O Flamengo está há quatro jogos pelo Brasileirão após três derrotas consecutivas na campetição, o Flamengo recebe o lanterna Atlético-GO, neste sábado, na Ilha do Urubu. O lateral esquerdo Renê preferiu ser mais cauteloso. O lateral lembrou a derrota em casa para o Vitória no estádio, por 2 a 0, para pedir que a equipe não cometa os mesmos erros.
“Assisti a dois jogos do Atlético-GO há algumas rodadas e vi que o time deles vem dando trabalho. Às vezes o resultado não vem, mas eles sempre lutam, batalham. Eles devem vir fechados. É um jogo para entrarmos determinados e focados para não acontecer o que aconteceu diante do Vitória”, disse o lateral.
Renê pediu que o time entre firme contra o Atlético-GO para ainda poder sonhar com um outros objetivos no Campeonato.
“Esse é um jogo no qual temos tudo para voltarmos a vencer. Precisamos pontuar, retomar um pouco mais a confiança após o jogo de quarta-feira contra o Botafogo. Vamos tentar fazer um bom segundo turno e no final das contas veremos o que vai acontecer, se o Corinthians vai tropeçar”, projetou.
Veja mais:
- Renê garante surpresa no ataque: “Vão se surpreender”
- Escalação provável do Fla conta com Mancuello e Lucas Paquetá entre os titulares
- Everton é desfalque do Fla para duelo contra o Atlético-GO
Apesar do favoritismo, o Flamengo vem desfalcado para enfrentar o Atlético-GO. Não bastasse algumas ausências já esperadas, como a do peruano Paolo Guerrero, que está lesionado, o time também perdeu os atacantes Felipe Vizeu e Everton, que terão que ser poupados para evitar o desgaste físico para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Botafogo.
Mesmo com os desfalques, Renê acredita na força do elenco. “Pode esperar determinação independentemente de quem entrar em campo, se vier jogando ou não. A gente tem um grupo forte. Já mostramos isso no campeonato carioca quando houve um revesamento de jogadores”, garantiu.
O Flamengo recebe o Atlético-GO na Ilha do Urubu neste sábado, às 19 horas.