Paolo Guerrero é o artilheiro do Flamengo na temporada. Em 38 jogos, marcou 19 gols (média de 0,5 gol por partida). No entanto, o centroavante vive sua pior fase neste ano. São seis jogos sem balançar as redes.
O último tento foi há quase dois meses, no dia 26 de julho, quando marcou um dos gols da derrota por 4 a 2 para o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Desde de metade de 2015 no Mais Querido, Paolo já teve sequência pior. No ano da chegada, passou nove jogos sem marcar. Na temporada passada, o “recorde” foi de seis partidas sem fazer gol.
Veja mais:
- Mauro Beting: “Expedito x expertise dos espertos: é preciso dar uma geral na torcida das arenas”
- Seu Expedito, conhecido torcedor rubro-negro, falece no Rio de Janeiro
- Dos olhos dele…
- Veja o que Rueda disse sobre convocação de Diego
Neste domingo (16), Guerrero tem a chance de conseguir melhorar os números e pôr fim a esta má fase. O Flamengo recebe o Sport, às 16h, na Ilha do Urubu.
Sinceramente…
Sei não, sinto ele meio pesado é como se ele tivesse que está em todo jogo 100 % fisicamente pra poder render…
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(24) 988467179
Pensa num sujeito que me faz raiva…
“A Copa do Brasil é nossa porque o Guerrero vai jogar” kkkkkkkkk
“O melhor centroavante do Brasil” kkkkkkkkkkk
kkkkkkk
Gato por lebre.
Guerrero precisa ao seu lado, de jogadores de velocidade, movimentação e inteligência. Ele não é o problema, e sim a falta desses jogadores. Berrio é apenas velocista, Diego parece uma enceradeira (só sabe girar) o meelhorzinho é o Ewerton pela esquerda (que ultimamente está mal tbm)…. se ele tiver esses bons jogadores ao seu lado na passagem, toda hora irão chegar na cara do gol.