Cuéllar fala em luto após derrota para o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Após a derrota contra o Botafogo por 2 a 0 , no último domingo (10), o Flamengo chegou na tarde desta segunda-feira (11) em Chapecó para enfrentar a Chapecoense pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No desembarque da equipe, apenas Cuéllar falou com a imprensa.

Cuéllar falou sobre a derrota pelo Campeonato Brasileiro. Para o volante, a derrota para o Botafogo foi dolorida.

Foi difícil, um dia de luto. A gente não conseguiu o resultado que esperava e precisava, mas não vai influenciar. É um time novo, a gente tem que pensar já na Chapecoense e vencer a partida“, disse.

Depois de poupar jogadores no clássico de domingo, o técnico Reinaldo Rueda deve ir com força máxima contra a Chapecoense. O provável time deve ser esse: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Everton.

Lista de relacionados:

Goleiros: Diego Alves, Thiago e Muralha
Laterais: Trauco, Pará e Rodinei
Zagueiros: Réver, Juan, Rhodolfo e Vaz
Volantes: Márcio Araújo, Arão e Cuéllar
Meias: Diego, Everton Ribeiro, Gabriel e Lucas Paquetá
Atacantes: Berrío, Guerrero, Vinicius Júnior e Everton


Veja mais:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Márcio Araújo – “Vamos pra cima da chapecoense mas se perdemos é melhor ainda pq é menos uma competição , mais tempo pra descansar”

  • É o único que tem vergonha na cara

  • Esse tem q ser o espírito, jogador de coração quer ganhar todas. Já outros até rir e diz q foi melhor a derrota vide Romulo e Márcio Araújo respectivamente.

  • Na boa, o único que se salvou. Cuellar vem crescendo e para mim com Arão sempre foi a principal dupla de volantes. A mostra esta ai. Penso o quanto mal o Zé fez ao Flamengo insistindo na titularidade de MA e deixando Cuellar (um volante raçudo, marcador, moderno e técnico) de fora. O Fla historicamente sempre teve um meio técnico e de toque de bola, não cabe um jogador ruim e limitado como MA. Luto é exagero, afinal perder faz parte, mas demonstra, que se importa, que sentiu a derrota e esse sentimento deveria estar em cada um, mas não vejo isso.
    Essa arrogância de não falar com a imprensa é bobagem. Tem que dar a cara a tapa, ter mais consideração e sair do pedestal.

  • Um dos poucos jogadores desse elenco com vontade de vencer.

    Se tivéssemos pelo menos mais dois iguais a ele o time do Flamengo não estaria nessa situação.

    • Concordo plenamente.

  • Eu nem preciso dizer o que o inominável falaria no lugar do Cuellar m,né? Hora de descansar mkkkkk

    • Ia dizer que foi bom perder pra dar uma relaxada,muito cansado…

Comentários não são permitidos.