Notícias

Rubro-negros chamam Rueda de ‘sogrão’ e mídia internacional repercute

Compartilhe

Perto de fechar com o Flamengo, Rueda além de ter caído nas graças da Nação Rubro-Negra pelo desempenho como técnico, também caiu como “sogrão”. Assim é como o técnico vem sendo chamado nas redes sociais pelos Rubro-Negros.

Como não poderia deixar de ser, a torcida além de ter invadido as redes sociais de Rueda, também descobriu fotos das filhas do treinador, Alejandra e Carolina.

Alejandra Rueda que é jornalista ganhou muitos seguidores hoje em sua conta no Twitter. Ela tinha na parte da manhã um pouco mais de 700 seguidores e já conta com mais de 3.800.

O sucesso das filhas do treinador com a torcida do Flamengo já repercute internacionalmente. O portal ‘El heraldo’ repercutiu uma matéria sobre o fato.

Rueda deve assinar contrato com o Flamengo até o fim de 2018 e deve ser apresentado nas próximas horas.

Veja mais:

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026
  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Manchetes

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua?   Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…

26/08/2026
  • Notícias

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…

26/08/2026