Na última quarta-feira pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasi contra o Botafogo, o atacante Vinicius Jr. passou por um episódio triste; a sua família foi vítima de injúria racial. Neste sábado, o atacante fez dois gols e dedicou a atuação para a família.
“No jogo passado teve esse acontecido. É muito triste ainda ter isso no Brasil, mas bola para frente. Tenho que fazer gols“, falou em entrevista ao Canal Premiere.
O atacante também comentou sobre a parceria com Lucas Paquetá e que já vem desde os tempos de Sub-20 do Flamengo.
O artilheiro da noite até soltou um palavrão em entrevista ao vivo: “o Paquetá ajudou pra c…. Hoje a gente passou o dia combinando jogadas e deu tudo certo“. A assistência do segundo gol de Vinicius foi de Paquetá.
Paquetá atuou como centroavante e disse que pretende se aperfeiçoar na função: “essa situação é engraçada. Sempre brinquei com pessoal, entrei e dei meu melhor. Agora é aperfeiçoar em cada posição. Quando a oportunidade aparecer, tenho que aproveitar e hoje consegui ajudar“.
Everton pode perder a titularidade pro Vini.
Vai se acostumando, moleque, porque na Espanha é bem pior. Daniel Alves, que nem tão escuro é, recebia bananas em campo. Lá o preconceito é muito maior. Vai precisar de muita paciência, muita tranquilidade e muito apoio da familia nesse período na Europa. E pode voltar quando quiser. A Nação agradece!