Flamengo x Sport – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebe o Sport, na Ilha do Urubu, pela 23ª rodada do Brasileirão. Um vitória é crucial para o rubro-negro carioca se manter no G4 e retomar a confiança também para as outras competições.

FLAMENGO X SPORT

Data/hora:17/09/2017, às 16h (de Brasília)
Local:Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:Vinicius Goncalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Flamengo
Diego Alves (Alex Muralha); Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará (Renê); Cuéllar, Willian Arão e Diego (Everton Ribeiro); Berrío, Geuvânio e Guerrero
Técnico: Reinaldo Rueda

Sport
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Lenis, Wesley e Mena; André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Veja as expectativas dos colunistas para o confronto

Thigu Soares
A espera é de um time mais aguerrido e voluntarioso. O espírito competitivo precisa ser resgatado e é possível que as declarações fortes de Rueda façam diferença.

 

Palpite: Flamengo 2×0 Sport

Anderson Alves

A última vitória do Sport foi há sete rodadas, no dia 30 de julho. Todos sabemos que o panorama do brasileiro mudou muito desde aquela rodada. Trocamos de treinador, o Grêmio jogou a toalha, o Corinthians patinou… Enfim, temos que levar o jogo o máximo de sério possível. Há toda uma rivalidade artificial em jogo e o Flamengo precisa se acertar. Ótimo jogo para voltar a vencer. Gostaria de ver Diego e Everton Ribeiro juntos. Por onde anda Conca? A lesão de Everton pode abrir espaço para outro, inclusive o menino Vinícius. 2×0 com autoridade.

Palpite: Flamengo 2×0 Sport

Yuri Fialho

Quero crer que após mais uma partida sofrível, Rueda opte, contra o Sport, por uma formação mais criativa. Como parece não abdicar da “linha de três” jogadores no meio campo, gostaria que ela fosse composta por Diego, Paquetá ( VJr) e Everton Ribeiro.

Palpite: Flameng 2×1 Sport

Mauricio Dias

Mais um partida difícil, espero que n falte foco ao Flamengo, uma equipe de alto nível tem que saber dividir a atenção entre competições e procurar sempre jogar bem e lutar em todas as frentes.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Sport

Compartilhe com os amigos

Veja também