Para comentarista da ESPN, campanha do Fla no Brasileirão é “ridícula”

Compartilhe com os amigos

No programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou a respeito do clássico entre Flamengo e Botafogo, do último final de semana. Na ocasião, o treinador Reinaldo Rueda lançou um time misto em campo e o Mais Querido foi derrotado por 2 a 0.

Para o analista, uma boa campanha no segundo turno era obrigação, diante dos investimentos feitos para a temporada.

“É uma vergonha o Flamengo fazer uma campanha dessas. É ridículo. É um papelão. Um clube que aceita a derrota passivamente. Ontem (domingo) mostrou isso de novo. E para o técnico não foi passado que deveria ser obrigação lutar até o final. Se o Flamengo tivesse uma campanha perfeita no segundo turno, estaria a nove pontos do Corinthians. Se tivesse vencido ontem, estaria a 12”, esbravejou.

Mauro ainda criticou a diretoria, na qual, segundo ele, “estabelece metas baixas”

“É cômodo para o Flamengo, para a diretoria do Flamengo, estabelecer metas baixas. Se desprezar o Campeonato Brasileiro, colocando reservas, vai fazer uma campanha mediana. Mas, se ganhar a Copa do Brasil, já vai estar na Libertadores. Então, abre brecha para poder ficar no meio da tabela e ninguém ligar”, comentou


Veja mais:


Antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no próximo final de semana, o Mais Querido tem uma partida pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (13), vai até Santa Catarina, enfrentar a Chapecoense pela ida das oitavas de final. A partida está prevista para acontecer 19h15, na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como rubro negro fico aliviado. Se ganharmos a cb ou a sula, menos mal. Se perdermos as duas, vamos ficar sem a lobertadores do ano que vem pois no brasileiro vai dicar dificil. Entao, vou dicar feliz em ver o incompetente DO VP DE FUTEBOL, se afundar de vez na mediocridade

  • Pior do que perder, foi dar combustível para o faísca contra o Grêmio.
    Perdemos duas oportunidades: de ficarmos a doze pontos do timeco e de abalarmos o psicológico do faísca para o jogo contra o Grêmio.

  • E é.

  • Como criticar e fácil. Quero ver e está no lugar da diretoria de qualquer time, aturando gente que acha que entende de algo. Um exemplo só que em uma área diferente e o Donald Tramp que sempre falava mal do governo do Obama e agora que está lá dentro e sentindo na pele e voltando atrás de tudo que falava.

  • Alguns jogadores ainda não assimilaram a grandeza do Flamengo e não sabem a responsabilidade disso. Nossa camisa é muito pesada, e vou além: As Organizadas deveriam cobrar um pouco mais, mas com respeito. Sem violência gratuita. E vamos fazer uma maravilhosa festa antes do jogo contra o Cruzeiro! Vai ser muito importante. SRN!

  • Eu não vejo problema em colocar o time reserva, até pq os reservas do flamengo são titulares em diversas equipes, inclusive no botafogo. Mas a falta de vontade de vencer e de se incomodar com as derrotas é patética, burra, e safada. Tem que ter vergonha na cara.

  • Ainda tem torcedor bobão que aceita perder, acha certo entra com time reserva e vem dizer que é bom porque pode machucar alguém pra final. Caso perca a final ele vai ver a burrice que fez. Nunca vamos ver o Flamengo ganhando tudo sempre vai priorizar algo. Sorte do real, Barça e Bayer que gosta de ser campeão

  • O Flamengo disputa 3 competições. Na minha opinião, tem q ser escalado times mistos e alternativos sim. O próprio Grêmio sofre com isso, o problema maior, é q os jogadores (q são bons) q entraram, não estão jogando nada, talvez o Rueda esteja certo e falte ritmo de jogo mesmo. Esse mês será decisivo para o Flamengo, pois se ganhar a Copa do Brasil, poderá focar na Sul americana com totais condições de ser campeão tb ! Vamos ver.

Comentários não são permitidos.