Renê não treina e vira dúvida para o clássico de quarta-feira

Compartilhe com os amigos

O lateral Renê não treinou com o restante do grupo nesta manhã, no Ninho do Urubu. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito no último sábado e está tratando a lesão no departamento médico.

Caso Renê não se recupere, Trauco volta a lateral esquerda. O peruano perdeu a posição após derrota para o Atlético-MG, há oito dias.

Outros gringos permanecem como dúvida. Guerrero treinou com o time na academia, mas o treino em campo foi fechado e não há informações sobre o estado do atacante. Já Berrío foi visto saindo do campo, e pode retornar ao time na quarta.

Flamengo e Botafogo se enfrentam quarta, às 21:45, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O rubro-negro precisa vencer para avançar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada que uma boa conversa, e treino, com Trauco e reposicionamento dos volantes não resolva. Certamente Jair vai querer explorar essa deficiência botando guilherme “nas costas” do nosso lateral. Se Berrio não tiver condição de jogo, Vinicius vai ter que jogar na direita mesmo. Mexer com Everton do lado esquerdo deixaria aquele lado muito mais exposto.

  • Gps – “Retorno da Avenida 13”

Comentários não são permitidos.