O Flamengo fez o dever de casa na Ilha do Urubu e goleou por 4 a 0 a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Flamengo se classificou para às quartas de final da Copa Sul-Americana.
Autor de um dos gols do jogo, o zagueiro Juan pregou calma na competição e preferiu focar no próximo desafio da equipe, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.
“Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo. Ainda falta muito, passamos para as quartas de final. Agora é virar a chave e pensar no jogo de sábado pelo Brasileiro”, disse, lembrando o duelo contra o Avaí, novamente em casa.
Aos 38 anos, Juan falou sobre sua boa fase. Para o zagueiro, o período sem sofrer com lesões foi fundamental para poder desempenhar melhor seu papel em campo.
“O jogador, quando tem sequência de jogos, de treinamentos e não se machuca, consegue botar todo potencial. Estou feliz pelo que tenho jogado, não só eu, mas o time”, declarou.
Agora o Flamengo espera o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU-EQU, que jogam nesta quinta-feira, em Quito.
Melhor defensor revelado pelo Flamengo nos últimos 20 anos, e talvez o jogador com maior sucesso carreira dos que saíram da nossa base nesses últimos 20 anos, ao lado de Júlio César.
Monstroooo!!!! Jogou muito hoje!!
Esse cara está para além de um monstro, ele é um Mito!