Primeira Liga decide a data das quartas de final da competição

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira, a Primeira Liga definiu quando serão disputadas as quartas de final da competição. Os jogos quatro ocorrem no dia 30 de agosto, um dia antes de Brasil x Equador, pelas eliminatórias da Copa.

Os horários das partidas também foram definidos. Às 19h30m Internacional x Atlético-MG e Londrina x Fluminense. Os outros dois jogos, Cruzeiro x Grêmio e Flamengo x Paraná, acontecem às 21h45m.

É provável que as equipes usem seus times reservas, como foi na primeira fase da competição que ocorreu no início do ano. Mesmo se decidirem usar os titulares, a data Fifa vai tirar alguns jogadores das equipes.

No caso do Flamengo, Guerrero, Trauco devem defender a seleção peruana e são praticamente desfalques certos. Diego e Diego Alves, que são constantemente convocados pra seleção, também podem desfalcar o rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de criticar a competição, tem que entender que as federações e CBF,sabotaram,não liberando datas.A competição seria ótima e rentável sim,o problema são os fracos estaduais.Pra participar de competições nacionais/internacionais, tem que ser filiado a federação e disputar seu estadual. Infelizmente os times estão de mãos atadas.

  • Primeira Ninguém-Liga

  • Coloca o sub 20 junto com os não aproveitados do elenco…só serve pra machucar jogador esse torneio.

  • Vamo ser campeão!!!
    SRN

    • Isso mesmo. Apesar de todo o descrédito, devemos ganhar esse”título”, pq depois de toda a luta para organiza-lo, é burrice abrir mão dele como fizemos ano passado.

  • essa competiçao so mostra o tanto que os clubes não sabem organizar nada, vão ficar na cbf pagando taxa muitos e muitos anos. deveriam ir nos EUA aprender a organizar eventos, MLB, NLH, NBA. quanta incopetencia.

    • Pois é, pra que facilitar se podemos complicar (roubar).

  • Essa competição infelizmente nao deu certo, e bom or com jogadores reservas para pegsr ritmo/confiança e fazer testes.

    Thiago
    Rodinei
    Renê
    Leo duarte
    Juan
    Ronaldo
    Rômulo
    Conca
    Sávio
    Vinicius jr
    Vizeu

    • kkkkkkkkkkkk esquece, o ZR ira colocar o Muralha, VAz, MA por que nao cansa e o GAbriel.

Comentários não são permitidos.