
Na tarde desta quinta-feira (24), foram definidos os mandos de campo dos jogos finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro.
Como noticiado anteriormente, no dia 06/09, um dia antes do confronto, estava marcado um show de Nego do Borel no Maracanã, porém, o ato foi cancelado em detrimento do evento esportivo, que é prioridade no edital do estádio.
VEJA TAMBÉM
Com o cancelamento do show, o Flamengo deve confirmar em breve o mando da partida para o Templo do futebol nacional.
Para o duelo em questão, o Fla não conta com o peruano Paolo Guerrero, suspenso por receber o 3° amarelo na competição durante a partida contra o Botafogo. O jogo de volta está marcado para o dia 27/09, no Mineirão.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Nego do Borel e flamengo, vai entender.
Bom senso.
Nego do borel também é Flamengo ???
Agora é a hora de dar o troco e ser campeão lá.
Se fosse no impressorão, arena wt ou kiocera arena, a organizadora do show mandaria o mandante do jogo alugar outro campo, mas como é o Gigante...abre alas. Isso aqui é Flamengo
show do nego do borel dá pelo menos a quantidade da torcida do botafogo?
Nego de q?
Na moral se esse show fosse acontecer
e uma vergonha igual esse Brasil
Nego do bordel francamente