Flamengo x Cruzeiro – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O rubro-negro busca o seu quarto título, enquanto o time mineiro quer o quinto.

Na Copa do Brasil não há critério do gol fora de casa. Portanto, em caso de resultados com o mesmo número de gols para os dois lados ou um 0x0 nas duas partidas, o título será decidido nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de setembro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Diego; Orlando Berrío, Lucas Paquetá (Vinicius Júnior) e Everton. Técnico: Reinaldo Rueda

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Raniel). Técnico: Mano Menezes

Veja as expectativas dos colunistas

Matheus Gonzaga

Para o bem da humanidade e da minha saúde, 2 x 0 para o Flamengo. Se formos de Muralha, 2 x 1 Flamengo.

Nick Marques

Vou repetir o mesmo palpite que apresentei em minha coluna; como também já disse antes, o jogo de hoje será mais decisivo que a partida da volta, por isso, que entremos em campo para sermos campeões hoje!

Palpite: Flamengo 3×0 Cruzeiro

Wesley Paulo

Expectativa de um jogo emocionante, o famoso “jogão”, digno de uma final de Copa do Brasil. A torcida promete fazer uma festa linda, e o time conta com a experiência de Rueda e a liderança de Diego para sair com uma boa vantagem.

Qual sua expectativa para o confronto? Diga nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será 2×1, com um gol e uma assistência do Baiduzinho para o Paquetá; no finalzinho do jogo, ele entrega a paçoca para o Thiago Neves… &;-S

  • Acho que sera jogo duro,mas creio em um 2×0 pro flamengo !

  • Mengo 2 x 1 Cruzeiro

  • Olha eu acho que será um jogo muito difícil mesmo..tem q vencer,se conseguir 2 gols de diferença ficarei feliz,porém acho que será placar magro,o cruzeiro sabe que é um jogo de 180 minutos,vem pra se defender..teremos que ter serenidade,acho que o ideal é fazer um gol cedinho..esse será o ponto chave desses 180 minutos.

    • flamengo pode vencer de 10 x 0 esse jogo e perder de 1×0 o proximo que o jogo vai para os penaltis, na final nao conta a regra de gols….

      • Se o Flamengo ganhar de 2×1 e o cruzeiro lá ganhar de 1×0 vai pros penaltis

      • Não vale gols fora eu acho..mas saldo de gols vale sim..

  • acho que vai ser 2×0

  • Toda hora esses colunistas mudam de opinião.

Comentários não são permitidos.