Notícias

Reinaldo Rueda a detalhes de fechar com o Flamengo, diz rádio colombiana

Compartilhe

O sonho da Nação Rubro-Negra parece estar perto de se concretizar.

Segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, o técnico Reinaldo Rueda já teria dado um “sim” ao Flamengo e faltariam detalhes para ser fechado um acordo.

Ainda de acordo com a publicação, o contrato tem uma cláusula que facilita a saída de Rueda para a seleção colombiana, caso esta demonstre interesse em seus serviços durante o compromisso dele com o Flamengo.

O anuncio oficial pode acontecer nas próximas horas.

No elenco do Flamengo há dois jogadores que já trabalharam com Rueda, o que facilitaria o trabalho de adaptação do técnico: Orlando Berrío, no Atletico Nacional e Cuéllar, na Seleção da Colômbia.

Veja mais:

Ver comentários

  • Agora a torcida tem que entender que todo estrangeiro tem que se adaptar jogador até que não tem problema agora para um técnico se adaptar pode custar algum titulo talvez a copa do br ou sulamericana.

    • Eu nao traria ele agora.fim do ano sim.ja começaria a pre temporada com ele para 2018...

    • Fato.exemplo de outros treinadores estrangeiros que nao deram certo no futebol BR...

  • Gol Caracol! Eu assisti no YouTube a narração dessa rádio daquele 7x1, impressiona o fôlego do narrador em todos os oito gols do jogo.

  • Bom de mais pra ser verdade só acredito quando ele for apresentado mas se for verdade vai elevar muito o patamar só não me venham com Roger, Fernando Diniz, Jorginho e cia pelo amor de deus SRN!!!

  • Ótima notícia, mas para ficar melhor, vamos contratar um VP, demitir o Jayme, demitir o preparador de goleiro, demitir o psicólogo e reformular a comissão técnica. Aiiii sim vamos começar dominar o BR.

    • Sou totalmente a favor, mudar a cúpula do futebol é altamente necessário

    • Vc tocou num ponto muito importante, o psicologo. Tambem tem umas frases de perdedor no CT, "tipo eu posso aceitar a derrota..." Tem que trocar isso tambem. O Flamengo devia fazer o que as empresas grandes fazem, definir melhor a Visão, a Missão, os Valores, etc.

    • Se esse time tem um DNA de perdedor, a culpa não é do Jayme

      • Cara, foi ele que lançou caramujo e Gabriel na transição Muricy e Zé Ricardo, e convenceu este último a mantê-los.

        • Eu acho as ideias de Jayme e Zé bem diferente, por exemplo, Jayme sempre usa alguem da base no time titular, Samir e Recife tiveram oportunidades

  • Torcida entenda, se Rueda vier, dificilmente vamos apresentar um futebol vistoso ainda em 2017. É trabalho pra 2018.

    • Não espero que o time fique top agora, senão acaba igual ao Zé. Deixa o trabalhar ficar bom em 2018 mesmo kkkkk

    • Acabei de postar aqui.vai levar um tempo para ele se adaptar

    • Não contém com ele (se for verdade msm) após a copa todos dizem que ele será o técnico da seleção da Colômbia, ou seja ele teria que vir e dar resultados este ano ainda.

    • Convenhamos, nenhum treinador iria apresentar um futebol vistoso em pleno 2017.

  • Agora os que pediram ele se conforme com qualquer resultado negativo!
    É não me venham com chorumelas!

    • É mais ou menos isso mais ele tem que mostrar alguma coisa não é posivél que
      com esse elenco ele não consiga chegar a uma final por exemplo.

  • Geral falando que vai demorar, que precisa se adaptar, que é trabalho pra daqui uns meses... Isso aqui é Flamengo! Se perder 3 seguidas, perder a semifinal pro Botafogo e cair na sul americana não chega a Novembro.

  • Aí sim! Chega de técnico paneleiro contra estrangeiro! Rueda no mengao! As viúvas do ze ruela já estão jogando contra só pra dizer "falei" vão catar coco rapaz! MENGAO campeão do mundo!

  • e prefiro qui eele venha agora e nois ganha so em 2018, do que vir tecnico meia boca e nao ganha mada esse ano nem ano qui vem

    • Aí que tá, se fim do ano não for bem não faz nem a pré temporada

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026