O Flamengo divulgou na manhã desta terça-feira (19) nova parcial de ingressos para a partida contra a Chapecoense, que será realizada nesta quarta-feira (20), na Ilha do Urubu. Segundo o clube, sete mil ingressos já foram vendidos.
Como de praxe, o setor norte, com preços mais populares, já está com todas as entradas vendidas. Para este confronto, válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, há desconto nos valores apenas para os sócios torcedores. Para o público geral, o preço mínimo é de R$120.
Veja mais:
Fla e Chape se enfrentam às 19h15. Caso termine mais uma vez empatado em 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. No caso de igualdade com gols, a vaga é dos catarinenses. Quem vencer, avança e encara o vencedor de Fluminense e LDU-EQU.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
"Para o público geral, o preço mínimo é de R$120."
Eu vou nesse jogo pq sou ST, eu vou gastar cerca de 250 reais com tudo. Se meu filho fosse grandinho, já não daria pra ir.
Elitistas sim! Vão matar a galinha de ovos do Flamengo que é sua torcida.
Grandes chances de qdo precisarem da força da torcida, os torcedores clientes, selfie boys e girls (tem muito nesses jogos) os mesmo ficarão calados,frios!
Abaixem a porraa dos ingressos seus almofadinhas. Bilheteria não significa nada nesse faturamento gigante.
amigo então paga o aluguel, e os gastos com segurança e manutenção do estádio..
O orçamento contempla esses gastos. Não é na bilheteria que os caras vão tirar esses custos. Estou pensando é nós 90% que não podem ir aos jogos. Esse seu argumento é ridículo. E o Flamengo só tem essa cota enorme de tv (seu maior faturamento) pq um pobrezinho lá da favela liga sua tv nos jogos do Flamengo. E como esse pobre coitado existem milhões que são a essência do Flamengo. Que formam os milhões de torcedores que os almofadinhas bradam só nas horas que lhe interessam e que são proibidos de frequentar o estádio e ver seu time do coração e levar seus filhos. Se vc é mais um elitista,o problema é seu, fique na sua bolha. Eu quero o povo no estádio. Não torcedor cliente. Se vier comentar em cima do meu comentário, venha com argumentos no mínimo plausíveis. Esse discursinho individualista seu e de vários é que estão fodendoo com o mundo. Saudações.
o seu que é ridículo, s não aceita opnião dos outros então não venha a este site;
Opinião sem argumentos não aceito mesmo. Ainda mais de quem defende ditadura. Adeus.
na moral, vai estudar o que é ditadura!!!
Na moral... nao fodde, reacinha.
O Correto é para jogos menos atrativos, deixar o preço dos demais setores igual ao Setor Norte, assim vendia pelo menos 20 MIL Ingressos.
O que falta para a diretoria notar que os ingressos estão caros para esses jogos?? Coloquem todos os ingressos a 40 reais e coloquem 20 mil pessoas na Ilha, continuem com os preços diferenciados (afinal não tem diferença onde ficar na Ilha, né??) e o time vai jogar com estádios vazios. No caso da Ilha é melhor 20 mil por 400 mil reais do que 7 mil pelos mesmos 400 miol reais, será que precisa desenhar??
É muito jogo um atras de outro (sábado jogamos em casa novamente), o futebol esta muito caro, hoje temos que escolher em quais jogos ir... Para quem tem filho então nem se fala, as despesas dobram!!! Se o objetivo do Flamengo era ganhar dinheiro, então que levasse este jogo para outro estado, com certeza lá encheria!!!
Há uma grande preocupação da diretoria do Flamengo e de pessoas sensatas, com o estádio a ser construído pelo Flamengo. Como serão pagos os gastos com segurança, limpeza, grama de qualidade, iluminação moderna, manutenção do estádio, entre outros itens, se há um enorme número de torcedores que exigem ingresso barato, se possível gratuito, mas desejam um estádio de 80 mil lugares. Esta equação não fecha! Defendo um estádio de 50 a 60 mil lugares, reservando um espaço de 20 mil lugares para uma nova categoria de sócio torcedor, com ingresso barato, tipo sócio torcedor popular a 10 reais mensais e ingresso a 20 reais, mas os outros 30 a 40 mil lugares com preços semelhantes ao cobrado no estádio do Corinthians e do Palmeiras. Poderia haver descontos para o sócio torcedor que adquirir o carnê de 3 jogos, ou 10 jogos, havendo bonificação para compra antecipada dos jogos. Não há mágica, alias para ser correto, existe mágica no futebol brasileiro, o Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes concedeu liminar que derruba as exigências feitas aos clubes pela Lei 13.155/2015, que criou o Profut. Esta decisão suspende várias obrigações financeiras que clubes brasileiros teriam de cumprir e estimula o calote. Apesar deste ministro, creio que o Flamengo não deseja voltar ao seu passado de dívidas!
Caro pra carolho.