Lucas Paquetá sobre o gol: “É bom estar jogando”

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá é uma das promessas do Flamengo que vem ganhando espaço com Reinaldo Rueda. Desde a chegada do treinador colombiano, o meia, que tem atuado de centroavante, vem entrando bem nas partidas. Autor do gol rubro-negro na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o meia/atacante fez o quarto da goleada de 4 a 0 para cima da Chapecoense, nesta quarta-feira (20), na Ilha do Urubu.

“Feliz demais de estar correspondendo às expectativas do professor, que vem de dando oportunidades. Agora é seguir trabalhando firme, para ir ganhando meu espaço no elenco, para poder estar ajudando o Flamengo”, afirmou o camisa 39, após o jogo.

Meia de origem, a joia da Gávea vem sendo utilizada como substituto de Paolo Guerrero na ausência de Felipe Vizeu, lesionado. Mesmo entrando bem, garante que se sente melhor no meio de campo.

“A posição que mais me identifico é de meio-campo. Mas, é bom estar jogando, tendo oportunidade. Quero estar preparado para poder aproveitar da melhor maneira, sempre que o professor quiser me utilizar”, finalizou.


Veja mais:


Agora, o Mais Querido aguarda o classificado do duelo entre Fluminense e LDU, que sairá nesta quinta-feira (21), para saber o adversário nas quartas de final. O próximo confronto do Mengão acontece neste sábado (23), contra o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o moleque está surpreendendo a todos e mostrando que tem muita versatilidade, conseguiu fazer gol até em final de Copa do Brasil.
    O departamento de futebol tem que dar respaldo a essa garotada em 2018, Ronaldo, Vizeu, Léo Duarte não podem ficar atrás de jogadores como Márcio Araújo, Vaz, Gabriel e outras porcarias que temos no elenco.

  • Quando perdermos a copa do Brasil o Botafogo vai rir de nós.
    Não tinha nada que provocar ninguém.

    • Vascaino detected

    • ahhh cara, vai procurar torcer pro botafogo então!
      Vamos ser campeões sim!!!!!!!!

    • já sabemos que não é Flamenguista

    • Mano cê tem demência, o futebol é assim um dia vc zoa e no outro…

Comentários não são permitidos.