Flamengo x Chapecoense tem baixa procura por ingressos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou na tarde desta terça-feira (19) nova parcial de ingressos para a partida contra a Chapecoense, que será realizada nesta quarta-feira (20), na Ilha do Urubu. Segundo o clube, oito mil ingressos já foram vendidos.

Como de praxe, o setor norte, com preços mais populares, já está com todas as entradas vendidas. Para este confronto, válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, há desconto nos valores apenas para os sócios torcedores. Para o público geral, o preço mínimo é de R$120.


Veja mais:


Fla e Chape se enfrentam às 19h15. Caso termine mais uma vez empatado em 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. No caso de igualdade com gols, a vaga é dos catarinenses. Quem vencer, avança e encara o vencedor de Fluminense e LDU-EQU.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É como o Bandeira fala: “Não acompanho as redes sociais”. O Ego continua atrapalhando o Bandeira na questão do ingresso. Coloque a 30 reais que lota aqueles setores Bandeira. No domingo, a torcida do Ixporti cantou à vontade e os nutellas calados como sempre.

  • Se a diretoria tivesse maior boa vontade, colocaria o ingresso a 40 reais já valendo como meia entrada no setor norte e sul. Casas de show utilizam muito deste método. Sócio torcedor, de qualquer categoria, pagaria 30. Continuaria com a vantagem de comprar ingresso seguindo a atual ordem de preferência, o que fatalmente esgotaria a norte e a sul e obrigaria não sócio torcedor ir de leste, contudo por um preço não maior do que 60 reais (50 já estaria de bom tamanho). A vantagem do sócio torcedor seria reduzida em jogos sem muito apelo, mas ele tem inúmeras vantagens ainda.

    É só querer. Casa cheia deveria ser obrigação se o campeonato não é o Carioqueta.

  • Eles não aprendem. Falta tato para lidar com o futebol e com o torcedor, e mais ainda, humildade para reconhecer o erro.

    O time já vem amargando 4 jogos de prejuízo, e mesmo assim pouca coisa muda. “Ah houve diminuição do preço”, aí você vai olhar e diminuiu 10 reais, 20 no máximo.

    Então acontece o seguinte: o prejuízo vem de qualquer jeito, mesmo com os preços nas alturas; a arquibancada continua vazia, ridiculamente vazia, e os torcedores continuam insatisfeitos.

    120 reais é muito para um jogo como esse. Mesmo que boa parte pague meia.

    O raciocínio é muito simples: o jogo tem pouca procura, não vai dar lucro, porque não coloca um preço realmente popular? 50 reais a inteira, 60 no máximo. Podem ter certeza que vai lotar.

    E aí pelo menos tem a arquibancada cheia. O espetáculo fica mais bonito, e o time recebe muito mais apoio.

    Não é possível que eles não se mancam, parecem que vivem na Noruega. Mas que diabo…

  • Com esse futebol fraco ta ate bom

  • Abaixa o preço porra

  • Sou ST e confesso que não me animo em ir ao estádio, por várias razões. 1º Preço do Ingresso; 2º Nível do futebol apresentado pela equipe; 3º Segurança – Certamente o que mais vem afastando a torcida são os preços proibitivos que são ofertados. O país numa crise sem precedentes, onde há milhões de desempregados, bem que a diretoria deveria usar o bom senso e reduzir os preços. Os torcedores de raiz, aqueles que “sempre” apoiaram o time independentes do momento e/ou qualidade do espetáculo, está impossibilitado de ir aos jogos por falta de grana….. Os torcedores que estão indo ao estádio tem outro perfil, ou seja, só vão na boa, na qual eu me incluo………… A diretoria está fazendo um ótimo trabalho, mas não pode esquecer que a grande massa da nossa torcida (que é o nosso maior patrimônio) é formado por pessoas humildes.

  • O ingresso para quem não é sócio torcedor é mais do que um assalto. Burrice dessa diretoria!! O sócio torcedor já tem privilégio na compra do ingresso e ainda me colocam um desconto de mais de 50% no preço do ingresso. Qual é a ajuda que o sócio torcedor dá ao clube?
    O sócio torcedor paga R$39,90 por mês e não vai ao estádio. Aí a diretoria coloca o torcedor que não é sócio para pagar pelo desconto que o sócio torcedor ganha, e no final acaba que não vai nenhum e nem outro para o estádio e aí vem o prejuízo!

  • No quesito futebol, essa diretoria é um fiasco. A verdade é essa. Não encher um estádio pra 20 mil pessoas no RJ em vários jogos. Elitistas. Preferem ver estádio vazio. Ficam tentando obrigar o torcedor a se tornar ST. Um programa horrível esse ST do Flamengo. Um dos piores do Brasil. Meu Flamengo é do povo. Quero ver precisar do grito da galera. Arquibancada fria! Depois reclamam que o time é frouxo. Reflexo da diretoria, do VP de futebol e da torcida Nutella. Clientes. Só avisem pra essa galera que a vitória não tá no.pacote viu. E eu posso falar pq sou ST e vou ao jogo, antes que os bandeirete elitistas sem argumentos venham me encher. SRN

    • Falta tato, noção da realidade.

      Estado quebrado, renda das pessoas caindo ladeira abaixo, horário ruim, localização distante e de acesso complicado nos dias de semana, e um torneio que não é lá essa Coca-Cola toda.

      A Diretoria vai lá e faz o que? Coloca 120 reais em um ingresso. Não vai o Sócio-Torcedor, não vai o torcedor comum, não vai ninguém.

      E ainda tem gente que acha que não pode criticar. Francamente.

  • 120 pila, com o país na situação que esta, e com essa quantidade de jogo que tem aqui no brasil, qualquer 10 mil pessoas no estadio ja pode levantar a mão pro céu. Um jogo desse, ingresso a 60 reais ja tava muito bom. Se não venderam todos os ingressos até agora, era o que a diretoria devia fazer, mais eles preferem estadio vazio, do que ganhar um troco a mais. Pobre Futebol Brasileiro.

    • Pra sócio torcedor tá 30,00

    • A torcida do flamengo é fraca mesmo

  • Porque ainda tem noticia do flamengo vendendo poucos ingressos?isso acontece em todo jogo. Pelo jeito a diretoria pensa que é normal o flamengo nao lotar um estadio de 20 mil pessoas.

Comentários não são permitidos.