“Falta ao grupo começar a pensar mais alto”, diz Ricardo Rocha após empate do Fla

Compartilhe com os amigos

O empate em 0x0 do Flamengo com a Chapecoense, pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana, em Chapecó, ainda repercute na imprensa. O rubro-negro não mostrou um bom desempenho e foi alvo de críticas de jornalistas e torcedores.

No programa Seleção Sportv, o ex-zagueiro e atual comentarista Ricardo Rocha acredita que falta pensamento de título a equipe e comparou com o momento vivido por ele no São Paulo, no início da década de 90.

– Eu acho que falta ao grupo de Flamengo começar a pensar um pouco mais alto. Precisa começar a pensar em ganhar títulos. O Flamengo investiu muito bem, tem um bom elenco. Precisa acreditar mais neles. (…) Não é que eles não acreditem, eles precisam acreditar mais. O ano que você ganha é aquele salto de qualidade. O salto de qualidade daquele grupo do São Paulo veio com o título do Brasileiro, viemos de dois vices, um para o Vasco e outro para o Corinthians.

Resultado de imagem para flamengo x chape 2017 sul americana

O apresentador Marcelo Barreto concordou com Ricardo e também fez sua comparação.

– Tem um aspecto que pesou ontem: a turma do Flamengo tava lendo Gandhi, e a turma da Chapecoense tava lendo Lampião. Porque a entrega do outro lado foi muito diferente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Presidente Eduardo Bandeira de Melo peca por errar em acumulo de função e não colocar um vice presidente, mas dizer que é o pior presidente da história do flamengo é um tremendo absurdo e dizer que edmundo, marcio braga, patricia e kleber leite são melhores, é por causa deles que fomos para o buraco e se continuassem acabariamos como o milan vendido para um arabe.

    • Exatamente, na parte administrativa e finanças EBM é disparado melhor presidente do Flamengo, é fato. Problema foi acumular mesmo a pasta de futebol sem ter tato pra ela. Mas é esperar e torcer pra que o futebol do Flamengo venha a ser o que é nossa administração hoje.

  • Por isso, digo que sou à favor de uma metodologia de renovação contínua do elenco. Em todos os anos, projetar as contratações pontuais para todos os setores do time. Assim, os jogadores se darão conta de que não são insubstituíveis (principalmente os reservas) e buscarão sempre mostrar serviço para serem mantidos. &;-D

  • Falta o presidente parar de passar a mão na cabeça dos protegidos e começar a pensar com mais sangue nos olhos

    Eu, você e todos os torcedores, somos apenas um número de ST, apenas isso.
    Ele não respeita a torcida, eles riem quando tomam gol, comemoram eliminações, caminham dentro de campo, fazem feio e GANHAM FOLGA

    Absurdo
    Presidente lixo, pior presidente da história no futebol. Sim, Patricia era melhor, na época da Patricia jogadores não caminhavam em campo e nem perdíamos pro Botafogo ou Vasco.
    Edmundo Santos Silva e o supremo Márcio Braga sempre cobravam o elenco, mesmo com salários atrasados.
    No Corinthians dizem que colocam até o PCC pra ameaçar eles. Recebem o pagamento em espécie se não tiverem jogando bem, pra ficar perigoso de ir embora com a grana no carro. Aqui no Fla, recebem no dia certinho cai na conta, na maior segurança.

    No Corinthians tem punição, no Vasco tem punição, no Botafogo tem punição … aqui tem folga.

    Pior presidente da história do Flamengo. FORA BANDEIRA !!

    • Amigo vc é como o Pelé…

  • Falta vergonha na cara desses jogadores isso sim! Tendo salário em dia, CT arrumadinho e vários benefícios eles não jogam com um terço da raça dos últimos times campeões (2006, 2009 e 2013).

    • Exatamente Cara. Esse Time tá a cara do EBM como VP de futebol.

Comentários não são permitidos.