“Colocaria o Thiago desde a partida da semana passada”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

O dia 27 de setembro ainda está longe. No entanto, uma das principais discussões a respeito do Flamengo é sobre o goleiro que será titular no dia, no confronto contra o Cruzeiro, pela finalíssima da Copa do Brasil. Sem poder contar com Diego Alves, que pôde ser inscrito, Reinaldo Rueda tem duas opções: Alex Muralha ou Thiago.

O problema é que os dois não vivem grande fase. O primeiro está em litígio com a torcida, que está insatisfeita com as atuações desde o início do ano. Já o segundo não passa confiança, muito devido à idade (21 anos).

Para o comentarista do SporTV, Paulo César Vasconcellos, colocando os prós e contras na balança, escolheria Thiago. E vai além, se fosse o treinador, escalaria o jovem arqueiro em todas as partidas até a final, para poder ir ganhando ritmo.

“O Alex Muralha pensa hoje que, se for escalado, tem que fechar o gol. Se ele levar gol, por mais que seja defensável, vão dizer que pulou atrasado, como sai, bracinho curto. Acho que o Rueda, que é cara rodada, sabe que o Alex Muralha é hoje um goleiro emocionalmente destroçado. Eu colocaria o Thiago desde a partida da semana passada”, comentou PC no programa Seleção SporTV.


Veja mais:


Até a finalíssima, que será disputada no Mineirão, o Mais Querido tem três partidas a serem disputadas. Contra Sport e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, e Chapecoense, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, Rueda deixou indicado que deve testar o goleiro que será o titular na final, em alguma dessas partidas. Para o torcedor rubro-negro, só resta aguardar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não só comentaristas, mas mtos torcedores falavam que deveria ter entrado com Thiago ou Muralha no jogo contra a Chape pra dar Ritmo, que não era pra ter entrado com Diego Alves e Blablabla.
    Dai eu imagino, se tivesse entrado com um desses dois que não o Diego Alves e perdido a partida por alguma falha de Goleiro…. qual seria o discurso….
    “AAA, tinha de ter entrado com Diego Alves, que era melhor pra esta competição, não se pode ter um goleiro com a qualidade do Diego Alves e deixa-lo no banco”…

  • Aos (poucos) torcedores lúcidos e apaixonados, só peço uma coisa: ABRACEM o Muralha! Torçam e gritem o seu nome para que dê moral e que saiba que terá o apoio da nação e que desejamos mais do que nunca que recupere a sua boa forma e consiga excelentes atuações. Assim é a legítima torcida do Flamengo!
    Já o resto… &;-D

  • Conseguiram o que queriam, tumultuar o Flamengo…agora seja o que Deus quiser!!

  • É muito fácil ser comentarista, profissão mais fácil não há. se o Rueda coloca o Thiago e o Fla perde? Tava sendo crucificado até agr.

  • Não dá mais para escalar o Thiago porque infelizmente quebrou o punho. Vamos de Furalha mesmo.

  • ” E vai além, se fosse o treinador, escalaria o jovem arqueiro em todas as partidas até a final, para poder ir ganhando ritmo.”

    Engraçado, então por que os “comentaristas” criticam o RUEDA por dexar o Everton RIbeiro no banco ???? bando de hipocritas, e que parte da torcida ainda acredita.

  • Mureta na Final confirmado, parece mesmo que esse time está destinado ao fracasso. agora o empate é vitória deles.

  • Esse fla comments eh palmeirense que vive na pagina do flamengo.
    Vai procurar sua turma,seu time nem paulista ganhou esse ano so vergonha e quer vir na coluna do fla encher o saco …
    Seu anti
    Pq nao vira logo mengao kkkkk
    Em vez de ficar com essa frescura

  • Mais uma boa notícia!!! Primeiro o Éverton correria e agora o Tiago cabaço fora da final.

  • Furalha na final pode entregar a taça pro cruzeiro.Tem que colocar o mlk do sub 20 pra jogar..

  • Aí pessoal a bruxa tá solta. O Thiago fraturou a mão esquerda.

    • Show!! Prefiro o muralha!!

    • ONde tem essa noticia ??

      • Parece que tem no esporte interativo. Mas o furo é do Fred Gomes setorista do FLAMENGO do GE. O Mauro Cesar tbm já informou.

    • Sendo otimista, é a chance da vida do cara. Se pegar tudo é o Fla sair campeão ele virá o jogo e ganhamos novamente um goleiro. Muralha em 2016 foi bem. Não é essa porcaria que dizem, nem é goleiro de seleção.

  • O leitor de pensamentos

  • fod$#& os comentaristas
    mas não há crítica sequer sem fundamento
    o flamengo tem q fazer a sua parte
    o principal objetivo agora é qual?
    proximo jogo e por aí vai
    sem oba oba
    sem corpo mole
    e sobre os goleiros….
    a impressão é que thiago tem muito mais compromisso no seu trabalho que muralha….

  • Esses comentaristas deveriam ser técnicos ou ainda, professores de técnicos. Um mais entendido que o outro. Falam muita, mas muita besteira. PVC, VAI CUIDAR DO VASCO!

  • Eu também colocaria o Thiago desde a semana passada, para jogar no Bangu. Vai ser fraco assim na …

Comentários não são permitidos.