Botafogo e Flamengo voltam a se enfrentar neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasil. Será o reencontro das equipes após as semifinais da Copa do Brasil em que o Flamengo se saiu melhor e conseguiu a vaga na final.
O treinador alvinegro, Jair Ventura, diz não querer tratar o clássico como revanche e retira qualquer abalo emocional, principalmente sobre Victor Luiz, que sofreu drible desconcertante de Berrío na jogada do gol da classificação do Fla.
– Momento de fazer diferente, não é revanche. E não só o Victor, mas o time todo. Se olhar o gol, a culpa não é do Victor. Foi mais mérito do Berrío, não podemos tirar o mérito. E o Victor tem a cabeça boa. Queremos enfrentar o Flamengo como queremos enfrentar outros times. Não é revanche, não – garante.
O Botafogo não vence o Flamengo há dois anos e meio. O tabu não assusta Jair.
– Foi doloroso para a torcida e para a gente. Foi uma eliminação em uma mágica. Perguntaram para o Rodinei e ele disse que nunca viu o Berrío fazer aquele drible em um ano. Foi a nossa primeira eliminação diante de várias decisões que tivemos esse ano. Uma hora ia acontecer, estávamos bem acostumados. Mas já passou. Não ganhávamos do Bahia há 15 anos lá; do Cruzeiro, lá, há 13 anos… a maioria dos jogadores não estava aqui. Tabus são para serem quebrados. Sentimentos ruins não podemos levar. Temos que encarar como oportunidade de conseguir a vitória- analisa o treinador.
Primeira eliminação ?? Kkkk manézao msm, já esqueceu que fomos nós que expulsamos eles do estadual desse ano !!
Estadual é engraçado no Rio, quando neguin ganha, quer zoar, quando perde, tem amnésia !
SRN
Exatamente…
O maior dos fregueses, nada de escalar caramujo que são 3 pts certos
O Messi Araújo não se machuca? Acho que ele fez macumba na encruzilhada.
Corpo fechado amigo
Quando venci o contrato do Messi Araújo?