Projeto apresentado a Rueda tem carta branca para o técnico

Compartilhe com os amigos

Fechando com o Flamengo, Rueda terá carta branca para implementar seu estilo de jogo no elenco rubro-negro. Não será exigido ao técnico uma forma ofensiva de atuar.

Depois de analisar nomes no mercado nacional, o técnico colombiano foi o escolhido para comandar o Flamengo até o fim de 2018. O anúncio pode ocorrer ainda nesta quarta e a chegada do técnico ao Rio é esperada para esta semana. Não há pressa na negociação.

As conversas se intensificaram com Rueda na noite de segunda-feira. O treinador sinalizou positivamente à sondagem e viajou da Europa para Colômbia antes de dar uma resposta final ao Flamengo.

A direção explicou a Rueda o desejo de contar com o treinador até o fim de 2018, e que caso seja convidado após a Copa do Mundo para comandar a Seleção da Colômbia, não haverá empecilho.

Rueda traria dois auxiliares de sua confiança e respeitaria a estrutura do CEP (Centro de Excelência em Performance do Flamengo). O “sim” definitivo depende do acerto financeiro. A oferta inicial foi dentro da realidade brasileira, mas o treinador fez uma contraproposta. Restam as partes chegarem a um acordo.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pegou o rapaz com a cueca na mão! kkkkkkk

    • Argumentos zeros o rapaz tem

  • Tudo beleza, brother. E contigo? Não li o artigo ainda. Tive que me ausentar por dois dias, mas tô de volta na área. Vou até procurar isso assim que te enviar esta aqui.

    Obrigado pela dica.

    Que maravilha essas gatinhas “Ruedas”! Gostou também, né?! (kakaka). Docinhos da mais alta agradabilidade!

    Só uma coisa a dizer: tchau para a bunda ambulante do Furalha. Pois, é muito melhor termos umas musas com jeito de mulher de família para servir de exemplo para jovens Rubro-negras do que um mulher “casada” que está envolvida com safadeza.

    “Se demos tempo e chances para o Zé Ricardo, o Rueda também merece”.

    Só falo uma coisa. Deixem o homem trabalhar!

    Abraço, irmão e Mengão Sempre

    • Tudo Tranks my Brother !!!
      “”Docinhos da mais alta agradabilidade!””
      Agradabilidade… mandou bem pra cari mano !!!
      A louraça do Mureta tem uma cara de safad… digo, de “modelo” rsrsrsrsrs
      É isso aí Brou… Rubro Negrismo Racional na veia…
      Rueda Girls 100%.
      Grande abraço !!!

  • Pois é. Ai o cara vai querer testar ele como titular e o povo já vai querer cornetar.

  • Quero que o Flamengo seja campeão. Com segurança, supremacia, raça e padrão. Não interessa como o time jogue. Corinthians vai para seu 7o Brasileiro e nós aqui sonhando com o passado, com a mangueira na mão. Libertadores e Mundial não vou dizer nada.

    Se o cara apresentar um estilo campeão, que seja esse daqui para frente. Eu hein…

  • Quero que o Flamengo seja campeão. Com segurança, supremacia, raça e padrão. Não interessa como o time jogue. Corinthians vai para seu 7o Brasileiro e nós aqui sonhando com o passado, com a mangueira na mão. Libertadores e Mundial não vou dizer nada.

    Se o cara apresentar um estilo campeão, que seja esse daqui para frente. Eu hein…

  • Cara não adianta nada ficar jogando ofensivo e não vencer uma Taça sequer.

  • Lima…
    Já conhece o Canal do Zopilote Fla no YouTube ???
    Dá um pulo lá e assiste a algumas Linguagens Zopilais e morra de rir.
    Grande abraço !!!!

  • Kkkkkkkk sim. Rodilindo, o poliglota.

  • Grande Master !!!!
    E aí My Brother ???
    Tudo beleza ???

    Que lindezas o nosso Professor trouxe pra esse mundão de Deus heim ???

    Só “docinhos” hehehehehe

    Valeu aí pelo “mantra”.

    Já leu o artigo do “Mulamberg” mosso famoso Humildão que postaram hoje aqui ???
    Texto em homenagem ao Velho Lobo que fez aniversário…

    Grande abraço !!!

  • Fora…
    O Rodi-Lindo (rsrsrsrs) pra fazer as traduções !!!!!
    kakakakakakakakaka
    Grande abraço !!!

  • Isso aí Ruy !!!

  • Cheio da negatividade, Rafael. Todo mundo já virou a chave da bipolaridade. Agora, estamos no modo ‘otimismo’. Só você que se encontra ainda no modo ‘decepar cabeças”!

    Até entendo que a lapada no cocuruto foi forte, mas, sai dessa que maluco tá numa de comemorar a chegada do homem das colombinas.

    Ora, por que viver a sua vida se você vai morrer no final mesmo? Já está criticando o trampo do Rueda antes mesmo dele assinar contrato?

    Parece que quem está de ficando de mimimi aqui é uma outra pessoa, segunda do singular.

    SRn

  • Mais um feliz aqui, Carlos. SIM! O pensamento é esse, meu caro. A Nação teve uma paciência de outro mundo com Zé teima (até onde deu) e espero que tenhamos aprendido com a nossa própria lição, que para se ter um Time que volte a rachar concreto na base do grito e a demolir qualquer miudeza que se atreva a se estender em nosso caminho temos que ter muita paciência para não deixar com que a maionese desande por interferência externa.

    Temos um oportunidade de diamante na mão. Vamos fazer com que o homem e sua família se sintam em casa e queridos. Gentileza gera gentileza, aliás, posso até levar suas filhas para conhecer o pão de açucar. Docinho! kkk

    Seja bem-vindo ao Maior do Mundo, Rueda.

    Virou mantra, brother: “Se demos tempo e chances para o Zé Ricardo, o Rueda também merece”.

    Mengão Sempre

    SRn

  • Toh generalizando o trabalho naum mano, toh falando é da parte babaca da torcida que naum se importa se o clube vai afundar desde que traga uma taça pra ontem, mas ningm chega e se mantem no topo sem planejamento e dinheiro, um gringo é planejamento a longo prazo, por isso tem que ver se essa parte da “torcida” vai dar tempo e paz pro gringo trabalhar…

  • Tá parecendo o contrário, porque não fui eu quem veio com gato-mestragem em comentário.

  • Especulações internas … aqui se fala muito nos corredores kkk

  • Segundo consta … e do que ouvi aqui internamente, amanhã será o dia D

  • Concordo contigo. A minoria que critica cresce em tempos de crise. Como é o caso do infeliz que bateu boca com Guerrero no aeroporto. Mas quando as coisas tendem a seguir seu curso normal novamente,essa minoria acaba perdendo a voz e sendo ofuscada pelos verdadeiros rubro negros. SRN

  • A filha do Rueda já até curtiu a página do Flamengo,da Adidas Brasil. Acho muito difícil não estar acertado já. Só não está porque o Flamengo só confirma quando está assinado. SRN

  • Flamengo sempre foi time de ataque e posse de bola está no DNA .

  • Acho que generalizar não é a solução,mas também tem duas ressalvas.O fato é que não se pode criticar um trabalho que ainda nem começou,comparando com outros profissionais que possuem metodologias distintas e vieram em outras circunstâncias ao futebol brasileiro. Mas respeito sua opinião. SRN

  • Competência não é ganhar ? Eu hein ,não estou falando para colocarem de técnico ,mas tem que deixar sim no clube alguém que já ganhou alguma coisa , e me diz quantos auxiliares técnicos tem copa do
    Brasil na carreira ? Fala aí
    Penso logo existo

  • Acho que o que todo torcedor rubro negro preza, é um sistema equilibrado em todos os setores. Que tenha consistência,raça,que saiba atacar como clube gigante,mas que também tenha suas armas defensivas.SRN

  • Realmente

  • Não o mínimo de lógica seu comentário ,se os outros são incompetentes ,o Corinthians estaria próximo ,agora o Corinthians está invicto ,tem que dar o mérito sim ,ele está tirando 101% do time dele ,então não venha com esse papo furado .

  • 2018 Flamengo deve trazer reforços de peso para as laterais,volancia e zaga. SRN

  • Pena que sairá após a Copa do Mundo para a seleção da Colômbia.Uma pena. SRN

  • A verdade é que ele é muito inteligente,mas estagnou em seus conhecimentos táticos. Ele fazendo um curso da UEFA e tirando o resto do ano para se aprimorar mais,voltará a se destacar no mercado. E verá que MA não é um Pirlo não!haha SRN

  • Ronaldo tem um empecilho na renovação de contrato. O Flamengo tá encostando ele enquanto não resolverem a situação dele. Uma pena,pois é um grande jogador. SRN

  • Chega de Rubinhos Barrichellos no Mengão!Chegou um Vettel/Lewis Hamilton. E em 2019,se Deus quiser vamos ter um Senna pilotando nosso Mengão!SRN

  • Com um perfil agregador, disciplinador e de liderança (o mais importante dos quesitos), Reinaldo Rueda é um passo e que passo, no sentido de avanço de “metodologia” do Clube, o que no fim é o que acaba trazendo Títulos e Glórias, ou não, a um clube.

    A metodologia que o Flamengo vinha praticando não estava dando certo. E aguardemos que virão mais novidades daqui pra frente.

    Essa derrota de Domingo, na verdade foi a derrota dos rivais. Porque soprou um vento de mudança necessário e fundamental, num Clube que já está num patamar acima no cenário nacional. Nos resta apoiar o Rueda como nunca antes fizemos, que colheremos bons frutos.

  • Com um perfil agregador, disciplinador e de liderança (o mais importante dos quesitos), Reinaldo Rueda é um passo e que passo, no sentido de avanço de “metodologia” do Clube, o que no fim é o que acaba trazendo Títulos e Glórias, ou não, a um clube.

    A metodologia que o Flamengo vinha praticando não estava dando certo. E aguardemos que virão mais novidades daqui pra frente.

    Essa derrota de Domingo, na verdade foi a derrota dos rivais. Porque soprou um vento de mudança necessário e fundamental, num Clube que já está num patamar acima no cenário nacional. Nos resta apoiar o Rueda como nunca antes fizemos, que colheremos bons frutos.

  • Ao meu ver essas opções foram apenas parte do problema. Parte importante, é verdade. Jogadores como Vaz e Muralha entregaram muitos jogos, Márcio Araújo o mesmo, além de atrapalhar o desenvolvimento do time. Mas no final da passagem do Zé a equipe também apresentava muitos erros de posicionamento, o que refletia não apenas na defesa, mas também no ataque. Até mesmo nas chances perdidas.

    Vou copiar algo que o Mauro Cézar falou e que concordo: “Time bem treinado é capaz de fazer as escolhas certas, na construção e na definição das jogadas, não é mera casualidade”. O Corinthians, por exemplo, é apenas o 16° em número de finalizações mas tem o 2° melhor ataque. Observando como surgem os gols é fácil entender essa eficiência. São sempre jogadas trabalhadas, muitas vezes com mais de um jogador aparecendo na área em condições de definir. E assim eles vão atropelando e ganhando confiança.

    Quando você tá sempre correndo atrás, como o Flamengo, quando o time sofre muitos gols e tem dificuldade de criar chances com a bola no chão, trocando passes, cada oportunidade que surge ganha um peso maior. A tendência, sem eximir os jogadores, é que o aproveitamento seja menor e as vitórias comecem a ficar escassas.

  • Nenhum time tem isso cara, me fala um, pois eu não conheço. Isso ficou no passado, hoje em dia todos tem que saber marcar e jogar com a bola.

  • Vc está satisfeito com a lateral direita? Eu hein? Só tem meia boca

  • O estilo de jogo do Rueda não é de contra-ataque, mas de posse de bola. A questão é saber o que fazer com a bola, como encontrar espaços. O Atlético Nacional sabia fazer isso.

  • O estilo de jogo do Rueda não é de contra-ataque, mas de posse de bola. A questão é saber o que fazer com a bola, como encontrar espaços. O Atlético Nacional sabia fazer isso.

  • Sou torcedor do Flamengo, não de técnico…vou apoiar o time independente de quem o dirija, mesmo se eu discordar de seus métodos…duvido que vc faca o mesmo….

  • Vai contando com o ovo no cu da galinha aí… vai…
    Falador passa mal, estamos no sapatinho total, defensores do ZR já estão arrancando as calcinhas pela cabeça antes mesmo do cara estrear.

  • Simples assim !!!!!!

  • Não me referia a balão da zaga ou de lateral… eu chamo de balão as tentativas de cruzamento do flamengo, até o Diego tava fazendo isso…. O time não funciona como um todo… contra os Santos nos dois jogos quem entregou tudo foi a defesa… mas se um não funcionar o outro tbm não funciona…. mais agora é tentar acertar como um time, jogador tem

  • Uma coisa é certa, ele vai tirar o maximo dos jogadores e como tecnico de vdd ele vai perceber os perebas do elenco, pode ficar tranquilo e modinha é vc q fica apoaindo entregador de coletes.

  • Bom, não era a favor da saída do Zé Ricardo… a pressão que a torcida exerceu foi absurda, estava incomodando jogadores e comissão técnica… chegou o técnico preferido da maioria… e, nos primeiros jogos, ele colocar Vaz e MA, como agirão os modinhas??? Será que irão apoiar???

    • Uma coisa é certa, ele vai tirar o maximo dos jogadores e como tecnico de vdd ele vai perceber os perebas do elenco, pode ficar tranquilo e modinha é vc q fica apoaindo entregador de coletes.

      • Simples assim !!!!!!

    • Vai contando com o ovo no cu da galinha aí… vai…
      Falador passa mal, estamos no sapatinho total, defensores do ZR já estão arrancando as calcinhas pela cabeça antes mesmo do cara estrear.

      • Sou torcedor do Flamengo, não de técnico…vou apoiar o time independente de quem o dirija, mesmo se eu discordar de seus métodos…duvido que vc faca o mesmo….

        • Tá parecendo o contrário, porque não fui eu quem veio com gato-mestragem em comentário.

  • Bom, não era a favor da saída do Zé Ricardo… a pressão que a torcida exerceu foi absurda, estava incomodando jogadores e comissão técnica… chegou o técnico preferido da maioria… e, nos primeiros jogos, ele colocar Vaz e MA, como agirão os modinhas??? Será que irão apoiar???

  • Agora tamos na mesma corrente rsrsrsrs.
    Agora vai !!!
    Grande abraço !!!

  • TMJ Carlos … àgora vái… Nunca tivemos tudo isso junto.. …. boa estrutura… Jogador bom.. dinheiro…e técnico atualizado e campeão .. abraço..

  • Poderia explicar melhor? Não entendi (e me deixou curioso)… &;-D

  • Estou prevendo a possibilidade dele colocar um volante de contenção (M. Araújo) e um volante de combate (Cuellar) e se isso acontecer, já vão dizer que a culpa é do Jayme de almeida por “orientá-lo” a colocar o “inominável”… &;-D

  • Exato! Quando você parte para cima do adversário, você tem que fazer o gol o mais rápido possível, pois enquanto você está pressionando, a defesa fica desguarnecida. O problema do Flamengo é que ao perder tantos gols, mantém a defesa exposta por mais tempo… &;-D

  • De fato o Diego, o Réver, o Juan, o W. Arão e até o D. Costa não falham… &;-D

  • Assino embaixo! &;-D

  • “Não será exigido ao técnico uma forma ofensiva de atuar.” — ??? &;-D

  • “Não será exigido ao técnico uma forma ofensiva de atuar.” — ??? &;-D

  • Kkkkkkkk.. agora vai !!!

  • A zaga tá ruim, os laterais estão dando balões. Ok!
    Mas o pior, que ninguém fala são os gols. Cada gol perdido que dá vontade de meter a mão na TV. Você joga futebol? Eu jogo de lateral, e quando os atacantes perdem gols demais, a defesa desleixa. Zagueiro tomando pau, e atacante perdendo gols feito água. O que falta é trabalho psicológico para os atacantes. Guerrero não desloca o goleiro, Diego está pressionado por alguma coisa. Everton parou de jogar quando colocaram Geuvanio na outra ponta. O que falta pro Flamengo é matar o jogo na bola que aparecer. A defesa do Corinthians joga bem porque só tem um atacante, e a bola que chega…é gol! Não afoba, e não adula. Não existe gol feio, feio é perder gols. E nosso ataque está podre de feio. A culpa não é da zaga, e sim do ataque.

  • Ele gosta muito também do 4-4-2, mas acho que por enquanto manterá o esquema, fazendo pequenas correções.

  • Concordo

  • O Corinthians é um Santo André ajeitadinho. Time de um só campeonato. Pena que o Flamengo não ganhou aquele jogo para traze-los para a realidade.

  • De onde vvc tirou data limite ????

  • É desse jeito ai o clube tem que ter uma característica base para jogar, exemplo é o corinthians essa filosofia deles de hoje já foi plantada a muito tempo atraz desdo mano menezes ai o tipo melhorou ela e agora o carrile esta dando sequência, essa nossa de jogar cadenciando a bola no campo de ataque começou praticamento o ano passado com o zé pois antes agente tinha jogadores bem limitados que jogavam no contra ataque por exemplo em 2013 acredito que se o rueda dar senquência ao que o zé fez e fazer algumas modificações de acordo com a sua expêriencia vai dar certo.

  • Acho que ele não vai mudar o estilo não pois os ultimos clube dele ele joga no 4-3-3 , 4-2-3-1 ou seja o msm do flamengo ele precisa arrumar essa defesa que sofre demais nos contra-ataque e dar uma consistência nos volantes o resto é padrão.

  • Uma coisa é certa, ele vai tirar o máximo de Cuellar e Berrío, além disso o estilo de jogo dele se encaixa com o nosso elenco, que é de ter a posse e dar baile a diferença é que ele consegue variar o esquema dentro do próprio jogo formando um 4-4-2 mais defensivo e fatal nos contra-ataques, Nacional de Medellin ano passado com um time inferior ao nosso voou, tem tudo pra dar certo.

  • Uma coisa é certa, ele vai tirar o máximo de Cuellar e Berrío, além disso o estilo de jogo dele se encaixa com o nosso elenco, que é de ter a posse e dar baile a diferença é que ele consegue variar o esquema dentro do próprio jogo formando um 4-4-2 mais defensivo e fatal nos contra-ataques, Nacional de Medellin ano passado com um time inferior ao nosso voou, tem tudo pra dar certo.

  • Rapaz o fato de o cara ganhar alguma coisa não é suficiente para ele trabalhar no flamengo para trabalhar no flamengo tem que ser competente.

  • Rapaz 50% dessa campanha do corinthians sério é por incompetência dos outros times como atlético,palmeiras e flamengo principalmente. Se esses 3 jogasse tudo o que sabem os técnicos conseguissem extrair 100% do time como fez o carille duvido que o corinthians era líder.

  • E o Carille com fusca do Corinthians lá na frente!

  • Se parar de dar balão pra área tentando fazer gol na cagada já vai ajudar muito, nunca vi um time apelar tanto pra uma jogada que nunca dava certo… se pelo menos desse certo podia ficar cruzando bola o jogo todo

  • Pelo menos o time mudaria a forma de jogar, explorar mais contra ataque, chutar de fora da área , mais objetivo e vertical (jogar de frente por adversário, pra frente ) só posse de bola não ganha partida.

    • Se parar de dar balão pra área tentando fazer gol na cagada já vai ajudar muito, nunca vi um time apelar tanto pra uma jogada que nunca dava certo… se pelo menos desse certo podia ficar cruzando bola o jogo todo

      • A zaga tá ruim, os laterais estão dando balões. Ok!
        Mas o pior, que ninguém fala são os gols. Cada gol perdido que dá vontade de meter a mão na TV. Você joga futebol? Eu jogo de lateral, e quando os atacantes perdem gols demais, a defesa desleixa. Zagueiro tomando pau, e atacante perdendo gols feito água. O que falta é trabalho psicológico para os atacantes. Guerrero não desloca o goleiro, Diego está pressionado por alguma coisa. Everton parou de jogar quando colocaram Geuvanio na outra ponta. O que falta pro Flamengo é matar o jogo na bola que aparecer. A defesa do Corinthians joga bem porque só tem um atacante, e a bola que chega…é gol! Não afoba, e não adula. Não existe gol feio, feio é perder gols. E nosso ataque está podre de feio. A culpa não é da zaga, e sim do ataque.

        • Exato! Quando você parte para cima do adversário, você tem que fazer o gol o mais rápido possível, pois enquanto você está pressionando, a defesa fica desguarnecida. O problema do Flamengo é que ao perder tantos gols, mantém a defesa exposta por mais tempo… &;-D

        • Não me referia a balão da zaga ou de lateral… eu chamo de balão as tentativas de cruzamento do flamengo, até o Diego tava fazendo isso…. O time não funciona como um todo… contra os Santos nos dois jogos quem entregou tudo foi a defesa… mas se um não funcionar o outro tbm não funciona…. mais agora é tentar acertar como um time, jogador tem

    • O estilo de jogo do Rueda não é de contra-ataque, mas de posse de bola. A questão é saber o que fazer com a bola, como encontrar espaços. O Atlético Nacional sabia fazer isso.

  • Pelo menos o time mudaria a forma de jogar, explorar mais contra ataque, chutar de fora da área , mais objetivo e vertical (jogar de frente por adversário, pra frente ) só posse de bola não ganha partida.

  • Eu só quero que ele de um jeito nesses perebas de ma,gabriel,vaz e mande eles tudo embora e se o marssaraujo for titular com esse técnico ele não sai mais do flamengo ai vamos ter que ir la no ninho fazer um protesto #foramarcioaraujo é o unico jeito.

  • Eu só quero que ele de um jeito nesses perebas de ma,gabriel,vaz e mande eles tudo embora e se o marssaraujo for titular com esse técnico ele não sai mais do flamengo ai vamos ter que ir la no ninho fazer um protesto #foramarcioaraujo é o unico jeito.

  • Ele não colocando ele de segundo volante como fez muitas vezes o Zé já vai ser um avanço

  • E se o Ruenda colocar marcio araujo de titular ?por que pode acontecer!

    • Ele não colocando ele de segundo volante como fez muitas vezes o Zé já vai ser um avanço

    • Estou prevendo a possibilidade dele colocar um volante de contenção (M. Araújo) e um volante de combate (Cuellar) e se isso acontecer, já vão dizer que a culpa é do Jayme de almeida por “orientá-lo” a colocar o “inominável”… &;-D

  • Concordo em tudo….
    Como será a primeira coluna do Vinny Dunga sobre o Rueda??

  • E se o Ruenda colocar marcio araujo de titular ?por que pode acontecer!

  • O nosso Flamengo tava igual a Ferrari nas mãos do Rubinho….

  • Seria surpreendente ele já chegar barrando os protegidos… acho que vai acontecer com o tempo. O time dele tentou tirar o Cuellar do Flamengo

  • Acredito que ele inicialmente vai tentar manter a escalação parecida e mudar aos poucos.

  • A PRIMEIRA COISA QUE O RUEDA TEM QUE FAZER É DISPENSAR TODO O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, EM PRIMEIRO LUGAR O JAYME DE ALMEIDA, ESTE SABOTADOR DE TÉCNICO, O ZR SAIU E ELE CONTINUA COM AS MESMAS CONVICÇÕES DO ZR, HOJE O JOGO ERA PARA TESTAR O CUELLAR E RONALDO, MAIS NÃO, ELE VEM DE MÁRCIO ARAÚJO, ATÉ QUANDO IREMOS ATURAR ISSO ??
    JOGO PARA POR O VJR DE TITULAR, DEIXAR O MENINO JOGAR PELO MENOS 70 MINUTOS, MAIS NÃO VAI OCORRER, CHEGA DISTO, NÃO AGUENTO MAIS.

  • A PRIMEIRA COISA QUE O RUEDA TEM QUE FAZER É DISPENSAR TODO O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, EM PRIMEIRO LUGAR O JAYME DE ALMEIDA, ESTE SABOTADOR DE TÉCNICO, O ZR SAIU E ELE CONTINUA COM AS MESMAS CONVICÇÕES DO ZR, HOJE O JOGO ERA PARA TESTAR O CUELLAR E RONALDO, MAIS NÃO, ELE VEM DE MÁRCIO ARAÚJO, ATÉ QUANDO IREMOS ATURAR ISSO ??
    JOGO PARA POR O VJR DE TITULAR, DEIXAR O MENINO JOGAR PELO MENOS 70 MINUTOS, MAIS NÃO VAI OCORRER, CHEGA DISTO, NÃO AGUENTO MAIS.

  • Lendo uns poucos comentarios cheguei a conclusão que tem bichos do espeto de churrasco misturado aqui também, eles são iguais aos vírus da febre amarela .

    • Poderia explicar melhor? Não entendi (e me deixou curioso)… &;-D

  • Lendo uns poucos comentarios cheguei a conclusão que tem bichos do espeto de churrasco misturado aqui também, eles são iguais aos vírus da febre amarela .

  • Será que o Caramujo vai ser titular no primeiro jogo,caso o Rueda assuma o Flamengo? Acho que sim.

    • Acredito que ele inicialmente vai tentar manter a escalação parecida e mudar aos poucos.

    • Seria surpreendente ele já chegar barrando os protegidos… acho que vai acontecer com o tempo. O time dele tentou tirar o Cuellar do Flamengo

  • Finalmente um técnico experiente, rodado, campeão da libertadores, várias vezes campeão colombiano, várias vezes classificou seleções inferiores pra copa, e estava estudando futebol na Alemanha, é um técnico que pensa “a melhor defesa e o ataque ” tem tudo pra ser um ótimo piloto pra nossa ” ferrari rubro negra ” chega de piloto amador.

  • Finalmente um técnico experiente, rodado, campeão da libertadores, do campeonato colombiano, várias vezes levou classificou seleções inferiores pra copa, e estava estudando futebol na Alemanha, é um técnico que pensa “a melhor defesa e o ataque ” tem tudo pra ser um ótimo piloto pra nossa ” ferrari rubro negra ” chega de piloto amador.

    • O nosso Flamengo tava igual a Ferrari nas mãos do Rubinho….

      • E o Carille com fusca do Corinthians lá na frente!

        • O Corinthians é um Santo André ajeitadinho. Time de um só campeonato. Pena que o Flamengo não ganhou aquele jogo para traze-los para a realidade.

    • Concordo em tudo….
      Como será a primeira coluna do Vinny Dunga sobre o Rueda??

    • Chega de Rubinhos Barrichellos no Mengão!Chegou um Vettel/Lewis Hamilton. E em 2019,se Deus quiser vamos ter um Senna pilotando nosso Mengão!SRN

  • Será que o Caramujo vai ser titular no primeiro jogo,caso o Rueda assuma o Flamengo? Acho que sim.

  • Finalmente um técnico experiente, rodado, campeão da libertadores, várias vezes campeão colombiano, várias vezes classificou seleções inferiores pra copa, e estava estudando futebol na Alemanha, é um técnico que pensa “a melhor defesa e o ataque ” tem tudo pra ser um ótimo piloto pra nossa ” ferrari rubro negra ” chega de piloto amador.

  • Finalmente um técnico experiente, rodado, campeão da libertadores, do campeonato colombiano, várias vezes levou classificou seleções inferiores pra copa, e estava estudando futebol na Alemanha, é um técnico que pensa “a melhor defesa e o ataque ” tem tudo pra ser um ótimo piloto pra nossa ” ferrari rubro negra ” chega de piloto amador.

  • Exatamente isso. Bota o João do Caminhão para comandar o time: caso ganhe, fica; caso perca, vai embora. Aí coloca o Pep Guardiola: caso ganhe, fica; caso perca, vai embora.
    É simples desse jeito.

  • No Barcelona Johan Cruyff ficou se eu não me engano ficou por 8 anos, ele desenvolveu a filosofia de jogo usada até hoje, com algumas atualizações. Ainda teve Guardiola (4 anos) e Rijkaard ( 5 anos).

  • Moral com todos os técnicos que passam por lá? Uma coisa é ter moral com os funcionários, mas os técnicos que vem de fora? Você acha mesmo que todos os técnicos não são inteligentes o suficiente para ver quem joga melhor ou quem se encaixa melhor no time? Se for assim, é melhor que não venha ninguém, não precisamos de técnicos cegos.

  • Caso o Rueda escale o MA eu me rendo, e daqui para frente aceitarei que o Flamengo joga com dez.

  • Quem ganhou último título nacional pelo Flamengo ?
    Medíocre

  • Espero q o Rueda dê chance a base, Leo Duarte é um ótimo zagueiro e nem sequer foi testado com o Zé, fora o Ronaldo.

    • Ronaldo tem um empecilho na renovação de contrato. O Flamengo tá encostando ele enquanto não resolverem a situação dele. Uma pena,pois é um grande jogador. SRN

  • Espero q o Rueda dê chance a base, Leo Duarte é um ótimo zagueiro e nem sequer foi testado com o Zé, fora o Ronaldo.

  • O cara é bem tombado do clube, acha que ele não tem moral?

  • Qual a história do Jayme? rs
    Mozer ganhou alguma coisa no time do Zico, mas por causa disso o Flamengo deve gratidão eterna e sustentar aposentadoria dele?

  • Esse negócio de carta branca , planejamento , esquece pq aqui não existe planejamento. Tudo é na base de resultados. Se vier e comandar a equipe na reta final do brasileiro e o time não engrenar e começar a se aproximar da zona de rebaixamento , a torcida vai começar a pedir a demissão do técnico. Essa lorota de planejamento é tudo conversa fiada.

    • Exatamente isso. Bota o João do Caminhão para comandar o time: caso ganhe, fica; caso perca, vai embora. Aí coloca o Pep Guardiola: caso ganhe, fica; caso perca, vai embora.
      É simples desse jeito.

  • Vamos com calma! Não dá para colocar o Leonardo na mesma frase com Zico e Junior sobre ídolos do Flamengo.

  • Esse negócio de carta branca , planejamento , esquece pq aqui não existe planejamento. Tudo é na base de resultados. Se vier e comandar a equipe na reta final do brasileiro e o time não engrenar e começar a se aproximar da zona de rebaixamento , a torcida vai começar a pedir a demissão do técnico. Essa lorota de planejamento é tudo conversa fiada.

  • Mas se fosse comparar os times que ganham tudo lá não é com técnicos que ficam 5 anos e sim no maximo 3 anos ,só você olhar o arsenal ,agora olha real e barça toda hora trocando técnico por isto estão na ponta ,se o técnico não ganha nada lá ,olho da rua igual Brasil .

  • Falou merda , ex ninguém é você ,Respeita a história desses cara ,gente como você que estraga o flamengo seu ignorante .

  • Digo mais o ambiente ficou leve no Fla sem o ze Ricardo ,acho um ótimo técnico mas a eliminação na libertadores foi o que acabou com ele ,Brasileiro time tá o que 9 pontos do gremio ,o problema foi que o Corinthians jogou muita bola e teve muita sorte ,problema não é o flamengo tem que dar os méritos aos gamba ,se fosse o gremio Lider campeonato estaria nos padrões dos últimos anos , mas tenho certeza que ganharemos títulos esse ano ainda .

    • Rapaz 50% dessa campanha do corinthians sério é por incompetência dos outros times como atlético,palmeiras e flamengo principalmente. Se esses 3 jogasse tudo o que sabem os técnicos conseguissem extrair 100% do time como fez o carille duvido que o corinthians era líder.

      • Não o mínimo de lógica seu comentário ,se os outros são incompetentes ,o Corinthians estaria próximo ,agora o Corinthians está invicto ,tem que dar o mérito sim ,ele está tirando 101% do time dele ,então não venha com esse papo furado .

    • A verdade é que ele é muito inteligente,mas estagnou em seus conhecimentos táticos. Ele fazendo um curso da UEFA e tirando o resto do ano para se aprimorar mais,voltará a se destacar no mercado. E verá que MA não é um Pirlo não!haha SRN

  • Digo mais o ambiente ficou leve no Fla sem o ze Ricardo ,acho um ótimo técnico mas a eliminação na libertadores foi o que acabou com ele ,Brasileiro time tá o que 9 pontos do gremio ,o problema foi que o Corinthians jogou muita bola e teve muita sorte ,problema não é o flamengo tem que dar os méritos aos gamba ,se fosse o gremio Lider campeonato estaria nos padrões dos últimos anos , mas tenho certeza que ganharemos títulos esse ano ainda .

  • Se o flamengo souber utilizar a experiência do Rueda vai ganhar muitos títulos e jogadores promissores na América latina ,ele no nacional trouxe jogadores de times pequenos espalhados na América e
    Com o dinheiro do Flamengo ele vai poder montar um time dos sonhos ,Flamengo precisa de Zagueiro,lateral esquerdo e volante ,do meio pra frente não precisa mexer .

    • Vc está satisfeito com a lateral direita? Eu hein? Só tem meia boca

      • 2018 Flamengo deve trazer reforços de peso para as laterais,volancia e zaga. SRN

      • Realmente

    • Pena que sairá após a Copa do Mundo para a seleção da Colômbia.Uma pena. SRN

  • Se o flamengo souber utilizar a experiência do Rueda vai ganhar muitos títulos e jogadores promissores na América latina ,ele no nacional trouxe jogadores de times pequenos espalhados na América e
    Com o dinheiro do Flamengo ele vai poder montar um time dos sonhos ,Flamengo precisa de Zagueiro,lateral esquerdo e volante ,do meio pra frente não precisa mexer .

  • Se vir vai precisar de tempo, mesmo que não ganhe nenhum titulo, a unica obrigação dele ao meu ver é classificar para libertadores. Tecnicos estrangeiros precisam de tempo para entender futebol brasileiro, porque é um futebol que não permite um futebol bem jogado e organizado, Tite e Marcelo Oliveira foram os únicos que conseguiram, pois o Cuca, Muricy jogavam um futebol muito pragmático. Então se ele vir vamos ter paciência e apoiar. SRN

  • Se vir vai precisar de tempo, mesmo que não ganhe nenhum titulo, a unica obrigação dele ao meu ver é classificar para libertadores. Tecnicos estrangeiros precisam de tempo para entender futebol brasileiro, porque é um futebol que não permite um futebol bem jogado e organizado, Tite e Marcelo Oliveira foram os únicos que conseguiram, pois o Cuca, Muricy jogavam um futebol muito pragmático. Então se ele vir vamos ter paciência e apoiar. SRN

  • O Ancelotti não falava nada de espanhol quando chegou no Real.

  • Sim, todos, inclusive o Caramujo partirão do zero agora na preferência do treinador, veremos escalações diferentes nos primeiros jogos.

  • Olha, eu acho que uma coisa precisa ficar claro. Ninguem tem carta branca para definir estilo de jogo do Flamengo, o que eu quero dizer com isso?? A historia do clube não aceita retrancas indefinidas como joga o Corintians por exemplo, não adianta se iludir a nossa mistica demanda que o time jogue pra frente, não precisa ser kamikaze mas precisa ser ofensivo, o que também não quer dizer que vai jogar como futebol de varzea (todo mundo atacando). Isso precisa ficar claro, porque independente do que disser a diretoria, quem vai definir o clima, o apoio é a torcida, e ela demanda resultados e futebol eficiente e bem jogado. Nem precisa fazer tudo de uma vez, aceitamos pequenos periodos de futebol mal jogado com resultados, mas com 3 ou 4 meses o estilo de jogo precisa ser definido e tem que apresentar bons aspectos ofensivos. Eu terei paciência com o técnico pois vem do exterior, mas é importante que a torcida entenda que ele não vai mudar tudo nem é o salvador da patria, e é importante que ele entenda que o Flamengo é maior que tudo e que todos, e sua torcida não aceita desaforo…

    • Acho que o que todo torcedor rubro negro preza, é um sistema equilibrado em todos os setores. Que tenha consistência,raça,que saiba atacar como clube gigante,mas que também tenha suas armas defensivas.SRN

    • Cara não adianta nada ficar jogando ofensivo e não vencer uma Taça sequer.

  • Olha, eu acho que uma coisa precisa ficar claro. Ninguem tem carta branca para definir estilo de jogo do Flamengo, o que eu quero dizer com isso?? A historia do clube não aceita retrancas indefinidas como joga o Corintians por exemplo, não adianta se iludir a nossa mistica demanda que o time jogue pra frente, não precisa ser kamikaze mas precisa ser ofensivo, o que também não quer dizer que vai jogar como futebol de varzea (todo mundo atacando). Isso precisa ficar claro, porque independente do que disser a diretoria, quem vai definir o clima, o apoio é a torcida, e ela demanda resultados e futebol eficiente e bem jogado. Nem precisa fazer tudo de uma vez, aceitamos pequenos periodos de futebol mal jogado com resultados, mas com 3 ou 4 meses o estilo de jogo precisa ser definido e tem que apresentar bons aspectos ofensivos. Eu terei paciência com o técnico pois vem do exterior, mas é importante que a torcida entenda que ele não vai mudar tudo nem é o salvador da patria, e é importante que ele entenda que o Flamengo é maior que tudo e que todos, e sua torcida não aceita desaforo…

  • Acho que o Berrío não será titular assim não, o Berrio era reserva dele no Atlético.

  • A pergunta é… Ele vai ter tempo e paz pra trabalhar? O cara não conhece o país, o clube, o futebol daki, gringo quase nenhum dá certo no brasil pq todo mundo axa q ele tem q chegar de manhã e acertar o time todo de tarde, esse ano se naum mudar drasticamente o time temos chance na copa do brasil e sulamericana mas… E ano que vem? Vão ter paciência pra esperar ele acertar o time ou vão kerer a cabeça dele depois de dois ou tres resultados ruins?????

    • Acho que generalizar não é a solução,mas também tem duas ressalvas.O fato é que não se pode criticar um trabalho que ainda nem começou,comparando com outros profissionais que possuem metodologias distintas e vieram em outras circunstâncias ao futebol brasileiro. Mas respeito sua opinião. SRN

      • Toh generalizando o trabalho naum mano, toh falando é da parte babaca da torcida que naum se importa se o clube vai afundar desde que traga uma taça pra ontem, mas ningm chega e se mantem no topo sem planejamento e dinheiro, um gringo é planejamento a longo prazo, por isso tem que ver se essa parte da “torcida” vai dar tempo e paz pro gringo trabalhar…

  • A pergunta é… Ele vai ter tempo e paz pra trabalhar? O cara não conhece o país, o clube, o futebol daki, gringo quase nenhum dá certo no brasil pq todo mundo axa q ele tem q chegar de manhã e acertar o time todo de tarde, esse ano se naum mudar drasticamente o time temos chance na copa do brasil e sulamericana mas… E ano que vem? Vão ter paciência pra esperar ele acertar o time ou vão kerer a cabeça dele depois de dois ou tres resultados ruins?????

  • Se o Rueda será bom não sei … mas fico aliviado de praticamente terem abandonado a ideia de surgir com o Celso Roth por aqui … Mas, até onde sei, é que a data limite para uma resposta do Rueda é amanhã 10/08. E caso não se concretize, o Fla continuará em busca de outros (e aí, recomeçam as especulações – externas e internas) ……… só acho que o Rueda, ou qualquer outro que venha, deve trazer novo preparador de goleiros (acho q isso é até mais importante que um técnico novo)

    • De onde vvc tirou data limite ????

      • Especulações internas … aqui se fala muito nos corredores kkk

    • A filha do Rueda já até curtiu a página do Flamengo,da Adidas Brasil. Acho muito difícil não estar acertado já. Só não está porque o Flamengo só confirma quando está assinado. SRN

      • Segundo consta … e do que ouvi aqui internamente, amanhã será o dia D

  • Se o Rueda será bom não sei … mas fico aliviado de praticamente terem abandonado a ideia de surgir com o Celso Roth por aqui … Mas, até onde sei, é que a data limite para uma resposta do Rueda é amanhã 10/08. E caso não se concretize, o Fla continuará em busca de outros (e aí, recomeçam as especulações – externas e internas) ……… só acho que o Rueda, ou qualquer outro que venha, deve trazer novo preparador de goleiros (acho q isso é até mais importante que um técnico novo)

  • Tem que dosar a análise. Primeiro que não é “a torcida”, e sim pequena parte dela. Segundo que a raiva era concentrada no ZR e no “não fazer nada” da diretoria. Agora que uma atitude foi tomada, são novos ares, a coisa tende a mudar. Além disso, a parte que apedreja é engolida pela maioria que apoia. A questão é que há um resquício do passado recente, que é Jayme de Almeida. Aí eu não sei dizer se a torcida separará as coisas ou vai tratar essa transição como um elo desse passado.

  • Tamu junto !!!

  • Melhor resposta do dia

  • Peço desculpas amigo, mas nao concordo sobre o Mozer. Vamos respeitar nossos idolos, quem menos tem culpa é o Mozer. Ele foi contratado apenas para fazer a ponte entre os jogadores e RC, que tem personalidade arrogante e que não se dá bem com os jogadores. É por causa dessa falta de respeito aos idolos que Zico e Junior não querem mais trabalhar no Flamengo, e Leonardo nem cogita. Vamos atacar as pessoas certas. Mozer é um cara vencedor em toda sua carreira, campeão mundial em 1981! A presença dele é boa!

  • As vezes vcs dão muito crédito a Jaime, vcs acham mesmo que ele tem essa capacidade toda de influenciar as pessoas?

  • Concordo, a comunicação nem é problema, pois o Rueda fala português.

  • Já estão vaiando o Diego e chamando o Diego Alves de frangueiro

    Quero ver se a torcida terá paciência com ele.

    • Tem que dosar a análise. Primeiro que não é “a torcida”, e sim pequena parte dela. Segundo que a raiva era concentrada no ZR e no “não fazer nada” da diretoria. Agora que uma atitude foi tomada, são novos ares, a coisa tende a mudar. Além disso, a parte que apedreja é engolida pela maioria que apoia. A questão é que há um resquício do passado recente, que é Jayme de Almeida. Aí eu não sei dizer se a torcida separará as coisas ou vai tratar essa transição como um elo desse passado.

      • Concordo contigo. A minoria que critica cresce em tempos de crise. Como é o caso do infeliz que bateu boca com Guerrero no aeroporto. Mas quando as coisas tendem a seguir seu curso normal novamente,essa minoria acaba perdendo a voz e sendo ofuscada pelos verdadeiros rubro negros. SRN

  • Já estão vaiando o Diego e chamando o Diego Alves de frangueiro

    Quero ver se a torcida terá paciência com ele.

  • Perfeito seu comentario, obrigado. Agora se o time tem uma identidade, um estilo de jogo, isso não deve ser problema. Zidane assumiu o Real mal das pernas, e saiu ganhando tudo. Ele deu continuidade, não precisou mudar muito. Quando o tecnico é bom, não precisa de formula mágica, é muito mais os aspectos emocionais, motivação, administração do grupo, etc.

  • Esse negocio de falha individual é para técnicos fracos e que não assumem responsabilidade. Quem escala o time? Quem determina a formação e a tatica? Quem da os treinamentos? Quem comanda o time nos jogos? E o mais importante, quem é o responsável pelo emocional do grupo? Me parece claro que em um grupo mal liderado, sofrendo de low morale, vão aparecer muitos erros, e o principal culpado é o técnico.

  • kkkkkk
    Somos todos iguais!!!

  • Vai dar Rock! O cara é macaco velho, campeão. Vamos beliscar um título com esse cara, seja Copa ou Sula. Tem muito gringo no time, a comunicação vai ser excelente (fora os 2 Diegos).

  • Jayme será apenas o técnico de hj.

  • Rueda com Jayme ex ninguém no pé do ouvido vai virar um novo Zé Ricardo.
    Jayme já voltou com a panela xenofóbica dele.
    Barrou o Trauco

  • É um projeto dos grandes da Europa longo, e que foram aperfeiçoado com muito tempo e principalmente dando vida longa a treinadores, é dificil lembrar um treinador que tenha ficado 3 anos aqui no Brasil, imagina ficar o tempo que ficou o Ferguson?
    A questão politica também atrapalha.

  • MA Fan Club
    kkkk

  • E você acha que o Jayme não vai indicar os perebas do elenco pra ele?
    Logo jogadores do Andre Cury e do Carlos Leite .

  • Tem que tirar o paneleiro do Jayme também.
    Nossa comissão técnica está podre e assim como Zé Ricardo não suportou, Rueda não suportará.

    Jayme vai apresentar Caramujo, Gabriel e jogadores de empresários fortes pro Rueda como titulares absolutos, pra confundir a cabeça do treinador, que vai acabar se sentindo forçado a escalar esses perebas.

    Prioridade é trocar o núcleo do Flamengo, que não tem nada de vencedor
    Victor Hugo, Jayme ex ninguém e Mozer ex ninguém não podem mais continuar.

    • Peço desculpas amigo, mas nao concordo sobre o Mozer. Vamos respeitar nossos idolos, quem menos tem culpa é o Mozer. Ele foi contratado apenas para fazer a ponte entre os jogadores e RC, que tem personalidade arrogante e que não se dá bem com os jogadores. É por causa dessa falta de respeito aos idolos que Zico e Junior não querem mais trabalhar no Flamengo, e Leonardo nem cogita. Vamos atacar as pessoas certas. Mozer é um cara vencedor em toda sua carreira, campeão mundial em 1981! A presença dele é boa!

      • Vamos com calma! Não dá para colocar o Leonardo na mesma frase com Zico e Junior sobre ídolos do Flamengo.

    • Falou merda , ex ninguém é você ,Respeita a história desses cara ,gente como você que estraga o flamengo seu ignorante .

      • Qual a história do Jayme? rs
        Mozer ganhou alguma coisa no time do Zico, mas por causa disso o Flamengo deve gratidão eterna e sustentar aposentadoria dele?

        • Quem ganhou último título nacional pelo Flamengo ?
          Medíocre

          • Rapaz o fato de o cara ganhar alguma coisa não é suficiente para ele trabalhar no flamengo para trabalhar no flamengo tem que ser competente.

            • Competência não é ganhar ? Eu hein ,não estou falando para colocarem de técnico ,mas tem que deixar sim no clube alguém que já ganhou alguma coisa , e me diz quantos auxiliares técnicos tem copa do
              Brasil na carreira ? Fala aí
              Penso logo existo

  • Tem que tirar o paneleiro do Jayme também.
    Nossa comissão técnica está podre e assim como Zé Ricardo não suportou, Rueda não suportará.

    Jayme vai apresentar Caramujo, Gabriel e jogadores de empresários fortes pro Rueda como titulares absolutos, pra confundir a cabeça do treinador, que vai acabar se sentindo forçado a escalar esses perebas.

    Prioridade é trocar o núcleo do Flamengo, que não tem nada de vencedor
    Victor Hugo, Jayme ex ninguém e Mozer ex ninguém não podem mais continuar.

  • Deus te ouça muito

  • Fala Almir, acredito que a maioria será paciente, não tenho dúvida. Para eles é só o Globo Esporte mostrar que o Rueda foi campeão da Libertadores que os “menos” entendidos vão apoiá-lo. Se extrapolamos o limite de paciência com o Zé, estou tranquilo quanto ao Rueda. E mais, temos dois títulos palpáveis pela frente, e ele sabe como ganhá-los. Estou animado com essa mudança.

  • Outra coisa, esse CEP ta fazendo um pessimo trabalho esse ano. Ano passado, quase não tivemos lesões, esse ano todo jogo tem pelo menos o tal do incomodo… O preparo fisico dos jogadores tambem caiu muito, o time morre no segundo tempo e toma muitos gols no final do jogo. Tem que cobrar mais o DM e o CEP, eles estão de sacanagem, ajudando jogadores a dar migué e afastando os gringos. Parece que o DM ta sempre cheio, eles querem justificar trabalho…

  • Outra coisa, esse CEP ta fazendo um pessimo trabalho esse ano. Ano passado, quase não tivemos lesões, esse ano todo jogo tem pelo menos o tal do incomodo… O preparo fisico dos jogadores tambem caiu muito, o time morre no segundo tempo e toma muitos gols no final do jogo. Tem que cobrar mais o DM e o CEP, eles estão de sacanagem, ajudando jogadores a dar migué e afastando os gringos. Parece que o DM ta sempre cheio, eles querem justificar trabalho…

  • Kkkkkkk

  • Esse papo de carta branca é preocupante, vão jogar o pouco que evoluímos no lixo? Acredito ser mais fácil manter o estilo de jogo e corrigir as deficiências.
    Torcendo muito para que Rueda se der bem, mas o fato da direção não saber nada de futebol é deprimente, o Rueda nesses meses iniciais precisará mais de ajuda do que poderá ajudar, é bom que um diretor possa ajuda lo.

    • Acho que ele não vai mudar o estilo não pois os ultimos clube dele ele joga no 4-3-3 , 4-2-3-1 ou seja o msm do flamengo ele precisa arrumar essa defesa que sofre demais nos contra-ataque e dar uma consistência nos volantes o resto é padrão.

      • Ele gosta muito também do 4-4-2, mas acho que por enquanto manterá o esquema, fazendo pequenas correções.

  • Esse papo de carta branca é preocupante, vão jogar o pouco que evoluímos no lixo? Acredito ser mais fácil manter o estilo de jogo e corrigir as deficiências.
    Torcendo muito para que Rueda se der bem, mas o fato da direção não saber nada de futebol é deprimente, o Rueda nesses meses iniciais precisará mais de ajuda do que poderá ajudar, é bom que um diretor possa ajuda lo.

  • Falhas individuais por escalar jogadores ridículos: Mufalha, Baidu, Peteleco, Vaz….. que isso?!

  • Exato!

  • É mesmo? quem é que só marca nos times campeões? Fiquei curioso agora.

  • O que derrubou o estagiário foi a incapacidade de aproveitar um dos melhores elencos das americas e a insistência em jogadores que todos sabiam que iriam falhar antes mesmo de começar o jogo.

  • O que derrubou o Ze Ricardo não foram as falhas individuais, foi a insistência em jogadores mediocres. O novo treinador virá com novo pensamento sem dever nada a ninguem como parecia dever o Ze Ricardo. Por isso, acho dificil a escalação desses nomes ja conhecidos da torcida

    • Exato!

    • Deus te ouça muito

    • E você acha que o Jayme não vai indicar os perebas do elenco pra ele?
      Logo jogadores do Andre Cury e do Carlos Leite .

      • Jayme será apenas o técnico de hj.

      • As vezes vcs dão muito crédito a Jaime, vcs acham mesmo que ele tem essa capacidade toda de influenciar as pessoas?

        • O cara é bem tombado do clube, acha que ele não tem moral?

          • Moral com todos os técnicos que passam por lá? Uma coisa é ter moral com os funcionários, mas os técnicos que vem de fora? Você acha mesmo que todos os técnicos não são inteligentes o suficiente para ver quem joga melhor ou quem se encaixa melhor no time? Se for assim, é melhor que não venha ninguém, não precisamos de técnicos cegos.

            • Assino embaixo! &;-D

    • Esse negocio de falha individual é para técnicos fracos e que não assumem responsabilidade. Quem escala o time? Quem determina a formação e a tatica? Quem da os treinamentos? Quem comanda o time nos jogos? E o mais importante, quem é o responsável pelo emocional do grupo? Me parece claro que em um grupo mal liderado, sofrendo de low morale, vão aparecer muitos erros, e o principal culpado é o técnico.

    • Ao meu ver essas opções foram apenas parte do problema. Parte importante, é verdade. Jogadores como Vaz e Muralha entregaram muitos jogos, Márcio Araújo o mesmo, além de atrapalhar o desenvolvimento do time. Mas no final da passagem do Zé a equipe também apresentava muitos erros de posicionamento, o que refletia não apenas na defesa, mas também no ataque. Até mesmo nas chances perdidas.

      Vou copiar algo que o Mauro Cézar falou e que concordo: “Time bem treinado é capaz de fazer as escolhas certas, na construção e na definição das jogadas, não é mera casualidade”. O Corinthians, por exemplo, é apenas o 16° em número de finalizações mas tem o 2° melhor ataque. Observando como surgem os gols é fácil entender essa eficiência. São sempre jogadas trabalhadas, muitas vezes com mais de um jogador aparecendo na área em condições de definir. E assim eles vão atropelando e ganhando confiança.

      Quando você tá sempre correndo atrás, como o Flamengo, quando o time sofre muitos gols e tem dificuldade de criar chances com a bola no chão, trocando passes, cada oportunidade que surge ganha um peso maior. A tendência, sem eximir os jogadores, é que o aproveitamento seja menor e as vitórias comecem a ficar escassas.

  • O que derrubou o Ze Ricardo não foram as falhas individuais, foi a insistência em jogadores mediocres. O novo treinador virá com novo pensamento sem dever nada a ninguem como parecia dever o Ze Ricardo. Por isso, acho dificil a escalação desses nomes ja conhecidos da torcida

  • Carta Branca é bom nesse momento, mas o estilo de jogo do Fla, forte no ataque e com controle da posse deve ser mantido. Estilo similar ao do Real Madrid, Barcelona e Bayern, que pressionam o adversário no campo de defesa. É só olhar a escalação desses times para ter uma ideia, eles jogam com apenas 1 volante (Casemiro, Busquets, etc.), que sabem jogar e fazem gols, e o resto do meio campo é formado por meias leves e rápidos, como Modric, Kross, Iniesta. Quando o time é bem treinado e bem equilibrado não precisa tantos volantes.

    • É um projeto dos grandes da Europa longo, e que foram aperfeiçoado com muito tempo e principalmente dando vida longa a treinadores, é dificil lembrar um treinador que tenha ficado 3 anos aqui no Brasil, imagina ficar o tempo que ficou o Ferguson?
      A questão politica também atrapalha.

      • Perfeito seu comentario, obrigado. Agora se o time tem uma identidade, um estilo de jogo, isso não deve ser problema. Zidane assumiu o Real mal das pernas, e saiu ganhando tudo. Ele deu continuidade, não precisou mudar muito. Quando o tecnico é bom, não precisa de formula mágica, é muito mais os aspectos emocionais, motivação, administração do grupo, etc.

      • Mas se fosse comparar os times que ganham tudo lá não é com técnicos que ficam 5 anos e sim no maximo 3 anos ,só você olhar o arsenal ,agora olha real e barça toda hora trocando técnico por isto estão na ponta ,se o técnico não ganha nada lá ,olho da rua igual Brasil .

        • No Barcelona Johan Cruyff ficou se eu não me engano ficou por 8 anos, ele desenvolveu a filosofia de jogo usada até hoje, com algumas atualizações. Ainda teve Guardiola (4 anos) e Rijkaard ( 5 anos).

          • É desse jeito ai o clube tem que ter uma característica base para jogar, exemplo é o corinthians essa filosofia deles de hoje já foi plantada a muito tempo atraz desdo mano menezes ai o tipo melhorou ela e agora o carrile esta dando sequência, essa nossa de jogar cadenciando a bola no campo de ataque começou praticamento o ano passado com o zé pois antes agente tinha jogadores bem limitados que jogavam no contra ataque por exemplo em 2013 acredito que se o rueda dar senquência ao que o zé fez e fazer algumas modificações de acordo com a sua expêriencia vai dar certo.

            • Concordo

            • Flamengo sempre foi time de ataque e posse de bola está no DNA .

  • Carta Branca é bom nesse momento, mas o estilo de jogo do Fla, forte no ataque e com controle da posse deve ser mantido. Estilo similar ao do Real Madrid, Barcelona e Bayern, que pressionam o adversário no campo de defesa. É só olhar a escalação desses times para ter uma ideia, eles jogam com apenas 1 volante (Casemiro, Busquets, etc.), que sabem jogar e fazem gols, e o resto do meio campo é formado por meias leves e rápidos, como Modric, Kross, Iniesta. Quando o time é bem treinado e bem equilibrado não precisa tantos volantes.

  • Com o tempo ele verá quem presta nesse elenco.

  • Acho que não, primeiro que jogador respeita bastante técnico vencedor não importando a nacionalidade, depois que além dos gringos temos vários jogadores com experiência internacional.

    O que não pode é manter jogador improdutivo só porque é bom de grupo ou amiguinho.

  • Eu fico pensando. Será que o técnico irá acabar com as falhas individuais do elenco?? FOi o que derrubou o Zé… Já prevejo o coro: “- Fora Ruela!”.

    • O que derrubou o estagiário foi a incapacidade de aproveitar um dos melhores elencos das americas e a insistência em jogadores que todos sabiam que iriam falhar antes mesmo de começar o jogo.

    • Falhas individuais por escalar jogadores ridículos: Mufalha, Baidu, Peteleco, Vaz….. que isso?!

      • De fato o Diego, o Réver, o Juan, o W. Arão e até o D. Costa não falham… &;-D

  • Eu fico pensando. Será que o técnico irá acabar com as falhas individuais do elenco?? FOi o que derrubou o Zé… Já prevejo o coro: “- Fora Ruela!”.

  • imaginem o Jayminho no pé do ouvido do Rueda… ‘Cabrón, siga meus conselhos, tenemos un camisa 8 fantástico, su nombre es Messiaraújo.. no puede ficar de fora, otro es lo camisa 33 VazCaíno, después complete con nuestra Muralha y Jamal con la 17, su escalación serás un brinco’ y tudo se quedará bién con la inchada Flamenga… pqp

    • Kkkkkkk

    • Melhor resposta do dia

  • Com a qualidade que tem o Fla duvido. Os jogadores tem muita qualidade e se superam. Isso cansou de acontecer com o Zé. mas vc tem toda razão. A torcida tem que ter calma e dar apoio.

  • imaginem o Jayminho no pé do ouvido do Rueda… ‘Cabrón, siga meus conselhos, tenemos un camisa 8 fantástico, su nombre es Messiaraújo.. no puede ficar de fora, otro es lo camisa 33 VazCaíno, después complete con nuestra Muralha y Jamal con la 17, su escalación serás un brinco’ y tudo se quedará bién con la inchada Flamenga… pqp

  • A tendência é ele manter o que se iniciou a princípio e ir mudando aos poucos…acredito que Cuellar já seja usado de cara, Berrío, pois são da escola Colombiana e ele já terá uma boa noção de como usá-los. Ainda bem que trará sua comissão…ficar com Jayme no ouvido dando pitaco errado…bom, espero realmente que deem respaldo e que a torcida também. Eu serei bem paciente com ele, pois é mais que natural que ele precise de empo.

    • Fala Almir, acredito que a maioria será paciente, não tenho dúvida. Para eles é só o Globo Esporte mostrar que o Rueda foi campeão da Libertadores que os “menos” entendidos vão apoiá-lo. Se extrapolamos o limite de paciência com o Zé, estou tranquilo quanto ao Rueda. E mais, temos dois títulos palpáveis pela frente, e ele sabe como ganhá-los. Estou animado com essa mudança.

    • Acho que o Berrío não será titular assim não, o Berrio era reserva dele no Atlético.

  • A tendência é ele manter o que se iniciou a princípio e ir mudando aos poucos…acredito que Cuellar já seja usado de cara, Berrío, pois são da escola Colombiana e ele já terá uma boa noção de como usá-los. Ainda bem que trará sua comissão…ficar com Jayme no ouvido dando pitaco errado…bom, espero realmente que deem respaldo e que a torcida também. Eu serei bem paciente com ele, pois é mais que natural que ele precise de empo.

  • Ricardete detected

  • Fala, Carlos. Como falei, esse aí é o nome. Vamos apoiar que o cara é muito bom treinador. SRN

  • Fala, Silvio. Agora temos treinador, mas lembra quando discutimos a bastante tempo e eu defendia o ex treinador? Falei que se fosse pra mudar que fosse o Rueda. Kkkkkkk tá aí. SRN

  • Todo time tem um jogador que só sabe marcar!
    Com a bola no pé a maioria é uma merda também, só aki que a torcida fica de mimimi.
    Quero ver quando o rueda escalar se os modinhas aki que vieram de outro planeta e sempre viram o flamengo ser campeão de tudo pedirem a cabeça dele.

  • Queria saber de onde tiraram que o Rueda vai barrar o Márcio Araujo de cara?! Como um amigo escreveu..a genialidade dele vai acabar quando ele escalar…de verdade é muito fácil ser torcedor de internet insatisfeito, pode reclamar sem conhecimento estão de parabéns

    • Todo time tem um jogador que só sabe marcar!
      Com a bola no pé a maioria é uma merda também, só aki que a torcida fica de mimimi.
      Quero ver quando o rueda escalar se os modinhas aki que vieram de outro planeta e sempre viram o flamengo ser campeão de tudo pedirem a cabeça dele.

      • Ricardete detected

        • MA Fan Club
          kkkk

      • É mesmo? quem é que só marca nos times campeões? Fiquei curioso agora.

      • Nenhum time tem isso cara, me fala um, pois eu não conheço. Isso ficou no passado, hoje em dia todos tem que saber marcar e jogar com a bola.

      • Cheio da negatividade, Rafael. Todo mundo já virou a chave da bipolaridade. Agora, estamos no modo ‘otimismo’. Só você que se encontra ainda no modo ‘decepar cabeças”!

        Até entendo que a lapada no cocuruto foi forte, mas, sai dessa que maluco tá numa de comemorar a chegada do homem das colombinas.

        Ora, por que viver a sua vida se você vai morrer no final mesmo? Já está criticando o trampo do Rueda antes mesmo dele assinar contrato?

        Parece que quem está ficando de mimimi aqui é uma outra pessoa, segunda do singular.

        SRn

    • Caso o Rueda escale o MA eu me rendo, e daqui para frente aceitarei que o Flamengo joga com dez.

  • Queria saber de onde tiraram que o Rueda vai barrar o Márcio Araujo de cara?! Como um amigo escreveu..a genialidade dele vai acabar quando ele escalar…de verdade é muito fácil ser torcedor de internet insatisfeito, pode reclamar sem conhecimento estão de parabéns

  • E se não?

  • Rueda mi 10 viste a 8. (ALMEIDA, 2017)

  • Rueda mi 10 viste a 8. (ALMEIDA, 2017)

  • Galera, vamos ter paciência. Ser verem alguém que vocês não gostem no time, calma, ele não conhece o elenco. E ele vai testar!

    • Sim, todos, inclusive o Caramujo partirão do zero agora na preferência do treinador, veremos escalações diferentes nos primeiros jogos.

  • Galera, vamos ter paciência. Ser verem alguém que vocês não gostem no time, calma, ele não conhece o elenco. E ele vai testar!

  • O amor da torcida pelo Rueda e suas filhas durará 1 partida. Assim que verem Márcio Araújo escalado ele cairá em desgraça ?

  • O amor da torcida pelo Rueda e suas filhas durará 1 partida. Assim que verem Márcio Araújo escalado ele cairá em desgraça ?

  • A maioria sabe que jogador brasileiro não gosta de trabalhar. São indisciplinados e armam motins para derrubar seus desafetos. Essa é minha única preocupação. Mesmo a diretoria dando carta branca, ela nunca demitirá seu jogador.

    • Acho que não, primeiro que jogador respeita bastante técnico vencedor não importando a nacionalidade, depois que além dos gringos temos vários jogadores com experiência internacional.

      O que não pode é manter jogador improdutivo só porque é bom de grupo ou amiguinho.

  • A maioria sabe que jogador brasileiro não gosta de trabalhar. São indisciplinados e armam motins para derrubar seus desafetos. Essa é minha única preocupação. Mesmo a diretoria dando carta branca, ela nunca demitirá seu jogador.

  • Parabéns Marcelo.
    Estava curioso para ver como você o chamaria ou “rotularia”…
    Concordo com você.
    O Pensamento é esse.
    Muito feliz pelo Reinaldo Rueda em nosso comando, apoio esse nome à bastante tempo, desde que o Zé Ricardo provou que seu “trabalho” havia se esgotado e seria irreversível o caminho que seguiu.
    Se demos tempo e chances para o Zé Ricardo, o Rueda também merece.
    SRN’s.

  • Isso que é “evolução”!

  • TMJ

  • Kkkkkkk…. “isso aqui é Flamengo”…kkkkkkkk.. TMJ..

  • Abraço, brother! Tamô junto nessa com o Mengão!

  • Ver aquele jogo contra o Cabañas com febre deve ter sido muito bom não, Sílvio. Eu quebrei uma tv lá em casa de tanta raiva que me deu. Perdi a cabeça e joguei a tv lá da varanda kkkkkkkkkkkkk Minha ex-namorada ficou me olhando sem falar nada por quase ½ hora nesse fatídico dia.

  • Kkkkk…4:30..vou só ver o vídeo do Eugênio falando com um repórter da Fox Colômbia…e vou dormir… abraço !!

  • Volta! E volta engatinhando. Só fazer duas jogadinhas ensaiadas ½ boca que maluco já começa a gritar “melhor time do mundo”, “rumo a Tóquio”, ” esse ano é tríplice coroa” etc.

  • Isso !!

  • Lembro que no jogo da vergonhosa eliminação pro buchudo do cabanãs na libertadores..eu estava doente com uma put.. febre e tremendo todo embrulhado deitado no sofá …um dos piores días da minha vida…é pra completar ainda teve esse jogo … é como o Flamaster falou..o flamengo da porrada na gente e depois que passa a raiva a gente volta que nem cachorrinho…kkkkk

  • Bom descanso, bro!

    Amanhã, não se esqueça. É o marco zero rumo a Tóquio

  • deu pra mim muito cansado boa noite pra vocês que ficam

  • 99%, brother Narcox. Somos todos doidos, bipolares como nós nos auto-denominamos! kkkkkkk

  • kkkkkkkkkk putz, é sempre assim. Falei a mesma coisa depois do 2×3 contra o Santos para a minha gatinha. E agora tô aqui boladão para saber mais do Rueda. Já fui casado. A mulher se foi e o Mengo sempre sobra na área. Sou realista, sei que esse divórcio nunca vai acontecer mesmo!

  • mais essa é a realidade com 90% da torcida mesmo kkkkkkkkkk

  • Eu sei que sim. Mas, daqui, sem pressão de jornalista chato e gente pedindo autógrafo, eu poderia ter acesso ao homem para dar uma pequena contribuição. Afinal, eu já estou nesse barco faz tempo pra carai, brother.

  • Pior.. tenho 42 anos…já estou casado a 10 anos e nesse período já esqueci das vezes que o flamengo me decepcionou e eu falava pra minha esposa… “Amor esse ano não Quero mais saber de Flamengo”….aí ela sempre fala..”que nada … é só ganhar uma partida que tu fica todo iludido”…. kkkkkkk…

  • Vaiar o Diego seria como xingar a megasena porque você acertou os números. Deprimente.

    Ele fez um belo trabalho com a seleção hondurenha. E se ele fez milagres com jogadores semi-profissionais, pode nos fazer voar alto.

    Tem tudo para bombar!

  • verdade nem digo barra todos se sumisse com o MA do time já tava valendo kkkkkkkkkkkk

  • Se vier já riscando os perebas e colocando o que temos de melhor no elenco pra jogar já valeu a contratação.

    • verdade nem digo barra todos se sumisse com o MA do time já tava valendo kkkkkkkkkkkk

    • Isso que é “evolução”!

    • E se não?

      • Com o tempo ele verá quem presta nesse elenco.

  • Se vier já riscando os perebas e colocando o que temos de melhor no elenco pra jogar já valeu a contratação.

  • Lembro da seleção de Honduras… futebol bonito…o importante é que ele é um técnico que gosta de futebol bem jogado..é só ver seus trabalhos..é o bom de tudo é que temos material humano pra ele fazer um ótimo trabalho… é só esse lado pé no saco da torcida deixar o cara trabalhar…onde já se viu vaiar o Diego ??..

  • e você acha que ele não sabe? eu duvido ele mesmo já disse que o campeonato brasileiro e uns dos que ele acompanha em um entrevista na Colômbia duvido que ele não deva ter alguns contatos no Brasil para passar informações pra ele sobre o Flamengo

  • Que tapa, brother. Eu também! Rastreando a vida do cara e jantando. Dá uma garfada. Pára. Lê um pouquinho. Mais uma garfada…

  • Kkkkkkk… pior acabei de jantar…e com os olhos fechando eu ainda tô procurando todo tipo de informação sobre o flamengo nas redes sociais… abraço Flamaster.. TMJ ..

  • Tá feliz com a chegada do Rueda? O que você pensa dele?

  • Nada. Tô aqui escrevendo com a minha janta na frente. kkk Esse Flamengo… nos maltrata, mas somos todos “mulher de malandro”. Não tem jeito. O amor por ele é muito grande.

  • Puts..se eu beber aí que não durmo..rsrs

  • Ele vem! Que Deus nos abençoe

  • Abraço …e vai dormir…kkk

  • Pode crê! kkkkk
    Tem uma gelada em casa, não? Flamengo dá uma insônia dus infernos kkkkk

  • Concordo. Eu fiquei louco quando vi a torcida vaiando o Diego, e pelo os mesmo cabras que aplaudiram MA.

    O cara só está começando. Se perder a CB e Sula, não será por culpa dele. (bem colocado, Sílvio). É bom que nós já comecemos a trabalhar na cabeça dos retardos rubro-negros que nunca ouviram falar de se dar tempo ao tempo.

    Abraço, brother

  • IDEM !!!!…..Kkkkkk…o flamengo não deixa…kkkk..a adrenalina anda lá em cima com essa vinda do Rueda…

  • Vai dormir, homem! hehehe

  • Se perdermos de goleada os jogos na copa do Brasil e sul americana…ou seja se não ganharmos nada esse ano não vamos fazer críticas porr… esse lado da torcida que fica vaiando o Diego e aplaudindo o Márcio dêem um tempo e apóiem o Rueda incondicionalmente !!!!

    • Vai dormir, homem! hehehe

      • IDEM !!!!…..Kkkkkk…o flamengo não deixa…kkkk..a adrenalina anda lá em cima com essa vinda do Rueda…

        • Pode crê! kkkkk
          Tem uma gelada em casa, não? Flamengo dá uma insônia dus infernos kkkkk

          • Puts..se eu beber aí que não durmo..rsrs

        • Ele vem! Que Deus nos abençoe

    • Concordo. Eu fiquei louco quando vi a torcida vaiando o Diego, e pelos mesmos cabras que aplaudiram MA.

      O cara só está começando. Se perder a CB e Sula, não será por culpa dele. (bem colocado, Sílvio). É bom que nós já comecemos a trabalhar na cabeça dos retardos rubro-negros que nunca ouviram falar de se dar tempo ao tempo.

      Abraço, brother

      • Abraço …e vai dormir…kkk

        • Nada. Tô aqui escrevendo com a minha janta na frente. kkk Esse Flamengo… nos maltrata, mas somos todos “mulher de malandro”. Não tem jeito. O amor por ele é muito grande.

          • Kkkkkkk… pior acabei de jantar…e com os olhos fechando eu ainda tô procurando todo tipo de informação sobre o flamengo nas redes sociais… abraço Flamaster.. TMJ ..

            • Que tapa, brother. Eu também! Rastreando a vida do cara e jantando. Dá uma garfada. Pára. Lê um pouquinho. Mais uma garfada…

          • Pior.. tenho 42 anos…já estou casado a 10 anos e nesse período já esqueci das vezes que o flamengo me decepcionou e eu falava pra minha esposa… “Amor esse ano não Quero mais saber de Flamengo”….aí ela sempre fala..”que nada … é só ganhar uma partida que tu fica todo iludido”…. kkkkkkk…

            • mais essa é a realidade com 90% da torcida mesmo kkkkkkkkkk

              • 99%, brother Narcox. Somos todos doidos, bipolares como nós nos auto-denominamos! kkkkkkk

                • deu pra mim muito cansado boa noite pra vocês que ficam

                  • Bom descanso, bro!

                    Amanhã, não se esqueça. É o marco zero rumo a Tóquio

              • Lembro que no jogo da vergonhosa eliminação pro buchudo do cabanãs na libertadores..eu estava doente com uma put.. febre e tremendo todo embrulhado deitado no sofá …um dos piores días da minha vida…é pra completar ainda teve esse jogo … é como o Flamaster falou..o flamengo da porrada na gente e depois que passa a raiva a gente volta que nem cachorrinho…kkkkk

                • Volta! E volta engatinhando. Só fazer duas jogadinhas ensaiadas ½ boca que maluco já começa a gritar “melhor time do mundo”, “rumo a Tóquio”, ” esse ano é tríplice coroa” etc.

                  • Kkkkk…4:30..vou só ver o vídeo do Eugênio falando com um repórter da Fox Colômbia…e vou dormir… abraço !!

                    • Abraço, brother! Tamô junto nessa com o Mengão!

                    • TMJ

                • Ver aquele jogo contra o Cabañas com febre deve ter sido muito bom não, Sílvio. Eu quebrei uma tv lá em casa de tanta raiva que me deu. Perdi a cabeça e joguei a tv lá da varanda kkkkkkkkkkkkk Minha ex-namorada ficou me olhando sem falar nada por quase ½ hora nesse fatídico dia.

                  • Kkkkkkk…. “isso aqui é Flamengo”…kkkkkkkk.. TMJ..

            • kkkkkkkkkk putz, é sempre assim. Falei a mesma coisa depois do 2×3 contra o Santos para a minha gatinha. E agora tô aqui boladão para saber mais do Rueda. Já fui casado. A mulher se foi e o Mengo sempre sobra na área. Sou realista, sei que esse divórcio nunca vai acontecer mesmo!

            • kkkkkk
              Somos todos iguais!!!

    • Tá feliz com a chegada do Rueda? O que você pensa dele?

      • Lembro da seleção de Honduras… futebol bonito…o importante é que ele é um técnico que gosta de futebol bem jogado..é só ver seus trabalhos..é o bom de tudo é que temos material humano pra ele fazer um ótimo trabalho… é só esse lado pé no saco da torcida deixar o cara trabalhar…onde já se viu vaiar o Diego ??..

        • Vaiar o Diego seria como xingar a megasena porque você acertou os números. Deprimente.

          Ele fez um belo trabalho com a seleção hondurenha. E se ele fez milagres com jogadores semi-profissionais, pode nos fazer voar alto.

          Tem tudo para bombar!

          • Isso !!

    • Parabéns Marcelo.
      Estava curioso para ver como você o chamaria ou “rotularia”…
      Concordo com você.
      O Pensamento é esse.
      Muito feliz pelo Reinaldo Rueda em nosso comando, apoio esse nome à bastante tempo, desde que o Zé Ricardo provou que seu “trabalho” havia se esgotado e seria irreversível o caminho que seguiu.
      Se demos tempo e chances para o Zé Ricardo, o Rueda também merece.
      SRN’s.

      • Fala, Carlos. Como falei, esse aí é o nome. Vamos apoiar que o cara é muito bom treinador. SRN

        • Vai dar Rock! O cara é macaco velho, campeão. Vamos beliscar um título com esse cara, seja Copa ou Sula. Tem muito gringo no time, a comunicação vai ser excelente (fora os 2 Diegos).

          • Concordo, a comunicação nem é problema, pois o Rueda fala português.

            • Fora…
              O Rodi-Lindo (rsrsrsrs) pra fazer as traduções !!!!!
              kakakakakakakakaka
              Grande abraço !!!

              • Kkkkkkkk sim. Rodilindo, o poliglota.

                • Lima…
                  Já conhece o Canal do Zopilote Fla no YouTube ???
                  Dá um pulo lá e assiste a algumas Linguagens Zopilais e morra de rir.
                  Grande abraço !!!!

          • O Ancelotti não falava nada de espanhol quando chegou no Real.

          • Isso aí Ruy !!!

        • Tamu junto !!!

      • TMJ Carlos … àgora vái… Nunca tivemos tudo isso junto.. …. boa estrutura… Jogador bom.. dinheiro…e técnico atualizado e campeão .. abraço..

        • Agora tamos na mesma corrente rsrsrsrs.
          Agora vai !!!
          Grande abraço !!!

      • Mais um feliz aqui, Carlos. SIM! O pensamento é esse, meu caro. A Nação teve uma paciência de outro mundo com Zé teima (até onde deu) e espero que tenhamos aprendido com a nossa própria lição, que para se ter um Time que volte a rachar concreto na base do grito e a demolir qualquer miudeza que se atreva a se estender em nosso caminho temos que ter muita paciência para não deixar com que a maionese desande por interferência externa.

        Temos um oportunidade de diamante na mão. Vamos fazer com que o homem e sua família se sintam em casa e queridos. Gentileza gera gentileza, aliás, posso até levar suas filhas para conhecer o Pão de Açúcar. Docinho! kkk

        Seja bem-vindo ao Maior do Mundo, Rueda.

        Virou mantra, brother: “Se demos tempo e chances para o Zé Ricardo, o Rueda também merece”.

        Mengão Sempre

        SRn

        • Grande Master !!!!
          E aí My Brother ???
          Tudo beleza ???

          Que lindezas o nosso Professor trouxe pra esse mundão de Deus heim ???

          Só “docinhos” hehehehehe

          Valeu aí pelo “mantra”.

          Já leu o artigo do “Mulamberg” mosso famoso Humildão que postaram hoje aqui ???
          Texto em homenagem ao Velho Lobo que fez aniversário…

          Grande abraço !!!

    • Fala, Silvio. Agora temos treinador, mas lembra quando discutimos a bastante tempo e eu defendia o ex treinador? Falei que se fosse pra mudar que fosse o Rueda. Kkkkkkk tá aí. SRN

      • Kkkkkkkk.. agora vai !!!

    • Com a qualidade que tem o Fla duvido. Os jogadores tem muita qualidade e se superam. Isso cansou de acontecer com o Zé. mas vc tem toda razão. A torcida tem que ter calma e dar apoio.

    • Rueda com Jayme ex ninguém no pé do ouvido vai virar um novo Zé Ricardo.
      Jayme já voltou com a panela xenofóbica dele.
      Barrou o Trauco

  • Se perdermos de goleada os jogos na copa do Brasil e sul americana…ou seja se não ganharmos nada esse ano não vamos fazer críticas porr… esse lado da torcida que fica vaiando o Diego e aplaudindo o Márcio dêem um tempo e apóiem o Rueda incondicionalmente !!!!

  • Se ele viesse aqui, poderia deixar comigo. Com certeza me anteciparia ao Jayme para passar a fita pro homem e o largar blindado para começar a sua era no Mengo. Seria um serviço prestado à Nação.

  • eu duvido que ele voltaria mais cedo da Europa e cancelaria a conferência que ele iria participar no Canadá se já não fosse certeza que ele vai vir para o Flamengo

  • Se vier, será excelente, é um treinador vitorioso e por onde passou os times e seleções comandadas se destacaram principalmente do ponto de vista tático. Acho que vai imediatamente identificar a deficiência que temos em ambas as laterais e encontrar a melhor formação para o meio e a zaga.

    • eu duvido que ele voltaria mais cedo da Europa e cancelaria a conferência que ele iria participar no Canadá se já não fosse certeza que ele vai vir para o Flamengo

      • Se ele viesse aqui, poderia deixar comigo. Com certeza me anteciparia ao Jayme para passar a fita pro homem e o largar blindado para começar a sua era no Mengo. Seria um serviço prestado à Nação.

        • e você acha que ele não sabe? eu duvido ele mesmo já disse que o campeonato brasileiro e uns dos que ele acompanha em um entrevista na Colômbia duvido que ele não deva ter alguns contatos no Brasil para passar informações pra ele sobre o Flamengo

          • Eu sei que sim. Mas, daqui, sem pressão de jornalista chato e gente pedindo autógrafo, eu poderia ter acesso ao homem para dar uma pequena contribuição. Afinal, eu já estou nesse barco faz tempo pra carai, brother.

  • Se vier, será excelente, é um treinador vitorioso e por onde passou os times e seleções comandadas se destacaram principalmente do ponto de vista tático. Acho que vai imediatamente identificar a deficiência que temos em ambas as laterais e encontrar a melhor formação para o meio e a zaga.

Comentários não são permitidos.