Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda testa Ronaldo em nova posição

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/08/2017
121 Comentários
Atualização: 26/08/2017
Compartilhar

Recém-chegado ao Brasil, o técnico Reinaldo Rueda busca conhecer e trazer variações ao elenco do Flamengo.

Após testar Lucas Paquetá como atacante – com Guerrero e Vizeu lesionados -, a novidade do treinador foi escalar o volante Ronaldo na lateral-direita.


Veja mais:

  •  Com ajuda de Diego e do Flamengo, jovem deixa as ruas e volta aos estudos
  • Berrío e Cuéllar são pré-convocados para a seleção e podem ser desfalques na Copa do Brasil
  • Flamengo inicia novas obras do CT

Nas categorias de base, o jovem jogou nessa função em algumas oportunidades, porém, no profissional não chegou a ser utilizado dessa forma.

O Mengão volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar o Atlético Paranaense pela 22° rodada do Brasileirão, duelo que Rueda já afirmou que deve usar time misto.

Assuntos:BrasileirãoflaFlamengolateralReinaldo RuedaRonaldo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
121 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    25/08/2017 às 15:15

    Que bom que a qualidade técnica está tendo espaço, sendo da base melhor ainda.
    Acho que a principal carência atualmente no elenco é a lateral direita, se conseguirmos encontrar um dentro do próprio elenco seria muito bom.
    Alô Ronaldo vamos negociar esses direitos econômicos hein?

    Reply
    • Glauco disse:
      25/08/2017 às 15:18

      Negociar direitos econômicos? Não entendi …

      Reply
      • Thiago disse:
        25/08/2017 às 15:22

        parece que tem um problema de renovação do contrato com o ROnaldo, querem que o flamengo fique com menos % nos direitos, ou o flamengo quer ter mais % algo assim.

      • Jansen Torres disse:
        25/08/2017 às 15:34

        Segundo os jornais, o Fla tem 50% dos direitos e queria ampliar e o empresário não aceitou a proposta.

      • Waldir Sossai disse:
        25/08/2017 às 15:57

        se for isso mesmo ta explicado porque não poe o garoto pra jogar….se valorizar sai barato direto pro exterior ou ate mesmo pra outro clube do Brasil.

      • Carlos Campos disse:
        25/08/2017 às 17:21

        Por isso não entrou até agora…

      • edney denis disse:
        26/08/2017 às 01:07

        Isso é uma sacanagem desse empresário. Está acabando com a carreira do garoto. Por isso muitos acabam quebrando a cara e terminam o resto dos dias jogando em clube pequeno ou sendo eternos reservas.

      • Carlos Campos disse:
        26/08/2017 às 15:23

        Infelizmente Denis…
        Ronaldo tem futuro e muita qualidade.
        Se quiserem tira-lo do Flamengo terão que ralar peito e coçar fundo o bolso…
        Temos que proteger nosso patrimônio.
        Saudações.

      • Junior Vinicius disse:
        25/08/2017 às 15:47

        Sim, o Flamengo está desejando comprar todo os direitos econômicos do jogador, pelo que eu lembro o Fla só possui 60% dos direitos econômicos do jogador, o que atrapalharia numa futura venda.

  • PlayerLEL disse:
    25/08/2017 às 15:19

    o bom é motivá-los
    uma hora ou outra esses caras vão ter que jogar…
    eu quero o titulo da primeira liga huehue

    Reply
    • andre felipe disse:
      25/08/2017 às 16:32

      tb quero nada de deixar titulo de lado…

      Reply
  • Thiago Rebelo disse:
    25/08/2017 às 15:20

    Pode ser testado, mas não é a posição original dele. Acho que ele tem espaço na posição dele no atual elenco, até pq temos o Marcio Araujo lá…

    Reply
    • eduardo disse:
      25/08/2017 às 15:30

      Ele jogava nessa posição no sub 17

      Reply
      • JP disse:
        25/08/2017 às 17:52

        Eu tenho p mim q ele eh lateral de origem e foi deslocado p meio. Foi primeira posicao q eu o vi jogar, agora n sei se em categorias inferiores ele era volante.

  • Gabriel81 disse:
    25/08/2017 às 15:21

    Ele não é veloz, mas dentro do jogo pode ser uma opção para fechar o espaço !!

    Reply
    • Anderson Andrade disse:
      25/08/2017 às 16:11

      No esquema tático do Rueda, os laterais não sobem com tanta freqüência, servem pra apoiar a defesa.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        25/08/2017 às 20:17

        Em um primeiro momento, pois ele está priorizando acertar o posicionamento defensivo, mas depois que ele acertar meio campo e ataque, ai já era, eu duvido que os laterais não subam, no At. Nacional era assim, os laterias subiam !!

  • Francis Souza disse:
    25/08/2017 às 15:29

    A matéria ai até cita isso, e eu vi jogos dele como lateral na base
    Muita sorte pra esse menino
    E como agora a gente tem técnico e não um entregador de coletes, pode colocar o Muralha de atacante que tem grandes chances de dar certo

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      25/08/2017 às 16:26

      kkkk
      Falou e disse, meu caro Francis!

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/08/2017 às 17:19

        Em algum revés, precisamos apoiar o Rueda…

  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    25/08/2017 às 15:35

    Que sacada! Ganha consistência defensiva na lateral, tem qualidade na saída e aproveita o talento.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      25/08/2017 às 17:19

      Precisamos apoiar o Rueda quando ele precisar…

      Reply
      • Richard carioca disse:
        25/08/2017 às 17:51

        Verdade,se a torcida fechar com o time e comissão técnica nesse momento,vamos levantar a moral…

      • Carlos Campos disse:
        26/08/2017 às 15:24

        Isso mesmo !!!
        Estamos disputando ainda 4 competições e a Primeira Liga vale 6.000.000,00 de Reais !!!
        Grana que será MUITO bem vinda em nossos cofres.
        Saudações.

  • Yan Balduino disse:
    25/08/2017 às 15:37

    Se for melhor nessa posição que Rodinei e Pará já tá valendo, até porque pra isso não precisa de muito esforço.

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      25/08/2017 às 21:55

      Ele era LD de origem, depois passou para Vol !! Não tem como dar errado, FUEDA gosta que os Laterais priorizem a Marcação !!

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    25/08/2017 às 15:39

    Se esse garoto for testado, garanto que não desapontaria, espero que o Rueda aproveite mais ele do que o próprio técnico que o treinou na base e preferiu morrer abraçado ao Márcio Araújo.

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      25/08/2017 às 15:56

      Verdade!!! não entendo isso!!!!!!

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        25/08/2017 às 16:30

        Especialmente para alguém que treinava a base…

    • carlos diniz disse:
      25/08/2017 às 16:09

      Velho, chega a ser absurdo como o antigo treinador deixou a base, e alguns jogadores de lado, para se apegar a conceitos e a jogadores limitados por gratidão ou por receio de perder o cargo. O colombiano chegou a poucos dias e conseguiu ver as falhas na defesa e no meio campo. Agora, viu que o garoto Ronaldo tem qualidade. Estamos no caminho certo. Espero que a diretoria e a torcida tenham paciência com o Rueda.
      SRN

      Reply
      • Richard carioca disse:
        25/08/2017 às 17:07

        Verdade mano

  • Wagner Alves disse:
    25/08/2017 às 15:47

    Olha se der certo será uma grande “contratação” pra posição porque Pará e Rodnei embora raçudos são apenas medianos. De repente com essa má fase do Trauco o Pará fique de vez na esquerda abrindo assim uma vaga na direita.

    Na cabeça do Rueda, Cuellar e Arão são os titulares, Rômulo se acordar pra vida pode ser a terceira opção. Já caramujo esse graças a Deus está sendo deixado de lado.

    Reply
    • Hyabbi Lima disse:
      25/08/2017 às 16:11

      E, não me surpreenderá se Trauco for deslocado pro meio. Rueda já identificou (conseguiu fazer em um jogo o que Zé Ricardo não conseguiu fazer no ano inteiro) a deficiência defensiva do lateral.

      Reply
      • Jonas Henrique disse:
        25/08/2017 às 16:38

        Digasse de passage…o muito criticado R.Vaz se saiu bem na lateral, apesar de ser contra um adversário fraco. Na minha opinião o Rueda vai dar ao Fla a seriedade que não teve em algumas partidas nesse ano, se conseguir isso mantendo a posse de bola que o time já tinha, vai ser difícil tomar gols bobos.

  • André souza disse:
    25/08/2017 às 15:50

    Sem comparações aos jogadores , mais o Kimmich do Bayern é um excelente volante e muito jovem também , e foi testado como lateral e deu certo , hj ocupa a titularidade da seleção Alemã na lateral direita e do time do bayern, quem sabe nosso Rolando também possa se destacar e virar um jogador Versátil! Ele tem muito potencial pra isso, na minha opinião!

    Reply
    • Nathan França disse:
      25/08/2017 às 16:16

      Cara eu n imagino ele na lateral espero q haja uma situação no jogo q ele possa atuar no meio mesmo e mostrar seu bom futebol

      Reply
      • André souza disse:
        25/08/2017 às 17:35

        Também prefiro ele no meio, mais ele se adaptando em outras posições , creio que só fara bem a carreira dele e a ele próprio , se tornara um jogador versátil e poderá atuar em varias posições o que seria muito bom pro Flamengo

    • Marty Mcfly disse:
      25/08/2017 às 17:46

      Tem muitos alemães dizendo que ele é o novo Philip Lahm. O Lahm era lateral-direito e volante.

      Reply
      • André souza disse:
        25/08/2017 às 17:49

        Isso mesmo, tem grandes semelhanças os dois, apesar do Kimmich ter muito que mostrar ainda pra chegar ao nível do Lahm , por ser muito jovem ainda , mais tem muito potencial pra isso, o futuro dirá!

  • Gustavo Barros disse:
    25/08/2017 às 16:13

    Pow só acho que é uma sacanagem que tão fazendo com o Trauco, se o problema dele e defensivamente trabalha em cima disso, ele já ajudou muito agente principalmente na libertadores.

    Reply
    • Nathan França disse:
      25/08/2017 às 16:15

      Ronaldo seria lateral direita nesse caso já o trauco com certeza vai ser títular domingo

      Reply
      • edney denis disse:
        26/08/2017 às 01:02

        Acredito que no Domingo o Rueda bote o Renê. A fase do Trauco é tenebrosa.

    • MengoFla disse:
      25/08/2017 às 16:35

      Não tem sacanagem nenhuma. Futebol é momento, e no momento Trauco não merece a titularidade. Simples assim. Felizmente, Rueda não tem a mentalidade do Zé e de muitos torcedores que acham que o jogador deve ser escalado pelo nome e não pelo desempenho. Agora é meritocracia, amigo. Se quer ser titular, faça por merecer. Trauco, desde aquele Fla Flu que ele fez o gol no final do jogo, que não vem jogando rigorosamente nada, uma atuação pior que a outra. Aquele show de lambanças contra o Atlético apenas ”coroou” a má fase dele.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/08/2017 às 17:16

        Vai ter que remar e ralar muito peito pra merecer voltar.
        Não pode ter molezinha pra ninguém…
        Justiça para todos
        SRN’s

      • Sílvio Marcelo disse:
        26/08/2017 às 02:03

        Onde assina ???? Toma meu like..

    • Richard carioca disse:
      25/08/2017 às 17:05

      Trauco ainda vai ter outras oportunidades,Rueda deve conhecer ele bem..

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/08/2017 às 17:14

        Não acredito que o “Fueda” irá o jogar fora, afinal é parça do Guerrero e pode ser alocado para outra posição no time.
        Tem qualidade para isso.
        SN’s

    • Carlos Campos disse:
      25/08/2017 às 17:13

      Não se preocupe…
      Não acredito que o “Fueda” irá o jogar fora, afinal é parça do Guerrero e pode ser alocado para outra posição no time.
      Tem qualidade para isso.
      SN’s

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    25/08/2017 às 16:16

    ate nisso o MA tem sorte, quando tem uma promessa que pode tomar o lugar dele, digo no banco, como segundo reserva, o garoto eh testado em outra posiçao.

    Reply
    • Lucas disse:
      25/08/2017 às 17:03

      Mas acho que o Rômulo deve roubar a vaga do MA. Se não ele colocaria o MA no final do jogo contra o Botafogo. Mas preferiu o Rômulo.

      Reply
      • Juliano Cristian disse:
        25/08/2017 às 17:08

        Acredito que tenha colocado o Rômulo pela altura e por que o bosta iria começar a lançar tudo na área o que acabou n acontecendo.

      • Ednei P. de Melo disse:
        25/08/2017 às 17:25

        A colocação do Rômulo foi uma sacada inteligente, pois os times que estão perdendo tendem a fazer o já conhecido chuveirinho no final do jogo. Então, presumo que o objetivo é ter mais um homem alto na defesa, uma vez que o Flamengo certamente jogaria fechado para manter o resultado (e não precisaria de um volante rápido para isso)… &;-D

      • Lucas disse:
        26/08/2017 às 13:41

        Boa, não tinha sacado essa.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/08/2017 às 18:59

        Cuellar vem jogando de primeiro volante e Arão mais a frete de segundo…Rômulo é muito mais jogador sem dúvidas que o ruim mas precisa de ritmo. Rueda chegou agora e vai ver ao longo do tempo a verdade sobre o “mito MA”, que é ruim e para mim só como opção mesmo (e olhe lá) e não deveriam renovar com ele, pois além de ultrapassado já tem 32 anos. Ronaldo foi testado, mas não quer dizer que vá para a lateral…mas acho interessante isso. Vamos ver. SRN.

      • Lucas disse:
        26/08/2017 às 13:40

        Mano é o que eu sempre falo nos comentários. O Rueda vai ter que conhecer o MA. Uma hora ele vai jogar.

  • bart9h disse:
    25/08/2017 às 16:24

    Rueda, usted és fueda!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    25/08/2017 às 16:31

    É um outro estilo de jogo. Nesse o lateral não sobe. Talvez de certo.

    Reply
  • andre felipe disse:
    25/08/2017 às 16:35

    tomara que consigam da um jeito no trauco para ter um poder de marcaçao melhor, gosto muito do futebol do trauco… uma pena nao ser um bom marcador

    Reply
    • Joao Junior disse:
      25/08/2017 às 16:38

      a posicao dele é de meia centralizado..

      Reply
    • Toretto disse:
      25/08/2017 às 17:01

      Trauco não é jogador de defesa.

      Reply
    • Gabriel disse:
      25/08/2017 às 18:21

      Simples, coloque ele de meia esquerda.

      Reply
    • Leonardo Campos disse:
      25/08/2017 às 18:30

      gosto do futebol do trauco mas ele é muito irresponsável. Da pra ver que qnd o adversário dá meio drible nele ele já larga. Ele veio pra usar o Flamengo como trampolim pra europa(de boa) e o carioca deu a ele uma leve soberba. Não chega a ser um Vaz mas ele tem que dar mais o sangue.

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        26/08/2017 às 01:56

        Concordo .

  • Raf1981 disse:
    25/08/2017 às 16:39

    Cada dia que passa e tein mas ódio do Ze fdp panela !!!

    Levo seu querido MA para Vasco se fdp!

    Reply
    • TROBERO EIRAVI disse:
      25/08/2017 às 17:52

      Acho que tenho ainda mais raiva, dos que o bancaram após a eliminação da Libertadores. Cadê aqueles que o defendiam? “Depois que as coisas acontecem, até os tolos ficam sabendo”.

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        26/08/2017 às 01:52

        Desses … poucos tiveram HUMILDADE pra vim aqui e dizer que estavam errados em apoiar e defender com unhas e dentes aquele escroto e bunda mole do Zé ruela …

  • Agnaldo disse:
    25/08/2017 às 16:39

    Concordo com ele, monta um sistema defensivo com jogadores que defendem bem e que possuem saída de bola, lá na frente deixa a galera que sabe jogar no ataque. Simples e pratico

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      25/08/2017 às 18:17

      Isso dá mais liberdade pros atacantes flutuarem.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      25/08/2017 às 18:47

      Justamente, povo não tava dando conta de ir e voltar.

      Reply
  • Eddie Murphy disse:
    25/08/2017 às 17:35

    Isso é o chamado futebol total, clara evidência da influência alemã no trabalho do Rueda. Na Alemanha, pelo menos nesse novo momento do futebol alemão, os jogadores em formação treinam em várias posições. O resultado são atletas mais completos, conscientes, comprometidos e solidários dentro de campo. Estou com um ótimo pressentimento acerca dessa comissão técnica. Espero que a torcida apoie mesmo em momentos de turbulência, que irão existir.

    Reply
    • André souza disse:
      25/08/2017 às 17:42

      Isso mesmo, como sitei no meu comentário, a respeito do jovem Kimmich sem querer comparar ao Ronaldo cada um com seu talento , Mais que é um volante jovem também , e hj joga como lateral direito na seleção Alemã e no Bayern

      Reply
      • Rafael disse:
        25/08/2017 às 18:21

        Com a aposentadoria do lahm. Coloquei ele na lateral nao deu certo achei ele lento. No fifa.

      • Vamos Flamengooooo disse:
        25/08/2017 às 18:54

        Coloca o Pará cachaça que melhora kkkk

  • Marty Mcfly disse:
    25/08/2017 às 17:43

    ????

    Reply
  • JP disse:
    25/08/2017 às 17:48

    Alguem q acompanha bem a base pode confirmar ou corrigir, mas se n estou enganado, lateral era a posicao de origem do Ronaldo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      25/08/2017 às 20:32

      Sim

      Reply
    • Jhonny disse:
      26/08/2017 às 14:27

      Era sim e não tinha destaque nesta posição ele realmente se destacou quando foi pro meio

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    25/08/2017 às 18:00

    Tenho o medo de queimar a língua danado mas vamos la: Esse Rueda é um treinador diferenciado, especial… Vida longa ao profe no Flamengo.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      25/08/2017 às 20:51

      Rueda indo bem no falando seu caminho é Europa lá na frente com certeza.

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        25/08/2017 às 21:47

        Esse é o meu temor Europa ou Seleção Colombiana não vai dar para fazer um trabalho a médio e longo prazo mas tenho a esperança que cumpra pelo menos o contrato dando tempo para arrumar um outro com o seu perfil e deixando um legado bom para o que vier.

  • Rodrigo Andrade disse:
    25/08/2017 às 18:05

    Pode dá certo, o Ronaldo tem muita qualidade e jogava nessa posição na Copa SP de 2015.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    25/08/2017 às 18:35

    Interessante…Está testando o garoto, isso mostra a diferença de visão. O Zé simplesmente o deixou de lado…a tal “meritocracia” né. Absurdo. Em fim o Rueda está mandando ver, mostrando a que veio. tomara que de certo, quem sabe ele se firma.
    Jogador quanto mais polivalente melhor.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo disse:
      25/08/2017 às 18:52

      Ainda bem que o Zé Ricardo foi para os vices. Ele gosta de jogadores ruins. Foi para o lugar certo.kkkkk

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      25/08/2017 às 21:05

      Boa

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    25/08/2017 às 18:46

    Boa Rueda!!

    DA
    Ronaldo, Rodolpho, Vaz, Trauco
    MA
    Berrío, ER, Geuvânio,VJr
    Vizeu

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/08/2017 às 20:51

      MA ta suspenso jogo que vem

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      25/08/2017 às 21:52

      Caramujo está fora novamente, e tomara que pra sempre no Flamengo !

      Reply
    • Clelton Santos disse:
      26/08/2017 às 10:23

      Sempre com seu eterno ídolo MA. Leva ele pra casa, já que o defende tanto.

      Reply
  • farsantes disse:
    25/08/2017 às 20:07

    Ronaldo joga muito!!!

    Reply
  • cALIBAN disse:
    25/08/2017 às 21:17

    Boa! Só não entendo porque foram emprestar o Thiago Santos justo agora com chances de perder o Berrío pra seleção e com o Geuvânio tendo atuação apagada. Será que o moleque ainda está com problemas físicos após a operação?

    Reply
    • Alex Guimarães disse:
      26/08/2017 às 00:09

      Geuvânio com atuação apagada ? pelo contrário, ele está indo mt bem no momento.

      Reply
      • cALIBAN disse:
        27/08/2017 às 03:12

        Momento? Momento que entendo é ultima partida jogada e se você não viu ou não leu as análises sobre as atuações devia se informar melhor.
        E estou falando só dessa partida (atuação no singular, não atuações).

  • Allisson Rainierle disse:
    25/08/2017 às 21:43

    Impressionante! Já tá fazendo mais pela base do que o zezinho que vinha dela.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/08/2017 às 08:48

      Exatamente e o Zé mané mentia dizendo que ia trabalhar com a base. Um amador e nada mais. Agora temos um TÉCNICO.

      Reply
  • thiago disse:
    25/08/2017 às 21:45

    Novidades pessoal! Rueda disse a testará Márcio Araújo em nova função… agente de trânsito interno do CT.

    Reply
    • Cookiller disse:
      26/08/2017 às 01:44

      kkkkkkkkk

      Reply
  • mtakh disse:
    25/08/2017 às 21:50

    Rueda está tentando conhecer os jogadores esquecidos, vai motiva-los e podem até se dar bem numa nova posição. Acho que o Zé ficou tranquila numa coisa que deu certo em 2016,e praticamente só jogava assim,com os mesmos jogadores.Ficou super manjaco,ele deixou jogadores num esquecimento. Praticamente não rodou elenco,a única coisa que tentou foi Mancuello no ataque pela direita.Se Rueda coloca-lo de segundo voltante e der certo vai cair na conta do Zé tbm que nunca o colocou na sua real posição que jogava no Independente.Eu o crítico por não observar na base se não há bom zagueiros. Jair achou um monte na base do Buá,Fla deve ter um bom.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    25/08/2017 às 22:25

    Eu acho que ele vai com esse time contra Atletico Paranaense: DA, Rodinei, Rodolfo, Vaz, Ronaldo, Romulo, Arão, Everton Ribeiro, Giovanio, Everton e Guerreiro (Vizeu)

    2º tempo: VJ

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/08/2017 às 08:40

      Muito bom esse time em. Tomara. Gostei. SRN.

      Reply
  • alexandre brocchi disse:
    25/08/2017 às 22:43

    Todos os jogos que vi do Ronaldo nas categorias de base como lateral me agradaram depois vieram Ennes e Kleber e ele foi para o meio.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    25/08/2017 às 23:26

    Logo ele o casemiRonaldo fará dupla com Cuéllar e veremos 2 volantes de alta qualidade! Com um treinador a coisa anda!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    26/08/2017 às 01:56

    Tem que passar o romulo pra zaga. Ja ir treinando o cara desde agora.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      26/08/2017 às 12:55

      Também sou um dos que defendem o aproveitamento do Rômulo na zaga (especiamente nos momentos em que tivermos suspensões e desfalques no setor)… &;-D

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    26/08/2017 às 01:58

    O cara mal comecou e nego ja ta com medo de perdermos o novo guardiola. Hahauua. A torcida do flamengo eh isso ai. Soh eciste ceu ou inferno. Hahahahja

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    26/08/2017 às 03:01

    Não sei dizer se gostei ou não da notícia, mas espero que o Ronaldo jogue tanto quanto estava jogando como volante, tem técnica e mostrou segurança em bolas incríveis nos jogos que entrou.

    Rueda é um cara atento e viu nele potencial.

    Reply
  • Rafael Gouveia disse:
    26/08/2017 às 07:26

    Se fosse nosso ex técnico que prefiro nem mencionar o nome que tivesse escalado Lucas paqueta de atacante e Ronaldo de lateral muitos já estariam pedindo a sua cabeça!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/08/2017 às 08:38

      Ele já estava desgastado…o que fazia já não agradava. E o ex-treinador, não tinha a visão de um técnico de verdade.

      Reply
    • Wellington disse:
      26/08/2017 às 10:23

      Foi ele que colocava o Paquetá para treinar de centroavante, mas não teve oportunidade de colocá-lo em jogos

      Reply
  • Vinicius Almeida disse:
    26/08/2017 às 08:32

    Não vejo nada demais, times europeus fazem muito isso, a função do lateral é marcar.
    Lembro que o samir esta tbm jogando de lateral la fora..

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/08/2017 às 09:01

      E jogando muito bem, diga-se de passagem.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    26/08/2017 às 08:35

    Já atuou como lateral na base e jogador tem que ser o mais polivalente possível. Rueda é um técnico e enxerga as coisas. Encostar o garoto como o Zé fazia é prova de incompetência. Rueda realmente vem vendo a base e de fato dando reais oportunidades aos garotos e não a enganação que fazia o ex-treinador. Muita diferença a meu ver.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      26/08/2017 às 09:10

      Era vergonhoso ver um técnico até promissor ,oriundo da base, cagar e andar pros nossos pratas da casa e preferir jogadores limitadíssimos. Aos pouco os defensores de Zé e MA estão sumindo como cuspe no asfalto quente.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        26/08/2017 às 09:16

        Verdade. Tenho notado também. A verdade é dura mesmo…rsrsrs. Isso mostra o quão errada foi a efetivação esse Zé. Um cara teimoso, de visão curta meu. Lá na colina sim ele está em um time mais do seu nível (fraquinho e de jogadores mediano) sem aspirações. Aqui não dá para ele. SRN.

      • Tiago Simas disse:
        26/08/2017 às 12:18

        Os defensores de ZR e MA só vão sumir qdo todo mundo superar o assunto. Quase todos os comentários de matérias ainda citam ZR, não sabem falar outra coisa.

        Pra sumir o defensor, tem q sumir o crítico também.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/08/2017 às 12:25

        O critico sempre deve permanecer. Assim as pessoas não ficam de memória seletiva por não lembrarem de querer técnico estrangeiro com a desculpa de não dar certo.

      • Tiago Simas disse:
        26/08/2017 às 19:12

        Está misturando os assuntos. Eu falei em insistir em ZR e MA.

        Sobre o Rueda espero que dê certo, como qualquer outro. O que não dá é trocar as Ricardetes pelas “Ruedetes”.

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/08/2017 às 12:54

        “Aos pouco os defensores de Zé e MA estão sumindo como cuspe no asfalto quente.” — Êpa, pega leve! Ainda estou aqui… &;-D

  • sangue fla disse:
    26/08/2017 às 11:14

    tem que treinar romulo para a zaga! seria um baita zagueiro, se treinado! prefiro ronaldo de volante mesmo! Tem muita qualidade técnica, iria dá volume de jogo ao time.

    Reply
  • Tiago Simas disse:
    26/08/2017 às 12:20

    Belo teste! Quem sabe não desenvolvemos nosso próprio “Fabinho” do Mônaco?

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    26/08/2017 às 12:58

    Caro Ronaldo, você é um jogador que tem um grande potencial. Lute e busque pelo seu espaço, mas considere o mais importante: não se deixe perder pelas críticas e elogios da torcida. Hoje, o consideram como um jogador jovem, talentoso e promissor, mas na primeira oportunidade de você falhar ou tomar um drible desconcertante, já não o verão mais com os mesmos olhos. Vide o caso do Matheus Sávio, o qual era praticamente unânime o seu apoio para substituir o Gabriel…
    Boa sorte, garoto! VAI PRECISAR… &;-D

    Reply
  • [email protected] disse:
    26/08/2017 às 15:02

    O Rueda é um cara que realmente encherga futebol, pois percebe-se que na posição do Ronaldo está difícil uma vaga e percebeu que o muleque é bom de bola, com isso esta buscando um lugar onde ele possa ser usado, até porquê a lateral direita ainda é uma posição que aínda não é uma unanimidade!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo