Entenda a importância do jogo contra a Chapecoense para sequência do Fla na temporada

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo vira a chave novamente e volta a entrar em campo, dessa vez, pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, ante à Chapecoense, jogo de volta da fase, portanto, definirá um dos que avança na competição.

Apesar da Sula ainda estar em sua etapa inicial, com vários times na briga pelo título, o duelo é visto como grande decisão para o Fla, visto que a proximidade da final da Copa do Brasil aumenta a pressão e afeta diretamente o psicológico dos jogadores.


VEJA TAMBÉM:


O zagueiro Rhodolfo, em entrevista coletiva na última segunda (18), ressaltou a importância de derrotar a equipe catarinense para ter confiança nos outros embates.

“Todos os jogos são importantes. O nosso time reserva perdeu para o Paraná [eliminação na Primeira Liga] e sofremos uma pressão grande. O foco é totalmente na Chapecoense. Sabemos que a pressão será muito grande se perdermos essa partida e formos eliminados. Temos que tratar cada um desses jogos como uma final”, afirmou o camisa 44.

Foto: Amanda Kestelman | globoesporte.com

O lateral Pará também comentou sobre a disputa na competição continental: “Trabalhamos pela classificação. É um jogo difícil é precisamos de atenção com possíveis surpresas. Jogamos em casa e contamos com a ajuda do torcedor para que o Flamengo passe de fase na Sul-Americana”

O bola vai rolar na Ilha do Urubu às 19h15. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, sendo assim, o Mengão precisa de uma vitória simples para passar. Empate com gols garante a Chape na próxima fase. Em caso da repetição do placar da partida inaugural, a classificação será definida nos pênaltis.

Veja também

  • a vitoria é obrigação um bom jogo é uma expectativa

  • Espero uma atuação digna de flamengo amanha ! Com raça vontade pra que nossa torcida volte a se alegrar em ver o time jogar.
    Eu dei uma olhada na pagina do cruzeiro e a torcida deles tbm estao desanimados com as partidas que eles tem feito,alguns dizem que o cruzeiro nao esta jogando nada e por incrivel que pareça eles estao com medo de ir para os penaltis pois esse ano ja perderão duas disputas na marca do call …
    Entao amigos sera um jogo de igual pra igual semana que vem ….

  • Será 2 x 0 para o Flamengo nesse jogo

  • Na moral, CANSEI de ver o Flamengo passar vexame em competições internacionais! Obrigação de fazer, pelo menos, uma campanha decente na Sul-americana.

    • É nessas horas que pergunto o que é pior:
      1) Cansar de ver o Flamengo fazendo vexames em competições internacionais;
      2) Não ver o Flamengo fazer vexames, pois não foi sequer classificado… &;-D

      • Defensor, América, Leon, Palestino… É menos pior ser eliminado numa fase mais avançada e por um time grande.

      • Na boa
        E desde ja te peco desculpa.
        Pq vc precisa de medico e remedio urgente.
        Nao foi vc que diz e fala aqui pelos cantos que temos um dos melhores elencos do Brasil….com inclusive varios craques.Que por sinal ate hj estou esperando vc falar que sao os (CRAQUES) do fla….Pq depois dessa sua resposta ao M.M fala serio meu Deus.
        Quer dizer que vc esta bem satisfeito em so o fla participar das competicoes e na maioria fazer vergonha.
        Medico e tratamento urgente pra vc senhor ednei.Tamanha sua contradicao aqui no dia a dia.Tira umas ferias ok chega de passar vergonha.Vc calado e um grande P O E T A.

        • Ok, então vamos lá: QUAL A PARTE DA PIADA QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? &;-D

Comentários não são permitidos.