Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Proposta por Roger Machado já foi feita; Fla espera resposta

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/08/2017
198 Comentários
Atualização: 07/08/2017
Compartilhar

Após a demissão de Zé Ricardo, a diretoria tenta ser ágil para repor o cargo de treinador, e um nome forte cogitado pela diretoria do Fla é o de Roger Machado.

Segundo o repórter Bruno Giufrida, do globoesporte.com, o ex-técnico do Atlético-MG (Roger) já recebeu proposta do Mengão, porém, não respondeu ainda.

Recentemente demitido pelo Galo, o treinador garantiu que não assumiria outra equipe em 2017, sendo assim, o convite do rubro-negro veio em momento inesperado.

Veja também:

  • Zé Ricardo agradece à torcida em nota oficial;
  • Jornalista diz que Zico pode pintar no Fla;
  • Rueda tem apoio da torcida rubro-negra;

Por parte da torcida, o nome de Roger Machado sofre rejeição considerável, porém, por conta dos poucos nomes disponíveis, o jovem manager foi escolhido pela diretoria.

 

Assuntos:flaFlamengoRoger Machadotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
198 Comentários
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    07/08/2017 às 14:26

    Parei!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    07/08/2017 às 14:26

    Mas um técnico de terceiro lugar e sem título.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    07/08/2017 às 14:27

    Não diretoria esse cara não tem experiência manow começou a ser técnico em 2013 vai cometer os msm erros do zé ricardo.

    Reply
  • Clóvis Ilha disse:
    07/08/2017 às 14:27

    Prefiro o Zico

    Reply
  • Rodrigo Guimaraes Desiderati disse:
    07/08/2017 às 14:28

    6 por meia duzia. Melhor usar o time junior na CB e Sulamericana e entrar de férias!

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    07/08/2017 às 14:29

    Tomara q eu esteja errado,mas o Roger machado não tem o perfil de técnico q o Flamengo procura aposta por aposta tenta o Fernando Diniz…..gosta de futebol alegre e ofensivo sem deixar a zaga exposta…Fez um trabalho muito legal no Audax sp chegando a final do paulistinha.

    Reply
    • Edilson Eddy disse:
      07/08/2017 às 14:34

      Boa opção também

      Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 14:36

      com o Roger vai ser a mesma merda com ZR mais se vier espero estar errado

      Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 14:51

      É, e esse ano rebaixou o Audax no mesmo paulistinha. De todos esses nomes que estão circulando só o rueda parece ter apoio de grande parte da torcida. O resto é tudo aposta de risco.

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        07/08/2017 às 14:55

        Vdd,mas eu não acredito q o rueda assuma um time no meio da temporada e em crise,lembra do Ricardo gareca no Palmeiras? Perdeu, Perdeu e pediu o boné…

  • Marty Mcfly disse:
    07/08/2017 às 14:31

    Prefiro Carpegiani ou o Oswaldo então.

    Reply
    • Edilson Eddy disse:
      07/08/2017 às 14:34

      De pleno acordo.
      Prefiro capergiani

      Reply
    • Fabio disse:
      07/08/2017 às 14:34

      Sim, pelo menos são experientes e gostam de jogar futebol ofensivo, com um time desses duvido que não dariam certo. Se fosse pra “apostar”, apostaria no Zico, nada de Roger, Fernando Diniz, etc…

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      07/08/2017 às 14:37

      Oswaldo?

      Pede logo o Rogério Lourenço de volta…

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    07/08/2017 às 14:34

    Não é medalhão e não vem de um bom trabalho (pra mim, teve parcela de culpa, mas a maior parte é do elenco do Atlético, envelhecido e pesado demais).

    Se o Flamengo for manter a ideia de jogo que vem sendo implantada, ele é a melhor opção. Espero que venha.

    Reply
  • Narcox disse:
    07/08/2017 às 14:35

    se ele for esperto não aceita afinal já ta vendo que a torcida não quer ele e não vai ter paciência nem uma com ele

    Reply
  • Edilson Eddy disse:
    07/08/2017 às 14:35

    Não acho que Roger tenha perfil de Flamengo.
    Temos que buscar um técnico que gosta de garra.e ele não tem esse perfil.mostrou que não tem esse perfil no galo

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      07/08/2017 às 14:40

      Mil vezes o dunga..

      Reply
      • Edilson Eddy disse:
        07/08/2017 às 14:41

        Rapaz peguei um raiva do Dunga.
        Mais acho que o Dunga vai fazer a mesma coisa de ZR.é outro teimoso

      • Nelson Filho disse:
        07/08/2017 às 15:11

        Dunga c e loko pior técnico do mundo vc so pode c vascaino

      • Nelson Filho disse:
        07/08/2017 às 15:12

        sem noção

  • Felipe Dos Santos Silva disse:
    07/08/2017 às 14:35

    https://uploads.disquscdn.com/images/7476e698d1c6b4ea9aa76dff45f03d2c281290cf0ba41f023fa28370c6015a6e.png

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      07/08/2017 às 14:38

      Tamarrado!

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    07/08/2017 às 14:35

    O Roger está longe de ser minha preferência.
    Na minha opinião, o Flamengo precisa de um treinador cascudo e que saiba o caminho dos títulos.
    Infelizmente os bons estão empregados e o Rueda não quer vim!
    Qualquer um que vier chegará com desconfiança, mas precisa do nosso apoio!
    Sobre o Roger, tenho a informação aqui em Minas que ele foi derrubado no Atlético-MG pelo Robinho e Fred.
    Nada impede que ele possa vim e fazer um bom trabalho.

    Reply
    • Cristiano Justus disse:
      07/08/2017 às 14:57

      exatamente como eu penso, e hoje vimos que a deficiência do atl MG não era somente culpa dele, o carille está com as mesmas dificuldades… com certeza está longe de ser o melhor nome, mas pode dar certo sim. precisamos apoiar.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 15:14

        O Atlético-MG no primeiro turno lá no Maracanã amassou o Flamengo.
        Depois daquilo ele perdeu o vestiário para o Fred e o grupo rachou.
        Está longe de ser meu preferido, mas se for o treinador terá meu apoio.

    • Guilherme disse:
      07/08/2017 às 14:59

      O problema do Galo é o presidente bundão, que é igual ao Bandeira: perdido no futebol.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 15:12

        O problema do Atlético-MG além do presidente é o Fred que já tomou conta do vestiário.

  • Newton disse:
    07/08/2017 às 14:39

    Era o meu favorito, mesmo perfil do Ze Ricardo…torcida modinha nao vai deixar ele trabalhar nem um mes e vai pedir a cabeca dele…

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 14:42

      Não é meu favorito, mas terá meu apoio se vier assim como qualquer um.
      Acho que precisamos de um treinador mais cascudo e que saiba o caminho dos títulos. Manter o mesmo perfil do Zé que não estava dando certo não é o caminho. Minha opinião!

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    07/08/2017 às 14:39

    Qualquer merda boiando é melhor que o Zé ruela…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 14:39

    Aí não..prefiro dunga..o bandeira gosta e disso quem diz amém pra tudo..já começa sem o apoio da torcida. E amigos,se for verdade, vem bap em 2019 com ebm não da

    Reply
    • Maílson Júnior disse:
      07/08/2017 às 14:44

      Esse bap e maior sacana, não vale nada rapaz.

      Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 14:47

      Dunga???????? Que apoio vc acha que Dunga ia ter? É o técnico mais odiado do Brasil, e com motivo. Nuca fez nada que prestasse e é teimoso como o Zé, com a desvantagem de ser arrogante como o Lula.

      Reply
  • Edilson Eddy disse:
    07/08/2017 às 14:39

    Zico seria interessante.pelo menos girtaria pra esses molengas que:
    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    07/08/2017 às 14:41

    Carpegiani ou Paulo Autori…

    Reply
  • Rodrigo disse:
    07/08/2017 às 14:42

    Pra mim o nome seria Vanderlei Luxemburgo, mas nao acho que o Roger seja uma opçao ruim. Eu apoiaria sim, ate pq ele tem mais o menos o perfil do Zer Ricardo de posse de bola. O Zé Ricardo, embora tenha sua parcela de responsabilidade, deu muito azar pq nada vinha dando certo, a boka nao entra e qxo é contra…

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      07/08/2017 às 14:44

      Ah mano não Roger não,fez igual o Zé pior até ..

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    07/08/2017 às 14:42

    Sai: sonho ruim
    Entra: pesadelo

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 14:43

    Meu Deus..aí vou jogar a toalha e tirar férias de flamengo mais cedo.. Benjamin tá detonando no fox rádio..

    Reply
  • Alexandre S Barbosa disse:
    07/08/2017 às 14:43

    Só pode ser sacanagem dessa diretoria. Pqp!!!

    Reply
    • Newton disse:
      07/08/2017 às 14:45

      Vcs achavam que o EBM não tinha convicção no trabalho do Ze Ricardo???? Erraram… tanto que esta contratando um técnico de mesmo perfil… isso eu acho correto…

      Reply
    • Flavio disse:
      07/08/2017 às 14:45

      Disse tudo

      Reply
  • kingDavid disse:
    07/08/2017 às 14:44

    O ano ja ta perdido, uma boa aposta. Se não vingar, troca em 2018.

    Reply
    • Rafael Pereira de Sousa disse:
      07/08/2017 às 14:49

      Ano perdido?
      Semifinal da copa do Brasil e oitavas da sul america

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 14:45

    Meu Deus…volta Zé,era pegadinha..

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      07/08/2017 às 15:05

      kkkkk

      Reply
  • Gustavo Marau disse:
    07/08/2017 às 14:45

    Porque não tenta o Bauza ? fez boa campanha com time do São Paulo antes de ir para seleção argentina !

    Reply
  • farsantes disse:
    07/08/2017 às 14:45

    Zico!!!!

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    07/08/2017 às 14:47

    Roger por Zé e trocar seis por meia dúzia…

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    07/08/2017 às 14:47

    ROGER RECUSOU A PROPOSTA, AMÉM…

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      07/08/2017 às 14:48

      Sério? Tomara!

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        07/08/2017 às 15:00

        Cicero Melo da ESPN acabou de informar no Bate Bola

      • Adelson Jr disse:
        07/08/2017 às 15:02

        Ai sim.

    • Caio Cesar disse:
      07/08/2017 às 14:48

      Sério? Tem fonte? GRAÇAS A DEUS

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        07/08/2017 às 14:59

        Cicero Melo da ESPN acabou de informar no Bate Bola

    • Newton disse:
      07/08/2017 às 14:52

      Não confirmei isso em lugar nenhum…

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        07/08/2017 às 14:58

        Isso ai, ele me pediu para não falar mas não sou Baú, caguetei…

        Obs: Gosta de assistir o bate bola da ESPN? Vai lá, é manero mano !!

    • Flamaster_Canada disse:
      07/08/2017 às 14:54

      O cara viu o churrasco que fizeram com a carne do ZR e deve ter apavorado. Ainda bem! Bom pra nós

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        07/08/2017 às 15:00

        Pois é, o Cícero Melo disse que ele queria contrato longo, o Flamengo ofereceu até o fim desse ano…

      • Almir Ribeiro disse:
        07/08/2017 às 15:07

        Ele não aceitou a princípio e que não gosta de pegar trabalho no meio…

  • vinicius oliveira disse:
    07/08/2017 às 14:48

    Roger tinha um bom elenco no galo e não conseguiu fazer o time jogar, não vejo pq seja diferente no fla

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 14:50

      O Roger está longe de ser meu preferido, mas posso te garantir que ele foi derrubado pelo Fred e Robinho.

      Reply
      • vinicius oliveira disse:
        07/08/2017 às 14:53

        Tomara! Se foi isso, menos pior, só acho que Zé e roger tem o mesmo perfil, n vejo mudanças significativas

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:56

        Exatamente por isso que ele não me agrada.

  • Cristiano Justus disse:
    07/08/2017 às 14:50

    Bom, é um nome mediano, mas que pode evoluir, o Galo tinha um bom elenco, mas hoje vimos que a culpa não era ele, o carille continua com as mesmas dificuldades. ouvi dizer que é um cara que cobra muitos dos jogadores e seus treinamentos costumam ser bem pesados. o problema é segurar as estrelinhas e as panelinhas que hoje tem no fla

    Reply
    • Dieki disse:
      07/08/2017 às 15:02

      poder evoluir o ZR também podia. Sai um medíocre para entrar outro, qual a vantagem?

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    07/08/2017 às 14:51

    ROGER QUER CONTRATO DE UM ANO E MEIO, FLAMENGO QUER ATÉ DEZEMBRO DE 2017…

    NAO QUEREMOS VC ROGER !!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    07/08/2017 às 14:51

    o problema do galo é o mesmo do Flamengo, sabem gerir, fazer boa contratações mas não entendem de futebol..por isso o galo afunda, pode ver como o time do galo joga sem vontade, mudou treinador mas os caras não correm, olha o time que o Galo têm? Vitor-Marcos Rocha-Leo-Gabriel-Fabio Santos- Adilson-Elias-Cazares-Otero-Robinho-Fred isso é time para rebaixamento?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 14:52

    O flamengo precisa de um treinador que chegue e fala:torcida,vamo apoiar,jogar junto,
    Esse grupo e muito bom esses são meus jogadores vamos nos recuperar,brigar em cima….porra,paga a merda da multa,oferece um jogador e traz o luxemburgo

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 14:52

      O Luxemburgo não quer trabalhar com o Bandeira novamente.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 14:53

        Ah duvido,faz proposta pra ver..deve lamber os beicos só de imaginar o time

      • Guilherme disse:
        07/08/2017 às 14:54

        Duvido que o Bandeira iria mandar a proposta com um pedido de desculpas.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 14:56

        O mundo da voltas mano,o que mais precisa o bandeira agora é de um para raio,sair do foco e outra,ele daria um time forte,cheio de “ídolos” ct,estadio..E falar,agora entendemos de futebol,te vira negão…

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:57

        O problema que o Luxa saiu brigado com o Bandeira, Fred Luz e o Caetano.
        Só se saírem os três para ele voltar. Isso não vai acontecer.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 14:59

        O bandeira foi contra a demissão dele…E o bap tava lá ainda é não se bicava com o luxa.

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 15:03

        O Bap saiu em fevereiro de 2015. Nessa época o Luxa ainda era o treinador do Flamengo.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        07/08/2017 às 15:14

        Não sou fã do trabalho do Bandeira no futebol, MAS, daí a ele pedir desculpas para o Luxa aí tambem é demais.
        Luxemburgo foi demitido do Flamengo, nessa ultima passagem, por INCOMPETENCIA.
        Voces se esquecem do pessimo campeonato carioca de 2015 que o Mengão realizou sob seu comando?
        Voces se esquecem do pessimo inicio de Campeonato Brasileiro de 2015 que o Luxa comandou?
        Voces se esquecem dos 02 jogos contra as galinhas mineiras no final de 2014, onde levamos 8 gols e fizemos apenas 1?
        Sinceramente, não confio do Luxa.

      • Guilherme disse:
        07/08/2017 às 15:50

        Também não. O pessoal tem memória curta, estão pedindo até o Oswaldo. Já já o Sport começa a cair com o Luxa, pois já não vence há 3 jogos.

      • Guilherme disse:
        07/08/2017 às 15:57

        O pessoal tem memória curta, Luxemburgo foi muito incompetente na sua última passagem. Ele teve um relativo sucesso com o Sport, mas agora o time só teve uma vitória nos últimos 5 jogos. Já já o time cai de produção.

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:54

        Ele não vai sair.
        Até gostaria de vê-lo, mas ele não quer vim.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 14:58

        Acho que se mandar proposta,ele aruma as malas,logico que se alguém perguntar da imprensa sem chegar nada,ele vai dizer q não,nao vai se queimar la a toa

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:59

        Gostaria que fosse simples assim, pois acho que ele ainda pode render no Flamengo.

      • Andre Sevp disse:
        07/08/2017 às 15:02

        O Luxemburgo só viria para o Fla (acho) se saíssem com Rodrigo Caetano e Mozer

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 15:06

        O problema dele foi com o Fred Luz e o Bandeira.
        Com o Rodrigo Caetano foi uma espécie de traição.

    • Tmenezes disse:
      07/08/2017 às 15:01

      Luxa falou que não trabalha mais com o EBM .. ..deu entrevista hj para o Venha.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 15:43

        Foi um zap né … lógico que o banja pergunta é aí luxa,quer treinar o flamengo? Te interessa? Sem proposta na mesa,ele vai negar,pq sabe q o venha ua falar,e se não chega nada ele se queima lá…

  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 14:52

    Mas um erro do seu EBM (VP de Futebol) e RC .Problema do Flamengo é defensivo e Roger já mostrou que não sabe montar boas defesas. Ou alguém esqueceu que no Grêmio com Geromel na zaga o Grêmio tomava gol de cabeça até de Anão. Se hj não tem um nome de porte traga alguém até o final do ano como Ricardo Gomes,Carpegiani e ano que vem tenta Rueda, Abel,Pachequinho ou quem quiser.Flamengo precisa de uma ação rápida e Roger até pelo estilo de jogo e perfil não carrega isso na bagagem.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      07/08/2017 às 14:54

      Ricardo Gomes é uma boa heim

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      07/08/2017 às 14:56

      Esses nomes não partem do EBM, ele segurou o Zé até a última gota…vamos com calma, esses nomes são dos homens fortes que entendem de futebol

      Reply
    • Dieki disse:
      07/08/2017 às 15:00

      o perfil do plantel é completamente voltado pro ataque, ele precisa de um sistema de marcação que amasse o adversário, com linhas mais próximas, pra evitar que haja espaço para tabelas (como o corinthians faz), só que com a defesa mais alta, porque ficar defendendo no campo de defesa, como os gambás fazem, mataria nossos meias/atacantes. Precisa recuperar a bola rápido, perto do gol adversário. E outro ponto seria a transição ser mais rápida, com mudança de posicionamento, tabelas, já que o Fla era tão lento que dava sono. O ZR não conseguiu fazer nada disso. O time passou a levar muitos gols quando os reforços chegaram, porque eles não marcam nem a própria sombra. O MA tava no time ano passado e nossa zaga era bem consistente.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 15:03

        MA tava esteve no time durante todo esse ano e nossa defesa está uma peneira

  • JP disse:
    07/08/2017 às 14:52

    Estamos na merda e com as opções que foram apresentadas é bem capaz que continuaremos nela.

    Reply
  • Newton disse:
    07/08/2017 às 14:58

    Fui contra a saída do Ze, pra mim pode vir qq um, vou continuar torcendo…felizmente não sou torcedor de técnico, sou torcedor do Flamengo…

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 15:00

      Parabéns pela postura.
      Fui a favor da saída do Zé, mas independente que quem assumir, terá meu voto de confiança e meu apoio.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 15:01

      “felizmente não sou torcedor de técnico, sou torcedor do Flamengo…” É mesmo?? Não parecia…

      Reply
      • Newton disse:
        07/08/2017 às 15:03

        Ser contra a saída do Ze, significava acreditar que o trabalho ia evoluir…so não via isso os ignorantes de futebol…

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        07/08/2017 às 15:05

        Não evoluiu em um ano, ia evoluir agora?

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 15:05

        Só viam isso os iludidos

    • Gabriel81 disse:
      07/08/2017 às 15:10

      Não vou pedir que apague porque a galera não perdoa, já percebeu e chegou te esculhambando, agora o jeito é você fingir que é maluco, vai até o fim…

      Reply
  • henrique disse:
    07/08/2017 às 14:59

    Palavras de vocês, qualquer um é melhor que zé ricardo. Então porque roger não seria, pelos comentarios , vcs ñ estão muitos contente.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    07/08/2017 às 14:59

    o problema do galo é o mesmo do Flamengo, sabem gerir, fazer boa contratações mas não entendem de futebol..por isso o galo afunda, pode ver como o time do galo joga sem vontade, mudou treinador mas os caras não correm, olha o time que o Galo têm? Vitor-Marcos Rocha-Leo-Gabriel-Fabio Santos- Adilson-Elias-Cazares-Otero-Robinho-Fred isso é time para rebaixamento?

    Falta cobrança ao galo e aqui no mengão não pe diferente, blindar jogador com rednimento ruim? Lá eles blindam o Fred, Robinho, Elias,
    aqui o Zé blindou ? Araujo. Arão, Vaz, fica difícil..e pior de tudo não tem cobrança..

    cara ontem Robinho bateu um penal que ele nunca bateu na vida, no meio do gol…

    Reply
  • Raf1981 disse:
    07/08/2017 às 15:00

    Que merda !!!! Roger não !

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    07/08/2017 às 15:01

    Estou rindo a toa aqui na gavea … a verdade é que até agora nenhum nome foi confirmado ainda … do que ouvi (rádio-peão, sem mta credibilidade), o nome ainda é o Celso Roth (q merda!) … sobre o Roger, se confirmado, minha opinião é que teremos mais problemas (se é que isso é possível) na nossa zaga

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      07/08/2017 às 15:03

      Po mano, então ai na Gávea o pessoal não está sabendo muito coisa na rádio peão rsrsrs

      Cicero Melo da ESPN acabou de informar no Bate Bola que o Roger recusou a proposta, pois o Flamengo ofereceu contrato apenas até o fim do ano, e ele quer contrato bem mais longo !!

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        07/08/2017 às 15:30

        Pelo que sei aqui. Sequer foi oficializada qualquer proposta (por enquanto) a qualquer treinador … Esses jornalistas estão especulando mais que o pessoal da faxina aqui rsrsrs

      • Gabriel81 disse:
        07/08/2017 às 17:28

        Cicero Melo é conceituado, acredito nele…

  • Herbert Flatow Junior disse:
    07/08/2017 às 15:03

    Não gosto do nome, mas se vier vou apoiar até que se prove que não tem capacidade. Só espero que ele tenha visto o suficiente pra saber que a torcida não vai perdoar se vier com Vaz, Gabriel e, principalmente, Messi Caramujo.

    Reply
  • Dieki disse:
    07/08/2017 às 15:03

    Tirou o ZR, as opções são ótimas… Vamos ver o que virá. Simplesmente não tem um nome no mercado de perfil ofensivo.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    07/08/2017 às 15:03

    Cicero Melo da ESPN acabou de informar no Bate Bola que o Roger recusou a proposta, pois o Flamengo ofereceu contrato apenas até o fim do ano, e ele quer contrato bem mais longo !!

    Reply
    • André N Lessa disse:
      07/08/2017 às 15:06

      Gabriel,

      Isso mostra a falta de planejamento no Departamento do Flamengo é crônica.

      Nenhum treinador promissor ou que esteja empregado vai topar a empreitada de ser tampão.

      Parece que o RC não tem por melhor atributo pensar nas possibilidades e “jogar o jogo”.

      SRN

      Reply
      • Mario Campos disse:
        07/08/2017 às 15:34

        No final do ano tem eleição. O Bandeira não será candidato. Não pode fazer um contrato mais longo.

      • Elton Morais disse:
        07/08/2017 às 15:36

        Eleição só no final de 2018

      • Mario Campos disse:
        07/08/2017 às 15:51

        Tem razão, Elton, repliquei a informação errada. Neste caso, nada impede que o contrato seja até o final do próximo ano.

      • André N Lessa disse:
        07/08/2017 às 17:18

        Mario,

        A eleição no Flamengo é apenas no final de 2018.

        SRN

  • Filipe disse:
    07/08/2017 às 15:04

    Dá vontade de mandar quem cuida desse departamento de futebol tomar no c* porque não é possível o Flamengo querer um cara que fez péssimos trabalhos em Grêmio e Galo. Esses mesmos que o pedem, preparem-se que logo vocês se tornarão o corneta de amanhã.

    Reply
  • Rafael Pereira de Sousa disse:
    07/08/2017 às 15:05

    Quem pedi rueda não entende nada de futebol(minha opinião)
    Vcs querem um técnico estrangeiro no meio da temporada,ou seja vocês não querem mais nenhum título no ano e nem vaga no g6
    O tempo que o estrangeiro vai levar pra se ambientar a futebol daqui,o flamengo não tem
    Se fosse no início do ano, ai seria uma boa
    Esqueçam Abel e Renato
    Abel não vai largar o projeto no fluminense com vários meninos da base e o Renato só se ele fosse um doente mental pra trocar o grêmio pelo flamengo nesse momento.
    Luxemburgo nem pensar,não faz um trabalho bom em um time grande desde 2011 no próprio Flamengo,pro Sport ele é ótimo time pequeno.
    Das opções menos pior,eu prefiro Roger do que Jorginho.
    Dunga NUNCA
    Zico tbm não, para não manchar sua imagem
    O brasileiro já foi(título)g4 e g6 tá na briga
    Copa do Brasil estamos a 4 jogos de um titulo
    Sul americana estamos com quase os dois pés nas oitavas, e nas oitavas jogaremos contra a fraquíssima chapecoense
    Se arrumarem esse time taticamente e não escalar jogador por nome,tá mal vai banco(simples assim) temos totais condições de levar no mínimo uma dessas copas.

    Reply
    • Newton disse:
      07/08/2017 às 15:09

      Finalmente alguém sensato….

      Reply
    • Adelson Jr disse:
      07/08/2017 às 15:13

      Concordo plenamente, se fosse no começo do ano podia vim o Rueda.
      É melhor trazer um cara “razoável” e que não seja paneleiro, q com esse time da pra ganha a as 2 copa.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:40

      concordo, isto mesmo, se não der o roger, o jorginho seria uma boa opção, contrato só até dezembro, se der certo, renova.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    07/08/2017 às 15:05

    Em vez de chamar um novo técnico, poderia contratar um psycho para ficar com um taco de baseball na beira do campo. Taco de baseball = o melhor psicólogo do mundo. Perdeu um gol? Cacetada no cocuruto. Chega! Esses come-e-dormes são tão bem pagos que nem precisariam de entregador de coletes.

    O negócio é instalar a lei de sharia no George, com bullying liberado para a perebagem. Acabou a paciência. Acabou o nosso ano. Acabou o amor até ganhar uma coisa na marra.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    07/08/2017 às 15:06

    Eu não acho um boa ideia. Roger teve tempo, estrutura, elenco, tudo à disposição dele. Mesmo assim não conseguiu fazer absolutamente nada no Galo. Poucos foram os momentos de lucidez da equipe dele.

    Acho que se fizermos um comparação “mano a mano” está arriscado do Zé ser melhor que ele, e ainda ter um melhor aproveitamento.

    Não vai adiantar, vai gastar dinheiro e ainda vão se desgastar ainda mais com a torcida.

    Se não der para trazer o Rueda, esperem o final do ano com o Jayme mesmo, e contratem o colombiano para 2018. Ou o Marcelo Gallardo, também é um ótimo nome.

    Essa história de técnico “tampão” ou coisa que o valha, também não tem o menor cabimento, na verdade. Técnico nenhum, com o mínimo de mercado e reconhecimento, vai aceitar fazer um papel desse.

    Reply
  • Rodrigo Dias Guedess disse:
    07/08/2017 às 15:06

    Horrível 3 resultados ruim ele cai fora espero q sim fraco por Flamengo hj.são poucas opção .. Mas esses ai meu deus….. Espero q.não venha

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:43

      perfil ofensivo já era o zé, cansamos de tomar gols, defesa desguarnecida, ataques adversários passam rapidamente pelo meio de campo, hora de fechar a casinha, muriciol, fechar a casinha, ficar no g6, ganhar sulamericana, copa br e liguinha

      Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 15:08

    Kkkkkkk
    https://uploads.disquscdn.com/images/3809531e796a554e61edc912ac2f85eaa096a57856c1af1decf00d729a806806.jpg

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 15:10

      escreveu errado “meu preciso”, mas tá valendo kkkkkk. Aliás, a saudade é tanta do “precioso” do EBM que ele quer trazer um com o mesmo perfil kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 15:15

        https://uploads.disquscdn.com/images/39279dd0f2cec7e97d695862bd01a3c52c6e650d49b4d4093f8ae1b375d5662a.jpg

    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 15:12

      Roger não vem pelo menos é a informação que o Bertozzi passou agora no Fox Radio

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 15:41

        Ufa!

  • fpmx 2030 disse:
    07/08/2017 às 15:09

    Que péssimo negócio, foi tanta espera pra vê o Zé Ricardo cair e agora vê o interesse do Flamengo nesse pé frio do Roger. Infelizmente por conta de dirigentes sem experiência é que o Flamengo vai continuar na merda.

    Reply
    • Gamak Salvador Santana disse:
      07/08/2017 às 15:20

      Não infelizmente a causa é a torcida modinha que afunda o Fla, quer ser treinador, dirigente, auxiliar..e a maioria só assisti jogos e duas vezes por semana,pra sentados no sofá tomando uma ou em bar! Ir aos estádios, acompanhar treinos jamais! Escutam comentarista que nunca jogar futebol e são uns Marias vão com as outras!! Pedir fora Zé, agora aguenta as consequências! Escalaram o time no domingo e gritaram fora Zé! Tenho nojo desses torcedores!!

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/08/2017 às 15:39

        kkkk, faz tempo que o zé vinha jogando para torcida….veio barrando jogadores diversos e ouvindo os brados da torcida, nada dá certo há meses, exceto a classificação no sufoco na copa do brasil

      • fpmx 2030 disse:
        07/08/2017 às 15:47

        SE NÃO FOSSE O TORCEDOR, NÃO EXISTIA O TIME, POR ISSO QUE NÓS TORCEDORES DEVEMOS METER A BOCA NO TROMBONE E PEDIR, REIVINDICAR E NÃO FICAR CONFORMADO COM QUALQUER SITUAÇÃO NEGATIVA, QUE NÃO É TORCEDOR DE VERDADE NÃO SABE O QUE É SOFRER PELO TIME QUE AMA. TUDO SÓ EXISTE POR CAUSA DO TORCEDOR QUE COMPRA OS PRODUTOS DAS PATROCINADORES, QUE SUSTENTA O SÓCIO TORCEDOR E QUE LOTA OS ESTÁDIOS NOS DIAS DE JOGOS. POR ISSO DIGA NÃO AO ROGER MACHADO.

      • Gamak Salvador Santana disse:
        07/08/2017 às 16:00

        Exatamente que citei o modinha!! Vc se encaixa em qual torcedor??

      • Rubens disse:
        07/08/2017 às 16:02

        Eles falam até do departamento médico sem entenderem absolutamente nada de medicina kkkkkkkkk.

  • Dim disse:
    07/08/2017 às 15:10

    Hj quase que unanimidade seria Gallardo! Ótimo treinador

    Reply
    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 15:12

      Concordo, mas dificilmente ele aceitaria assumir o Flamengo agora. Se for pra outra temporada, é possível. Mas neste momento, quase impossível

      Reply
      • Dim disse:
        07/08/2017 às 15:14

        Só depois que o River cair na libertadores

    • RcLima disse:
      07/08/2017 às 19:47

      Quase que unanimidade, hoje, é o Rueda. Gallardo é um excelente nome, mas a torcida hoje prefere o Rueda, muito por ter visto mais o trabalho dele que do Gallardo. SRN

      Reply
  • Hélio Santana disse:
    07/08/2017 às 15:10

    Retrocesso…

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 15:11

      Estagnação…

      Reply
      • Hélio Santana disse:
        07/08/2017 às 15:12

        Por aí…

      • Flamaster_Canada disse:
        07/08/2017 às 21:56

        incompetência…

  • Narcox disse:
    07/08/2017 às 15:10

    Roger não vem pelo menos é oque o Bertozzi do fox sport falou

    Reply
    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 15:12

      Bertozzi do Fox Sports? Ele é da ESPN

      Reply
      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 15:13

        Diego Bertozzi é da fox sport ta falando agora no fox sport radio

      • Marcos Santos disse:
        07/08/2017 às 15:14

        Ah, sim, Pensei que era o Rafael Bertozzi

  • Hélio Santana disse:
    07/08/2017 às 15:13

    Papai Joel vem salvar o Mengão .kkkkk

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:38

      ainda não cheguemos no Z4 kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        07/08/2017 às 21:55

        hehehe

  • Sandro' Leonardo' disse:
    07/08/2017 às 15:13

    PQP!!!
    #voltaquedeumerdaze

    Não adianta, se a torcida quer uma coisa eles fazem ao contrário.

    Reply
  • Lameira disse:
    07/08/2017 às 15:14

    E pensar que deixamos passar Cuca, Abel e Dorival…

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    07/08/2017 às 15:18

    Pronto… Tá aí o que vocês queriam. Tiraram um merda , pra colocar uma bosta.

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 15:20

      e não estamos de acordo não tempos culpa que a diretoria do Flamengo gosta de ter um DP de Futebol medíocre

      Reply
  • Leovegildo Antunes Portalupe disse:
    07/08/2017 às 15:20

    Torcida Chata . pqp. Os torcedores escalam o time , os reservas . Agora querem comentar e escalar o treinador também. Na boa. Só se o Fla tiver nadando em dinheiro mas qualquer treinador nível médio já arrumava o time. Temos um elenco muito bom. Não precisa de um Medalhao não. Aí um Rueda vem e escala o Márcio Araújo de titular…pronto ..dinheiro jogado fora. Pessoal. O Fla não tá nadando em dólares não. Mais humildade. Por favor. Jorginho, Roger, Carpegiani , Autuori.. Quem seja.. Se vier barato já tá bom

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:37

      concordo, que venha qq um, contanto que feche a defesa, pare de tomar gols bobo e ache um gol por jogo, tipo curintia…este papo de jogar bonito, ofensivo, para torcida, custou o cargo do zé e está custando aos poucos o ano do flamengo…perdemos grana com a libertadores, se não der jeito, perderemos tb com o brasileiro, liga, sulamericana e copa do brasil…..

      Reply
    • Aristóteles da Gávea disse:
      07/08/2017 às 16:39

      É uma boa observação. Estamos angustiados por ver tanto jogador bom no elenco, como a muito não se via, e queremos vitórias, pois isso condiz com o tamanho do Flamengo. Contudo, eu, tu, ele, nós, vós e os demais, já escalamos e bancamos uma penca de jogadores só na base do grito, e esse amadorismo da corneta sequencia o descontentamento em campo. É fato que o Zé vinha mal, assim como é fato que não há nenhum super treinador disponível. Medalhões e novatos dividem opiniões da torcida, que não só anda escalando, como também quer ser dirigente. Falar sempre é muito mais fácil, mas observar é um bom preparo antes de cornetar qualquer nome. Um medalhão cairia bem? O Cuca, último campeão, seria o adequado? Bom, este não anda tão bem. Um Renato Gaúcho seria bem quisto antes deste ano? Pouco provável. Vamos de Carille em 2018? Óbvio que não, mas é quem está levando o Brasileiro debaixo de recorde. Talvez caiba um treinador renomado, mas talvez basta apenas um cagão como foi Andrade, para levarmos algumas taças. O futebol é assim.

      Reply
  • Dim disse:
    07/08/2017 às 15:21

    Pra quem pede rueda…
    23 anos no futebol, 5 títulos todos com o timaço do atlético nacional, antes do atlético era nada!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 15:32

      Quem era Tite antes de 2012?

      Reply
      • Dim disse:
        07/08/2017 às 15:36

        Uma copa do Brasil uma sul-americana!
        Rueda só teve um bom time é aproveitou o momento.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 15:37

        E um rebaixamento

      • Dim disse:
        07/08/2017 às 15:48

        Rebaixou quem ?

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 15:56

        As galinhas de minas

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 15:39

        Rueda passou maior parte da carreira na frente de seleções Dim

      • Dim disse:
        07/08/2017 às 15:45

        Do meu gosto seria o Gallardo… Mais quero é títulos se vinher qualquer um que ganhe alguma coisa tá bom

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 15:52

        sim Dim, gosto é gosto, eu respeito, só quis dialogar em cima do que você postou. Pessoal fala bem do Gallardo mas nunca parei para ver jogos do River.

      • Dim disse:
        07/08/2017 às 15:56

        Mais olha que loucura, estamos discutindo três excelentes treinadores… Mais a diretoria vai contratar Roger Machado.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 16:28

        São as convicções da diretoria

      • Dim disse:
        07/08/2017 às 15:49

        Colômbia e equador não é muita coisa digasse de passagem

  • Jarbas Ruas disse:
    07/08/2017 às 15:22

    Pro torcedor não existe nenhum técnico que preste, vão falar vários nomes aqui, até Luxemburgo ja tem nego falando, mais até esses dias atrás ele era horrível. Na verdade, torcida não quer técnico, ele quer um cara pra ficar la do lado de fora do campo e que o time em campo ganhe os jogos, pode vir o técnico que for, até Guardiola, se o time não ganhar vai ser o pior técnico do mundo, a culpa sempre será do técnico, o Marcelo Oliveira foi Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, o time começou a perder ele era burro, fora Marcelo, sempre será assim aqui no Brasil, discutir nome de técnico sempre será apenas pra querer discutir sobre futebol, nenhum presta e todos são melhores que o atual, desde q o time não esteja ganhando, ganhou é o melhor, perdeu não presta, o Carille é o melhor técnico do Brasileirão hoje, mais se perder 3 ou 4 seguidas, já vai ter nego pedindo sua kbça, então, vou ficar torcendo pra quem for la pra beira do gramado conseguir fazer esse time ganhar, quem será esse cara, ou o nome dele, tanto faz, será apenas mais um nessa ciranda de técnicos com a missão de fazer o time ganhar, senão, é so mais um de passagem pelo time, SRN!!!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:36

      exatamente, tem que vir os resultados, caso contrário, pode até ser o papa do futebol, vai ser cornetado….os modinhas da rede social não perdoam, nem os playboy da ilha da ostentação kkkk

      Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    07/08/2017 às 15:23

    Pessoal mais iludido. Achavam que saindo o ZR viria quem eles quisessem. Mas esquecem que uns querem x outros querem y e ainda tem aqueles que querem o z. Além disso tem que contar com o fator de que o técnico escolhido pode não aceitar o convite. Portanto vão fazer o que agora? Pelo jeito continuar criticando e detonando o time com faziam até agora. E depois nós que defendíamos uma continuidade e evolução no trabalho é que somos os falsos rubro-negros…

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 15:23

    ROGER ACEITOU!
    https://uploads.disquscdn.com/images/b47c61b2c65d8c3c887d35744191031480439e8dd26af7673acdd3533864fda2.jpg

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      07/08/2017 às 21:54

      Batman me parece um tanto quanto analfabeto…

      Reply
  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 15:24

    Parece que o Roger recusou…Amém.Flamengo quer contrato até o final do ano e ele queria até final de 2018.Radio peão da Gavea falaram que Rueda foi contactado porém so volta ano que vêm e pediu algo de R$ 300 Mil Dólares.E mesmo assim cláusula que poderia sair a qualquer momento para dirigir alguma seleção.Mas isso é rádio peão da Gavea.

    Reply
  • J M disse:
    07/08/2017 às 15:24

    So queria conhecer o trabalho do rueda pra ter essa confiança que a torcida tem nele, eu so vi aqueles jogos contra o sao paulo na libertadores no ano passado e o segundo eu nem vi todo. Mas tem gente que deve conhecer muito bem pra achar que um tecnico estrangeiro no meio da temporada vai resolver, então…

    Reply
    • Dim disse:
      07/08/2017 às 15:26

      O trabalho dele começou em 2016 no atlético nacional, e terminou quando o ótimo time que ele tinha se desmontou!

      Reply
  • Nino Nascimento disse:
    07/08/2017 às 15:26

    Porra que merda! Trocar um ZR por outro RM, TÁ NA CARA que vai dar merda.

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    07/08/2017 às 15:26

    Tem que ser o Capergiane

    Reply
  • bart9h disse:
    07/08/2017 às 15:28

    Volta, Zé!

    Reply
    • Rubens disse:
      07/08/2017 às 15:36

      Ja? Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Marcio disse:
    07/08/2017 às 15:30

    Jorginho, pelo menos até fim do ano.

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    07/08/2017 às 15:31

    Pelo que sei aqui. Sequer foi oficializada qualquer proposta (por enquanto) a qualquer treinador … Esses jornalistas estão especulando mais que o pessoal da faxina aqui na gavea rsrsrs

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:35

      kkkkk click news, rádio globo e globo esporte já confirmaram a proposta

      Reply
  • Hal Jordan disse:
    07/08/2017 às 15:31

    #voltazé

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:34

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, roger é menos ruim que OO, Cristóvão, Jayme, Roth, Dunga….acho que está no mesmo naipe do Jorginho.
      Melhor seria o Rueda ou Luxa.

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    07/08/2017 às 15:33

    Ai é muita “zoeiragem”

    Reply
  • Alexandre Silva disse:
    07/08/2017 às 15:33

    Não concordo com o nome de Roger Machado no comando do Flamengo. O mesmo comandou o Grêmio na Libertadores de 2016 e a defesa do time foi um fiasco, como tem sido a defesa do Flamengo. Ele só tem um título como treinador. Ele ainda precisa ainda adquirir muita experiência para comandar um time como o Flamengo. A melhor opção, independente de ser estrangeiro, é o técnico REINALDO RUEDA.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:34

      antes o roger, é menos ruim que OO, Cristóvão, Jayme, Roth, Dunga….acho que está no mesmo naipe do Jorginho.
      Melhor seria o Rueda ou Luxa.

      Reply
  • Rubro Negra disse:
    07/08/2017 às 15:35

    Tá difícil encontrar algum nome no cenário nacional, eu talvez iria no Autuori. Gosto muito da ideia do Rueda, mas acho extremamente difícil a diretoria ir atras dele nesse momento.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 15:36

      Autuori agora é dirigente, foi para novos ares na carreira

      Reply
  • Derick Lopes disse:
    07/08/2017 às 15:36

    A torcida esperava que iria vim oque ? Guardiola? Aiai, rueda que eu só vi no atletico Nacional ja disse que só iria trabalhar ano que vem.. e que nao seria na america do sul. E outra, nos ultimos anos quantos técnicos estrangeiros deram certo no futebol brasileiro? Eu não lembro de nenhum. Alguns chegando no começo do ano. Com tempo para treinar e foram demitidos. Enfim, vim um treinador de fora no meio da temporada é 90% de certeza que vai dá errado. Dentre os nomes que tem o menos pior é do Roger! Acho ele pior que o Ze sim, porque ao menos o Ze conseguiu este ano e ano passado fazet o time do flamengo jogar alguns jogos bem.. mas já que saiu.. a unica alternativa é essa, Roger Machado. É incrível como alguns torcedores parecem que vivem no meio do futebol.. com treinadores, jogadores.. ao ponto de te tanta certeza total aue o Rueda daria certo no clube..

    Reply
  • henrique disse:
    07/08/2017 às 15:38

    Vocês sempre souberam que não tinha tecnico bom disponivel e agora tão reclamando porque? Vcs acharam mesmo que um tecnico que esta em seu clube vinha assumir o flamengo?

    Reply
  • fpmx 2030 disse:
    07/08/2017 às 15:53

    SE NÃO FOSSE O TORCEDOR, NÃO EXISTIA O TIME, POR ISSO QUE NÓS TORCEDORES
    DEVEMOS METER A BOCA NO TROMBONE E PEDIR, REIVINDICAR E NÃO FICAR
    CONFORMADO COM QUALQUER SITUAÇÃO NEGATIVA, QUEM NÃO É TORCEDOR DE VERDADE
    NÃO SABE O QUE É SOFRER PELO TIME QUE AMA. TUDO SÓ EXISTE POR CAUSA DO
    TORCEDOR QUE COMPRA OS PRODUTOS DOS PATROCINADORES, QUE SUSTENTA O SÓCIO
    TORCEDOR E QUE LOTA OS ESTÁDIOS NOS DIAS DE JOGOS. POR ISSO DISSE FORA ZÉ RICARDO E AGORA DIGO NÃO AO
    ROGER MACHADO.

    Reply
  • Naldo Maciel disse:
    07/08/2017 às 15:53

    Outro estagiário, prova de que bandeira e Rodrigo Caetano não entendem nada de futebol.

    Reply
  • Dim disse:
    07/08/2017 às 16:01

    Acordei sem o Zé pra dormir com Roger ?
    Que decepção bandeira!

    Reply
  • Jailton disse:
    07/08/2017 às 16:36

    Cara vai entender a torcida se é o Roger não quer,o Jorginho também não,antes do Zé a Diretoria queria contratar o Abel Braga ninguém queria era ultrapassado agora pedi Abel Braga,Luxemburgo era ultrapassado agora pedi Luxemburgo vai entender a torcida viu.
    Trás logo o Fernando Diniz e pronto!

    Reply
  • octavio maller disse:
    07/08/2017 às 16:50

    Ninguém sabe o que quer, nem a torcida, nem os dirigentes, diretos, ninguém…No Brasil e assim, ganhou e bom, perdeu 2 ou 3 e ruim é tem que sair

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 31
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo