Melhor jogador da semifinal, Guerrero fala sobre importância da mãe para sua recuperação

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero foi dúvida para o jogo do Flamengo, deixando rubro-negros apreensivos até poucos minutos antes da partida, mas foi a campo e acabou eleito melhor em campo no duelo contra o Botafogo.

Na zona mista do Maracanã, o camisa 9 falou sobre o esforço para se recuperar a tempo do duelo, citando a importância de pessoas próximas a ele, principalmente de ‘Dona Peta’, mãe do peruano.

– Minha mãe me dá muita vibração. Cada vez que eu estou machucado, ela quer vir me sarar rapidamente. Ela tem seus jeitinhos aí bem escondidos e segredos para me sarar rápido (risos). Foi importante ela vir para me sarar e, como falei, graças a Deus, deu tudo certo. – disse Paolo.

‘Dona Peta’, mãe de Guerrero. (Foto: GE)

O centroavante também afirmou não sentir dores durante o jogo, apesar de afirmar que não estava completamente recuperado: “Foi tranquilo, graças a Deus sem dor. Fisicamente eu não estava 100% bem, mas mentalmente sabia que ia ajudar meu time. Precisávamos ganhar esse jogo. Me recuperei em três semanas, como eu tinha pensado. Não senti nada. Fisicamente senti um pouco, quero pegar ritmo, que é o que está faltando.”


VEJA TAMBÉM


Guerrero será desfalque do Flamengo no primeiro jogo da final – que deve ser disputado no Maracanã – pois recebeu o 3° cartão amarelo na Copa do Brasil no duelo contra o Bota.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pede para a Dona Peta assumir o DM do Flamengo Guerrero, o Conca agradece.

  • Jogou bem, mas o melhor em campo foi o Juan.

  • Ah, Guerrero, se você tivesse só um pouquinho a cabeça no lugar… Precisávamos muito de você no primeiro jogo da final. Mas nem tudo é perfeito, então tá ótimo. Tenha sempre sangue nos olhos que seu lugar no coração da nação tá garantido!

  • Guerrero melhor jogador é sacanagem. Acho até louvável seu esforço para jogar e tal mas não produz nada em campo.

    • Não produz nada em campo? Tá de sacanagem ou é sério que você não entende nada de futebol?

      • Enganador, não joga porra nenhuma. Simples assim.

    • Dá uma olhada no vídeo que o notável fez no YouTube fera. Lembra quem deu o passe de cabeça para o Vinícius Júnior perder aquele gol? Guerrero parceiro.

      • Procura os vídeos do gol que ele perdeu também fera, pq em dvd até eu sou craque.

        • Não é Dvd parceiro. São os lances que mostram a importância dele no esquema tático.

Comentários não são permitidos.