Na tarde desta quinta-feira (24), foram definidos os mandos de campo dos jogos finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro.
Como noticiado anteriormente, no dia 06/09, um dia antes do confronto, estava marcado um show de Nego do Borel no Maracanã, porém, o ato foi cancelado em detrimento do evento esportivo, que é prioridade no edital do estádio.
VEJA TAMBÉM
Com o cancelamento do show, o Flamengo deve confirmar em breve o mando da partida para o Templo do futebol nacional.
Para o duelo em questão, o Fla não conta com o peruano Paolo Guerrero, suspenso por receber o 3° amarelo na competição durante a partida contra o Botafogo. O jogo de volta está marcado para o dia 27/09, no Mineirão.
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Ver comentários
Nego do Borel e flamengo, vai entender.
Bom senso.
Nego do borel também é Flamengo ???
Agora é a hora de dar o troco e ser campeão lá.
Se fosse no impressorão, arena wt ou kiocera arena, a organizadora do show mandaria o mandante do jogo alugar outro campo, mas como é o Gigante...abre alas. Isso aqui é Flamengo
show do nego do borel dá pelo menos a quantidade da torcida do botafogo?
Nego de q?
Na moral se esse show fosse acontecer
e uma vergonha igual esse Brasil
Nego do bordel francamente