Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Luiz Antônio não renova com o Fla: “Poucos da base são aproveitados”

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 13/09/2017
94 Comentários
Atualização: 13/09/2017
Compartilhar
Luiz Antônio vestiu a camisa do Flamengo entre 2011 e 2015 (Foto: Getty Images)

Luiz Antônio é um dos últimos jogadores revelados no Flamengo que tiveram oportunidades na equipe principal. Alçado aos profissionais em 2011, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Dois anos depois, se sagrou campeão da Copa do Brasil, dando passe para o gol do título, marcado por Hernane. No entanto, o início da trajetória vitoriosa se transformou em uma batalha judicial.

No início de 2014, Luiz Antônio entrou na justiça contra o clube, alegando débitos trabalhistas não pagos pelo Mais Querido. A situação se alongou durante dois meses, até que o volante suspendeu a ação e foi reintegrado. Porém, o futebol não foi mais o mesmo.

Em 2016, iniciou a temporada emprestado ao Sport. Passou ainda pelo Bahia, antes de ser novamente cedido à Chapecoense, neste ano. Com contrato até o final desta temporada, Luiz Antônio recusou a proposta de renovação proposta pelo rubro-negro, até o final de 2018. Não deixou claro os motivos, mas, ao que tudo indica, o acerto não aconteceu por ordem financeira.

“Tive a opção, com o Rodrigo Caetano, de renovar o contrato até 2018, mas, a parte que poderia me ajudar não foi a que eu queria e acabou não tendo acordo. Acreditei no meu futebol, acreditei em mim, porque no final do ano acaba o contrato (com o Flamengo), eu fico livre e depende de mim, este ano, para ter uma parte financeira melhor, ou jogar em um clube do mesmo nível do Flamengo”, afirmou o volante em entrevista aos canais Fox Sports.

Criado no Flamengo, o jogador, atualmente com 26 anos, conhece todo o processo de um jogador oriundo do clube, conseguir um espaço no time titular. Contudo, admite que o lema “craque o Flamengo faz em casa”, normalmente não é bem aproveitado.

“Depende do elenco, depende de muitas coisas. Flamengo tem isso de “craque faz em casa”, mas, tirando o Vinicius Júnior, que foi o último a ser vendido e que está sendo aproveitado agora, tem poucos que são aproveitados. Emprestam muito, porque acham que não tem certa experiência e as vezes não dão o tempo devido ao jogador. Mas, é filosofia do Flamengo. O que resta é esperar que outros jogadores da base tenham chances”, desabafou.

Neste Campeonato Brasileiro, crias da Gávea estão tendo destaque. Além do volante, o zagueiro Marllon (Ponte Preta) e Camacho (Corinthians) tem conseguido mostrar seus valores, algo diferente dos períodos de Flamengo


Veja mais:

  • CBF – Confederação Bagunceira de Futebol
  • Reencontro após a tragédia: Rueda e Berrío, enfim, enfrentam a Chape pela Sul-Americana
  • Estádio na Avenida Brasil e time provável contra Chapecoense
  • Quatro motivos para a Sul-Americana ter se tornado tão importante para o Flamengo

“A gente nunca sabe o que se passa pela cabeça dos dirigentes do clube em relação aos jogadores da base. Acho que tem que dar mais oportunidades, mais espaço, e deixar de ver um pouco para fora e ver mais para dentro da base, porque tem jogadores de excelente potencial”, finalizou.

Em cinco temporadas, Luiz Antônio vestiu o manto sagrado 168 vezes, marcando oito gols e distribuindo sete assistências.

Assuntos:categorias de basedesabafoLuiz Antôniorodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
94 Comentários
  • Eduardo Dudão Santos Dario disse:
    13/09/2017 às 10:13

    Ele teve uma oportunidade de ouro, mas preferiu jogar fora e colocar o clube na justiça….isso que mudou a carreira dele para por.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      13/09/2017 às 10:45

      Fora a questão do processo, o que emperrou a carreira dele foi que ELE NÃO JOGA NADA.
      Jogador displicente, marrento, péssimo marcador………..

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    13/09/2017 às 10:14

    Engraçado, todo mundo entra na justiça contra o Bandeira né.
    Com os outros presidentes, ninguém recebia e não cobravam nada.
    Estranho.

    Como eu gostaria do nosso multicampeão Marcio Braga como presidente.
    Com a ajuda do Profut, faria do Flamengo a maior potência, além de entender de futebol e não proteger perebas que comemoram eliminação.

    Reply
    • Zoro disse:
      13/09/2017 às 10:19

      “Grande Kleber Leite” também, né?

      Reply
    • Watson Luiz pereira disse:
      13/09/2017 às 10:20

      Vc está bêbado ou drogado? Só pode…não é possível…o idiota quem está pagando os débitos desses bandidos é quem?seu burro…agora não posso negar q esse picareta é pé quente…

      Reply
    • Francis Souza disse:
      13/09/2017 às 10:27

      Depois desse comentário tô começando a acreditar que você é realmente o mito caramujo…. Comentário com selo de qualidade MA

      Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      13/09/2017 às 10:28

      Me desculpe, mas não cobravam nada????
      Mas e os processos envolvendo Romário, Consorcio Plaza (Edmundo), Pet, Gamarra, Denilson, Vampeta, Rodrigo Alvim, Deivid, Ronaldinho Gaúcho e inumeros outros?
      O Flamengo ainda está pagando a conta até hoje………………

      Reply
      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        13/09/2017 às 13:12

        _ Boa, Luis Paulo Pinheiro! Infelizmente alguns torcedores do Flamengo pecam por falar pelos cotovelos, não sabem nada da história do clube, pensam que ela existe somente a partir do advento da internet. Geração de merda alguns que comentam nessa coluna, já batizada de “coluna das lamentações dos de vida frustrada “!

    • Lucas CRF disse:
      13/09/2017 às 10:42

      RETARDADO

      Reply
    • Eddie Murphy disse:
      13/09/2017 às 12:12

      So fala merrrrdddaaa

      Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      13/09/2017 às 13:50

      Está falando merda, parceiro, EBM pegou o FLA com mais de 500 ações trabalhistas, hoje são menos de 100. Você tem o direito de ser contra, mas não tem o direito de mentir e inventar fatos.

      Reply
    • Caio Sá disse:
      13/09/2017 às 16:25

      Pegou pesado Marcio. Com todos eventuais equívocos de Bandeira, mil vezes ele que Márcio Braga. Sem comparação. Estamos hoje em um patamar diferente de exigência. Outra coisa, sempre fomos muito acionados na Justiça. Hoje, o número de ações está diminuindo e, mesmo assim volta e meia a gente ganha, como foi o caso desse jogador, pelo que me lembro. A crítica consciente à Bandeira, obrigatoriamente respeitosa, deve ser sempre no sentido de melhorar o que já está bom, nunca retornar ao passado.

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        14/09/2017 às 08:53

        Marcio Braga extremamente superior ao Bandeira.
        Fomos campeões de tudo com o Marcio Braga, diferente do Bandeira que é até pé frio

  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    13/09/2017 às 10:19

    Babaca!! Acabou com a sua carreira!! Debi loide d empresário!! Tem q se ferrar msm!! Q vc se f…… Seu traíra!! Q seu pai e sua mãe não dêem mole na herança antes d morrerem pq d repente seu empresário vai querer entrar na justiça dizendo q é tudo seu a tese deles morrerem!!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    13/09/2017 às 10:21

    Se tem um jogador que não pode reclamar de oportunidades, esse é o Luiz Antônio.

    Reply
    • Eddie Murphy disse:
      13/09/2017 às 12:11

      Verdade. Mas prefiro ele com a 8 que o marcio araujo

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        13/09/2017 às 12:54

        Com certeza, antes um miliciano que joga bem do que um Crente que joga mal

      • Eddie Murphy disse:
        13/09/2017 às 13:13

        Kkkkkkkk

  • Douglascrf disse:
    13/09/2017 às 10:25

    Kkkkki os cara bota ainda na materia que outros ex jogadores do flamengo estao sendo destaques..kkkk Camacho e Marllon..pqp os cara sao nem coadjuvantes..rapaz daquela geraçao de 2011 campeao nao ten um se destacando. .

    Reply
  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    13/09/2017 às 10:40

    Na minha opinião o problema é que nos recusamos a aceitar que as crias da base do Flamengo de uns 17 anos para cá são umas amebas, ai, aparece um sujeito como esse Processinho que se acha no direito de criticar a diretoria e dizer que a base não é bem utilizada.
    Daquele time campeão da Copinha em 2011, alguns tiveram chances, como:
    – Frauches – eterno reserva na zaga;
    – Muralha – um dos volantes mais preguiçosos que já apareceram no Flamengo;
    – Luiz Antônio – preguiçoso, marrento, displicente. Teve 04 ou 05 temporadas para se firmar.
    – Thomás – nem sei como classifica-lo;
    – Adryan – a displicencia em pessoa.
    – Rafinha – começou bem, MAS, depois sumiu;
    – Negueba – queria saber quem foi o responsavel pela invenção dessa verdadeira ingua no Flamengo.
    Bem então são 07 jogadores daquele time que tiveram alguma chance.
    MAS DESAPONTARAM E MUITO.
    Acho que o que falta é senso critico.
    É um trabalho mais sério na base.
    E olho clinico para coletar as verdadeiras promessas e não criar essas barangas que saem da nossa base.

    Reply
    • Alexandre disse:
      13/09/2017 às 11:05

      Até que enfim alguém fala o que penso, é muito jogadorzinho badalado super valorizado, não revelamos nada que preste desde o Renato Augusto, que hoje é titular da seleção de Tite. Também o que se esperar de uma gestão de base que tem no histórico reprovação dos candidatos Ronaldo Fenomeno e Roger Flores em peneiras…..e gente como o Kleber Leite que recusou a vinda de um jovem uruguaio pra testes chamado Suarez, hoje no Barcelona…..

      Reply
      • Léo Faria disse:
        13/09/2017 às 11:20

        A título de informação.
        Ronaldo não ficou no Flamengo porque não tinha dinheiro pra ir treinar.
        Roger não foi reprovado em peneira. Fez parte das divisões de base mas foi dispensado.
        Suarez não foi contratado por uma decisão do Andrade.
        Não acho que a dispensa ou não contratação de alguns jogadores sejam os problemas, isso acontece em qualquer clube. O Flamengo é lotado de empresários e a transição para os profissionais é péssima.
        Flamengo deveria contratar o pessoal da base do Santos e implementar o modelo deles no Flamengo.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 11:23

        Mas voce acha que a qualidade dos revelados no Flamengo é igual a dos revelados pelos Santos?

      • Léo Faria disse:
        13/09/2017 às 11:28

        Não vejo tanta diferença.
        Matheus ( filho do Bebeto) foi 10 de varias seleções de base. Saiu expulso do Flamengo e agora foi contratado pelo Sporting.
        Athirson quase foi perdido.
        Samir saiu a preço de banana.
        Wilson poderia ser goleiro do Flamengo hoje.
        Muitos se perdem nessa passagem.
        Infelizmente tem tudo pra se repetir com a badalada geração 2000.
        Isso não é culpa só da diretoria, a torcida tem uma boa participação nisso.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 11:32

        Qual é a culpa da torcida se o cara sobe para os profissionais e não joga NADA?

      • Léo Faria disse:
        13/09/2017 às 13:13

        As vezes sim. No Flamengo todo mundo tem que entrar e arrebentar ou a torcida já começa a vaiar.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 15:01

        Léo não vejo a situação desse modo.
        O Luis Antônio, por exemplo, teve quantas chances?
        O Samir, apesar da quantidade absurda de lambanças que aprontava, teve a sua chance. Tanto é que foi para a Europa.
        O Adryan, apesar de não ter uma sequencia, teve sua chance.
        Negueba e Thomas, tambem tiveram suas chances com o Dorival Junior naquele sofrivel Flamengo de 2012.
        Ou voce acha que devemos esperar 04, 05, 06 anos até termos certeza de que o cara é um pereba?
        Observação:
        Acho apenas que o mesmo tempo que é dado – ou não – aos garotos da base é o mesmo que deveria ser dado às contratações de fora do clube.
        Exemplo: Gabriel com periodo de até 1 ano e meio, já deveria ter sido avaliado e se considerado seu desempenho baixo já deveria ter sido negociado, emprestado, doado.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 11:31

        Léo, ainda tem outro problema.
        Um talento como o Ronaldo não seria obrigação a clube fornecer esse dinheiro para que ele pudesse ir aos treinos?
        Ou algum “jênio” avaliou que o rapaz não tinha potencial?
        É o mesmo no caso do Suarez. O “jenio” do Andrade reprovou o cara.
        Não parece que os criterios estão sempre errados?

      • Alexandre disse:
        13/09/2017 às 12:10

        Exato essa é a questão o cara tem que ter visão zero pra deixar um talento como o Fenomeno sair por falta de dinheiro de passagem quanto valeria esse dinheiro em relação ao valor que o cara tinha quando saiu do Brasil? O que o Flamengo perdeu nessa avaliação “genial” de algum técnico da base? Assim vira loteria quem trabalha na formação tem que entender quem tem o verdadeiro potencial

      • Fabiano Medeiros disse:
        13/09/2017 às 12:01

        Andrade falo na época que o Fabiano Oliveira era melhor que o Suarez kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas CRF disse:
    13/09/2017 às 10:41

    MERCENÁRIO VC TEM QUE TOMAR NO CUU

    Reply
  • - Ryan - disse:
    13/09/2017 às 10:45

    Miliciano mau caráter preguiçoso ruim de bola.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      13/09/2017 às 10:46

      Ninguem vê isso??????

      Reply
    • marcondes Alves disse:
      13/09/2017 às 10:53

      so vc que viu isso? o erro dele foi na hora errada entra na justiça pra sair, mas e bom de bola.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        13/09/2017 às 10:54

        Jogou uma CB em 2013 e pronto. Preguiçoso e acomodado assim como a maioria dos mlks da base dos últimos anos.

      • Bruno disse:
        13/09/2017 às 11:37

        Disse tudo irmão ! Esse aí vai cair no esquecimento, podem ter certeza !

      • marcondes Alves disse:
        13/09/2017 às 11:50

        a ta, sei

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 11:21

        Jogou “alguns” jogos da Copa do Brasil 2013. E foi só. Em 04 ou 05 temporadas produziu muito pouco
        Presença constante no banco de reservas.
        Um dos “craques” que ajudaram a afundar o Flamengo naquela merda que fizeram no Mineirão em 2014, na eliminação da Copa do Brasil.
        É pouco ou quer mais?

      • marcondes Alves disse:
        13/09/2017 às 11:49

        tem uns que continua no elenco na vergonhosa eliminação para o poderoso palestino.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 12:46

        Concordo.
        E na minha opinião todos aqueles que estavam naquela eliminação contra o Palestino tambem deveriam ter sido avaliados a sua condição no clube.
        O primeiro a ser avaliado (e não foi) seria o Mureta.
        Naquele jogo ele deu sinais claros do que viria pela frente, quando aceitou um chute dos chilenos lá do meio da rua.

      • Vinicius Rodrigues disse:
        13/09/2017 às 11:37

        Fosse bom de bola mesmo estaria no flamengo ou num time melhor que chapecoense….

      • marcondes Alves disse:
        13/09/2017 às 11:49

        nem vou dizer os bons de bola que tem no nosso time.

      • Vinicius Rodrigues disse:
        13/09/2017 às 22:02

        Me diz um q seja pior que esse projeto de jogador que com 26 num vingou em canto nenhum….

      • marcondes Alves disse:
        14/09/2017 às 05:22

        gabriel

      • Vinicius Rodrigues disse:
        14/09/2017 às 22:07

        Msm merda kkkkkkkkkk

      • Fabiano Santos disse:
        13/09/2017 às 12:33

        pois é, fora q na poderosa chapecoense ele nem é titular incontestavel rsrsrr

  • Bruno BrunoFla disse:
    13/09/2017 às 10:55

    Muito fraco tecnicamente vai com deus..

    Reply
  • Lameira disse:
    13/09/2017 às 11:05

    Muito mal-caráter. Processa o clube sem motivos, gera um milhão de problemas até criminais que queimam o filme da instituição e vem desabafar que não dão espaço suficiente pra base? O Flamengo teve é boa vontade até demais com esse cara.

    Reply
  • Joao Junior disse:
    13/09/2017 às 11:08

    Uaaai?? e tem obrigação de aproveitar jogador mediano??
    para ne… o flamengo aproveita quem ele acha que vai da retorno .. ou pelo menos é o que se espera..

    Reply
    • Léo Faria disse:
      13/09/2017 às 11:14

      Muito melhor que caramujo no meio e Para e Rodinei na lateral. Deu mole quando entrou na justiça. Era pra estar até hoje no elenco

      Reply
      • Fabiano Santos disse:
        13/09/2017 às 12:33

        A ta, tão bom q na poderosa chapecoense não é titular incontestavel, vc ta é d brincadeira ou é parente dele kkkkkkkkkkkk

      • Léo Faria disse:
        13/09/2017 às 13:14

        Ser melhor que Márcio Araújo,Para e Rodinei é ser tão bom?

      • Márcio Adriano disse:
        13/09/2017 às 13:50

        Para com isso.
        O Luiz Antonio é tão bom que até no Bahia e no gérico rubro negro (Ixport) de Pernambuco não conseguiu emplacar.
        Pergunte aos torcedores desses 2 clubes sem sentem falta ou se perceberam que o Luiz Antonio jogou por lá…

    • Eduardo Ferreira disse:
      13/09/2017 às 11:53

      Nada amigo! O Flamengo aproveita quem tem empresário forte!!! Onde Vaz é melhor que Leo Duarte?? Caramujo é melhor que Ronaldo??????

      Reply
      • Fabiano Santos disse:
        13/09/2017 às 12:32

        Cara, respeito sua opnião, mas eu acho o tal de leo duarte horrivel, eae? Um jogador bom pra ti pode ser ruim para outro, pessoal tem q parar d se achar o dono da verdade e achar q todo o jogador q ele prefira tem q ser o titular inquestionavel, torço muito para o Ronaldo dar um caldo pelo menos, mas o q tem d torcedor q todo o ano fica endeusando os caras da base, se eles forem bem vão ter chances, pq mateus savio, paqueta e ate o leo duarte estão tendo chances? Sera q não se destacaram mais do q outros q estão so no salto alto? Pessoal também tem mania de teoria da conspiração kkkkkkkkkkkk empresario forte, ta bom, se eles tivessem empresarios fortes não continuariam jogando?

  • Gabriel81 disse:
    13/09/2017 às 11:18

    Luis Antônio, vc é muito ruim…

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      13/09/2017 às 11:41

      Só é melhor q caramujo

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        13/09/2017 às 13:46

        Há controvérsias… kkkkk

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 14:04

        Os dois são muito ruins………………..

  • rafa disse:
    13/09/2017 às 11:21

    ainda bem,processinho tem que ficar bem longe, mas o estranho é o Fla ter oferecido renovação de contrato até 2018, muito estranho isso.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/09/2017 às 11:29

    Ronaldo e Léo Duarte são preteridos por Vaz e Câncer Araújo.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    13/09/2017 às 11:55

    Se tem um jogador que não pode reclamar de oportunidades, esse é o Luiz Antônio.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    13/09/2017 às 11:57

    Jogador bem mediano.

    Reply
  • Josimar Carvalho disse:
    13/09/2017 às 12:00

    Primeiro ponto: a chance tem que ser aproveitada, cada um que entra ou não não faz nada que ajude a vencer ou compromete (Mateus Sávio, Mateus filho do Bebeto, Samir fez várias lambanças na libertadores de 2014 inclusive em um jogo que perdemos por um penalty infantil dele, se tivessemos empatado aquele jogo teríamos nos classificado. Segundo ponto: molecada sem raça, não demonstra o mínimo de vontade, excessão ao Vinicius Júnior (que por enquanto só mostrou raça e vontade, o restante é absolutamente normal, nada de extraordinário).

    Reply
  • Arion Marcondes disse:
    13/09/2017 às 12:45

    Esse teve um bom início e tinha tudo para ter grande sucesso mas faltou humildade e orientação das pessoas pessoas próximas, cometeu dois gravíssimos erros contra o Fla foi ter entrado na justiça trabalhista e ter levado o nome do clube as páginas policiais… Não tem o que reclamar por falta de oportunidade, agora tem que ralar muito para ter outra chance em um grande clube, mas na grandeza do Fla aqui no Brasil vai ser difícil pois só tem um e ele perdeu !

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    13/09/2017 às 12:53

    Infelizmente essa é uma situação q só mudara com uma troca de gestao. Valorizar e dar oportunidades maiores a base nao faz parte da filosofia dessa gestao. O Ronaldo mesmo é um exemplo disso. O garoto teve pouquissimas chances, quase nenhuma e nao pensaram duas vezes antes de emprestá lo. Ja o gabriel q esta no elenco a anos, mais precisamente desde o inicio da gestao do Bandeira pois foi um de seus primeiros contratados, pouco acrescentou em todo esse tempo no clube mas permanece la, firme e forte, e nem mesmo pra um empréstimo liberam o cara.
    Mudando-se os profissionais o pensamento tb pode mudar. Essa é a esperança. Vamos torcer pra q a proxima gestao valorize mais os garotos da casa

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      13/09/2017 às 13:45

      Está de brinks, parceiro, que garoto de ouro perdemos por não ser aproveitado??? Luís Antônio??? Quer um time com Negueba, Luís Antônio, Adrian…

      Reply
      • Márcio Rodrigues disse:
        13/09/2017 às 15:02

        Kkkk os caras acham que só pq é da base é bom, e tem que jogar!!! Já foi tarde!!!

  • Ednei P. de Melo disse:
    13/09/2017 às 13:02

    “Em cinco temporadas, Luiz Antônio vestiu o manto sagrado 168 vezes, marcando oito gols e distribuindo sete assistências.” — ??? &;-D

    Reply
    • Caio Sá disse:
      13/09/2017 às 16:28

      Nem precisou argumentar. Tenho inveja desse estilo preciso.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    13/09/2017 às 13:03

    Além de burro é mau informado. Samir, Jorge souberam aproveitar a chance e esse rapaz acionou a justiça para sair do flamengo.
    Flamengo aproveita a base sim, mas só os bons ficam…Fica a dica

    Reply
    • Carlos Augusto Lima Moreira disse:
      13/09/2017 às 14:22

      ONDE ESTÃO JORGE E SAMIR? ALGUEM SABE? ESTÃO RELACIONADOS PARA O JOGO DE HOJE?

      Reply
      • Carlos Augusto Lima Moreira disse:
        13/09/2017 às 14:23

        ALGUEM FALOU DE SAMIR E JORGE AQUI?

      • Sandro' Leonardo' disse:
        17/09/2017 às 13:05

        Samir foi considerado uma das grandes promessas do futebol Euopeu. Jorge não é mais promessa é realidade e vem dando assistencia para gols. Será o futuro camisa 6 da seleção

  • Eduardo de Freitas disse:
    13/09/2017 às 13:16

    “No início de 2014, Luiz Antônio entrou na justiça contra o clube, alegando débitos trabalhistas não pagos pelo Mais Querido. A situação se alongou durante dois meses, até que o volante suspendeu a ação e foi reintegrado.”

    Vamos ser menos superficiais, ele foi bem no jogo da final da copa do Brasil e forçou a sua saída junto ao empresário junto a justiça do trabalho, como não conseguiu sacanear o clube que o projetou para o futebol pois a justiça não deu ganho de causa para ele teve que voltar ao Flamengo e culpou o empresário de tê-lo influenciado negativamente, ou seja tentar sacanear o clube e tomou uma invertida, o resto é vitimismo e Blá,Blá,Blá.

    SRN #SEfodeAíSeuOtário

    Reply
  • diogo lima disse:
    13/09/2017 às 13:27

    luiz milícia falando besteira!!!!

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    13/09/2017 às 13:42

    Realmente, craque o FLAMENGO faz em casa, Zico, Júnior, Adílio, Adriano… e perna de pau também, LUÍS ANTÔNIO, Negueba, Adrian e atualmente Thiago, Mateus Sávio…

    Reply
    • mtakh disse:
      13/09/2017 às 14:59

      A muito tempo não vejo um comentário tão preciso.Nada a acrescentar.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        13/09/2017 às 15:05

        Venho falando dessa base do Flamengo a muito tempo!!!!!!

    • Francinei Castro disse:
      13/09/2017 às 15:53

      Um cara falar que o Thiago com poucos jogos e M.Sávio com uns 5 gols em poucos jogos ser pereba não entende praticamente nada de futebol, a questão estrutura, é força fisica, entrosamento, tática… Ter tempo como o L.Antônio disse.

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    13/09/2017 às 13:56

    Melhor q o MA léguas de distância. Enquanto sustentamos esse mandamos embora quem tem potencial. No pior das hipóteses L Antônio era melhor banco q este citado acima..

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      13/09/2017 às 14:01

      O melhor era não ter nem Luiz Antônio e, muito menos, Márcio Araujo no elenco do Flamengo!!!!!

      Reply
  • Crivelaro Jsb disse:
    13/09/2017 às 14:07

    Luis processinho, a realidade chegou. Agora te resta a segundona, com sorte. Se não…madureira, olaria, boa sorte!

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    13/09/2017 às 14:16

    Espera ai, me lembro bem desse cara, processo foi um dos pontos para ele sair do flamengo, fora os problemas com bandidos, roubos mal planejados…

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    13/09/2017 às 14:32

    Ele mesmo acabou com a carreira

    Reply
  • Emanuel disse:
    13/09/2017 às 14:46

    Poderia ir jogar na China. Dizem que pagam muito bem la. Flamengo é o que ta pagando melhor no mercado e ele recusou.

    Reply
  • mtakh disse:
    13/09/2017 às 14:58

    Não entendi ele terceirizando a responsabilidade. Leonardo (Milan),foi titular no título de 87,aos 17.Vettel foi campeão da F1,aos 23/24.Ele tem 26,já deu o que tinha que dar.Nunca será um bom jogador sequer,no máximo um razoável. A sua carreira prova isso,tanto que ninguém ofereceu 1 centavo por ele.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    13/09/2017 às 14:59

    Ufa!!!! Ainda bem que não renovou!!!!

    Reply
  • Leo xavier disse:
    13/09/2017 às 17:20

    Jorge e Samir estão na Europa em times de médio para grande porte, e são titulares.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    13/09/2017 às 17:26

    Muita marra e pouco futebol,vai parar na segundona…tchau querido!!

    Reply
  • Marcello disse:
    13/09/2017 às 17:31

    É verdade que o Flamengo não tem aproveitado as crias da base, mas não é o seu caso. Você sabe muito bem porque perdeu espaço no clube. Logo, estará jogando pelo Modus Sport.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    13/09/2017 às 17:50

    O Luis Antonio não vingou por seus erros, vinha bem de 2011 a 2013, teve uma queda em 2014 e acionou o clube na justiça indevidamente. Depois desse processo, o clima para ele no clube acabou, e ele tem sido emprestado desde então. Acho que é jogador mediano para estar no elenco mas não é um craque, portanto acho natural que ele não renove achando que merece mais ou o clube não o aproveite achando que ele não apresentou nenhum grande momento para justificar investimento alto. Uma decisão boa para todos os lados, se vai ser melhor para um ou outro, só o futuro dirá.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    13/09/2017 às 18:01

    Sempre achei um jogador fraco teve uns lampejos na CP 2013 e só. e no mais ele e seu agente destruíram sua carreira no Flamengo!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    13/09/2017 às 21:12

    Luis antonio jogou ruim hoje né, ele o canteiros em…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

3 1

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo