Flamengo x Chapecoense – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebe a Chapecoense, na Ilha do Urubu, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como o primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0, uma nova igualdade, sem gols, leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga para a Chape. Quem vencer, avança.

FLAMENGO X CHAPECOENSE

Data/hora: 20 de setembro de 2017 (quarta-feira), às 19h15 (de Brasília)
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Auxiliares: Stephen Atoche (PER) e Michael Orue (PER)

Flamengo: Diego Alves (Alex Muralha), Rodinei, Réver,00 Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Éverton Ribeiro e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Moisés Ribeiro, Lucas Marques e Lucas Ribeiro; Alan Ruschel, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris (interino)

Veja as expectativas dos colunistas para o confronto

Jerônimo Júnior

O Flamengo vem apresentando um futebol burocrático nos últimos jogos, porém sabe que tem que vencer. Rueda dificilmente vai querer fazer testes neste jogo. Acredito que entre com Éverton Ribeiro pela esquerda e Berrío pela direita.

Quanto ao resultado, impossível não confiarmos em uma vitória, por tudo o que investimos e principalmente pela fragilidade do time da Chapecoense, que briga contra o rebaixamento no Brasileiro e já foi goleada pelo Flamengo no primeiro turno.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Chapecoense, mas com sustos


Nick Marques

Acredito que o Flamengo vencerá com facilidade, mais até, o jogo a meu ver tem grandes chances de ser goleada ao nosso favor, sendo assim, farei igual ao jogo contra o Palestino, apostarei na zebra, visto que nosso retrospecto internacional aponta sempre ao vexame. Se acontecer novamente estarei precavido.

Palpite: Flamengo 0 x 0 Chapecoense


Fábio Monken

Jogo tenso! Muito mais pela condição autista do time do Flamengo do que pela qualidade técnica do time da Chape. Hoje apresentar-se-á uma incógnita de difícil solução, haja vista não sabermos NUNCA qual Flamengo entrará em campo. Será que veremos um time focado e solidário, entregando o que se espera dele, ou presenciaremos a morosidade e o descaso que estão se tornando contumazes nas apresentações flamengas?

Vamos ver o que nos aguarda. O que posso cravar de antemão é: se corrermos mais que a Chapecoense e jogarmos a metade do que podemos, passaremos de fase com muita tranquilidade. E isso não é menosprezo. Estou fazendo uma simples constatação: um time que foi esfacelado no final do ano passado e que perdeu quase todo o elenco, sendo obrigado a se reestruturar contra um gigante em torcida e, também agora, poderio financeiro e que tem um dos 3 melhores elencos do país. Em que você apostaria? É uma resposta muito óbvia, não é mesmo? Aí é que você se engana, porque o Flamengo adora aprontar em confrontos desta monta, principalmente quando o torneio é internacional. Sendo assim, minha previsão (ou palpite) será mais na base da torcida e do coração do que pela emoção, que implora para que eu opine pelo avanço da Chape às quartas da Sula. Mesmo assim serei teimoso, mesmo porque o jogo é na Ilha do Urubu! Vai pra cima deles Mengo!!!

Palpite: Flamengo 2 x 1 Chapecoense


Anderson Alves

Muita gente vem reclamando que o Flamengo abandonou o Brasileiro. Que “diferentão” se o Mengão for desclassificado na Copa Sul-Americana pela Chapecoense, que está em reconstrução desde o ano passado. O Fla terá todos os melhores jogadores à disposição, com exceção do Éverton Cardoso. O “motorzinho”, como é chamado, não pode ser desculpa para jogarmos mal. Temos um excelente elenco, com ótimos jogadores à disposição, e precisamos usar isto para vencer. Não espero nada diferente do que uma vitória. A Chape está desfalcada e nós teremos os quatro reforços do meio do ano para fazer uma grande partida.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Chapecoense

Concorda com os nossos comentaristas? Deixe seu placar e expectativas para o jogo nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também