Notícias

Por conta de número vazado, Bandeira é obrigado a trocar de celular

Os últimos dias não têm sido de tranquilidade para o Flamengo. Apesar das boas contratações, que chegam como fruto de uma boa gestão financeira encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, a fase da equipe em campo tem causado irritação na torcida.

Na onda de protestos, Bandeira teve seu número de celular vazado e foi vítima de ameças por parte de torcedores rubro-negros, assim como aconteceu há meses atrás com o treinador Zé Ricardo. A situação desconfortável levou o cartola a trocar o número de seu aparelho, para evitar assédios.

Buscando melhorias para a equipe, o presidente se reúne com vices do Fla na tarde desta sexta (04), e novo encontro entre os mandatários já está marcado para sábado (05), com a possibilidade de mudanças no setor de futebol.

Enquanto os dirigentes se movimentam internamente, o Mais Querido voltará a campo no domingo (06), contra o Vitória, com a oportunidade de usar o fator casa para reencontrar os bons resultados e conquistar três pontos.

Ver comentários

  • Tama Banana de melo... Vc não é dono do Flamengo! Respeite o clamor da torcida!

  • Essas as novidades? Pelo jeito não vai mudar nada mesmo, flamengo agora tem dono e ele faz o que quer.

  • Porra 15 pontos atrás e o cara ainda quer nos humilhar mais um pouco esperando o jogo de domingo em casa Contra o vitória é em caso de derrota demitir o panela...porra,quer que torcemos contra agora? Que presidente fdp,ra cego por vaidade..

  • Isso é crime. Ele pode ter escolhas como dirigente que muitos não concordam, mas, no ponto de vista dele, ele está tentando fazer o melhor para o clube. Agora, ameaças de agressão física e invasão de privacidade são de pessoas de baixo nível moral.

    • Concordo...ontem falei que "assédio moral" era permitido no futebol por se tratar de paixão...mas qnd disse isso, estava tratando do dirigente chegando de "voadora" no vestiário...xingando...cobrando com veemência e havendo reações contrárias afastando do grupe e negociando jogador...agora invadir a privacidade de um cara que pode star errando, mas ainda tá muito no lucro...ele prometeu um elenco forte e um clube financeiramente viável e com melhorias...e tudo esta aí...o problema q o elenco forte não vira um time competitivo.

  • Se os jogadores tivesse tão fechados com Zé burro mesmo se reuniriam em uma coletiva para defender ele, entao acorda diretoria!

  • Já vi esse filme, depois da Libertadores, fizeram reuniões e tudo ficou como está.

  • SEU BANANA !!!! ...EM SE TRATANDO DE FUTEBOL É UM DOS QUE MENOS ENTENDÉ DE FUTEBOL NA HISTÓRIA DO FLAMENGO....SABE NADA !!?!