Ingressos esgotados para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Maracanã vai estar tomado de vermelho e preto! Na última parcial divulgada pela assessoria de comunicação do Flamengo, foi informado que todos os ingressos para a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, foram vendidos.

54.102 foram disponibilizados para a Nação, de uma carga total de 67.931. Os certa de 13 mil ingressos são divididos entre a torcida do Cruzeiro e as gratuidades, graças a uma legislação do Estado do Rio de Janeiro.

Desta forma, todas as vendas foram feitas de forma online e para sócios-torcedores. O comércio físico ia começar na próxima segunda-feira (04), desde que tivessem entradas disponíveis.


Veja mais:


Para a torcida rival, foram disponibilizados 5.012, que serão comercializadas em Minas Gerais. Os preços serão R$300 a inteira e R$150 a meia entrada.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no feriado da Independência, 07 de setembro, às 21h45. A volta acontece 20 dias depois, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pra CBF que colocou uma final dois dias depois da data FIFA, que não permitiu a inscrição de jogadores que chegaram no meio do ano. Parabéns a legislação carioca por enfiar um estádio de gratuidade forçando ainda mais ingressos salgados. Parabéns aos corruptos que transformaram o maracanã em um estádio inviável, enfim estão todos de parabéns!

    • E parabéns a você, dessa vez merecidos, por identificar tão bem os nossos “benfeitores”.

    • E não esqueça do GEPE que precisa que tenha umas 10mil cadeiras vazias para poder dar segurança

  • O estádio de quase 80k pessoas, não poderá nem ter 70k, um absurdo dos grandes, e a GEPE se acha especialista em segurança de estádio, quanto despreparo.
    Lotado de sócio torcedor, fugindo as tradições Flamenga, não podemos esquecer que o Flamengo é de todos, e não só de quem pode pagar, se não dá pra receber a “favela” em final de copa do Brasil porque não criar campanhas pra os jogos de menor apelo? Garanto que pra muita gente até assistir Fla x Quissamã vai ser um momento único.

  • Tem que acabar com essa de gratuidade. Cara os clubes já pagam caro para jogar nesse trambolho do Maracanã, e deveriam poder vender os 100% que tiver direito. Bom, a nação está fazendo a sua parte e vai ser um espetáculo maravilhoso. Acredito em uma vitória, mas um jogo muito duro.
    Uma pena que pela idiotice dessa corrupta CBF não se possa no caso do Fla, levar os reforços: Everton Ribeiro, Diego Alves, Rhodolfo e Geuvânio….mais um tiro no pé dado pela corrupta CBF o outro foi de proibir a venda de mandos, obrigando o Fla a ter que se sujeitar ao Consórcio Maracanã…foda.

    • A prefeitura tinha que no mínimo pagar o valor de uma parte dessas gratuidades!

Comentários não são permitidos.