Notícias

Concorrência no futebol brasileiro pode dificultar volta de Diego Alves à seleção

Após 10 anos no futebol europeu, o goleiro Diego Alves voltou ao Brasil para defender as cores do Mengão, esperando – além de conquistar títulos com o Mais Querido – uma maior visibilidade para garantir lugar na seleção comandada por Tite na Copa do Mundo de 2018.

Com pouco mais de um mês no Flamengo, o camisa 1 ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial, por questões como entrosamento, ritmo de jogo, entre outros. Enquanto isso, a ‘concorrência’ no futebol nacional se aproveita para mostrar serviço.

O goleiro Vanderlei, do Santos, é o com melhores atuações no ano de 2017. Com regularidade invejável e defesas surpreendentes, o arqueiro do time da Vila já chegou a ser pedido na seleção até mesmo por torcedores de clubes rivais.

Apesar da fase do defensor santista, o corinthiano Cássio parece estar à frente na ‘corrida’, sendo que este esteve presente na última convocação de Tite para as eliminatórias.

Com mais 16 rodadas do Brasileirão pela frente e Copa Sul-Americana para disputar, Diego Alves conta com total confiança dos rubro-negros para voltar a vestir a amarelinha, o que certamente beneficiará ao Mengão, tendo um goleiro de grande qualidade e motivado para atingir seus objetivos pessoais.

 

Higor Neves

Ver comentários

  • O iludido que escreveu isso ai esqueceu de mencionar que o diego alves esta jogando no flamengo, caso ele arrebente nesse segundo turno vai ser chamado ele vai ficar em evidencia, e no ano que vem arrebentando na fase de grupos da libertadores vai ser chamado. os três que estão na seleção são muito fracos.

  • O cara nem ta jogando. E tão falando de seleção. Fala sério.

  • Cara calma. Ele mal chegou. A convocação é consequência do trabalho dele. Realmente o Cássio e Vanderlei estão na frente e Diego Alves tem muita qualidade também. No momento acho natural ele não está da Seleção, mas como disse tem potencial para brigar. Agora o foco tem que ser no Fla, Seleção é consequência. SRN.

  • Esquece pq convocação não é meritocracia não. O Tite já tem uma panela formada e a prova disso é que o Alisson ano passado era banco no clube dele e mesmo assim vinha sendo titular na seleção. O Vanderlei vinha agarrando muito mais que o Cássio e ele optou pelo Cássio por ser do Corinthians.

  • Primeiro ele tem que mostrar algo no Flamengo, por enquanto é só regular.

  • Na verdade, o título da matéria deveria ser: "atuações de Diego Alves até o momento devem dificultar a volta dele à seleção". porque até agora, ainda não disse a que veio.

  • Tem que melhorar o passe, está errando muito nesse fundamento.

Notícias recentes

Flamengo sofre virada do Bauru e perde a 3ª partida seguida na Superliga de Vôlei

Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…

23/11/2024

Ex-Flamengo marca, mas Fortaleza só empata com Fluminense; veja tabela atualizada do Brasileirão 2024

Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…

22/11/2024

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

22/11/2024