Aldo entra na onda da torcida e pede Thiago contra o Cruzeiro: “Pelo amor de Deus!”

Compartilhe com os amigos

O lutador de UFC, José Aldo, nunca escondeu que é flamenguista fanático. Em evento de inauguração de uma filiar de sua rede de hamburgueria, no Rio de Janeiro, o ex-campeão dos penas entrou na polêmica que ronda o Flamengo para a decisão da Copa do Brasil: Quem deve ser o goleiro titular?

“Pelo amor de Deus, Thiago! O Muralha não vem passando uma fase boa. Ainda mais com a torcida pegando no pé dele, dá um problema muito grande para ele. Mas o Muralha é um grande goleiro e não está dando sorte no Flamengo, não encaixou. Eu colocaria o Thiago”, afirmou Aldo.

No mesmo evento, o lutador demonstrou total confiança na conquista do tetracampeonato rubro-negro.


Veja mais:


“Vai ganhar, claro. Tá louco?! Eu respeito o Cruzeiro, mas o Flamengo vai ganhar. Vamos ser campeões da Copa do Brasil”, cravou.

Flamengo e Cruzeiro fazem a partida de ida das finais nesta quinta-feira (07), às 21h45, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coisas que acontecem só no Flamengo
    Márcio Araújo sempre tem chances e liberamos o Ronaldo para ser emprestado.
    Agora nos paira a duvida sobre nosso goleiro Thiago, seguro, habilidoso e campeão
    e o Sr LOMBADA, chegou Muralha, virou Mureta e em breve virará faixa no máximo de pedestre. Um ser inventado em time pequeno e que se aniquilou ao chegar no maior do Mundo. fraco
    Não há duvidas, quinta feira é Thiago ou Fracasso,quis dizer Alex.

  • Acho que é uma questão de bonsenso….Thiago a meu ver nem deveria ter saído, já que vinha bem. Arrumaram “sarna para se coçar” à toa. Essa eu não entendi. Thiago já tem rodagem para atuar na CDB, já que Diego Alves é o titular no Brasileiro e Sul Americana. São essas coisas que acontecem no Flamengo que realmente não dá para entender. Para o jogo eu iria de Thiago e pronto. Muralha está muito mal, o emocional não deve estar dos melhores, para que arriscar…não se pode usar a CDB para autoafirmação de ninguém. Tem que agir com profissionalismo e maturidade. O foco tem que ser a CDB, o jogo e sair com uma bela vitória. Vamos separar as coisas OK.

  • Muralha não é ruim, está numa fase péssima. Quem era Wanderley antes de vim para o Santos, e hoje se encontra numa ótima fase. Até Diego Alves não está passando segurança. Será que a culpa é dos goleiros ou o treinamento dos goleiros está deixando a desejar? Não é mais fácil trocar o treinador de goleiros? Eis a questão! SRN…

  • Muralha é ruim d+

Comentários não são permitidos.