Santos x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta (02), o Mengão volta a campo, para enfrentar o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da rivalidade histórica entre os clubes, o confronto tem mais dois fatores para aumentar a disputa dentro de campo: As duas equipes brigam diretamente na parte de cima da tabela e uma recente polêmica envolvendo os clubes, relacionada à eliminação do Peixe na Copa do Brasil.

Veja as expectativas dos colunistas para o jogo:

THIGU SOARES

Jogo aberto com o Santos tentando se impor. Ainda que os cuidados com Bruno Henrique e Copete sejam necessários e Zé indique certa insistência em peças que não rendem, prevejo um Flamengo bem num jogo que deve se mostrar mais aberto.

Palpite: Santos 1×3 Flamengo

____________________________________________________

WESLEY PAULO

Com Zé Ricardo monotematico no comando do time, o Flamengo só joga bem na raça ou quando seus craques estão inspirados. O Santos vem em clima de revanche e joga em casa.

Palpite: Flamengo 0x1 Santos

____________________________________________________

FABIO MONKEN

Hoje fazemos o último jogo contra times da parte superior da tabela. Nosso retrospecto é de time postulante a rebaixamento. Dito isso e sabedor da dependência precípua das individualidades, não espero nada além de um empate. Isso se alguns jogadores brilharem. Se isso não ocorrer, sairemos derrotados. Esperança zero na retomada de vitórias com esse treinador no time e, principalmente após as declarações do EBM de blindagem aos perebas. Vamos ver o que nos aguarda.

Palpite: Santos 2×1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo com a torcida contra do “Monken e do Wesley” vai dar Mengão 2 a 0. SRN

  • Hoje é uma boa partida para ver MA na posição que ele rende mais. Flamengo vai melhorar no no segundo tempo com a entrada de Berrío( segundo pai Dinão). Mengão vence essa. SRN

  • hoje dá Flamengo!
    contra tudo e contra todos.. até mesmo contra os infiltrados no elenco.

  • Kkkk ke komentario mais merrda do monken,mas empata mesmo, 0x0, DA mita,zaga e guardião Caramujo não entregarão a rapadura, fé.
    SRN

  • Os caras foram bem conscientes nos palpites, mas dá pra perceber claramente o desânimo nos argumentos.
    Seja pela burrice tática, insistência em Perebas ou declarações tão pífias quanto o trabalho apresentado, o treineiro tirou toda nossa vontade de torcer.

    • Faço de suas as minhas palavras. O desânimo tomou conta da geral, incluindo a minha pessoa. Ter um técnico teimoso tira a vontade de torcer.

      Vou assistir ao jogo exclusivamente por obrigação cívica!

      Eu estou otimista, 3 x 3

  • 2 a 0

Comentários não são permitidos.