Desde a chegada do técnico Reinaldo Rueda, o jovem Lucas Paquetá tem ganhado mais oportunidades no Flamengo e, algumas delas, têm sido improvisado como centroavante, como na partida de ida da final da Copa do Brasil, onde Lucas marcou um gol.
Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador explicou de onde surgiu a ideia de jogar como ‘camisa 9’, dando parte dos créditos ao ex-treinador do Fla, Zé Ricardo.
– Ainda com o professor Zé Ricardo, teve um treino o Guerrero tava um pouco desgastado, aí o Felipe (Vizeu) ficou de um lado e não tinha ninguém pra fazer do outro, aí eu pedi pra fazer (jogar como centroavante) […] quando o Rueda chegou, o Jayme passou, que eu já tinha treinado com o Zé Ricardo, o Rueda analisou em alguns treinamentos e gostou – disse o atleta.
VEJA TAMBÉM:
- Guerrero, Réver e Juan são poupados de partida contra o Avaí
- Adriano desabafa após ser capa de jornal com traficante da Rocinha
- Com conforto, mas sem luxo: Fla estuda perfil do novo estádio
O camisa 39 deve voltar a campo neste sábado (23), quando o Mais Querido encara o Avaí, na Ilha do Urubu, com time alternativo, poupando jogadores para o jogo decisivo na Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta (27).
Paquetá é uma jóia rara, joga de cabeça erguida ótima visão de jogo bom nas finalizações e um futuro brilhante, é só continuar com seriedade e personalidade vai longe.
Voto nele no meio com Diego na final , na função do er7
Se deixar ele jogar de meia, coloca o Diego no banco fácil. Diego caiu de rendimento absurdamente e prende a bola sem necessidade.
BLASFEMOU! BLASFEMOU PUBLICAMENTE!
O Zé Ricardo é tipo eu…. Na hora de pensar pensa certinho, na hora de fazer esquece tudo que pensou e só faz mierda
Kkkkkk
… somos nozes.
Ahahahahaha
Mitou!
A questão é que ele disse que pediu pra treinar de centroavante, não que o ZR teve a ideia de colocá-lo na função.
Muleque joga 10x Mateus Sávio!! Dara mtas alegrias para nação e mto $$ tb
Aquela materia requentada
Com a saída do Damião, o Vizeu é o único centro-avante do elenco do Flamengo.
Ah vá. Agora todo mundo fala que o Zé Covarde treinou tal coisa. Mas na hora do jogo só sabia escalar mal e substituir pior ainda. Espero de coração que Zé Covarde estoure com mm o técnico… Ano que vem. Esse ano ele ainda pode dar um presente pra nação.
Demonstra ter bom caráter ao lembrar da importância do Zé em sua carreira, diferente de outros jogadores que o criticaram de forma insinuosa. O mundo da muitas voltas, vide Leo Moura e Felipe (goleiro) com Luxemburgo.