Na comparação entre centroavantes, Edmundo dispara: “Guerrero é hiperestimado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até o Estádio Nilton Santos e saiu derrotado por 2 a 0 para o Botafogo. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Roger. Após mais uma boa atuação do camisa 9, reacendeu-se uma velha discussão. Quem é melhor: Guerrero ou Roger?

O botafoguense é autor de uma frase polêmica. Em junho, disse que o peruano é supervalorizado. “É um grande jogador, mas supervalorizado. Temos tendência a dar mais valor para estrangeiros. Para mim o Fred, por exemplo, é melhor do que ele”, afirmou Roger, na ocasião.

Ex-atacante Edmundo entrou na discussão sobre Roger e Guerrero

Após o clássico, o ex-atacante e atual comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo entrou na discussão. “Eu sou completamente do lado do Roger. Pra mim, o Guerrero é hiper estimado. Faz muito poucos gols”, opinou no programa A Última Palavra.

O “Animal” levou em consideração o número de gols e os campeonatos onde os centroavantes marcaram. Com o manto sagrado, Guerrero marcou 19 vezes na temporada. No entanto, 10 deles foram no Campeonato Carioca. Já Roger, balançou a rede 16 vezes, sendo apenas quatro, no Estadual.

“Faz uma certa diferença, né? Porque é muito fácil, um fez 19 e o outro fez 16, então o que fez 19 teoricamente é melhor. O Flamengo ganhou e priorizou o Campeonato Carioca, o Botafogo jogou duas fases da Libertadores (antes de entrar na etapa de grupos) e não jogou o Carioca, e os adversários do Carioca são mais fáceis”, comentou o ex-atacante.

Por fim, destacou que os dois camisas 9 têm uma diferença no estilo de jogo. Um é mais jogador e o outro é mais goleador.


Veja mais:


“Se falar jogador por jogador, Guerrero é mais jogador, faz o pivô, consegue proteger bem, joga na seleção (peruana), de um nível mais baixo que a brasileira. Mas se você quer um goleador, um cara que faz gols, eu prefiro o Roger”, finalizou.

Paolo Guerrero não marca há cinco jogos. O último gol foi no dia 26 de julho, na derrota por 4 a 2 para o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero tem um diferencial: a vontade de vencer jogos e ganhar títulos. Ele não tem jogado tão bem esse ano, mas faz gols decisivos. Espero que ele cale a boca desse nojento chamado Edmundo! Temos que apoiar e dar confiança aos nossos jogadores. E desde já, convoco a torcida para um AEROFLA ANTES DO JOGO CONTRA O Cruzeiro!!! SRN!!!

  • Não gosto do Edmundo mas ele só disse verdades!
    A minha paciência com esse Guerrero já foi pro saco!
    Como pode alguém ganhar 1 MILHÃO DE REAIS POR MÊS para chegar na frente do goleiro e preferir cavar pênalti a fazer o gol?
    Sem contar que ele leva 1 cartão por jogo e é fresco pra kct!
    Em 2018 devemos pensar em outro atacante!

  • Eu acho que o Guerrero faz menos gol e muito menos decisivo, porém o cara segura a marcação para quem vem de trás, os jogadores precisam melhorar nas finalizações, todos PRECISAM treinar mais esse quesito.

  • Infelizmente tenho que concordar com Edmundo, Guerrero ganha muito pelo q faz no Flamengo , prefiro um brocador , cabeludo mais q faz gols ,o Guerrero é no mínimo 5 oportunidade para fazer um gol

    • Pô, hernane nem tem tanto cabelo assim… kkk

      • Ô mano ,foi o teclado ,kkk é caneludo . mais acho q deu pra interpretar direito kkk.

        Em 12 de set de 2017 00:10, “Disqus” escreveu:

        • Kkkkk foi sacanagem..

  • Brocador, perna de pau mas que sabia fazer gols.

    Guerrero é supervalorizado e mimado ainda por cima, não aceita que encostem nele senão já quer briga, rei dos cartões e desfalques por convocação e suspensão.

    Por mim vaza pelo custo/benefício.

  • Guerrrero faz muita falta, muita falta nos adversários… É superestimado sim! Edmundo tem razão. Cada gol do Peruano vale 540 mil Reais.

  • vendo os comentários do Edmundo e de metade dos torcedores do coluna do flamengo, vou aguardar dia 27, pois se o bosta do guerreiro decidir como decidiu no carioca e em muitos jogos como o do botafogo que classificamos para a final da copa do brasil, o que vcs falarão????, o mesmo guerreiro que vai classificar uma seleção mediocre do peru para uma copa do mundo, tudo bem que tragam o tevez, o suarez, mas dizer que jo, ceifador, roger, tardeli, ginac jogam mais que o cara é dose para javali enfurecido.

  • Se o Guerrero tive feito gol e o Flamengo ganho o jogo o comentário dele seria outra e 6 jogos somente esse o Roger foi melhor e o que importa é que eliminamos eles quando era necessário

  • Edmundo só fala merda.
    Vários goleadores passaram no Flamengo inclusive ele e não jogaram porra nenhuma.
    Já o Roger o único time mais ou menos que ele jogou na carteira dele do foquinho.
    Tem um monte de torcedor que vive reclamando do guerreiro mais vc me dizer que o Jô e melhor o do Fluminense e melhor o do Vasco é melhor fala sério né.
    Mil vezes o guerreiro que estes palhaços que tem por aí vc o Edmundo.
    O maior feito da vida dele foi destruir a vida de 3 pessoas. E não ficar preso só no Brasil o isso acontece.

  • Tanto qnt era Edmundo

  • Com todo respeito ao guerrero e ao futebol Peruano mas ele e como alguns de lá são bons apenas pra compor um elenco de um time forte como fla. Ele serve pra ser jogador de campeonato carioca e jogos médios contra ponte, chape, bahia, vitória. Jogo grande, decisão ele fez lá pro curinthians em final aqui nunca o jogador de um milhão tirando final de carioquinha em uma bola espirrada que fez o gol contra o flu decidir jogo grande , importante que valesse algo pro nosso fla desde que chegou. Assim pode ser bom de grupo mas ser o cara do time, o camisa 9 pra mim não é o atacante dos sonhos. Cito alguns que ganha menos e que é melhor que ele. Fred, Borja,, Pratto, Ricardo Oliveira,Vagner love… custos menores e jogadores mais fazedor gols que o nosso grande Peruano. Repito: Ter ele pra grupo legal mas pra ser o cara não!!!

    • Teu cu

    • Bom é o vizeu… aff..

  • Concordo plenamente com o Edmundo.

  • Tenho que concordar com o Edmundo,Guerrero é um atacante superestimado que ganha muito e faz pouco,é somente um bom jogador e só!

  • Daqui pro final do Ano vão cavar que o Rueda quer trazer o Borja, pra substituir o Guerrero….

    • Ai não, o Fla precisa de um artilheiro!

  • Só falta Edmundo explicar como matar 3 pessoas em uma acidente de trânsito e não ficar preso um dia.

  • Esse Edmundo sinceramente é um lixo ….nunca gostei como jogador, como comentarista e como pessoa (sem contar que já matou 3 dirigindo alcoolizado), só fala merda e arruma confusão na FOX, logo logo será demitido, faz muito auê e fala muita merda, otário…fala mal do Guerrero pq o cara joga no Flamengo e todo mundo sabe que esse lixo é Vascaíno…

    • BOM PRA ELE É O THALLES DO VASCO!!!!!!!

      VOLTA PARA PRISÃO SEU LIXOOOO

      • Por que o Edmundo é simbolo daquele timeco, NÃO quer dizer que ele está errado em criticar “o artilheiro que não é goleador”.
        Os numeros do peruano são ridiculos…………

  • Cabeça de Edmundo e bundinha de neném é a mesma coisa…. só sai merda!

  • Quero ver se o guerreiro nos der o título da copa do Brasil se pelo menos a metade desses que tão metendo o pau no jogador vai aparecer aqui dizendo que queimaram a língua…

    • Se ele nos der o titulo da Copa do Brasil,será simplesmente a PRIMEIRA COISA BOA que ele fez no Flamengo em praticamente 02 anos e meio de clube.
      Agora me responde uma coisa:
      Aquele salário astronomico TODO mês ele recebe do Flamengo, não é mesmo?
      Então quem está em divida nesta relação: Flamengo ou o Pereba Peruano?

    • Guerrero nos der ? Ele não joga sozinho meu amigo !

  • Ontem ele realmente jogou mal assim como todo o time. Mas fez muita falta no jogo da final da CB. O estilo de jogo do Botafogo, comum entre times pequenos, é ficar se segurando atrás e esperar o erro do adversário para contraatacar. Esse estilo beneficia os atacantes como Roger que ficam só la na frente esperando essa oportunidade, sem marcação nessas situações. O Flamengo joga com a bola nos pés e com Guerrero sempre cercado por 2 ou 3 defensores e ainda assim conseguindo tabelar com os pontas, dominar chutão la de trás, buscar o jogo. Tem que melhorar seu posicionamento na área pra bola chegar mais, mas ontem foi só cruzamento sem nem olhar pra área. Aí fica difícil também. O último título do Flamengo da CB, foi conquistado jogando sempre no contra-ataque. O Corinthians em 1o lugar, joga assim também. Tem que ter muita qualidade pra ganhar propondo o jogo, e principalmente, ter um time definido e entrosado. Coisa que está longe ainda.

  • Concordo em partes com o Ed imundo. Mas acho que o Guerrero é importante no nosso esquema tático. Como disse um jornalista há um tempo atrás: fora da área ele é o melhor atacante do mundo.

  • Não gosto do Edmundo, como pessoa foi um excelente jogador. Quanto ao Guerrero está certo: não passa de uma biba louca peruana chiliquenta. Se marcasse 10% do que grita e soca a graminha estaríamos bem. Um milhão mensal…. Por mim pode sair voado, tatuar o brioco e não voltar mais. SRN

  • Resumindo: guerrero só bate em bêbado ou seja só faz gols no carioquinha e em times de menos expressão. Qual grande jogo ele decidiu e acabou com o jogo? jogador comum pra compor elenco e só. Titular na minha visão sou muito mais pratto, Ricardo oliveira, fred, tardelli, próprio jô vem mostrando nesse campeonato e na liberta de 2013 que é jogador de jogo grande; henrique dourado que não gosto do futebol dele faz mais gols e em jogo grande que guerrero; A vdd é o seguinte: peruano bom de bola talvez seja ele e mesmo assim longe dos nosso Brasileiros e Argentino; Um jogador que sabe o que faz com a bola, segura, espera o time chegar, bom domínio mas longe de ter faro de artilheiro como os que citei acima!!!

  • Edmundo não tem crédito pra falar de Guerrero.

    • que o Edmundo é um babaca todos sabemos, agora comparar a trajetória no futebol e títulos entre um e outro é uma piada amigo. SRN

  • Guerrero é bom jogador e ponto, não é diferenciado e nem faz a diferença, como finalizador realmente deixa a desejar, mas é como o PVC diz, quando o Flamengo contratou sabia disso, acho que se conseguirmos contratar um atacante artilheiro e participativo para a próxima temporada seria bem melhor.

    SRN #Procura-seUmArtilheiro

  • Esse Roger é horroroso, mas que o Guerrero já tá fazendo hora extra no maior do mundo é verdade. O Henrique Dourado é muito melhor e bem mais barato.

    • Vishi…saravá…tá doido é….Dourado só faz de penalti…..tá maluco…

      • Já teria alguém pra bater pênalti, o que tem sido uma dificuldade. E o Guerrero ganha 1 milhão pra fazer gol no Bangu e na Cabofriense?

      • Kkkkk tbm acho o Dourado um atacante fraco em boa fase, mas não use esse argumento aí se vc quer convencer o cara de que o Dourado é pior que o Guerrero, pois o Guerrero tem dificuldade pra gol até em cobrança de pênalti.

  • a cada 100 jogos ele faz um gol

  • ganha muito pra fazer somente pivô e cobrar falta pode vender.
    passa varios jogos em branco!

    • Henrique Dourado bateu 30 penaltis esse ano

      • Pelo menos ele sabe bater pênalti né…

    • Pelo amor, dessa lista de centroavante que vc postou prefiro ver o mengão jogando com Paquetá ou sem centroavante. Só lixo. Antes de comentar vamos analisar a maneira de jogar de cada time para depois não ficar reclamando que o jogador sentiu o peso da camisa.

      • Só lixo, todos com mais gols que Guerrero, essa lista é dos artilheiros do campeonato brasileiro.

        • Grandes merda, não qro nenhum desses no flamengo. Fazer gol não depende só do atacante, são vários fatores. Outra o Corinthians é o líder do campeonato só por isso vc quer todos os jogadores deles, um ou outro jogador salva. Até o Dimba foi artilheiro do brasileirão, repetindo, grandes merda.

          • Quem disse que quero jogador do Corinthians? Só mostrei que são mais eficientes que o Guerrero
            Até o André do Sport tem mais gols que Guerrero.
            1 milhão pra fazer pivô, e tomar cartão amarelo, quando não desfalca indo pra seleção peruana.
            Só acho o custo benefício desse jogador muito baixo.

            • Aí eu concordo, custo benefício realmente não compensa, mas ele é mto mais jogador que esses artilheiros da lista. Não me agrada nenhum desses no mengão. Vale lembra os últimos artilheiros que foram contratados, Dimba, Souza e josiel. Todos artilheiros do brasileirão. Se o Guerrero tivesse um salário menor OK, mas se for p trocar que seja por um grande jogador, nenhum desses da lista.

              • Se pegássemos os artilheiros de todos os campeoatos brasileiros anteriores o Guerrero não estaria na primeira página de nenhum deles, independentemente dos jogadores que compõem a artilharia.

                • Minha opinião, não adianta colocar um cabeça de bagre goleador, estilo esses que estão na artilharia, no flamengo, pelo simples fato dos nossos pontas tbm não serem os mais técnicos e inteligente. P mim só seria interessante um brocador da vida se tivessemos pontas com outras características.

                • Por outro lado, se você for atrás dos números em relação ao pivô fora da área, ao pivô com duplo mortal carpado, ao pivô invertido e ao pivô com duas piruetas, ele é disparado o melhor.

                  Tinham que criar um prêmio pro melhor pivô. A cada 10 pivôs bem feitos, um gol. Aí iniciariamos a conversa sobre o Guerrero. Compor uma frase com o nome do peruano e a palavra “artilheiro” é uma afronta aos didicos.

            • Qria mto ver o Lucas Pratto no flamengo, não está em grande fase, mas pelo que jogou no atlético parece ser mto bom, tanto para fazer gols quanto para procurar o jogo.

  • Só passei pra falar que Elias >>>> Rômulo
    Negueba e paulinho cachaça >>>>>> Geuvânio
    Brocador, alecgol e Adriano com 200 quilos >>>>>> Guerrero

  • Saudades brocador que fazia hat trick no foguinho

  • Não é a toa que muitos lembram do edmundo pelo apelido. Como comentarista ele realmente é um Animal.

    Superestimado por jogar pro time ao invés de jogar por si só é bom que esteja conosco ao invés de contra nós.
    Superestimado são os jogadores que ficam mamando no time sem jogar e ganham salário alto todo mês e não dão a vida.

    Lembro como ontem o guerrero depois de um jogo com um galo enorme na cabeça e nem assim deu migué. Perguntem pros torcedores do galo, como está o “raçudo” Robinho no clube e compare com o Paolo.

    Que coisa: O cara já fez + de 20 gols no ano e nem assim é valorizado. Bom mesmo é o Fabuloso, não é Animal?

    SRN

  • Guerrero não é goleador e sabemos perfeitamente disso. No entanto, avaliar um atacante SOMENTE pela capacidade de fazer gols também é burrice. Neste ano, o Flamengo foi um dos times que mais marcaram gols e isto foi (em grande parte) graças ao bom desempenho do Guerrero, por segurar a bola, fazer o pivô e distribuir as jogadas, sem contar que SEMPRE está segurando a dupla de zaga! Poderia ser melhor (ainda) se o nosso time chutasse mais à gol e o trio de meio/ataque (Éverton, Diego e Berrio) não oscilassem tanto.

    O peruano não pode ser goleador, mas desconheço outro atacante que colabore tanto coletivamente o quanto o Guerrero e este sim, é o seu grande valor! &;-D

    • Ai sim Ednei…Concordo em gênero número e grau..

    • Rapaz, desta vez tenho que concordar com vc, perfeito seu comentário.

  • Só falou verdades ! Esse Guerrero não faz gol de jeito nenhum e temos de reconhecer

  • Fla precisa de um CA que tenha presença de area, que faça gols, pivo é o caralh, antigamente muitos falavam que o CA vive de gols, agora n, no Fla pra ser CA, tem que fazer o pivo, a escolha do Paqueta foi pq? pq ele faz gols? não, pq ele faz bem o pivo, é sacanagem kkkk

  • Guerrero é bom e Roger é mediano! Nada mais do que isso!

  • Guerreiro é bom,mas está muito longe de ser um centroavante de ponta pra um time como o Flamengo. Na seleção peruana não faz diferença e teve sorte no Corinthians. Eu abriria mão dele, tranquilamente. Tem muitos outros melhores..

  • A culpa foi do Zé Ricardo,do Muralha ou do Márcio Araújo…que palhaçada..

  • Garanto que o problema não é o Guerrero. Joga demais o peruano. E falar que ele vai renovar por 1m 400 mil por mês é ser muito ingênuo.

    • Não sei se o valor é esse mesmo.
      Mas, pela bolinha que vem jogando, ele merece aumento numa eventual renovação de contrato?

      • Não! Definitivamente, não!

    • Uma milha por mês? Vale o custo-benefício? Sério? Se marcasse 10% do que “chilica” estaríamos muito melhor.

  • Centroavante que se destaca por fazer pivô é a mesma coisa de zagueiro que se destaca por fazer gol…pode ter certeza que na principal função ele não é tão eficiente…

  • Edmundo tem razão! Guerrero precisa de várias oportunidades para fazer 1 gol, é só vc pegar o numero de Gols/OportunidadesPerdidas. Tem o pé ”torto’!

    Faz bem o pivô! Mas, apenas isto! Além de ser um finalizador ruim, a bola sempre tem que chegar redondinha para ele finalizar pq ele não dribla, não é veloz! Ou seja, no 1 contra 1 não faz nada!

    Com o poder financeiro hoje do Fla ter um CA que perde muitos gols e só sabe fazer pivô, é pensar pequeno!

    Eu vejo alguns nomes que seriam boas opções para 2018.
    1°Gignac
    2°Calleri
    3°Pratto
    4°Alario

    • Várias oportunidades ?? Me diz uma ontem ? O cara nao recebe uma bola por jogo… Tem que se virar sozinho lá na frente pra segurar a bola …ninguém se aproxima…
      Prato? Quantos gols tem?
      Caleri?
      Gignac sim seria uma boa, esse joga muito, mas também não é de fazer MUITOS gols… Hoje em.dia n tem.matadores como antigamente… Acho que o único é Fred…
      W.Love seria uma boa também

      • Estou falando no contexto geral! Não só neste jogo.

        • Também… Ele recebe uma bola a cada 5 jogos

  • Só li o que eu já discuto há tempos , Guerrero não é e nunca foi goleador

    • VERDADE !!.. MAS A DIRETORIA E OS TORCEDORES NÃO SABIAM DISSO QUANDO CONTRATARAM O JOGADOR ????…POIS É… PORQUE TODO ESSE CHORORÓ AGORA..

      • Amigo, quando eu questionei a artilharia do Guerrero, assim que contratado, quase apanhei aqui na rua! Quando eu falei que prefiro, como artilheiro, sem contar a parte técnica, Obina e Brocador, me chamaram de maluco

        • Entendo..

  • Guerrero é monstro!!! Vai fazer muitos gols como ??? Se não recebe uma bola decente pra finalizar… Vcs tão de brincadeira!!!

    • E as que recebe ele faz merda!!!!!!

      • Me diz uma de ontem? Só uma. O cara tem que sair da área toda hora… Ele nunca foi goleador nato, é mais criador, prefiro ele que muitos goleadores ae… aliás, hoje em dia não temos goleadores, só Fred mesmo… O resto faz seus golzinhos … Agora, Guerrero tem que se virar lá na frente sozinho, é brincadeira, ninguém se aproxima… Everton, Berrio e Diego precisam se aproximar, todos vao fazer mais gols assim… Isso é com o técnico.
        OBS: sou Fã de Guerrero mas renovar aumentando o salário é maluquice, o cara já tem 33 anos… E não concordo com o que ele ganha também, mas o que tem de jogador de m… Ganhando muito por ae, o mercado tá assim!
        O problema é que não vejo centroavante a altura pra substituir Guerrero
        …talvez W.Love… tem alguns sulamericanos mas chegam aqui e não jogam nada, tipo Borja…

        • não vale mais 300 pilas. Por mim, pode tatuar o brioco e vazar.

          • Pode trazer suarez que não vai ter gol… Fla não joga para o centroavante, na verdade o centroavante joga pro time…
            4 pra fazer 1??? Guerrero nao recebeu 4 bolas pra fazer gol durante o ano todo… Faz gol se virando, brigando sozinho …é quase um meia, a bola não chega!!

            • Voce pegou pesado “quase um meia”.
              O cara tem um passe apenas razoavel.
              Não tem explosão nenhuma.
              Não tem drible.
              Até tem uma boa pontaria.
              Mas daí a chama-lo de “quase meia” é uma piada……..

              • E Diego tem velocidade ?
                Mas eu quis dizer que se Guerrero ficar dentro da área esperando oportunidade de gol ele tá ferrado. ..ainda bem que ele tem.qualidade pra mais…
                O grande problema de Guerrero é o salário , pela idade ganha muito, pagar isso por um cara de 33 anos ? Não concordo… Mas o cara tem muita qualidade!
                Outro grande problema é encontrar um cara que aguente a pressão de jogar no Fla… Esse cara não vai ser barato também, pode ser que não tão caro quanto Guerrero, mas é complicado, não tem grandes coisas por aí.

    • sem dúvida, um monstro que precisa de 3 a 4 oportunidades para marcar 1. Ontem foi um jogo e só. A trajetória dessa biba louca mostra o oposto.

  • pura verdade

  • Precisamos de centroavantes bons e que fazem gols, como Jô, Lucca, Luis Fabiano, Henrique Dourado, Sassá, Richarlison e etc.
    Jonatas Beluso é barato, salário baixo e vale uma aposta. Se não der certo se desfaz.

    A diretoria do Flamengo só quer jogador de grife que joga na China,
    Madagascar, Sri-Lanka, que um dia já foi bom, pra chegar aqui vender camisa e dar
    mídia.
    Eles chamam esses ex jogadores de “oportunidades de mercado”, veja quantas “oportunidades de mercado” falharam no Flamengo: Conca, Éderson, Rômulo e temos mais dois que não estão jogando nada, Everton Ribeiro e Geuvânio, ambos com salários altíssimos que não estão fazendo nada.

    Chega de oportunidade de bichado ! Queremos jogador bom, veloz, jovem, bonito e artilheiro !

  • Guerrero ganha 1 milhão por mês e quer renovar com 1milhão e 400mil pro ano que vem.
    Eu pergunto, vale tudo isso, um jogador de 34 anos que faz pouquíssimos gols em times grandes?
    Nem no Corinthians o Guerrero fazia muitos gols.

    Flamengo não tem jogador matador, o que mais se aproxima disso é o Vizeu, mas arrumou uma namorada e fudeu de vez com a vida dele. Vizeu já era.

    • Se ele sair e vier alguém do nível de Pratto, Boselli, Alario…além de lapidarem o menino Lincoln, acho bem melhor.

      • 1 milhão e 400 é demais.
        O problema é que como nossa torcida é bipolar, o Guerrero faz uma partida boa e começam a reverencia-lo .

        Capaz de trazerem o quarentão Tardelli, que não tá fazendo nada nem na China, como mais um ex jogador de “oportunidade de mercado”.

      • Pratto? Lembra muito o Guerrero, inclusive na dificuldade em fazer gol.

      • Parece que o Alario foi vendido para o Leverkusen, mas o Benedetto do Boca Jrs fez um golaço ontem, e tem feito muitos gols desde o ano passado.

        • Bom atacante. 25 gols em 37 jogos não é pra qualquer um.

          • E lá não tem campeonato estadual…

            • Pois é. Se o Fla não ganhar títulos esse ano e Guerrero querer aumento de salário, eu não vou querer ele mais assim como não quero MA.

              Não temos goleadores no time e os pontas que mais jogam são burros. É preciso de uma repaginada.

    • Vizeu com sequencia vai voltar a fzr mais gols, ele é mais matador que Guerrero, precisa de poucas chances para fzr o gol.
      nesses ultimos jogos, nao teve mts oportunidades, nas poucas q teve ou fez o gol ou levou perigo

  • Pra 2018 eu iria atrás de um centroavante mais jovem e com o perfil de goleador, não acredito que um time bem treinado dependerá dos domínios de bola do Guerrero, o que necessitamos é de um homem gol, alguém com bom aproveitamento em finalizações, está escasso no mercado? SIM! Mas não é por isso que devemos nos acomodar.

    • Sim, não é atoa que o Flamengo NÃO tem artilheiro no elenco. No resto do setor de ataque temos três pontas burros (Gabriel, Berrío e Everton), um adolescente que ninguém sabe se vai despontar (VJ) e um ex-jogador vindo da China (Geovânio).

      • 19 gols é até aceitavel pra um centroavante, o problema é o desempenho.
        Geuvanio é muito cedo pra avaliar, tem toda a adaptação, veio da China, ainda estou tendo paciência com ele.
        Berrio e Everton já opinei que se chegasse propostas eu venderia.

      • resumiu bem. Pontas burros, uma promessa que pode ou não vingar (e quando vingar vai deixar o barco) e um centroavante que precisa de 5 chances para marcar 1

    • Que dominio de bola??????

      • Guerrero domina quase todos os tijolos que vem nele

        • Engraçado esse é o argumento de todos os defensores do Guerrero.
          Para mim ele não tem esse dominio todo de bola.
          Mata alguns contra-ataques, pois, sempre se decide pelo passe errado.
          E é extremamente lento na condução da bola.
          E é horrivel na finalização das jogadas….

          • Não entrei no mérito de passe, de condução de bola.

            • Exatamente o que ele faz em campo, então???

              • Pivô

                • Pivô é aquele jogador que:
                  * Fica trocando sopapos com os zagueiros adversários;
                  * Nunca está na posição correta quando a bola é alçada na area;
                  * Fica “paradaço” lá na frente, esperando a bola;
                  * Tem uma dificuldade incrivel para finalizar as jogadas;
                  Se forem esses itens que citei, agora sei que o Guerrero é um grande “pivô”….

                  • Então na sua opinião o Guerrero é um pereba total?

  • O problema é q o Edmundo acha o Guerrero ruim é o Márcio Araújo bom,pq será?

    • Todo anti acha isso

    • Mas com relação ao Guerrero voce não acha que ele está certo???

      • Edmundo ta certissimo parem de querer fazer do guerrero o que ele não é.

  • Não tem um centroavante no Brasil que mereça status de craque, já teve jogadores com fase de craque, mas nenhum se manteve por mais de 2 anos por exemplo.
    Agora até quando Guerrero vai ser exaltado por fazer pivô? É pouco, é inviável pra o que se paga, não consigo aceitar um centroavante tão ruim no chute, nunca está posicionado pra dar um toque na bola.

    • Fred foi por muitos anos seguidos o melhor centroavante do Brasil.
      Eu só acho que o Guerrero perde muitos gols pra uma posição que tem que ser fazedor de gols.
      Guerrero é hiperestimado, velho e com salário astronômico.

      Aliás, qual é o fazedor de gols do Flamengo que eu ainda não sei.
      Flamengo tem dificuldade absurda pra fazer gols em time grande, baixo aproveitamento.

      Também chutam muito pouco de fora da área.

    • Inaceitável um centroavante com dificuldades pra fazer gol até em cobranças de pênalti.

      • E o pior é que a gente olha pra todos os times do futebol brasileiro, e todos eles tem centroavante que não sabe fazer gol.

        • Nem todos, mas vários times estão nessa situação igual a nossa, outros até tem bons centroavantes, mas que estão em má fase.

          • Então… Tá complicado mesmo

  • Flamengo sempre será flamengo. O mais querido do Brasil.

Comentários não são permitidos.