Jayme volta com o Áraujo, ao qual ele compara com o Elias. Que São Judas nos ajude amanhã. Tomará que o Jayme vaze do Flamengo, vai procurar outro time pra montar panela e escala ou se aposenta de vez, tá ficando feio já.

    Reply
    • Vinicius Faleiros disse:
      08/08/2017 às 23:39

      Rever elogiou o Jaume, vai ter o apoio do Elenco… esse ano já desisti cara…

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        08/08/2017 às 23:41

        Depois dessa do Tannure e o Jayme com seus panelas amestrados. Tá complicado, não vou torcer pro Mengão perder. Mas é uma escrotice infinita, ver esse cara no comando do time, porque parece reprise de filme ruim na sessão da tarde.

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 02:43

        Isso é verdade.

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 02:43

        Mas o que ele poderia dizer?
        “Esse Jaime é um bucha, paneleiro e conservador, tem que rodar.”?

    • rubro-negro disse:
      08/08/2017 às 23:51

      Pelo que diz a matéria o Tannure avisou, mas foi ignorado.

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        09/08/2017 às 00:45

        Se o Tannure avisa e é ignorado, como pode se manter num lugar assim? Como profissional era de falar, que sairia fora. Seria bem mais honrado, do que ficar meses passando migué que iriam recuperar o Conca. No final tá tudo muito mal explicado. E do Ederson: Segundo Runco disse, E o Márcio é traíra. Traíra é traíra. E tem mais: os médicos cirurgiões já estão chateados com ele, que se posiciona como médico que opera. Ele não opera. Ele não passou na prova da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. Foi reprovado em 2010 e 2012 – ataca Runco. Engraçado que o Tannure nada disse ou fez sobre essas declarações. É muita coisa podre entranhada no clube e tá começando a feder.

      • rubro-negro disse:
        09/08/2017 às 02:07

        Existe uma hierarquia. Quem responde por contratações é, em primeiro lugar, o VP de Futebol. Ele tem o dever de procurar o médico do clube numa situação como essa e a opção de assumir ou não o risco. Se mesmo sabendo que o jogador poderia levar quase um ano para se recuperar ele resolve seguir com a contratação, essa é uma opção dele e deve arcar com o ônus dessa decisão. Não vejo motivo para o médico pedir pra sair por isso. Ele seria desrespeitado se não o tivessem procurado ou falassem com um profissional de fora do clube pra avaliar o caso. Não foi o que aconteceu. Falei em ignorado como força de expressão, porque foi uma irresponsabilidade seguirem com o negócio se houve o alerta sobre a condição do jogador. Com relação às declarações do Runco, o Tannure respondeu na época. Foi publicado aqui mesmo. Sinceramente, o problema pareceu muito mais ego ferido do filho dele que qualquer outra coisa. E é do perfil do Runco dar declarações polêmicas. Se procurar vai encontrar mais entrevistas dele trocando acusações com outros profissionais do Flamengo, principalmente técnicos e jogadores.

      • Glauco disse:
        09/08/2017 às 07:19

        Concordo com tudo o que vc falou, e em relação a contratação não vejo como irresponsabilidade, ele veio sem custos e sem salário até começar a jogar com regularidade, foi uma aposta sem custos, o Flamengo não perdeu nada com isso.

    • Gustavo C. disse:
      09/08/2017 às 00:01

      Pelo que eu saiba, e essa informação já passou pelo Coluna, o médico responsável pelo erro na recuperação do Ederson é o ex-cirurgião de joelho (filho do antigo responsável pelo DM do Fla), o Márcio Tannure tirou ele do departamento logo depois de assumir.

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        09/08/2017 às 00:47

        Cara, se o Tannure avisa e é ignorado, como pode se manter num lugar assim? Como profissional era de falar, que sairia fora. Seria bem mais honrado, chegar a ser anti-ético, bem coisa de politicagem e rabo preso, do que ficar meses passando migué que iriam recuperar o Conca. No final tá tudo muito mal explicado. E do Ederson: Segundo Runco disse, E o Márcio é traíra. Traíra é traíra. E tem mais: os médicos cirurgiões já estão chateados com ele, que se posiciona como médico que opera. Ele não opera. Ele não passou na prova da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. Foi reprovado em 2010 e 2012 – ataca Runco. Engraçado que o Tannure nada disse ou fez sobre essas declarações. É muita coisa podre entranhada no clube e tá começando a feder.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/08/2017 às 02:23

        Entao todos os vps tb nao conseguiriam trabalhar num lugar assim. Pois o careca virou deus todo poderoso.

      • Gustavo C. disse:
        09/08/2017 às 11:47

        Não sei, cara. Não vejo dessa forma. Parece mais que o Runco e o seu filho estão querendo desestabilizar as coisas dentro do Clube, já que agora correm por fora. No caso do Ederson já sabemos que não foi erro na recuperação (afinal, foi diagnosticado um câncer no jogador), nos outros casos o DM do Flamengo está funcionando muito bem. Salvo pelo caso do Conca que me parece não ter sido a melhor aposta da Diretoria do Clube! E o fato do Tannure não fazer cirurgia, não vejo nenhum demérito nisso, já passei por excelentes médicos que não são cirurgiões, mas são excelentes em diagnóstico e recuperação… Mas não sou de dentro do Clube, não estou aqui para defender nem acusar, só quero interpretar os fatos da melhor maneira!

  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:39

    Que maravilha, tudo que o Flamengo precisava.

    “Caso Conca”.

    Especulação, vergonha, gurizagem da diretoria.. por que eu não to surpreso?

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:39

    Coluna da fofoca

    Reply
  • Vinicius Faleiros disse:
    08/08/2017 às 23:39

    Rever elogiou o Jaume, vai ter o apoio do Elenco… esse ano já desisti cara…

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:39

    Que maravilha, tudo que o Flamengo precisava.

    “Caso Conca”.

    Especulação, vergonha, gurizagem da diretoria.. por que eu não to surpreso?

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      08/08/2017 às 23:41

      É uma atrás da outra, meu caro.

      Reply
    • - Ryan - disse:
      08/08/2017 às 23:42

      Já acionaram a bomba, agora é só esperar o cronômetro marcar 00:00

      Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:39

    Coluna da fofoca

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    08/08/2017 às 23:41

    É uma atrás da outra, meu caro.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    08/08/2017 às 23:41

    Depois dessa do Tannure e o Jayme com seus panelas amestrados. Tá complicado, não vou torcer pro Mengão perder. Mas é um asco ver esse cara no comando time, porque parece reprise de filme ruim na sessão da tarde.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:42

    Já acionaram a bomba, agora é só esperar o cronômetro marcar 00:00

    Reply
  • Erik Bandeira disse:
    08/08/2017 às 23:42

    EBM ótimo gestor mais um péssimo cartola!

    Reply
  • Erik Bandeira disse:
    08/08/2017 às 23:42

    EBM ótimo gestor mais um péssimo cartola!

    Reply
  • rubro-negro disse:
    08/08/2017 às 23:43

    Se, eu disse SE, a contratação foi desaconselhada pelo médico e resolveram bancar mesmo assim, só configura ainda mais que foi um negócio pra iludir o torcedor, dizer que estavam se mexendo e trouxeram um nome de peso. Mas só vai dar pra ter uma ideia melhor da situação após o posicionamento do clube. Não acredito mais em informações trazidas pelo Coluna e quando vem do Extra também é pra desconfiar.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:43

    Pra que antis se temos a coluna do Flamengo pra tumultuar o ja hostil ambiente flamengal. Palmas efusivas queridos amigos. Muitas palmas

    Reply
  • rubro-negro disse:
    08/08/2017 às 23:43

    Se a contratação realmente foi desaconselhada pelo médico e resolveram bancar mesmo assim, só configura ainda mais que foi um negócio pra iludir o torcedor, dizer que estavam se mexendo e trouxeram um nome de peso. Mas só vai dar pra ter uma noção melhor do caso após o pronunciamento do clube. Não acredito mais em informações trazidas pelo Coluna e quando vem do Extra também é pra desconfiar.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:43

    Pra que antis se temos a coluna do Flamengo pra tumultuar o ja hostil ambiente flamengal. Palmas efusivas queridos amigos. Muitas palmas

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      08/08/2017 às 23:48

      Você prefere viver desinformado no mundo da fantasia onde tudo é feliz e nada errado acontece?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        08/08/2017 às 23:49

        Não discuta com torcedor Poliana

      • - Ryan - disse:
        08/08/2017 às 23:51

        Kkkkkkkk agora eu ri

      • - Ryan - disse:
        08/08/2017 às 23:50

        Não cara, mas vir com informações óbvias como se fosse novidade num momento difícil do clube não me parece atitude de quem quer ajudar.

      • Almir Albuquerque disse:
        08/08/2017 às 23:53

        Pra mim é uma novidade, eu não sabia da notícia de que o Conca foi vetado pelo médico e contratado na marra por um dirigente.
        Até agora eu achava o Tannure incompetente mas vou ter que mudar de opinião com essa nova informação.

      • - Ryan - disse:
        08/08/2017 às 23:54

        Tdo mundo sabe que o tanure tem um gênio mto duvidoso (vide caso Diego)

      • Almir Albuquerque disse:
        08/08/2017 às 23:55

        A gente pensa que sabe mas não sabe nem a metade das coisas que acontecem lá dentro.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/08/2017 às 02:21

        O tanure veio a publico e falou isso? Con todas as letras?

      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 12:09

        Também não, e é isso que ele precisa falar pra limpar a barra do departamento médico.

        Mas é uma notícia, alguém deve ter apurado pra colocar aqui.

      • Icaro Castro disse:
        08/08/2017 às 23:56

        Quem disse que quer ajudar?

      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 23:57

        Olha quem apareceu.. criou a torcida organizada do Bandeira ou vai ficar esperando alguém patentear sua ideia?

        Tá perdendo tempo. Quanto é a anuidade?

      • Yan Balduino disse:
        08/08/2017 às 23:58

        kkkkkkkkkkkkkkk boa

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 02:30

        PEraí, mas tb não me parece ser esse o papel que a coluna assume, já que aqui não é a TV fla. Tá certo que muitas notícias não possuem qualquer credibilidade, mas tb não vejo nem bajulação extrema como tb não vejo bombardeios implacáveis. São apenas notícias veiculadas sobre o Flamengo.

    • Ruan Pedro disse:
      08/08/2017 às 23:51

      Por mais que a maior parte da galera é adepta do “ForaFulano”, ou do “Manda todo mundo embora”.. nesse caso é uma tremenda assinatura de incompetência do próprio Flamengo.

      Já disse várias vezes, e repito: no Brasil, o Flamengo só vai perder pra ele mesmo.

      Reply
    • Icaro Castro disse:
      08/08/2017 às 23:55

      Pensei a mesma coisa.

      Reply
    • joao oliveira disse:
      09/08/2017 às 01:43

      Rapaz, é verdade, agora tudo que acontece no Flamengo é chacota. Perdeu pro santos fora de casa, mas tá na semifinal é chacota, contratou jogador bichado que mal entrou em campo, mas não vai ficar devendo nada pra ele e inclusive já contratou outro ,melhor pro seu lugar é chacota, O único do Rio que ganhou título nesse ano (título de merda), mas foi o único que ganhou, é chacota, ser o melhor do Rio é chacota, o ùnico que tem CT finalizado é chacota, o único que paga suas dívidas e tem superávit todo ano é chacota. Porra, mas que complexo de vira latas é esse? Não é o que almejamos é verdade, mas tudo virar chacota na cabeça dos torcedores é demais. Talvez seja esse mesmo complexo que nos faz cantar menos nos estádios que as outras torcidas em menor número, pois pra gente estamos sempre passando vergonha e os outros estão sempre bem pra cacete. Conca vai embora daqui a pouco e a vida continua, quando alguém quiser zombar e fazer disso chacota é só dizer que o Flamengo tem dinheiro até pra desperdiçar e que o time deles t passando fome.

      Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      09/08/2017 às 07:59

      Estamos em época pré-eleitoral. Para mim é claro que este excelente instrumento de informação flamenga (colunadoflamengo) trabalha para plantar crises na administração EBM. Com a ajuda de pseudotorcedores que usam nomes de cantores mortos e outras personalidades ficam esperando um tropeço dentro das quatro linhas para criticar a excepcional administração EBM. EBM revolucionou o FLA e nos devolveu a dignidade. Pequenos erros existem, mas os acertos são infinitos. Não retrocederemos. A NAÇÃO está com EBM e equipe.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    08/08/2017 às 23:44

    isso ainda vai dar muito pano pra manga.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    08/08/2017 às 23:44

    isso ainda vai dar muito pano pra manga.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:46

    #foraZR….opa…perae…

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:46

    #foraZR….opa…perae…

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 23:48

    Você prefere viver desinformado no mundo da fantasia onde tudo é feliz e nada errado acontece?

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 23:49

    O cara diz que não era pra trazer jogador bichado, o vice de futebol banca e a culpa é do médico?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 23:49

    Não discuta com torcedor Poliana

    Reply
  • rubro-negro disse:
    08/08/2017 às 23:50

    Nesse caso a merda teria sido feita pelo antigo VP de futebol. É absurdo contratar um jogador por empréstimo de um ano sabendo que ele acabou de passar por uma segunda cirurgia, às vésperas do negócio, e não tinha prazo pra retorno. Isso não foi noticiado na época.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:50

    Não cara, mas vir com informações óbvias como se fosse novidade num momento difícil do clube não me parece atitude de quem quer ajudar.

    Reply
  • rubro-negro disse:
    08/08/2017 às 23:51

    Pelo que diz a matéria o Tannure avisou, mas foi ignorado.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:51

    Por mais que a maior parte da galera é adepta do “ForaFulano”, ou do “Manda todo mundo embora”.. nesse caso é uma tremenda assinatura de incompetência do próprio Flamengo.

    Já disse várias vezes, e repito: no Brasil, o Flamengo só vai perder pra ele mesmo.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 23:51

    Tô aqui tentando entender como as pessoas nos comentários conseguem enxergar culpa no médico, até na Coluna do Flamengo, menos no Flávio Godinho, que bancou a contratação mesmo com o médico vetando.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:51

    Kkkkkkkk agora eu ri

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 23:51

    Tô aqui tentando entender como as pessoas nos comentários conseguem enxergar culpa no médico, até na Coluna do Flamengo, menos no Flávio Godinho, que bancou a contratação mesmo com o médico vetando.

    Reply
    • Vinicius Faleiros disse:
      08/08/2017 às 23:53

      Disse a mesma coisa…se for vdd que o médico desaconselhou…que merda a diretoria…mais uma cagada pro EBM e seremos mais um vez motivo de chacota

      Reply
      • joao oliveira disse:
        09/08/2017 às 02:02

        Tudo agora virou motivo de chacota. Ser o melhor do Rio, estar na semifinal da CB é chacota, O único campeão nesse ano (título de merda é verdade, mas ninguém tem nem isso) é chacota, o único com ct finalizado, o único que se sustenta financeiramente, o único que tem elenco e paga em dia é chacota, se isso é motivo pra ser chacota de alguém eu não sei de mais nada. Ah, mas é muito pouco, legal também acho, mas não é motivo de chacota pra ninguém, temos argumentos aos montes. ah tá comemorando superavit, sim afinal já nos sacanearam muito por isso, hj eu sacaneio eles. Será que estamos sofrendo do complexo de vira latas? Será esse o motivo de cantarmos menos que as outras torcidas em menor número que a nossa? afinal pra nós está tudo sempre muito mal e para os outros tudo muito bem. Cara, Conca vai embora daqui a pouco, mas não vamos dever nada a ele nem a ninguém e quando quiserem fazer disso uma chacota vc pode falar que o Flamengo hj pode se dar ao luxo de desperdiçar dinheiro enquanto o time deles está passando fome.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/08/2017 às 02:20

        Flamengo nao eh e nunca sera chacota. Ma so bandeira eh chacota e insiste em arrastar a instituicao prs ser chacota no quesito futebol.

      • joao oliveira disse:
        09/08/2017 às 02:28

        Pra alguém fazer vc de chacota tem que ser melhor que vc.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/08/2017 às 12:36

        Tem uma porrada de gente trabalhando bem hj em dia. E o bandeira como vp eh chacota sim. Fato

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        09/08/2017 às 07:53

        EBM recuperou a dignidade rubro-negra, não defeque pelo teclado.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/08/2017 às 12:34

        Bandeira não. Um grupo. Na qual o bandeira fazia parte. Se vc prefere omitir toa a história, então quem não deve defecar no teclado eh vc.
        Bandeira como presidente e líder do grupo. Tem muitos meritos. Mérito de todo o grupo mas que o malandrão surfa na onda como se fosse soh dele.
        Bandeira. Com vp eh absolutamente ridículo. Então vou criticar sempre

      • Agnaldo disse:
        09/08/2017 às 08:13

        Flamengo é exemplo administrativo de um clube de futebol e isso é motivo de chacota…ta “serto”

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/08/2017 às 12:35

        Ele eh exemplo de administração como presidente. Como vo ele eh ridículo. O problema eh que vcs não conseguem separar o joio do trigo. Colocam tudo no mesmo pacote

    • Ruan Pedro disse:
      08/08/2017 às 23:54

      Tem um outro lado também: há vários torcedores de jogador.

      Ele gosta do Conca. O time tá mal. Logo, Conca salvador da pátria, bola de ouro injustiçado, técnico burro, diretoria burra, tem que jogar no lugar do Diego, e por ai vai..

      Mandaram o técnico embora acertadamente. Ou seja, o passo 1/50 foi dado.

      Reply
  • rubro-negro disse:
    08/08/2017 às 23:52

    Exatamente o que acabei de falar. A responsabilidade é de quem bancou o negócio mesmo indo contra a recomendação do especialista.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 23:53

    Pra mim é uma novidade, eu não sabia da notícia de que o Conca foi vetado pelo médico e contratado na marra por um dirigente.
    Até agora eu achava o Tannure incompetente mas vou ter que mudar de opinião com essa nova informação.

    Reply
  • Vinicius Faleiros disse:
    08/08/2017 às 23:53

    Disse a mesma coisa…se for vdd que o médico desaconselhou…que merda a diretoria…mais uma cagada pro EBM e seremos mais um vez motivo de chacota

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:53

    Muito me espanta que muitos aqui ainda esperassem algo de alguém que foi dispensado sem a menor força do mundo chinês que não joga nada há pelo menos 3 anos. Conca já nao ia dar certo desde o seu primeiro dia.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:53

    Muito me espanta que muitos aqui ainda esperassem algo de alguém que foi dispensado sem a menor força do mundo chinês que não joga nada há pelo menos 3 anos. Conca já nao ia dar certo desde o seu primeiro dia.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:54

    Tdo mundo sabe que o tanure tem um gênio mto duvidoso (vide caso Diego)

    Reply
  • Soraya Amora disse:
    08/08/2017 às 23:54

    tudo fofoca tá demais.joga tudo no lixo.Chega de noticias falsas…Essa coluna do flamengo ,já esta demais.paz

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:54

    Tem um outro lado também: há vários torcedores de jogador.

    Ele gosta do Conca. O time tá mal. Logo, Conca salvador da pátria, bola de ouro injustiçado, técnico burro, diretoria burra, tem que jogar no lugar do Diego, e por ai vai..

    Mandaram o técnico embora acertadamente. Ou seja, o passo 1/50 foi dado.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 23:55

    A gente pensa que sabe mas não sabe nem a metade das coisas que acontecem lá dentro.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    08/08/2017 às 23:55

    Pensei a mesma coisa.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    08/08/2017 às 23:56

    Quem disse que quer ajudar?

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:56

    Como é que eles sempre falam mesmo?

    “Equipe multiprofissional”.

    Tá serto.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 23:57

    Olha quem apareceu.. criou a torcida organizada do Bandeira ou vai ficar esperando alguém patentear sua ideia?

    Tá perdendo tempo. Quanto é a anuidade?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 23:58

    kkkkkkkkkkkkkkk boa

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:01

    Pronto, leu o comentário do atleta?
    ELE DISSE QUE NÃO O JOELHO DELE NÃO INCHA !!

    Outra questão, porque esse assunto de que ele era contra só apareceu agora?

    O vice bancou, e acredito que se o cara jogar vai ficar claro que ele era panelado, e a diretoria com filme bemmmm queimado com a nação…

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 00:01

    Pelo que eu saiba, e essa informação já passou pelo Coluna, o médico responsável pelo erro na recuperação do Ederson é o ex-cirurgião de joelho (filho do antigo responsável pelo DM do Fla), o Márcio Tannure tirou ele do departamento logo depois de assumir.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    09/08/2017 às 00:02

    Acho que seria uma boa a gente enfraquecer o vasco mandando nossa “diretoria amadora” pra lá. SRN

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    09/08/2017 às 00:02

    Acho que seria uma boa a gente enfraquecer o vasco mandando nossa “diretoria amadora” pra lá. SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      09/08/2017 às 00:03

      No futebol eles são bem amadores mesmo

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        09/08/2017 às 07:51

        E por acaso o futebol está dissociado do administrativo/jurídico/financeiro???? Se assim o fosse, o Bangu, Olaria e outras porcarias seriam campeões todo ano. Pensa antes de falar.

      • Agnaldo disse:
        09/08/2017 às 08:10

        Me da três nomes de diretoria profissional no futebol brasileiro que seja melhor que a nossa

  • Yan Balduino disse:
    09/08/2017 às 00:03

    “Querem plantar crise no Flamengo”. A crise já está plantada há muito tempo por escolhas erradas e omissão da diretoria e já era tragédia anunciada por muitos aqui no Coluna. Tem que fazer uma limpa nesse departamento de futebol que é podre. A demissão do ZR foi só a ponta do Iceberg. Percebe-se que nada mudou quando se vê a escalação do jogo de amanhã e essa incoerência do caso Conca.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    09/08/2017 às 00:03

    No futebol eles são bem amadores mesmo

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    09/08/2017 às 00:03

    “Querem plantar crise no Flamengo”. A crise já está plantada há muito tempo por escolhas erradas e omissão da diretoria e já era tragédia anunciada por muitos aqui no Coluna. Tem que fazer uma limpa nesse departamento de futebol que é podre. A demissão do ZR foi só a ponta do Iceberg. Percebe-se que nada mudou quando se vê a escalação do jogo de amanhã e essa incoerência do caso Conca.

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    09/08/2017 às 00:08

    Um monte de gente criticando o DM que não tem culpa nenhuma. O Conca não foi operado pelo Flamengo e a lesão dele foi extremamente grave, pra um jogador com idade já avançada pro esporte. Desde o início o Conca era uma aposta e como disse na matéria, o Godinho que bancou a contratação, que por sinal foi por empréstimo e ele só começou a receber quando entrou em campo. Foi um gasto muito baixo pra uma recompensa que poderia ter um retorno técnico muito alto se ocorresse tudo bem. Infelizmente a recuperação dele está mais lenta que o esperado, mas se levar em consideração que ele veio de graça, não tem o que reclamar…

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    09/08/2017 às 00:08

    Um monte de gente criticando o DM que não tem culpa nenhuma. O Conca não foi operado pelo Flamengo e a lesão dele foi extremamente grave, pra um jogador com idade já avançada pro esporte. Desde o início o Conca era uma aposta e como disse na matéria, o Godinho que bancou a contratação, que por sinal foi por empréstimo e ele só começou a receber quando entrou em campo. Foi um gasto muito baixo pra uma recompensa que poderia ter um retorno técnico muito alto se ocorresse tudo bem. Infelizmente a recuperação dele está mais lenta que o esperado, mas se levar em consideração que ele veio de graça, não tem o que reclamar…

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:21

    Ele já jogou e foi um desastre

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:33

    Só pra que não entende, ai qualquer coisa é desastre…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    09/08/2017 às 00:45

    Dentro de um trabalho existem erros e acertos, mas a contratação de Conca foi um erro grosseiro, pois segundo diagnóstico médico o cara não possui condições mínimas de jogar em nível aceitável. Esses dirigentes do Flamengo entendem a beça de economia, mas deixa muito a desejar no futebol. Espero que eles concedam carta branca ao Rueda e não exijam escalação de seus protegidos.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    09/08/2017 às 00:45

    Se o Tannure avisa e é ignorado, como pode se manter num lugar assim? Como profissional era de falar, que sairia fora. Seria bem mais honrado, do que ficar meses passando migué que iriam recuperar o Conca. No final tá tudo muito mal explicado. E do Ederson: Segundo Runco disse, E o Márcio é traíra. Traíra é traíra. E tem mais: os médicos cirurgiões já estão chateados com ele, que se posiciona como médico que opera. Ele não opera. Ele não passou na prova da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. Foi reprovado em 2010 e 2012 – ataca Runco. Engraçado que o Tannure nada disse ou fez sobre essas declarações. É muita coisa podre entranhada no clube e tá começando a feder.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    09/08/2017 às 00:45

    Dentro de um trabalho existem erros e acertos, mas a contratação de Conca foi um erro grosseiro, pois segundo diagnóstico médico o cara não possui condições mínimas de jogar em nível aceitável. Esses dirigentes do Flamengo entendem a beça de economia, mas deixa muito a desejar no futebol. Espero que eles concedam carta branca ao Rueda e não exijam escalação de seus protegidos.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/08/2017 às 13:02

      Mas a questão é que a contratação do Conca foi vista mais como uma oportunidade de mercado a planejamento. O cara só iria ser pago à partir do momento em que fosse jogar, caso contrário não teria custo nenhum para o clube. Em ambos os cenários, o Flamengo sai em vantagem e então pergunto: qual o problema? À meu ver, a mídia adora causar polêmicas… &;-D

      Reply
  • Drunken_Master disse:
    09/08/2017 às 00:47

    Cara, se o Tannure avisa e é ignorado, como pode se manter num lugar assim? Como profissional era de falar, que sairia fora. Seria bem mais honrado, chegar a ser anti-ético, bem coisa de politicagem e rabo preso, do que ficar meses passando migué que iriam recuperar o Conca. No final tá tudo muito mal explicado. E do Ederson: Segundo Runco disse, E o Márcio é traíra. Traíra é traíra. E tem mais: os médicos cirurgiões já estão chateados com ele, que se posiciona como médico que opera. Ele não opera. Ele não passou na prova da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. Foi reprovado em 2010 e 2012 – ataca Runco. Engraçado que o Tannure nada disse ou fez sobre essas declarações. É muita coisa podre entranhada no clube e tá começando a feder.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 00:49

    Sim, mas cadê a versão do Godinho?
    E pelo visto Ebm e Rc foram coniventes.

    Reply
  • cALIBAN disse:
    09/08/2017 às 01:00

    Só lembrando que contrariando as palavras do seu antigo médico no Flu, Conca já pode se considerar um vitorioso de sua luta por recuperação:

    esportes.
    r7.
    com/blogs/cosme-rimoli/ex-medico-do-fluminense-levanta-duvidas-sobre-a-recuperacao-da-operacao-de-conca-jogador-que-o-flamengo-esta-negociando-por-emprestimo-o-futebol-brasileiro-perdeu-mesmo-todos-os-limites-16122016/

    Reply
  • cALIBAN disse:
    09/08/2017 às 01:00

    Só lembrando que contrariando as palavras do seu antigo médico no Flu, Conca já pode se considerar um vitorioso de sua luta por recuperação:

    esportes.
    r7.
    com/blogs/cosme-rimoli/ex-medico-do-fluminense-levanta-duvidas-sobre-a-recuperacao-da-operacao-de-conca-jogador-que-o-flamengo-esta-negociando-por-emprestimo-o-futebol-brasileiro-perdeu-mesmo-todos-os-limites-16122016/

    Reply
  • joao oliveira disse:
    09/08/2017 às 01:43

    Rapaz, é verdade, agora tudo que acontece no Flamengo é chacota. Perdeu pro santos fora de casa, mas tá na semifinal é chacota, contratou jogador bichado que mal entrou em campo, mas não vai ficar devendo nada pra ele e inclusive já contratou outro ,melhor pro seu lugar é chacota, O único do Rio que ganhou título nesse ano (título de merda), mas foi o único que ganhou, é chacota, ser o melhor do Rio é chacota, o ùnico que tem CT finalizado é chacota, o único que paga suas dívidas e tem superávit todo ano é chacota. Porra, mas que complexo de vira latas é esse? Não é o que almejamos é verdade, mas tudo virar chacota na cabeça dos torcedores é demais. Talvez seja esse mesmo complexo que nos faz cantar menos nos estádios que as outras torcidas em menor número, pois pra gente estamos sempre passando vergonha e os outros estão sempre bem pra cacete. Conca vai embora daqui a pouco e a vida continua, quando alguém quiser zombar e fazer disso chacota é só dizer que o Flamengo tem dinheiro até pra desperdiçar e que o time deles t passando fome.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 01:59

    Primeiro foi o treineiro teimoso e suas equivocadas convicções, desperdiçando tempo e dinheiro ao preterir donatti, mancuello e cuellar, e preferir a panela de perebas.

    Depois foi o presidente acumulando cargos sem ter a devida competência para gerir o futebol diminuindo a eliminação vexatória na fase de grupos da liberta como se nada fosse, xingando torcedores e se esquecendo que nós somos o maior património e fonte de receitas do clube, e dando uma bolada fora na entrevista na Fox, ao dizer que protegia os apanelados do Zé teimoso.

    Ontem foi a descartada pública de Roger, esnobando o Flamengo. Azar o dele e sorte a nossa, mas isso poderia ter sido evitado.

    E hoje a revelação de que que o negócio com Conca foi um embuste, já que ele não tem condições de jogo, e a diretoria bancando sua vinda mesmo com o médico do Flamengo vetando sua contratação por problemas físicos.

    Aliás, sobre o nosso depto médico,
    foi bastante desconfortável ver o Donatti jogar logo ao chegar ao México, enquanto aqui era vetado misteriosamente, dando lugar ao apanelado e medíocre Rafael Vaz.

    E qual será a próxima bomba dessa diretoria ? Bom, vamos aguardar e torcer para o trem voltar aos trilhos.

    No mais, é muito amadorismo .

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 01:59

    Primeiro foi o treineiro teimoso e suas equivocadas convicções, desperdiçando tempo e dinheiro ao jogar campeonatos fora e preterir donatti, mancuello e cuellar, preferindo sua panela de podres perebas.

    Depois foi o presidente vaidoso acumulando cargos sem ter a devida competência para gerir o futebol e diminuindo a eliminação vexatória na fase de grupos da liberta como se nada fosse, xingando torcedores e se esquecendo que nós somos o maior património e fonte de receitas do clube, e dando uma bolada fora na entrevista na Fox, ao dizer que protegia os apanelados do Zé teimoso.

    Ontem foi a descartada pública de Roger, esnobando o Flamengo. Azar o dele e sorte a nossa, mas isso poderia ter sido evitado.

    E hoje a revelação de que que o negócio com Conca foi um embuste, já que ele não tem condições de jogo, e a diretoria bancando sua vinda mesmo com o médico do Flamengo vetando sua contratação por problemas físicos.

    Aliás, sobre o nosso depto médico,
    foi bastante desconfortável ver o Donatti jogar logo ao chegar ao México, enquanto aqui era vetado misteriosamente, dando lugar ao apanelado e medíocre Rafael Vaz.

    E qual será a próxima bomba dessa diretoria ? Bom, vamos aguardar e torcer para o Jaime não fazer besteira, considerando que ele é o fundador da panela estragada. Se liga, pq a torcida tb já não o atura mais.

    Quanto amadorismo .

    Reply
    • Caio Sá disse:
      09/08/2017 às 02:27

      E o quanto é bom seu comentário. É longo, mas todos deviam ler.

      Reply
    • Jo Jaime Isabela Davi disse:
      09/08/2017 às 07:09

      com Jayme de Almeida não muda nada, Vaz, Muralha, Daniel e M. Araujo, são protegido dele também, não escala Vaz por medo de ser vaiado.

      Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      09/08/2017 às 07:46

      Erros existem, mas chamar EBM e equipe de amadores é brincadeira. Pensa antes de escrever. Nem vou perder meu tempo enumerando toda a transformação que EBM fez no FLA.

      Reply
      • nico disse:
        09/08/2017 às 10:06

        no futebol é pior que amadores !!

      • Fred Cabral disse:
        09/08/2017 às 12:02

        Falando de FUTEBOL, SIM! Mais amadora impossível. Mito administrativo/financeiro.

      • Elvis Presley disse:
        09/08/2017 às 13:06

        Amiguinho, eu me referi ao futebol.
        Da próxima vez eu desenho pra vc.
        Pensa vc antes de ser mal educado.

    • LeandroMgaJP disse:
      09/08/2017 às 20:17

      Pois é, de fato, algumas coisas nos deixam com a pulga atrás da orelha… intrigado mesmo é com a trajetória do Donatti no Flamengo, toda ela pra lá de estranha, incluindo até mesmo o desligamento do clube anterior…

      Reply
  • joao oliveira disse:
    09/08/2017 às 02:02

    Tudo agora virou motivo de chacota. Ser o melhor do Rio, estar na semifinal da CB é chacota, O único campeão nesse ano (título de merda é verdade, mas ninguém tem nem isso) é chacota, o único com ct finalizado, o único que se sustenta financeiramente, o único que tem elenco e paga em dia é chacota, se isso é motivo pra ser chacota de alguém eu não sei de mais nada. Ah, mas é muito pouco, legal também acho, mas não é motivo de chacota pra ninguém, temos argumentos aos montes. ah tá comemorando superavit, sim afinal já nos sacanearam muito por isso, hj eu sacaneio eles. Será que estamos sofrendo do complexo de vira latas? Será esse o motivo de cantarmos menos que as outras torcidas em menor número que a nossa? afinal pra nós está tudo sempre muito mal e para os outros tudo muito bem. Cara, Conca vai embora daqui a pouco, mas não vamos dever nada a ele nem a ninguém e quando quiserem fazer disso uma chacota vc pode falar que o Flamengo hj pode se dar ao luxo de desperdiçar dinheiro enquanto o time deles está passando fome.

    Reply
  • rubro-negro disse:
    09/08/2017 às 02:07

    Existe uma hierarquia. Quem responde por contratações é, em primeiro lugar, o VP de Futebol. Ele tem o dever de procurar o médico do clube numa situação como essa e a opção de assumir ou não o risco. Se mesmo sabendo que o jogador poderia levar quase um ano para se recuperar ele resolve seguir com a contratação, essa é uma opção dele, que deve arcar com o ônus dessa decisão. Não vejo motivo para o médico pedir pra sair por isso. Ele seria desrespeitado se não o tivessem procurado ou falassem com um profissional de fora do clube para avaliar o caso. Não foi o que aconteceu. Sobre as declarações do Runco, o Tannure respondeu na época. Foi publicado aqui mesmo. Sinceramente, o problema pareceu muito mais ego ferido do filho dele que qualquer outra coisa. E é do perfil do Runco dar declarações polêmicas. Se procurar vai encontrar mais entrevistas dele trocando acusações com outros profissionais do Flamengo, principalmente técnicos e jogadores.

    Reply
  • rubro-negro disse:
    09/08/2017 às 02:19

    Não afirmei que foi isso que aconteceu, até falei em outro comentário que não confio mais em notícias do Coluna e já não confiava em matérias do Extra. Mas, se a apuração for correta, a responsabilidade é principalmente do Godinho, com a conivência do EBM. O Rodrigo Caetano pouco apita nesse caso, já que foi uma contratação conduzida pelo VP de Futebol, que estava acima dele. Foi isso que quis explicar, já que o comentário do Wagner só citava o Bandeira e o Rodrigo. Critico muitas decisões, inclusive dos dois, mas é preciso saber de quem cobrar e quando cobrar.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 02:20

    Flamengo nao eh e nunca sera chacota. Ma so bandeira eh chacota e insiste em arrastar a instituicao prs ser chacota no quesito futebol.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 02:21

    O tanure veio a publico e falou isso? Con todas as letras?

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 02:22

    Sim, entendi o que vc quis dizer e concordo. Só fiquei igualmente indignado com esse absurdo, e quis dizer que as fontes deveriam justamente trazer à tona e confrontar as versões dos envolvidos.
    Como o ebm não sabia? Ele precisa se pronunciar.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 02:23

    Entao todos os vps tb nao conseguiriam trabalhar num lugar assim. Pois o careca virou deus todo poderoso.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 02:25

    Isso é verdade. Essa coluna vai perdendo a credibilidade.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 02:25

    Nem precisa. Os erros refletem exatamente o mOmento vivido no futebol.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    09/08/2017 às 02:27

    E o quanto é bom seu comentário. É longo, mas todos deviam ler.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 02:27

    Pois é. E como o Runco falou mesmo?

    Reply
  • joao oliveira disse:
    09/08/2017 às 02:28

    Pra alguém fazer vc de chacota tem que ser melhor que vc.

    Reply
  • rubro-negro disse:
    09/08/2017 às 02:29

    Concordo. O que me chamou mais atenção foi a informação de que o Conca foi operado de novo em dezembro. Em nenhum momento isso foi dito. Imprensa, clube e jogador sempre falaram como se ele tivesse sido operado meses antes e estivesse seguindo com o cronograma de recuperação normalmente. Esse fato novo é extremamente relevante e precisa ser esclarecido.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 02:30

    PEraí, mas tb não me parece ser esse o papel que a coluna assume, já que aqui não é a TV fla. Tá certo que muitas notícias não possuem qualquer credibilidade, mas tb não vejo nem bajulação extrema como tb não vejo bombardeios implacáveis. São apenas notícias veiculadas sobre o Flamengo.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 02:43

    Mas o que ele poderia dizer?
    “Esse Jaime é um bucha, paneleiro e conservador, tem que rodar.”?

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 02:43

    Isso é verdade.

    Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    09/08/2017 às 06:30

    Como eu disse Soraya, também acho que seja fofoca, até porque uma situação dessa beira o amadorismo.
    Porém, não podemos negar que quem deu margem para isso foi a própria diretoria.

    Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    09/08/2017 às 06:32

    Pois é Mayko, e me lembro que só apontar que ele estava correto ainda teve torcedor aqui que se posicionou ao lado da diretoria.

    Reply
  • Rodrigo Fonseca disse:
    09/08/2017 às 06:33

    O Runco ainda falou do caso Ederson também…

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    09/08/2017 às 06:37

    Primeiro: esse “comentarista” nem é comentarista. Ninguém aí é. As fontes são reportagens e essa de joelho inchar pós treino é antiga… De maio.

    Agora, o site tem um bom público e o “incrível furo de reportagem” gerou um barulho alto incomodando jogador, outros torcedores…

    Todos sabemos que não foi relacionado pq é o Jayme que está lá. E o motivo vai além de qqr inchaço

    Essa coluna do Flamengo tá se achando mais que Márcio Araújo no meio campo do Flamengo.

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    09/08/2017 às 06:37

    Primeiro: esse “comentarista” nem é comentarista. Ninguém aí é. As fontes são reportagens e essa de joelho inchar pós treino é antiga… De maio.

    Agora, o site tem um bom público e o “incrível furo de reportagem” gerou um barulho alto incomodando jogador, outros torcedores…

    Todos sabemos que não foi relacionado pq é o Jayme que está lá. E o motivo vai além de qqr inchaço

    Essa coluna do Flamengo tá se achando mais que Márcio Araújo no meio campo do Flamengo.

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      09/08/2017 às 07:34

      Disse tudo. Tá com cara de matéria para consertar o “furo” sobre o inchaço do joelho.

      Reply
      • RcLima disse:
        09/08/2017 às 08:03

        Tive a mesma percepção.

  • Jo Jaime Isabela Davi disse:
    09/08/2017 às 07:09

    com Jayme de Almeida não muda nada, Vaz, Muralha, Daniel e M. Araujo, são protegido dele também, não escala Vaz por medo de ser vaiado.

    Reply
  • Glauco disse:
    09/08/2017 às 07:09

    Ele teve problemas com o filho mimado de Runco, não com Runco diretamente.

    Reply
  • Glauco disse:
    09/08/2017 às 07:19

    Concordo com tudo o que vc falou, e em relação a contratação não vejo como irresponsabilidade, ele veio sem custos e sem salário até começar a jogar com regularidade, foi uma aposta sem custos, o Flamengo não perdeu nada com isso.

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    09/08/2017 às 07:34

    Disse tudo. Tá com cara de matéria para consertar o “furo” sobre o inchaço do joelho.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    09/08/2017 às 07:46

    Erros existem, mas chamar EBM e equipe de amadores é brincadeira. Pensa antes de escrever. Nem vou perder meu tempo enumerando toda a transformação que EBM fez no FLA.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    09/08/2017 às 07:51

    E por acaso o futebol está dissociado do administrativo/jurídico/financeiro???? Se assim o fosse, o Bangu, Olaria e outras porcarias seriam campeões todo ano. Pensa antes de falar.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    09/08/2017 às 07:53

    EBM recuperou a dignidade rubro-negra, não defeque pelo teclado.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    09/08/2017 às 07:59

    Estamos em época pré-eleitoral. Para mim é claro que este excelente instrumento de informação flamenga (colunadoflamengo) trabalha para plantar crises na administração EBM. Com a ajuda de pseudotorcedores que usam nomes de cantores mortos e outras personalidades ficam esperando um tropeço dentro das quatro linhas para criticar a excepcional administração EBM. EBM revolucionou o FLA e nos devolveu a dignidade. Pequenos erros existem, mas os acertos são infinitos. Não retrocederemos. A NAÇÃO está com EBM e equipe.

    Reply
  • RcLima disse:
    09/08/2017 às 08:03

    Tive a mesma percepção.

    Reply
  • kingDavid disse:
    09/08/2017 às 08:08

    Esse medico ja foi duramente criticado por Runco, onde há fumaça há fogo. O caso do Donnati, por exemplo, que só andava no DM, mas assim que se transferiu ficou bom e ja ta jogando de titular. Isso prova que o DM e o CEP estão à serviço da panela, sempre tinha uma conversa de incômodo para justificar uma barração. Os jogadores da panela nunca sentem esse incomodo…
    Eu acredito que tem uma baita sacanagem no Futebol, estão queimando bons jogadores, Mancuello e Cuellar estão entre os maiores ativos do Fla, segundo o transfermarket, ou seja, a panela está dando prejuizo…

    Reply
  • kingDavid disse:
    09/08/2017 às 08:08

    Esse medico ja foi duramente criticado por Runco, onde há fumaça há fogo. O caso do Donnati, por exemplo, que só andava no DM, mas assim que se transferiu ficou bom e ja ta jogando de titular. Isso prova que o DM e o CEP estão à serviço da panela, sempre tinha uma conversa de incômodo para justificar uma barração. Os jogadores da panela nunca sentem esse incomodo…
    Eu acredito que tem uma baita sacanagem no Futebol, estão queimando bons jogadores, Mancuello e Cuellar estão entre os maiores ativos do Fla, segundo o transfermarket, ou seja, a panela está dando prejuizo…

    Reply
    • Yan Costa disse:
      09/08/2017 às 08:33

      Nossa esperança é o Rueda.

      Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    09/08/2017 às 08:09

    O que mais tem é torcedor oportunista, quando contratou o Conca, quase ninguém criticou, grande maioria vibrou, ficou feliz, tirou onda, agora vem um bando aqui dizer que a diretoria errou, que é Amadora, quanto oportunismo…

    Reply
  • Agnaldo disse:
    09/08/2017 às 08:09

    O que mais tem é torcedor oportunista, quando contratou o Conca, quase ninguém criticou, grande maioria vibrou, ficou feliz, tirou onda, agora vem um bando aqui dizer que a diretoria errou, que é Amadora, quanto oportunismo…

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    09/08/2017 às 08:10

    Me da três nomes de diretoria profissional no futebol brasileiro que seja melhor que a nossa

    Reply
  • Elias disse:
    09/08/2017 às 08:11

    É impressionante as diferenças. Enquanto Moises do Palmeiras retornou a jogar bem antes do previsto, os nosso jogadores se arrastam no DM por muito tempo, será que é excesso de cuidado ou incompetência ?
    Acredito que o caso do Conca seja opção do Jaime mesmo, amanhã não joga nenhum estangeiro e domingo também

    Reply
  • Elias disse:
    09/08/2017 às 08:11

    É impressionante as diferenças. Enquanto Moises do Palmeiras retornou a jogar bem antes do previsto, os nosso jogadores se arrastam no DM por muito tempo, será que é excesso de cuidado ou incompetência ?
    Acredito que o caso do Conca seja opção do Jaime mesmo, amanhã não joga nenhum estangeiro e domingo também

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    09/08/2017 às 08:13

    Flamengo é exemplo administrativo de um clube de futebol e isso é motivo de chacota…ta “serto”

    Reply
  • Yan Costa disse:
    09/08/2017 às 08:33

    Nossa esperança é o Rueda.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 08:42

    Cabe ao Colunista dizer quem falou a ele isso (sabemos que informações internas não vazam e ninguém tem acesso)…Falando da matéria…Aonde ele (Tannure.) disse que é contra ai? Bom, que tem algo errado, isso tem. Se não tem condições clinicas para atuar, não tem sentido ficar com ele…se não é isso, qual força oculta estaria atuando nesse caso para ele não jogar…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 08:42

    Cabe ao Colunista dizer quem falou a ele isso (sabemos que informações internas não vazam e ninguém tem acesso)…Falando da matéria…Aonde ele (Tannure.) disse que é contra ai? Bom, que tem algo errado, isso tem. Se não tem condições clinicas para atuar, não tem sentido ficar com ele…qual força oculta estaria atuando nesse caso para ele não jogar…

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/08/2017 às 08:44

    Quando o Conca estava pra fechar no fim do ano eu foi um dos que falei aqui que ele tava bichado igual o Ederson ex jogador, mas fui silenciado no coro de “anti”.

    E o Ederson a mesma coisa. Ele tá doente agora, capaz do Flamengo renovar com ele.
    Mesmo antes do problema, Ederson não jogava pois ele não tem mais condições de ser atleta desde os 28 anos.
    Contrato acaba no fim do ano, espero que não renovem com ele

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/08/2017 às 08:44

    Quando o Conca estava pra fechar no fim do ano eu foi um dos que falei aqui que ele tava bichado igual o Ederson ex jogador, mas fui silenciado no coro de “anti”.

    E o Ederson a mesma coisa. Ele tá doente agora, capaz do Flamengo renovar com ele.
    Mesmo antes do problema, Ederson não jogava pois ele não tem mais condições de ser atleta desde os 28 anos.
    Contrato acaba no fim do ano, espero que não renovem com ele

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      09/08/2017 às 08:47

      Marcio no caso do Ederson não tem relação com a contusão dele…Conca realmente era um enorme risco, eu também fui reticente quanto a sua contratação…agora que está estranho está. Ele mesmo negou que o Joelho inche e diz não saber porque não foi relacionado. Mistério isso…
      Se ele não tem condições clinicas, vem a publico e diz. Pronto esclarece. Ficam esses disse me disse sem sentido. Godinho bancou, ERROU, se for mesmo nesses termos…sei lá como confiar inteiramente se ninguém vem a público e da uma posição oficial.

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        09/08/2017 às 09:00

        Tem muita coisa misteriosa nas escalações do Flamengo. Insistir com Muralha é um desses mistérios. O jogo hoje era pro Thiago.

        Quanto ao Ederson, mesmo antes do seu problema, ele já não vinha jogando. Tá na cara que ele não tem mais condições de ser atleta. Montillo por muito menos teve honra e anunciou sua aposentadoria.
        Ederson é uma eterna esperança do torcedor do Flamengo, já está há 3 anos recebendo no clube pra jogar duas partidas ao ano.

  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 08:47

    Marcio no caso do Ederson não tem relação com a contusão dele…Conca realmente era um enorme risco, eu também fui reticente quanto a sua contratação…agora que está estranho está. Ele mesmo negou que o Joelho inche e diz não saber porque não foi relacionado. Mistério isso…
    Se ele não tem condições clinicas, vem a publico e diz. Pronto esclarece. Ficam esses disse me disse sem sentido. Godinho bancou, ERROU, se for mesmo nesses termos…sei lá como confiar inteiramente se ninguém vem a público e da uma posição oficial.

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    09/08/2017 às 08:59

    Lendo os torcedores especialistas aqui , cheguei a seguinte conclusão ou o flamengo fecha as portas ou contrata alguns medicos especialistas desta Coluna.

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    09/08/2017 às 08:59

    Lendo os torcedores especialistas aqui , cheguei a seguinte conclusão ou o flamengo fecha as portas ou contrata alguns medicos especialistas desta Coluna.

    Reply
    • Derick Lopes disse:
      09/08/2017 às 09:17

      Exato amigo. Quando não é especialista médico é treinador. Quando nao é treinador é preparador físico.. arquiteto.. conhecedores do clube profundamente.. sem falar dos administradores que fariam do Flamengo uma potência em 1 ano com Messi e companhia

      Reply
      • Silvio Simões disse:
        09/08/2017 às 10:47

        Parabéns amigos Derick e Jorge
        Por ter pessoas que pensam como vocês, tem hora que fico triste de ler tanta agressividade e perseguição a sensação é a de que a turma do espeto de churrasco estão aqui também , então tenhamos muito cuidado pois eles se proliferam como Vírus da febre amarela, vão nos atacar.um Abraço.

    • Jorge Andrade disse:
      09/08/2017 às 09:19

      Essa coluna e seus pseudos especialistas parecem que fizeram estágio na FOX.

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/08/2017 às 09:00

    Tem muita coisa misteriosa nas escalações do Flamengo. Insistir com Muralha é um desses mistérios. O jogo hoje era pro Thiago.

    Quanto ao Ederson, mesmo antes do seu problema, ele já não vinha jogando. Tá na cara que ele não tem mais condições de ser atleta. Montillo por muito menos teve honra e anunciou sua aposentadoria.
    Ederson é uma eterna esperança do torcedor do Flamengo, já está há 3 anos recebendo no clube pra jogar duas partidas ao ano.

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    09/08/2017 às 09:17

    Exato amigo. Quando não é especialista médico é treinador. Quando nao é treinador é preparador físico.. arquiteto.. conhecedores do clube profundamente.. sem falar dos administradores que fariam do Flamengo uma potência em 1 ano com Messi e companhia

    Reply
  • Jorge Andrade disse:
    09/08/2017 às 09:19

    Essa coluna e seus pseudos especialistas parecem que fizeram estágio na FOX.

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    09/08/2017 às 09:22

    essa coluna do flamengo esta parecendo menina fofoqueira…

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    09/08/2017 às 09:22

    essa coluna do flamengo esta parecendo menina fofoqueira…

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    09/08/2017 às 09:24

    coluna do FOfox por favor parem de tumultuarem mais ainda o ambiente do mais querido

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    09/08/2017 às 09:24

    coluna do FOfox por favor parem de tumultuar mais ainda o ambiente do mais querido

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 10:06

    desde que o RUNCO saiu, ta essa bagunça ae … tudo errado nesse poha, vtnc !!

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 10:06

    no futebol é pior que amadores !!

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 10:06

    desde que o RUNCO saiu, ta essa bagunça ae … tudo errado nesse poha, vtnc !!

    Reply
    • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
      09/08/2017 às 11:10

      Vc tem memória curta. Nos últimos anos com o dr. Runco o DM ficava mais cheio q hospital público

      Reply
      • nico disse:
        09/08/2017 às 11:21

        uma coisa é departamento cheio, outra coisa e voce solucionar a maioria deles, runco é conceituado no MUNDO, quem tem memoria curta é voce !!

      • Gustavo C. disse:
        09/08/2017 às 11:50

        Ele é, ou era?

      • nico disse:
        09/08/2017 às 15:39

        ele é, esta vivo e ainda trabalha com medicina esportiva !! SRN

      • Gustavo C. disse:
        09/08/2017 às 16:47

        Eu tô ligado! Mas será que ainda é um profissional eficiente? Ele que nomeou o filho dele como médico cirurgião do Flamengo, não foi? Será que foi por merecimento?

      • nico disse:
        09/08/2017 às 17:16

        to falando do runco, não to falando de terceiros, desde que o runco saiu do flamengo, o DM ficou impreciso nas suas funções, não que o runco fosse perfeito, mas ele é um profissional acima da media, tanto que varios jogadores, com essas lesões tipo a do conca, ele é perito, alem de ter sido por muito tempo, CHEFE do dm da seleção brasileira…. curriculo dele e inegavel !!

  • Silvio Simões disse:
    09/08/2017 às 10:47

    Parabéns amigos Derick e Jorge
    Por ter pessoas que pensam como vocês, tem hora que fico triste de ler tanta agressividade e perseguição a sensação é a de que a turma do espeto de churrasco estão aqui também , então tenhamos muito cuidado pois eles se proliferam como Vírus da febre amarela, vão nos atacar.um Abraço.

    Reply
  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    09/08/2017 às 11:10

    Vc tem memória curta. Nos últimos anos com o dr. Runco o DM ficava mais cheio q hospital público

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 11:21

    uma coisa é departamento cheio, outra coisa e voce solucionar a maioria deles, runco é conceituado no MUNDO, quem tem memoria curta é voce !!

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 11:47

    Não sei, cara. Não vejo dessa forma. Parece mais que o Runco e o seu filho estão querendo desestabilizar as coisas dentro do Clube, já que agora correm por fora. No caso do Ederson já sabemos que não foi erro na recuperação (afinal, foi diagnosticado um câncer no jogador), nos outros casos o DM do Flamengo está funcionando muito bem. Salvo pelo caso do Conca que me parece não ter sido a melhor aposta da Diretoria do Clube! E o fato do Tannure não fazer cirurgia, não vejo nenhum demérito nisso, já passei por excelentes médicos que não são cirurgiões, mas são excelentes em diagnóstico e recuperação… Mas não sou de dentro do Clube, não estou aqui para defender nem acusar, só quero interpretar os fatos da melhor maneira!

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 11:50

    Ele é, ou era?

    Reply
  • Fred Cabral disse:
    09/08/2017 às 12:02

    Falando de FUTEBOL, SIM! Mais amadora impossível. Mito administrativo/financeiro.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 12:09

    Também não, e é isso que ele precisa falar pra limpar a barra do departamento médico.

    Mas é uma notícia, alguém deve ter apurado pra colocar aqui.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 12:34

    Bandeira não. Um grupo. Na qual o bandeira fazia parte. Se vc prefere omitir toa a história, então quem não deve defecar no teclado eh vc.
    Bandeira como presidente e líder do grupo. Tem muitos meritos. Mérito de todo o grupo mas que o malandrão surfa na onda como se fosse soh dele.
    Bandeira. Com vp eh absolutamente ridículo. Então vou criticar sempre

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 12:35

    Ele eh exemplo de administração como presidente. Como vo ele eh ridículo. O problema eh que vcs não conseguem separar o joio do trigo. Colocam tudo no mesmo pacote

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 12:36

    Tem uma porrada de gente trabalhando bem hj em dia. E o bandeira como vp eh chacota sim. Fato

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    09/08/2017 às 13:02

    Mas a questão é que a contratação do Conca foi vista mais como uma oportunidade de mercado a planejamento. O cara só iria ser pago à partir do momento em que fosse jogar, caso contrário não teria custo nenhum para o clube. Em ambos os cenários, o Flamengo sai em vantagem e então pergunto: qual o problema? À meu ver, a mídia adora causar polêmicas… &;-D

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    09/08/2017 às 13:06

    Amiguinho, eu me referi ao futebol.
    Da próxima vez eu desenho pra vc.

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 15:39

    ele é, esta vivo e ainda trabalha com medicina esportiva !! SRN

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    09/08/2017 às 16:47

    Eu tô ligado! Mas será que ainda é um profissional eficiente? Ele que nomeou o filho dele como médico cirurgião do Flamengo, não foi? Será que foi por merecimento?

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 17:16

    to falando do runco, não to falando de terceiros, desde que o runco saiu do flamengo, o DM ficou impreciso nas suas funções, não que o runco fosse perfeito, mas ele é um profissional acima da media, tanto que varios jogadores, com essas lesões tipo a do conca, ele é perito, alem de ter sido por muito tempo, CHEFE do dm da seleção brasileira…. curriculo dele e inegavel !!

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    09/08/2017 às 20:17

    Pois é, de fato, algumas coisas nos deixam com a pulga atrás da orelha… intrigado mesmo é com a trajetória do Donatti no Flamengo, toda ela pra lá de estranha, incluindo até mesmo o desligamento do clube anterior…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo comunica internação do campeão mundial Kleberson: “Estamos sempre contigo”

9

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

56 35

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

25 4

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo