Guerrero não lamenta empate fora de casa: “Bom não levar gol”

O Flamengo foi até Chapecó enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e não saiu do 0 a 0. Com um time nervoso, não conseguiu encontrar grandes chances de abrir o placar.

Na saída de campo, o centroavante Guerrero valorizou o empate e destacou a importância de não sofrer gols.

“Acho que eles tiveram chances, nos também. É bom não tomar gol jogando como visitante. Importante não tomar gol, vamos decidir em casa, agora é trabalhar bem, para na próxima quarta-feira”, afirmou o camisa 9, em entrevista aos canais Fox Sports.


Veja mais:


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, desta vez na Ilha do Urubu. O empate com gols classifica a Chapecoense, novo 0 a 0 a disputa será nos pênaltis e quem vencer irá enfrentar quem se classificar do duelo entre Fluminense e LDU, do Equador.

Veja também

  • Esse é o craque da torcida do Flaja ta varios jogos sem fazer um gol, mas o importante é fazer o pivo

  • Esse aí é mais um marajá do Brasil… Ganha R $ 1 Milhão para levar 1 cartão por jogo e fazer 1 gol por mês…
    Ah, mas ele é bom pivô…

    • Esse é fraquíssimo! Lento, péssima técnica e marrento.

  • Um fanfarão esse Guerrero, cada declaração mais poética que a outra. O CA que não gosta de fazer gol. Se fizesse 1 gol para cada vez que chora e leva cartão amarelo era artilheiro de todos os campeonatos. 950 mil por mês e ainda quer aumento? Que piada de mal gosto… Kkkkkkkk

  • Só rindo mesmo. kkkkkkkkkkkkk. Nem sabe o que diz. Ao contrário cara a chape é que deve ter ficado feliz em não tomar o gol, tu inverteu a coisa maluco. Impressionante a falta de autocrítica desses caras. Meu caro era jogo para passar o rodo e o time que entrou nada fez e merecia ter é perdido. Falta de atitude, garra, vontade. Não vem com conversinha fiada meu, quem viu o jogo se decepcionou e foi um fiasco. Ai querem que a torcida aplauda e fique feliz da vida…vão tomar um chá de vergonha na cara OK. AQUI É FLAMENGO. Respeitem a Nação e o Manto Sagrado.

    • Apos mais esse fiasco, estou achando que nosso ano foi pelo ralo……..
      Incrivel como APARENTEMENTE tem-se um bom elenco, agora um bom tecnico, boas condições de trabalho e, no entanto, a coisa não anda…..
      O elenco foi montado errado?
      Existem laranjas podres no elenco?
      Zé Ricardo era uma merda, MAS, o Rueda tambem é?
      A postura passiva da direção do clube REALMENTE tira a responsabildade de vitorias do nosso elenco?
      Esses caras não tem fibra? ambição? vontade de vencer?

      • Isso é a gestão do Banana de Melo. Ninguem pode negar que ele é bom nas finanças, mas no futebol…

  • Não sabe nem o regulamento… importante é não tomar gol dentro de casa e não fora…

Comentários não são permitidos.