De olho no rival: Bruno Silva quer Bota completo contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo só vão se enfrentar no próximo domingo (10), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já tem jogador alvinegro imaginando este confronto. Em entrevista coletiva, o volante Bruno Silva afirmou que deseja estar em campo no clássico. Há a possibilidade do treinador Jair Ventura poupar alguns titulares, já que quarta-feira que vem (13), o Botafogo disputa a primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio.

“Se eu fosse o Jair [Ventura] colocaria força máxima. Temos que pensar no Grêmio depois. Uma vitória contra o Flamengo nos deixa próximo do nosso objetivo, que é o G-6. Gosto de jogar e pedi para que possa fazer isso sempre. Domingo quero jogar contra o Flamengo. Respeito a opinião dele caso queira preservar, mas sabe que minha vontade sempre é de estar em campo”, afirmou o jogador.

O camisa número 8 disse que do lado rubro-negro deve haver o mesmo dilema, uma vez que o clássico acontecerá três dias após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. “Falo por mim que gosto de estar jogando. O Flamengo também terá uma decisão agora e o Jair fará as escolhas certas”, destacou o volante.


Leia mais:


Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo (10), às 19h, no Estádio Nilton Santos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não acredito q o Rueda, colocará o time q jogará contra cruzeiro diante deles, o tempo de recuperação é mto pouco. Nós jogaremos na quinta e eles na quarta. Acredito q ele vá c essa escalação: DA, Klebinho, Rodolfo, Vaz, Trauco, Romulo, MA, ER, VJ, Giovanio e Guerreiro

  • Como ele mesmo disse: É bom que venham completos para ter desculpas depois.
    SRN

  • Esse aí tá com o Flamengo engasgado kkkkkkkk… Já jogou cinco vezes contra o Fla, no ano, não ganhou uma e foi eliminado duas vezes.

  • Os reservas sem o Márcio Araújo ganham bem do faísca.

  • Os caras parecem estar incomodados com a desclassificação para o gigante. Independente de quem vier de lá, se o FLA igualar na vontade, será outra vitória. MENGÃO com força máxima, brasileirão é difícil, mas não impossível.

  • Esse clube minúsculo tem que agradecer dia e noite que existem as cotas de tv.

Comentários não são permitidos.