Everton na final e comentarista polemiza ao falar de Zico; veja o que bombou nesta segunda

Compartilhe com os amigos
  • Everton está confirmado na final da Copa do Brasil

ESTÁ CONFIRMADO! Everton Cardoso mostra avanço satisfatório nos treinos do último final de semana e estará à disposição do treinador Reinaldo Rueda, segundo fonte ligada diretamente ao jogador. (veja na íntegra)

  • Comentarista da Fox polemiza: “Zico jogava bem contra o Madureira”

durante o Fox Sports – Rádio, uma discussão sobre ídolos de Flamengo e Cruzeiro foi travada: Zico ou Tostão? A maioria dos comentaristas deram preferência ao Galinho rubro-negro, enquanto Flávio Gomes preferiu Tostão, sendo polêmico ao falar do maior jogador da história do Fla, afirmando que ‘jogava bem contra Madureira’, citando também outros times modestos, do campeonato estadual. (veja vídeo)

  • Muralha recebe texto motivacional de torcedor: “É o melhor presente que ganhei”

Na próxima quarta-feira (27) o Flamengo fará o jogo mais importante do ano, a grande final da Copa do Brasil, e o goleiro Alex Muralha, que vive má fase, será o titular na partida. Buscando passar confiança ao arqueiro, muitos rubro-negros manifestaram apoio ao camisa 38 e um deles, em especial, emocionou o goleiro. (leia o texto)


VEJA TAMBÉM:


PERDEU O #RESENHAAOVIVO DESTA SEGUNDA? ASSISTA AGORA!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa ser mais esperto o jogo contra o São Paulo tem ser adiado demora muito pra pensar joga dia 22/10 e depois contra o Fluminense dia 24/10

    EditarResponder

    • Contra o Flu será dia 25/10

Comentários não são permitidos.