Jogadores do Flamengo blindam Thiago após falha em final

Compartilhe com os amigos

Thiago foi um dos grandes personagens do empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O goleiro foi do céu ao inferno, dentro de pouco mais de 30 minutos. Primeiro, conseguiu fazer uma grande defesa, em chute a queima roupa de Alisson. No entanto, no segundo lance, não conseguiu defender chute de Hudson, propiciando o rebote que originou o gol de Arrascaeta.

Ao fim da partida, o arqueiro conversou com os jornalistas e admitiu que falhou na jogada. “Soltei, errei, mas é cabeça erguida para o próximo jogo da final. Ali me deu dúvida se eu entraria de frente na bola ou faria a queda. Quando eu resolvi fazer a queda, ela ficou um pouco curta. Aí soltei, e o cara fez no rebote”, explicou o camisa 30.

Após o confronto, jogadores e o próprio técnico Reinado Rueda saíram em defesa do garoto.

Confira as respostas:

Cuéllar: Os erros fazem parte do futebol. Assim como posso errar um passe, alguém me roubar uma bola, infelizmente acontece. Agora tem que sair a parte forte do grupo, a família que o Flamengo é no plantel. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente não veio o resultado que gostaríamos.

Diego: Em relação ao Thiago, o que vou recordar do jogo dele foi aquela defesa magistral que ele fez. Se nós tomássemos o gol naquele momento, o jogo teria sido diferente. Ele fez uma defesa sensacional e essa será a recordação que vamos ter do jogo de hoje. Estamos juntos independentemente de qualquer situação, é um grande goleiro. Temos total confiança nele.

Juan: São coisas que acontecem no futebol. Quem está dentro de campo sabe que está sujeito a falhas. Infelizmente, aconteceu. Thiago é um garoto maduro e vai continuar trabalhando. Conversamos de um modo geral. Ele teve a infelicidade no gol, mas salvou a gente num momento difícil.

Rueda: Não é fácil de assimilar. Houve o erro de Thiago, mas é o futebol. Agora, quem joga a segunda partida… Temos 20 dias. Passam muitas coisas em 20 dias. Vamos tomar a decisão do goleiro em Belo Horizonte


Veja mais:


A partida de volta acontece no dia 27 (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão. Como não tem gol qualificado na final, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória de alguma das equipes, o vencedor leva o troféu de campeão da Copa do Brasil para casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cruzeiro vai encher o gol do Flamengo com chutes de longe, pq sabe que o Thiago é inseguro no gol

  • Fico p… da vida com esses repórteres … ninguém indaga acerca do trabalho do pseudo treinador de goleiros…Sr. Vítor Hugo, sua saiu corrido do faísca e do Flor por deficiência técnica.. fica no Fla pq é amigo do RC e , pelo visto, mais um protegido do boca mole

  • Com certeza o Mano menezes pediu pros jogadores dele, qualquer um chutar
    pro gol de onde fosse, e isso aconteceu. Infelizmente, ja não bastava o
    retrospecto de perder as decisões pra times azuis na copa do brasil, só
    perdemos pra times azuis….Ainda essa questão de goleiros…. Tenho
    que torcer muito, pois nada me resta, porque não me fantasio com
    guerrero na partida decisiva, já sei que ele vai brigar com zagueiro,
    vai errar um monte de gol, minha esperança é torcer pra que o Fla vença e
    vença sem ir para os penaltis…

    • O Fla só conquista esse título se tiver garra, só assim vai vencer suas limitações, porque o time do Cruzeiro é pífio, so irá ganhar o título em cima das falhas individuais do fla.

Comentários não são permitidos.