Alex Muralha: Assista todos os pênaltis cobrados contra o goleiro

Compartilhe com os amigos

Após não defender e só acertar o canto certo uma vez na disputa de pênaltis contra o Paraná, pela Primeira Liga, Muralha voltou a ser criticado por ter um aproveitamento ruim nesse quesito.

Os números apurados pelo colunista Bruno Pet mostram que as críticas tem fundamento. Muralha só defendeu uma de 23 cobranças atuando por Flamengo e Figueirense, os dois maiores clubes da carreira do goleiro.

Pelo Flamengo, em 17 cobranças contra Muralha, ele só acertou o canto certo em três. Média de 17,6%. A única defesa dele nos dois clubes foi no Fla, contra o Bangu, no Carioca de 2016.

Já no time de Santa Catarina, foram seis cobranças contra a meta defendida por Muralha e três pulos no canto certo, mas sem nenhuma defesa.


Veja mais:


Nesta manhã, Muralha foi assunto no jornal Extra, que emitiu um comunicado na capa afirmando que não chamaria mais o goleiro pelo apelido até ele recuperar a boa fase.

Assista ao vídeo, divulgado no Twitter da Central da Nação

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É VERGONHOSO esse jogador não ter sido afastado do elenco ainda. Estão esperando ver mais um título ir pro lixo graças a incompetência individual de alguém que não tem a mínima condição de vestir o manto???

  • El pegador de vento

  • Pelo que eu contei de 14 pênaltis ele só pegou 1 e dos 13 gols ele só pulou no canto certo em 2… Esses números são bizarros pra um goleiro de time grande!

  • Temos q ter respeito com o.ser humano, essas piadinhas só atrapalha. O Muralha não está aguentando esses desrespeito. Ele tentou se matar pulando da cobertura aonde mora mas graças a Deus ele pulou para o lado errado e sobreviveu.
    Mais respeito com ele.

    Rsrsrsrs

    • Kkkkkk
      SRN

  • Muito pouco pra um goleiro de time série A, o goleiro do Londrina pegou 3, como explica isso ??

  • Contra o bangu só defendeu porque se adiantou um metro, o resto nem saiu na foto.

Comentários não são permitidos.